EDUARDA BUENO - (21) 99716-6084
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 28
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 13/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí pessoal! Tem um bom tempo que ocorreu esse TD, porque parece que ela tinha parado então a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí pessoal!

Tem um bom tempo que ocorreu esse TD, porque parece que ela tinha parado então acabei não postando, mas parece que ela voltou agora. Então acho que vale a pena postar.

Marcação com ela foi fácil pelo whatsapp e nós marcamos em algum motel do centro que não me lembro mais. Cheguei no motel mandei o número do quarto para ela e aguardei alguns minutos sua chegada.

Ao abrir a porta me deparo com uma mulher bem bonita e novinha, eu gostei bastante, porque eu sempre fico imaginando o rosto das meninas antes de chegarem e na verdade foi bem diferente do que eu imaginava, mas de forma positiva kkkkkk

Ela é bem falante e ligada no 220. Tomou um banho e fiquei esperando ela na cama, quando voltou começamos a nos beijar, o beijo é com entrega, gostei bastante e depois ela me chupou, oral muito bom também, na verdade ela fez tudo com bastante entrega, depois chupei ela bastante até ela gozar e fomos para o ppmm, mas eu já estava com vontade de gozar por causa do oral dela que foi maravilhoso, mas eu ainda dei uma segurada para pegar ela de quatro e dei umas poucas bombadas e pedi para gozar na boca dela. Ela ficou de quatro na cama me chupando e eu enchi a boca dela de leite que engoliu tudo. Que cena maravilhosa!

Depois ficamos conversando um pouco e ela tomou seu banho e foi embora, gostei muito dela, ela tem uma energia muito boa e no sexo ela também se entrega bastante, eu indico bastante, eu infelizmente não gosto muito de motel, eu prefiro quando tem local, se ela tivesse local provavelmente teria saído várias vezes com ela, mas eu indico bastante ela e mesmo não gostando de motel, eu pretendo fazer um repeteco futuramente.
  • TheGrandmasterB
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2022
    Curtidas: 56 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TheGrandmasterB » 21/10/2024

Repeteco feito semana passada 16/10/2024. Já havia encontrado ela há uns meses, fiquei com maior ...
    Repeteco feito semana passada 16/10/2024.

Já havia encontrado ela há uns meses, fiquei com maior vontade de vê-la novamente. Tentei marcar novamente há um tempo atrás mas tive um imprevisto e não rolou.

Acabei conseguindo marcar novamente na semana passada uma tarde no love time na Glória. Seu atendimento é sempre objetivo no WhatsApp mas nunca deixa de ser simpática.

No dia ela acabou se atrasando um pouco por conta do transito que estava no centro, mas se comunicou o tempo todo com a maior transparência.

Ela chega de allstar, vestido branco e sem calcinha hahaha. A brincadeira já começa forte, muita putaria, seu atendimento continua absurdamente foda desde as preliminares até o fim. Muita intensidade, beija pra caralho, fode pra caralho, chupa gostoso demais e adora tomar leitinho. Ela é espetacular, quem nunca foi ali tá perdendo muito! Primeiro repeteco de muitos!
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1599 Comentários: 747
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 09/12/2024

INTRODUÇÃO: Fala, confraria! Beleza? Repeteco com a Duda Bueno que deixou um gostinho de quero mai...
    INTRODUÇÃO: Fala, confraria! Beleza? Repeteco com a Duda Bueno que deixou um gostinho de quero mais no último atendimento. O TD ocorreu no último sábado, dessa vez quis ficar com ela por mais tempo e ai combinamos às 15h30 por um período de 2 horas no Éden.

PRÉ-SEXO: Chego com antecedência ao hotel, tomo um banho estava calor pra caralho nesse dia e uns 10 min depois a Duda chega vestindo uma blusinha amarela, short jeans e seu all-star de costume. Me da aquele beijão de praxe, batemos um breve papo e iniciamos os trabalhos.

SEXO: Ela toma a iniciativa e me enche de beijos com muita entrega e dedicação, ficamos nos amassos por um bom tempo. Chupo seus peitinhos me delicio por todo seu corpo, volto a beijá-la(o bom que é ela gosta muito de beijar) e antes de iniciar o oral nela fico lambendo sua virilha, suas coxas ela diz que gostou e fica toda trêmula. Começa a chupar sua bctinha cheirosa e muito gostosa....fico ali por um bom tempo entre chupadas, lambidas naquele grelo, que ela pedia a todo momento até eu sentir todo aquele melzinho em minha boca. Ela diz: "agora é minha vez" e vem pra me chupar. Oral dela ja é conhecido da galera, chupa com maestria você nem sente os dentes dessa mulher e além de tudo faz uma garganta profunda de respeito vai até o talo, chega a engasgar 54** ....delicioso demais 48** ! Voltamos ao beijos fico apertando e dando uns tapas naquela bunda gostosa, o que ela adora e ficamos mais um tempo nesse enrosco. Pedi pra ela mamar mais um pouco e assim o fez com várias garganta profunda, deixa o pau bem babado e tem uma sugada maravilhosa que deixa qualquer um louco 19** . Peço a capa a Duda pede pra sentar e pelo jeito que ela falou queria muito....sentou, quicou com vontade e gostoso com uma voracidade que não tinha visto no 1° atendimento, afundou a bct no meu pau depois comecei a socar gostoso, ela geme bastante até que peço para mudar posição.....vamos pro ppmm bem gostoso nos beijando bastante, soco firme em sua bct ela fala: "soca, soca mais forte" fiquei metendo até vir a vontade de gozar e pedir a boquinha retiro a capa rapidamente a Duda fica me chupando e eu jogo meus herdeiros em sua boquinha gostosa 22** 22** . Em seguida ela foi pro banho enquanto eu recuperava o fôlego na cama estavámos cansados e suados e depois tomei fui tomar o meu, ja mais frescos e relaxados comemos um chocolate juntinhos batendo ao mesmo tempo trocando carinho e muitos beijos 36** . Após a pausa vamos pro 2° round mais beijos deliciosos, enrosco bem gostoso até que a Duda vem pra mamada e dessa vez mais avassaladora com uma pitada de carinho, quase gozo em sua boca novamente. Capa no menino vamos no ppmm novamente, ela agarra minha cintura com as pernas ficamos nos beijando bastante depois ela abre as pernas e começo a meter gostoso naquela bct molhadinha o momento estava muito bom, mas faltava pega-la de 4 ficamos nessa posição de frente pro espelho, ela empina sua bunda 72** ......visão maravilhosa fico bombando por um tempo depois peço pra vir para a beirada meto bastante dou tantos tapas naquela bunda que ela ficou vermelhona com a marca das minhas mãos, mas ela nem esquentou a cabeça....acabo finalizando na borracha com mais uma gozada gostosa 73** !! Me limpo ficamos de love por mais um tempinho e o tempo voou, mas foi bom pra caralho! Tomamos nossos banhos, acerto o pagamento com a Duda e depois com o Hotel....ela chama seu Uber nos despedimos com mais uns beijos bem gostosos.

CONCLUSÃO: O 1° atendimento com ela já tinha sido excelente e esse foi ainda melhor. Duda tem uma entrega e uma animação absurda, faz jus ao título de acompanhante. Safada, brincalhona, carinhosa, gosta de beijar e tem um jeito porra louca. Repeteco com ela valeu muito a pena!

É isso, galera! Tmj e até a próxima, Fui!! 31**
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.