MANU (21) 97740-3155
    tcfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tcfx » 15/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve amigos do FórumX!!! Relato ocorrido ontem segunda feira, a garota se chama Manu, ela já esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve amigos do FórumX!!! Relato ocorrido ontem segunda feira, a garota se chama Manu, ela já estava no meu radar a algum tempo, só que ela alterna de local ora em Nova Iguaçu, ora em Duque de Caxias. Aproveitando que ela estava em N.I. decidi não perder a oportunidade entrei em contato via ZAP e sou surpreendido com uma voz de menina, ela e bem atenciosa e carinhosa a responder minhas perguntas, então resolvo fechar com ela para o finzinho da tarde. Chegando ao seu local que fica na Rua Casimiro Pinto Gama local discreto e a rua estava deserta, toco a campainha e a Manu logo me atende e me conduziu para dentro. Ela e menina do anúncio mulata com pouca diferenças. Exemplo: seus seios são maiores do que está no anúncio, ela realmente aparenta ser jovem dever ter entre 20-24 anos. Ela estava com um vestido transparente mostrando sua calcinha e seus seios soltos dentro do vestido. Chegando ao quarto ela me ofereceu a usar o banheiro que fica dentro do quarto. Depois do banho ela me esperava na cama. Fui chegando próximo dela com o pau e ela prontamente iniciou o boquete. Ela manda bem no oral, ora devagar, ora acelera se aventurando na garganta profunda, além de umas succōes que exagero a parte e como se abrisse a garrafa de champanhe kkk... Se não tiver auto controle o leite jorra alí mesmo. Estava muito gostoso o boquete que ficamos um tempo assim, mas depois visto que poderia queimar a largada, resolvi partir para carícias nela. Primeiro beijei um pouco sua boca, depois chupei seus peitos e fui descendo para buceta, ela gosta de ser chupada e se contorce e soltou uns gemidos com aquela voizinha dela. Não sei se ela chegou a gozar de fato. Então resolvi pedir que ela encapar o garoto com a boca e iniciamos a foda primeiro de quatro, comer essa mulata da cor do pecado nessa posição e praticamente obrigatório tanto que fiquei um bom tempo nessa posição alternando a velocidade para aguentar o máximo possível, depois vendo que não iria conseguir mais me segurar resolvi variar de posição e come-la no papai e mamãe. Estoquei com vontade e ela falando "aí amor goza para sua putinha goza!!!" Não resisti, mas pedi que ela ficasse de quatro bem empinada, retirei a capa e gozei na sua bunda. Tomei um banho conversamos um pouco ela tem um ar tímido e doce, tinha pouquinho tempo restando e resolvi partir. Amigos a Manu e uma garota que se passa por uma namoradinha facilmente, gostei do seu atendimento e recomendo a quem quiser conhecer essa mulatinha.

Link do Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k87ws