VIVIANE SENSUAL - (21) 9-9600-6460
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 13/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mulher é ótima no atendimento pelo WhatsApp e tira todas as dúvidas. Marcacao foi fácil, ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mulher é ótima no atendimento pelo WhatsApp e tira todas as dúvidas.
    Marcacao foi fácil, ela é pontual.
    Ela é uma Milf com a pele bem bronzeada igual nas fotos que são bem fidedignas.
    Ela já chega beijando com muita vontade e entrega.
    Boquete molhado. Chupa em várias posições, cuspiu na pica quando pedi. Ela é bem obediente e faz tudo que eu peço.
    A buceta dela é bem rosinha (foi o que mais gostei) e ótima de chupar.
    Dei uma ótima gozada na boca e ela só parou de chupar depois que eu gozei tudo e que perdi as forças. Não foi igual algumas meninas que na primeira gozada sai correndo.
    Apesar do bom atendimento eu não retorno, pois o valor de 300 reais sem local (120 motel) acaba saindo com um custo de 420 reais. Há meninas com valor mais acessível e com local já incluso.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 412 Comentários: 235
    TDs
    Total
    64 2 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigobservador » 28/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive mais um repeteco com a gostosa da Viviane. Dessa vez fomos no Vanity em Copa.Ela chegou de shor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive mais um repeteco com a gostosa da Viviane. Dessa vez fomos no Vanity em Copa.Ela chegou de shortinho encravado e blusa bem apertada o que já acendeu assim que abri a porta do quarto.Beijamos muito sem miséria e tomamos banho juntos com muita interação. Deitei e ela inicia o oral extenso ,babado e na pressão, sem pressa de acabar,lambendo bastante as bolas e os periféricos. Depois de fazer uma piscina no lençol, com o bilau já louco pra gozar, ela emcapou e fomos no ppm onde pude beijar mais e ver seu corpo e rosto sentindo prazer. Como tava com o tesão nas alturas , gozei muito e relaxei. Como sempre , depois batemos muito papo com beijos adicionais e o tempo acabou infelizmente. Excelente companhia a Vivi, certeza do repeteco.
    Last edited by Pikachu Negro on 28/09/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização