JADY SAFADINHA - (21)9-8314-8661
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 13/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEST DRIVE N° 106 Relato Anterior: Bruna Liz - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=348...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEST DRIVE N° 106

Relato Anterior: Bruna Liz - viewtopic.php?f=149&t=34877&p=896375#p896375

Linha Direta com a Jady Safadinha: viewtopic.php?f=532&t=34886

Episódio de Hoje: Uma loira de tirar o fôlego!!!

Salve salve meus amigos e confrades do Fórum X

Este relato é a continuação do relato anterior com a Bruna Liz, quem ainda não leu, está neste link viewtopic.php?f=149&t=34877&p=896375#p896375 e como eu dizia no final do relato com a Bruna, eu já havia reparado na Jady assim que eu cheguei no local (havia marcado um td de uma hora com a Bruna Liz) e fui tomar banho, na hora aquela loira gostosa, impactante e de sorriso lindo chamou minha atenção, no fim do atendimento com a Bruna, já perto de ir embora, nós já vestidos, ficamos no hall onde os clientes esperam conversando sobre o Fórum X e sobre as nossas festas que realizamos, quando a Loira chega pra participar da conversa, na hora meu queixo caiu, pude ver-la e apreciar-la de mais de perto, e ela é ainda mais gostosa, na hora meu amiguinho que já tinha acabado de sair de uma batalha com a Bruna, deu sinal de vida novamente, enquanto conversamos, a Jady me comia com os olhos, e aquilo estava me deixando louco, o Pau já duro igual pedra e eu fiquei naquela, vou ou não vou?? tinha acabado de dar uma gozada com a bruna, mas meu amiguinho queria a Jady, afinal, o que uma tara por loiras não é capaz de fazer?? foi então que eu peço licença para a Bruna e pergunto a ela se ela ficaria chateada se eu desse uma rapidinha com a Jady, já que eu fiquei louco por ela, e a Bruna responde: Imagina, vai lá ser feliz!!, A Jady pergunta: Tem leite aí pra mim?? Eu respondo: se não tiver eu produzo pra vc!! e fomos pra mesma cabine do coito com a Bruna.

Chego na cabine e pareço um adolescente doido pra enfiar a rola naquela deusa loira, ela tira a roupa e vem me beijar, beijo cadenciado, gostoso, digno de quem sabe com perfeição atender e agradar o cliente, me deixo levar por aqueles beijos e retribuo, tiro a cueca e ela começa um boquete espetacular, verdadeira boquinha de veludo, uma maravilha de chupada, babada, gostosa, cadenciada e com a pressão ideal, qdo percebo que ia gozar de novo peço a camisinha, afinal não ia querer perder a chance de possuir essa loira, ela poe o epi e vem por cima e cavalga magistralmente, cada rebolada dela era uma ida nas nuvens, ficamos nesse namoro gostoso repleto de beijos apaixonados e reboladas até que eu gozasse na borracha, ela tira a camisinha e volta a chupar para limpar meu pau, ela engole leite com uma taxinha, então pra quem tem tara nisso, pode ir que é certo, e tbm faz anal, apesar de eu não ter feito. Nos vestimos e voltamos para o Hall onde a Bruna nos esperava, continuamos conversando, coloquei ela em contato com o Dom Juan para fazer seu cadastro e sua linha direta no FX, e disse a ela que assim que sua LD estivesse disponível, que meu TD seria postado e aqui está!!

Resumo da ópera: Jady, que Loira deliciosa, atendimento impecável do início ao fim, carinhosa, atenciosa e muito safada, faz anal e engole leite (com um pequeno acréscimo) além do valor ser extremamente atrativo, ela junto com a Bruna são sem dúvida nenhuma uma escolha acertada e um custo benefício maravilhoso pra quem quer uma boa foda por um valor muito bacana!

Positivada com louvor e já marcada a dupla com as duas, em que assim que o TD rolar, será postado em seguida!!

Segue o Ritimo!!
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 29/09/2024

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/toda-completinha-so-hoje-deli...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2q79t

CONFRADES.

Essa daqui já tem alguns meses.
    Em pleno passeio, em dia de Chopp no Beco dos Advogados, veio-me aquela vontade de dar uma galada.
    Pensei comigo: - Uruguaiana ou 13 de Maio!
    São 2 áreas perfeitas para PUTAS baratas e, principalmente... COMPLETAS (que beijam e dão o CÚ).
    Fui na 13, deixei a Uruguaiana para outro dia.
    Logo, ao atravessar a Av. Almirante Barroso, já me vem os panfleteiros que nem mosquitos em dia de calor.
    Vejo uma dica interessante de um deles, velho punheta, que me fala do Privê Sexy Luxo, no 33.
    Vou nele e chegando na Sala, sou recepcionado por uma Loira com um sorriso simpático.
    Pergunto se tem mais meninas, mas a mesma fala que só tinha 2 e só ela estava livre.
    Pedi para a mesma dar uma voltinha e percebi que tinha uma corpaço de uns 30 anos por ai.
    Fechei o atendimento e a mesma me levou pro quarto com divisórias e foi se aprontar pra mim.
    Enquanto isso, ouvia gemidos de uma outra divisória.
    Após uns 7 minutos a mesma entrou no quarto com uma lingerie linda.
    Veio com beijos, carinhos e amassos.
    Logo, vou na sede em chupar aqueles seios deliciosos naquela pele branquinha e logo ficam pontudos!
    Puxo-a pelo cabelo pela nuca, subindo a minha língua pelo pescoço até chegar na boca.
    Foram beijos de tesão mesmo e a química foi boa!
    De repente, escuto a PUTA da outra divisória passar com o cliente no corredor.
    Continuando na putaria, a loira desce até o meu umbigo e me elogia muito por estar cheiroso e asseado.
    A mesma passo o seu rosto várias vezes esfregando e beijando e fica louca, agradecendo um homem limpo e cheiroso.
    Falo pra mesma:
    - Então cai de boca, minha puta loira!
    A mesma dá um sorriso e PUTA QUE PARIU.
    Que mamada deliciosa daquelas que a PUTA experiente não precisa ficar punhetando e sim chupando.
    Que boca quentinha, descendo molhando e subindo secando. Caralhoooo.
    O melhor foi quando ela ficou sugando só a cabeça toda e rindo e olhando pra mim com aquele olhar de: "Vou engolir todo o seu leite!"
    Enfiei meu pau todo, até o talo naquela boca e gozei MUITO e a FDP ficou olhando pra cima ainda e ela não deixou cair uma gota se quer fora.
    Desceu tudo pela garganta, direto da fonte.
    Depois que ela se recompôs, falei:
    - Agora é a minha vez, FDP!
    Coloquei-a deitada na cama e a chupei muito.
    Quando vi ela puxando a minha cabeça pela nuca pra quase entrar na sua bucetinha, pensei: "Já era a hora de tocar a sinetinha dela!"
    Depois de uns 6 minutos, ela ofegante demais, gozou com um gemido estilo academia, levantando peso! hahaha
    Ela levantou o meu rosto pelo queixo, no meio das suas pernas e falou: - Seu gostoso, FDP!
    Dei aquela risadinha safada e fui subindo.
    Nos beijamos muito.
    Ela não perdeu tempo e foi botando a camisinha e falou: - Agora me come!
    Missão dada é missão cumprida!
    Foram muitas estocadas, pois a bucetinha tava tão molhada e dava pra sentir o deslizamento.
    Depois de uns 4 minutos no papai-e-mamãe falei:
    - Fica de 4 sua cachorra!
    Ela riu e obedeceu prontamente.
    Comecei a dar estocadas puxando-a pela cintura e depois pelos cabelos da nuca.
    Quando percebei que ela era daquele estilo bem vagabunda que depois goza, fui metendo e dando uns tapinhas no rosto e ela empurrava cada vez mais pra trás aquele rabo.
    Falei comigo mesmo: "Essa PIRANHA vai gozar de novo".
    Não deu outra, depois de uns 2 minutos, ela gozou e foi segurando o lençol com as unhas e abafando o gritinho.
    Ai falei:
    - Agora vou comer o seu CÚ.
    Ela olhou pra trás e falou:
    - Tá tão bom assim, continua.
    Ai falei:
    - Quero você por inteiro e completa para eu poder voltar.
    Ai ela ficou na posição de 4 FULL, que é aquela que a cabeça fica na fronha e a bunda fica empinadona pro céu.
    Quando eu vi aquele CÚ pra cima, fiquei doido e fui encaixando o pau, por cima e descendo aos poucos, indo e voltando.
    Depois que ficou um pouco mais fácil ela começou a ofegar e tocar siririca.
    Ai comecei a agachar mais e quando percebi que queria algo mais selvagem, desci do agachamento com o pau e a coloquei na posição de 4 dogstyle, que é aquela posição em que ela fica de 4 com os braços sustentando o corpo; abrindo as pernas e eu por dentro.
    Comecei a dar tanta estocada naquele CÚ, puxando-a pela cintura que a PUTA falou:
    - Come meu CÚ, come!
    Quando percebi que iria gozar, a puxei-a pelos cabelos da nuca, envergando-a em minha direção e gritei no ouvido dela perto da minha boca, gozando dentro!
    A bunda dela tava tão aberta pra mim que o formato de coração tinha virado uma borboleta! hahaha
    Aos poucos fui tirando o pau lá de dentro e pude perceber o quanto ela é limpinha (deve fazer chuca), a camisinha saiu limpinha.
    Ela me beijo e pediu pra esperar ela voltar e fui me arrumando e uns 3 minutos depois ela chegou já falando no celular com cliente que estava pra chegar.
    Me deu um beijo e falou que gostou muito de mim e que quer me ver mais vezes.
    Me levou até a porta um beijo final.
    Resumindo... #RECOMENDACA
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 08/10/2024

LD-https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=34886&p=896454&hilit=Jady#p896454 INTROD...
    LD-viewtopic.php?f=532&t=34886&p=896454&hilit=Jady#p896454

INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Lendo os relatos da Jady fiquei interessado em conhecer a dama, marco com ela no mesmo dia. Ela atende na 13M33, aquele prédio obscuro do Centro com um elevador demorado pra crl kkkkk. Chego ela me recebe toda carinhosa e com um sorriso lindo e maravilhoso. Ela é loira muito gostosa, corpo voluptuso do jeito que eu gosto, seios durinhos, tudo em cima. Vou pro banho, volto e começamos os trabalhos.
    SEXO: Aqui vejo toda a safadeza da Jady, me beija vai descendo iniciando um oral maravilhoso, daqueles que nem sentimos os dentes(boquinha de veludo). Oral gostoso pra porra, lambe o pau, bolas não deixa passar nada. Chupo seus seios, seu corpo gostoso até que peço a camisinha. Capa posta e ela vem por cima com uma rebolada gostosa, nos beijamos, joga os peitos pra rolo ficamos nesse namoro gostoso por um tempinho. Boto ela D4 e que visão maravilhosa daquela bunda meto forte puxando seu cabelo, ela geme bastante a vontade de gozar vem, tiro a camisinha, ela vem me chupar e eu jogo o leite em sua boquinha gostosa. Ela me limpa e trocamos uma ideia maneira, a mulher é muito simpática e atenciosa gostei bastante disso. Com o tempo terminando ela vem chupar meu pau novamente, mas não consegui uma segunda gozada e o tempo termina.

CONCLUSÃO: Jady é uma mulher atenciosa, simpática, faz de tudo para agradar e muito safada. Custo-benefício válido pelo atendimento, pra quem quer uma boa foda por um preço atrativo vai gostar dessa loira.

Recomendada!! Até a próxima
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.