x
x
ALANA BRUM - GARNACHA
RESERVA * 98 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/14/...
x
x
ALANA BRUM - GARNACHA
RESERVA * 98 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
O ano de 2024 não para de trazer grandes surpresas, pelo menos para mim, o segundo semestre começou com degustações únicas, Alana Brum é uma delas.
Indicação do amigo LP, que fez as honras da desbravada e depois passou um feedback que me fez marcar com ela logo em seguida.
No WhatsApp ela foi bem objetiva, marcamos nosso horário no Éden Tijuca, seguimos nos comunicando, cheguei um pouco antes e passo o número do quarto, lógico uma suíte da coluna 6.
Espumante no balde de gelo (já havia consultado a preferência da Alana), fiz minha barba, tomei meu banho e aguardei sua chegada. Ela foi pontual, usava uma roupa bem despojada, cheirosa, elegante e que olhar –
PQP!
Conversamos um pouco, ela foi tomar um banho para meu deleite e depois colocar uma lingerie rosa que
PQP! Fiquei admirado com ela vestindo a lingerie.
Depois veio na minha direção de lingerie e salto alto, nos beijamos ao lado da cama –
PQP o Bago estalou, que beijos intensos e gostosos. Nossas mãos não pararam, enrosco ficou muito intenso e já estávamos na cama.
Sigo beijando seu corpo, que pele deliciosa e que cheiro gostoso ela tem –
PQP, me delicio com seus seios, pequenos e apetitosos, beijos até sua ppk que
PQP quente e molhada, começo beijando, lambendo e chupando devagar. Alana pega um cubo de gelo do balde e passa no grelinho –
PQP fico me deliciando com a mudança de temperatura, até que fica mais intenso, ela geme e fala, se contorce e segura minha cabeça colocando e tirando pressão até que solta muito mosto –
PQP QUE DELÍCIA!
Alana me puxa e nos beijamos, ela segura o Bago e depois nos posicionamos, ela começa um oral que
PQP, cadenciado, mas intenso, babado na medida e bate no rosto, me encara –
PQP, quase queimo na largada.
Camisinha posta ela vem cavalgar – sabe aquela sentada devagar e gostosa?
PQP sentia a ppk dela pulsando, se posicionou e começou com as quicadas, segurei ela por baixo, mas ela acelerou e foi só na batida, minha alma saiu na terceira sequência de quicadas, Alana estava no controle, deixei (como se eu pudesse não deixar) seguir e fui finalizo, gozei muito
PQP.
Alana me deixou em nocaute técnico, deitou-se ao meu lado, me beijos e fizemos uma pausa, abrimos o espumante, tomei uma ducha e na volta seguimos bebendo e trocando beijos.
Bago volta a festa e novo enrosco começa, os dois querendo se chupar ao mesmo tempo, 69 bem encaixado –
PQP deu vontade de finalizar assim, mas queria sentir sua ppk quente, então capa posta vamos de ppmm –
PQP encaixe de primeira, muitos beijos, variações, até que passo uma das pernas dela nos posicionamos com ela de ladinho –
PQP, fico socando cadenciado, o Bago passava apertado que delícia de ppk, ela rebolava e olhava para trás, me beijava e gemia.
Depois ficou de bruços, segui socando devagar e cadenciado, ela se empinava toda –
PQP, beijava seu pescoço e a beijava, não estava resistindo mais, largo o freio e acelero até finalizar aos urros –
PQP!
A alma eu não sei quando voltou, mas logo que o ar voltou aos pulmões, tomamos uma ducha, rolou uma resenha muito legal e ainda fizemos uma boquinha e esvaziamos o espumante.
Depois saímos juntos, ela seguiu de Uber. Alana foi uma baita surpresa, linda, gostosa, uma vibe incrível e muito inteligente, repeteco mais do que certo. Agradeço aqui ao amigo LP pela indicação.
Obs.: Uber paguei a parte, não incluído no valor acima.
A Alana é uma intensa e deliciosa Garnacha!

A uva Garnacha, também conhecida como Grenache na França, é uma uva tinta espanhola que pode ser encontrada em várias regiões do país, incluindo a Catalunha, o Priorato e a Rioja.
Bagos médios, pele fina, poucos taninos, baixa acidez e rica em açúcar. Também é boa parceira para a comida. Os vinhos à base de grenache têm grande afinidade com os mais diferentes pratos, devido a sua sedutora textura, bom corpo e notas frutadas e condimentadas.
Alana meu amor, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"