BIANCA RIOS - (21) 9-7432-1751
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Leoakley » 19/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no meio da semana, vi anúncio da garota no photoacompanhantes https://www.photoacompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no meio da semana, vi anúncio da garota no photoacompanhantes
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8kpt5

Vi o anuncio de rapidinha com anal por 70 reais, como estava próximo resolvi passar lá p dar uma descarregada.

Prédio comercial antigo sem porteiro, subo direto. A garota deve ter mais de 30 anos, cara de mulher normal da rua, não tem cara de puta, é meio gordinha, branquinha, cabelo curto e ruivo.

Ela começa mamando sem camisinha, mamada gostosa, bota a camisinha e fica de 4, meto na buceta por uns 5 minutos e peço o cu.....meto muito no cu dela...esse dia eu estava inspirado, meti forte e fundo naquele cu....deferente a garota fala que está machucando, resolvo gozar na boca p ralar...tiro o pau do cu e infelizmente a camisinha estava totalmente suja de merda, embora seja amante de um cuzinho, odeio quando isso acontece. Arranco a camisinha usando papel para não sujar a mão, bato uma punheta e jorro na boca dela que depois cospe.

No geral, por 70 reais está num ótimo custo benefício, porém não sei se voltaria.
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."
    TrinkuZ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por TrinkuZ » 30/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira, pensando em começar a semana bem, resolvo dar uma olhadinha no Photo e ver se tem al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira, pensando em começar a semana bem, resolvo dar uma olhadinha no Photo e ver se tem alguma novidade. Gosto bastante do anúncio da Bia, as fotos e descrição são promissoras, ao adicionar seu número, consigo ver seu rosto que me agrada bastante. Faço o contato e sou prontamente respondido, pergunto sobre o Beijo, ela diz que faz no período de 1h, não tinha muito mais dúvidas do que isso, então parto para seu local.
    Nunca havia ido a este, é um sobrado na rua do Resende, pelo que ela me disse cada menina tem seu quarto e o banheiro é compartilhado. O quarto é bem comum e apesar da cama de solteiro, estava limpinho e não foi um problema. Já o banheiro não me agradou tanto, ele parece um vestiário e fica afastado do quarto... Nada muito ruim, da pra fazer sua higiene sem problemas, mas peca na privacidade.
    Sobre a menina, as fotos são bem fiéis, não me parece ter uso de filtro ou photoshop. Achei inclusive mais bonita que nas fotos, tem uma carinha de nerd e várias tatuagens de anime, pra quem curte é um prato cheio. Ela pede pagamento adiantado, o que pra mim não é um problema.
    Os beijos não passaram do selinho, isso pra mim quebra muito o clima, dificulta o envolvimento... Ela pede para fazer um oral, nisso ela é boa, parece mais à vontade. Fica um tempo ali chupando sem pressa, coloca a capa somente quando eu peço e já se posiciona de quatro. A partir dali tudo flui com uma certa naturalidade, trocamos de posição algumas vezes e ela em nenhum momento me apressou ou ficou pressionado pra finalizar. Ela é mais submissa aceita bem o que é proposto, mas não passa muito disso. Finalizei em seus peitos e ela saiu para se limpar.
    Apesar de ter pago 1h, depois de gozar ela já meio que te direciona para ir embora, sem ser rude, mas o recado é dado. Como citei anteriormente, a falta do beijo dificulta o meu envolvimento, mas quem não se importa com isso vai ter uma excelente experiência.

Deixo o link do anuncio para quem interessar: Ela agora atende como Bia
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8kpt5