ALICE DURANT - (21) 97677-6119
  • User avatar
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 02/05/2025
    Posts: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4015 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by LP » 29/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATRAÇÃO FORTE Salve salve! CONTEXTO Havia já um tempin que eu não visitava a Alice. Caus que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATRAÇÃO FORTE

    Salve salve!

    CONTEXTO

    Havia já um tempin que eu não visitava a Alice. Caus que nosso encontro anterior tinha sido com um café da manhã danadibão. Ela está inclusive anunciando uma ótima promoção. Aguçou a saudade de visitar a moça.

    CONTATO

    Agendar foi simples e ligerin. Conversamo cedin e marcamo pra par da tarde.

    LOCAL

    Primeira vez que fui nesse local em que ela está. NP 50, coladin no Largo da Carioca. Dá pra chegar de metrô, VLT, ônis, Uber, taxi, bike Itaú ou a pé.

    Sala bem ampla, dá inté pra fazer uma festa kkk. Alô povo que gosta de dupla, trio, quarteto...

    ALICE

    Que a Alice é uma graça, todo mundo sabe. Bem alvinha e rostinho de princesa da Disney (se bem que as bruxa da Disney anda tudo bonita do mesm jeito, uai). As novidades pra mim foram:

    • Tá mais fit.
    • Tá com cabelão com mechas.
    • Tá numa sala beeeem aampla.
    • Tá anunciano Promo. Num pó perdê, uai!

    Resumindo: tá um tesão, a danada!

    Ela estava bem tesuda. Me recebeu mei eufórica com uma lingerie preta e de salto (adoro, porque acho elegante e me aumenta o tesão).

    Image
    Num bastava estar irresistível, inda vei me agarrano!

    CAÍ NO CAMPO GRAVITACIONAL DELA

    Quando eu cheguei ela vei e me deu um beijo. Mas beijou de um jeito...que abalou o barraco. Sério, véi! Quase que eu perguntei “Que quié isso, muié???” Beijo de quem vem com segundas, e até terceiras, intenções.

    Tava friozin no dia e ela deixou o ar com desligado, que eu saí do banho quente. Eu tava inté repiado.

    Mais beijos e química boa na interação. Oral mútuo pra apimentar a próxima etapa. Voei desesperado na camisinha. Enquanto isso ela ficou peladinha. 24**

    Image
    Assim fica complicadíssimo resistir, uai.

    Começamos no frontal e, encaixado naquele corpinho que me servia de colchão, tava uma delícia... nóóó.

    Esquentô. Ela rapidin ligou o ar condicionado. Na volta, me viu deitado na cama e pulou em cima de mim com cara de safadinha. Tava com sorriso de canto de boca, com jeitin de que ia aprontar alguma coisa. Não deu outra:

    Vei então a apoteose do encontro: a cavalgada dela. 62**

    Image
    Que visão!

    A linda atacando por cima e eu revidando catucando por baixo. Tem jeito não. Depois de um tempo nesse conflito agasalha e soca, o trem perdeu o frei de veiz... PÁÁÁÁÁÁÁ

    73**

    FINZIN

    A danada sabe que eu gosto de ficar agarradin depois que gozo. E num deu outra. Ficamo de prosa coladin no restin de tempo que ainda tinha. Estar com essa mulher é bão dimaiss da conta. 76**

    “Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 480
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5503 Comentários: 389
    TDs
    Total
    433 11 6 450
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 29/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X ALICE DURANT - CHARDONNAY GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    ALICE DURANT - CHARDONNAY



    GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Image Image




    Só mais um dia no paraíso!



    Image

    Repeteco inevitável com a belíssima Alice Durant. Já estava mais do que na hora e bateu com uma promoção, foi juntar o útil ao agradável. Como a semana seria de correria para mim, marcamos apenas uma hora, se local novo já havia visitado, quarto bem amplo e confortável, me recebeu com uma lingerie vermelha – PQP QUE VISÃO!

    Image

    Alice de vermelho ficou DIVINA, me recebe com um beijo daqueles, depois conversamos rapidamente, me entrega uma toalha e vou tomar uma ducha.

    Na volta encontro ela deitada de bruços na cama, PQP, deveria ter feito registro fotográfico, digno de uma pintura, me sento na cama e já começamos nos beijando, seus beijos são intensos e gostosos.

    Enrosco segue, retiro a parte de cima e abocanho seus deliciosos seios, depois mais beijos, Alice geme beijando PQP, o Bago já está on fire, ela o aperta e seguimos com as preliminares.

    Alice abocanha o Bago e começa aquele oral delicioso, cadenciado, pressão na medida e joga a raba linda para o meu lado PQP, passo a mão na sua ppk quente e já molhada, fico com água na boca, pedi logo para retribuir e caio de boca na sua ppk.

    PQP que delícia, cheirosa, toda molhada e gostosa de chupar, Alice se abre toda, encaixa a ppk na minha boca, aumento e tiro pressão enquanto ela geme como uma gata ronronando PQP, vou sentido ela cada vez mais molhada, chega a agarrar com as pernas, geme alto e prende minha cabeça, PQP que mosto delicioso.

    O Bago estava latejando, camisinha posta com ela de ladinho encaixou e deslizou PQP, que ppk quente, ela contrai e pressiona, geme muito, seguro seus seios e fico socando cadenciado, mas acelerando por vezes e diminuindo a intensidade, PQP precisei parar algumas e mesmo parado sentia ela pulsando.

    Variamos para o ppmm, socava devagar e fundo, corpos colados e muitos beijos intensos, PQP ela geme até beijando, sigo socando agarrado no seu corpo, meus braços agarravam suas pernas, ela me beijava o tempo todo, não consegui controlar e finalizei aos urros.

    Deito-me ao seu lado quase sem fôlego, ela me abraça e beija suavemente, depois rimos um pouco e conversamos os minutos finais, uma hora passou rápido demais. Me arrumo rapidamente e nos despedimos.

    Repeteco? Já sai de lá deixando marcado, não quero demorar a voltar.


    A Alice é uma intensa e deliciosa Chardonnay da Borgonha!

    Image

    A Chardonnay é uma uva de origem francesa que está entre as principais castas internacionais, seus vinhos são encorpados e com uma textura cremosa.

    Há um ditado que diz que “a Chardonnay é a uva mais tinta das brancas”, por conta dessa força e corpo que confere ao vinho.

    O Chardonnay da Borgonha, Apelación de Origem Controle (AOC) francesa, é especial. Mesmo diversos países produzindo a casta, existem algumas regiões que são consideradas de qualidade superior. A Borgonha é uma delas. Pode-se afirmar que é nos terroirs da Borgonha onde a uva revela sua tipicidade.

    Côte d’Or, no centro da Borgonha, tem um clima ideal para a produção da casta com alta qualidade. São vinhos com muita complexidade, muito corpo e com uma mistura de sabores (frutas cítricas, tropicais e brancas). Normalmente são fermentados em pequenos barris de carvalho e envelhecem em contato com as leveduras remanescentes da fermentação.


    Alice meu amor, até a próxima degustação!!!

    Image

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • User avatar
    LordeSakai
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2024
    Última Visita: 10/07/2025
    Posts: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 989 Comentários: 988
    TDs
    Total
    44 0 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by LordeSakai » 06/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INÍCIO: Peguei seu contato e tentamos agendar, infelizmente, nossas agendas nunca batiam, sempre na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INÍCIO: Peguei seu contato e tentamos agendar, infelizmente, nossas agendas nunca batiam, sempre na promessa de combinarmos! Até que finalmente um dia, mando mensagem e ela estava livre, nossas agendas encaixaram e vamos ao encontro.

    Chegando lá, toco a campainha e ela me recepciona com um beijão, daqueles de cinema, de língua e demorado. Aqueles beijos de namorados que não se veem há algum tempo. Ela estava com vestido e calcinha preta. Um tesão demais! Quando conseguimos parar, ela me pergunta se quero tomar uma ducha, aceito, ela me oferece uma toalha e me aguarda na cama.

    LOCAL: Alice atende sozinha num espaço no largo da carioca, espaço com ar-condicionado, grande e confortável. Banheiro com blindex e água quente, além de sabonete líquido e toalha. Cama de casal com espelhos pelo quarto.

    COMO ELA É: Alice é uma menina branquinha, gatinha, com mechas de cabelo loiro, deve ter 1,59M, algumas tatuagens pequenas pelo corpo, seios pequenos, bons de apertar e chupar.

    SEXO: retorno do banho e vou para a cama, a gente se beija bastante, de língua e intenso, nisso aperto sua bunda e seios. Ela brinca com meu pau enquanto isso, tiro seu sutiã e calcinha, chupo e aperto seus seios, ela geme gostoso, daí ela fica de 4 e vem me chupar na beirada da cama, enrolo seus cabelos e assim ela abocanha meu pau numa mamada voraz e intensa! Chupada na pressão, garganta profunda e um lingam na cabeça do pau, chupando o saco e embaixo, ela curte fazer beijo grego também! Bastante intenso e gostoso.

    Estava uma delícia, se deixasse iria gozar ali mesmo, até que peço para a gente mudar de posição, coloco ela deitada, e volto a beijá-la, beijando seu corpo e pescoço, onde chupo seus seios, alternando entre eles. Descendo beijando sua barriga, chego na sua ppka, pequenina, rosinha e delícia de chupar! caio de boca nela! Coloco suas pernas no meu ombro, e chupo bastante sua boceta, levantando suas pernas, chupo sua boceta e cu! Fico ali chupando até que ela geme bastante e gostoso, começando a dar aqueles espasmos que são uma delícia de sentir e ver, ela goza e fica sensível, ela fica toda molhadinha.

    Nisso, ela retorna a me chupar, fico de pau duro e pego a camisinha, ela me pergunta como quero, começamos com num ppmm, devagar e depois com pressão, enquanto soco, ela chupa meu peito e morde ao meu pedido, mudamos pra ela quicando em mim, com seus seios na minha cara, onde chupo e aperto, dou uns tapinhas em sua bunda e apertando sua cintura, até que peço ela vir de 4, beirada da cama, pego em seus cabelos, dou uns tapinhas em sua bunda apertando também e quando percebo que o orgasmo está vindo, peço pra ela vir me chupar! Ela me chupa, punheta, garganta profunda bem babado e gostoso! Nisso jorro leite em sua boca! Foi uma delícia! Ela vai ao banheiro cuspir.

    Pausa para hidratação, ela me dá uma água e pergunta se quero um vinho. Aceito um pouquinho, conversamos, brincamos que esse encontro estava demorando para sair, etc.

    Ela é bem estilo namoradinha safada, estávamos deitados juntinhos, resenhando, a sensação que você tem é de ficar ali o dia todo…

    Até que beijo novamente seu pescoço, e voltamos a se beijar novamente, pau se anima, peço para ela se ajoelhar e me chupar, mamada na pressão, garganta profunda, e naquela intensidade de vai e vem com a boca! Ela chupa muito! Uma Delícia, peço a camisinha, agora ela vem de costas para mim, quicando no meu pau, dou uns tapinhas e aperto sua bunda. Vendo aquela visão maravilhosa, a coloco na beirada da cama de novo, de 4, fico ali fodendo, e quando percebo que estou chegando lá, peço para ela vir me chupar novamente.

    Ela chupa intenso, mas parece que meu orgasmo falhou comigo, aquela sensação de vai e volta, quer sair, mas não saiu, rsrsrs. Ela se esforça, bate punheta, faz de tudo para ver se saia, mas o leite havia estagnado. Resenhamos mais um pouco, e quando percebo, o tempo estava esgotado (triste rs).

    Resumo: Alice realmente é um fodão! Gatinha, boa de resenha, gosta muito do que faz! Se você busca uma menina estilo namoradinha safada, ela é uma ótima pedida!
    Sem chances de erro! Repeteco mais que certo!

    Obrigado, Alice Durant
    Até breve
    Beijos,

    Fotos postadas com sua autorização
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2021
    Última Visita: 22/06/2023
    Posts: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 68
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by BarbaWildLife » 13/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Pessoal, todos bem? Um salve as Meninas e a Rapaziada que anda por aqui. Hoje vim falar da lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal, todos bem?

    Um salve as Meninas e a Rapaziada que anda por aqui.
    Hoje vim falar da linda Alice Durant.

    Às vezes fico me perguntando como demorei tanto tento para conhecer essa menina. Tento me consolar com o fato de haver tantas beldades que na escolha fica difícil. Aliás, num encontro anterior havia comentado com outra menina (Gabi Prado) que gostaria de fazer uma dupla com ela a Alice, mas não foi possível porque a linda Gabi fez uma pausa. Enfim, passado esse tempo lá fui eu me entregar aos cuidados de menina do paraíso.

    Fiz meu primeiro contato para as perguntas de praxe, valores, local, se o atendimento é completo, se beija na boca, se libera beijocas em sua pepeca, e para mim algo legal, se atende aos sábados. Prefiro vir de casa, tranquilo para meus enroscos, mas como ela me disse não atender nesse dia, ou melhor só atender no sábado se for bem cedinho, decidi que deveria agendar num dia da semana mesmo. Bem, se não é possível aos sábados, vamos de sexta-feira dia internacional da putaria.

    Tudo acertado rumo para seu local com aquela expectativa lá no alto. Aviso de minha chegada e logo sou liberado a subir. Toco a campainha, é nesse momento que a tensão aumenta, a porta se abre e pah vejo aquela linda jovem, branquinha, sorridente que já me recebe com um beijo daqueles. PQP já vem em minha mente que me dei bem.

    Alice tem uma beleza peculiar, me pareceu uma bonequinha daquelas de porcelana, me trouxe a mente traços levemente orientais. Não sei se foi coisa da minha cabeça, se a imaginava diferente, mas o ao vivo foi surpreendentemente bom.

    Beijos e mais beijos. Falei pra ela que poderia ficar o encontro inteiro me deliciando em seus lábios, mas uma mulher como aquela precisa ser degustada de diversas formas. Peço a toalha e corro pro banho. O apartamento é amplo, banheiro bom e uma água bem quente. Volto o mais rápido possível, precisava aproveitar cada minuto, cada segundo daquela companhia.

    Voltamos ao enrosco com mais beijos, logo ela vai descendo e abocanha minha piroca. Começa pela cabeça, toca uma suave punhenta com suas mãos de fada e coloca tudo em sua linda boquinha.

    Peço para sentir seu gosto. Beijo seu corpo e logo encontro sua flor de lótus. Já havia lido alguns relatos da Linda Alice, mas não me recordava de algum cumpadre detalhando sua pepeca. Pepeca não, achei que ela tem um PEPECÃO em relação ao seu corpinho todo mignon. Namoramos no papai mamãe, de lado, de quatro, em cima da cama, no pé da cama. Foi uma foda, FODA! Foda pra caralho!!!!!

    Porra quase esqueço de um grande "detalhe". A gata ficou muito, mais muito molhada. Perguntei até se havia passado gel em algum momento sem eu perceber e ela me sorriu e disse que não. Me perguntou tá com gosto de gel? Claro que não! Era tudo vindo dela, saboreei ainda mais, suguei tudo o que podia. Que xota gostosa.

    Pra quem deseja uma encontro com muita entrega, perdição em beijos, uma foda gostosa, Alice Durant é excelente pedida.

    Obrigado pelo enrosco linda. Você me levou ao país das maravilhas. Você é D+.

    Se haverá repeteco? Sim, certamente.
    Abraços galera... Fui.
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 480
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5503 Comentários: 389
    TDs
    Total
    433 11 6 450
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 16/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X ALICE DURANT - CHARDONNAY GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    ALICE DURANT - CHARDONNAY



    GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Image Image



    Só mais um dia no paraíso!




    VINHO DA MANHÃ!

    Repeteco inevitável com a gata mais beijoqueira do Rio de Janeiro. Nosso último encontro foi rápido demais, com ela é pelo menos meia hora só beijando, saí com tanto tesão que já deixei marcado o encontro seguinte com duas horas e bem cedo.

    Conversando com Alice fico sabendo que sua agenda inicia bem cedo alguns dias, então aproveito e marcamos nosso encontro matinal.

    Levei vinho e alguns acompanhamentos, afinal sexo e vinho não tem hora. Tudo confirmado, cheguei alguns minutos antes e fico apenas aguardando a abertura do prédio (foi cedo mesmo), corria uma brisa bem gelada e agradável, aproveito para ver a Matriz de outro ângulo.

    Image

    Portaria aberta vou ao encontro da gata que abre a porta e me recebe com muitos beijos – PQP, me puxou para dentro e usava uma roupa que PQP QUE VISÃO! O Bago logo se anima com tantos beijos e o visual da Alice.

    Image

    Seguimos nos beijos e carícias ao pé da cama, mas fizemos uma pausa, fui tomar uma ducha rápida apesar da impaciência do Bago. Na volta conversamos um pouco entre beijos e muitos carinhos, aliás PQP como beija bem essa mulher! Seus beijos deixaram o Bago latejando, me deito na cama e Alice começa um oral delicioso – PQP – ela geme mamando! Engole bem e baba na medida, alterna pressão e fica balançando aquela raba linda na minha direção, não resisto e puxo para encaixar um 69 – PQP que ppk gostosa de chupar, ela literalmente a rebola e esfrega na minha cara enquanto trabalha no Bago, as pernas tremem (as minhas), logo percebi que queimaria na largada, então mudamos de posição.

    Alice se deita no centro da cama e se abre bem – PQP QUE VISÃO! Caio de boca na sua ppk, ela geme ronronando e se contorce toda, puxa as pernas, me aperta e treme os quadris, segura minha cabeça e PQP quanto mosto, sigo sorvendo até ela me afastar.

    O Bago estava latejando, camisinha posta engatamos um ppmm, PQP ela não para de me beijar, foi encaixado e bem colado, seguro suas pernas por baixo e fico socando, estamos literalmente atracados aos beijos, mas vou diminuindo e cadenciado para não finalizar logo, esquentou e giramos para ficar de ladinho.

    Image

    Ela se vira e continua oferecendo a boca e nos beijamos, fico coladinho com ela rebolando um tempo, até que Alice pede para vir por cima, PQP, cavalgada começa devagar, sentada, quicada, esfregada e muita rebolada, ela desce me abraça e me beija, fui sentindo a vontade chegar, mas queria ela D4.

    Alice se posiciona na beira da cama, o Bago desliza apertado – PQP, sigo socando, ela se empina toda e pede para puxar pela cintura, já não tinha nem mais freio para segurar, vou socando e sentindo até finalizar aos urros.

    Image

    Em seguida vou até o banheiro tirar a camisinha e aproveito para tomar um banho, na volta foi abrir o vinho, comer o pão e curtir a companhia da Alice no final do nosso tempo, as horas voaram, bebemos um pouco mais, não muito afinal ainda era muito cedo, me arrumo e nos despedimos, repeteco muito em breve.

    Image


    A Alice é intensa e deliciosa como um Chardonnay Gran Reserva!

    Carmen Gran Reserva Chardonnay 2021


    Image

    Nascido na nobre região de Casablanca, é um vinho de alta complexidade que se apropria do clima perfeito para brancos do Vale para originar um vinho de elegância extrema.

    Premiado com 91 pontos por James Suckling na safra de 2017, o Gran Reserva Chardonnay é complexo, com notas cítricas e um toque sedoso no palato. As uvas são plantadas na fria região de Casablanca, a mais tradicional do Chile para a produção de Chardonnay. A fermentação de 25% do vinho em barricas francesas e o estágio de 8 meses em contato com as borras resultam em um branco exuberante, com aromas de fruta e notas amanteigadas, com um leve toque tostado.


    Alice meu amor, até a próxima degustação!!!

    Image

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • User avatar
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2023
    Última Visita: 10/05/2025
    Posts: 265
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1605 Comentários: 761
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by rachid » 30/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado há 2 semanas. Estava de olho na Alice há um tempo e assim que tive o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! TD realizado há 2 semanas. Estava de olho na Alice há um tempo e assim que tive oportunidade marquei com ela para o final de tarde em seu local no castelo das princesas. Na marcação ela foi muito educada, simpática e tirou todas as minhas dúvidas. Chego ao seu apê e ela me recebe usando uma lingirie vermelha e usando um salto. Ela é uma mulher branquinha, magra igual nas fotos e muito linda. Ela põe os braços nos meus ombros e me da um beijo gostoso, o que me fez já ficar excitado rs. Dama muito simpática me da toalha ensacada e vou pra higiene. Vamos pra cama e começa a brincadeira com muitos beijos, chupada naqueles peitinhos, também em sua ppk apertada e muito cheirosa, fiquei um bom tempo chupando e ela demorou a gozar ainda. Peço ela pra me chupar e vem pra um oral selvagem/voraz eu diria, mas delicioso. Chupa com maestria também usando as mãos na base do pau, a todo momento me olhando para ver minhas expressões de prazer....bqt sensacional! Me segurei pra não acabar a brincadeira ali. Hora do fight peço pra comê-la de bruços, boto devagar e dps fico em cima dela metendo gostoso beijando seu pescoço e arrancando uns gemidos. Ela te excita o tempo inteiro, encaixe estava ótimo fico bombando até cansar. Ela vem por cima, senta com tudo rebola, me beija, chupo seus peitos mais uma vez até ela me pedir pra fudê-la de 4 e ali foi a melhor parte do atendimento, uma visão maravilhosa daquela bunda virada pra mim, vou cadenciando as estocadas até chegar ao ápice e gozar intensamente 77** . Nos limpamos e ficamos batendo um papo descontraído até acabar o tempo. Nos despedimos com mais beijos, dou um agrado a ela e prometo um repeteco.
    Alice é muito carinhosa, simpática, gata, ótimo papo e com atendimento de alto nível, vale a pena o investimento. Até a próxima, galera!
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
  • User avatar
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 21/05/2025
    Posts: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 55
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by RESOLVO » 10/10/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há dois dias tive mais um repeteco com a belíssima Alice. Fui conhecer seu novo espaço, que é ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há dois dias tive mais um repeteco com a belíssima Alice. Fui conhecer seu novo espaço, que é excelente, decorado com muito bom gosto. Me recebeu com a mesma simpatia de sempre. Como ela é super agradável! Ela me recebe de lingerie preta, super sensual e Beijos gostosos de boa vinda. Um banho rápido e vejo ela me esperando deitada na cama. Mais beijos super intensos e tiro sua roupa e ela parte para uma mamada sensacional. Peço um 69 porque queria sentir o seu gosto em minha boca, o seu sabor possui um aroma dos mais deliciosos que já provei na vida. Ficamos assim por um bom tempo. Por mim ficaria ali uma eternidade. Camisinha posta, ppmm porque queria meter bejando intensamente a sua boca. O tesão foi ao limite, metendo até gozar. Uma pausa e uma breve conversa para por em dia as noviddades. Mais beijos e um oral matador para reanimar a rola, camisinha posta, peço para ficar de quatro e mais pica na buceta. Dificilmente gozo na segunda. Fiquei super satisfeito pelo atendimento de excelência dessa linda menina. Recomendo a todos com louvor!!
  • User avatar
    LSantana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2024
    Última Visita: 06/07/2025
    Posts: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 32
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by LSantana » 31/10/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado no final de novembro de 2023, tentando colocar os TDs em dia. É com grande s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado no final de novembro de 2023, tentando colocar os TDs em dia.

    É com grande satisfação que compartilho minha experiência no serviço de massagem oferecido pela talentosa Alice. Ao ler alguns comentários promissores, decidi agendar um atendimento em sua sala, estrategicamente localizada nas proximidades do metrô da Carioca.

    Desde o momento em que adentrei o prédio, percebi a crescente popularidade do local, e a discrição dispensada ao cliente, sem a necessidade de identificação, foi um ponto positivo. Ao subir, fui recebido como um rei pela simpática Alice, que prontamente forneceu uma toalha sem lacre térmico e me conduziu a um banheiro espaçoso, equipado com um toalete dentro do box do chuveiro e um sabonete líquido de qualidade.

    O serviço prestado por Alice foi exemplar. Com maestria, aplicou todas as técnicas de relaxamento na cama, embora também oferecesse a opção de uma maca para serviços mais especializados. O ambiente da sala é notavelmente organizado e elegante, seguindo uma temática de massagem hindu, complementada por esculturas que ornamentam o local. A iluminação baixa proporciona o toque final, criando uma atmosfera envolvente.

    Em resumo, minha experiência com a Alice foi excepcional. Se você busca um ambiente acolhedor, serviços de qualidade e uma profissional dedicada, não hesite em marcar uma sessão. Certamente, sairá renovado e satisfeito, assim como eu.

    Atenciosamente,

    Cliente satisfeito
  • User avatar
    Wally
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2024
    Última Visita: 17/09/2024
    Posts: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Wally » 03/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/1654002/alice-durant Fala meus caros. Tudo Tranquilo? Nossa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... ice-durant


    Fala meus caros.
    Tudo Tranquilo?

    Nossa maravilhosa Alice Durant
    Me atendeu prontamente no WhatsApp, tirando todas minhas dúvidas.
    Marquei com ela em seu local que fica no centro do Rio.Um lindo local, um apartamento que moraria fácil, ótimo banheiro com água quente muito bom.Ótimo apartamento parabéns Alice pelo seu local.

    Chegando em seu ap entrei e ela me esperava com uma lingerie preta linda.
    Papeamos rapidamente para aquela quebra de gelo, ela me oferece toalha e vou para o banho. Saio do banho e ela me espera de joelhos na cama e já me taca um daqueles beijos que é a sua marca registradas. Meus amigos que beijos são estes de Alice pqp!!

    Dali já foi para uma mamada maravilhosa com vontade que tive que controlar ela se não ficava ali mesmo. Fui tb cair de boca naquela BCT maravilhosa dela que delicia.

    Fomos para um 69 clássico maravilhoso que logo depois pedi para ela ficar de quatro, muitas socadas e vamos para outra posição que por pouco ela não acaba comigo. Que são suas quicada que maravilha meus amigos como Alice quica com maestria. Para finalizar aquele clássico papai e mamãe e ali leite na borracha.

    Final de primeiro tempo papeamos um pouco e fomos para a segunda partida que tb foi no mesmo ritmo do primeiro tempo.
    Meus amigos Alice e maravilhosa tanto no sexo como no papo fato que voltarei nela.

    Obs: Desculpem caso tenha algum erro no texto, fazer TDS no cel e meio complicado. 43**
  • User avatar
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Posts: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by constantine » 16/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve a todos que não estão nessa vida a passeio! Esse TD é um exemplo da frase "brasilei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve a todos que não estão nessa vida a passeio!

    Esse TD é um exemplo da frase "brasileiro nunca desiste"

    Há tempos tentavam marcar com a Alice. As fotos dela me fascinavam ...

    Porém tivemos desencontros e desentendimentos mas graças uma amiga em comum conseguimos resolver.

    Marco o encontro ao final do dia, numa janela bem justa mas com bastante ansiedade.

    Alice me recepciona com em um lingerie preta com um sorriso desconfiado mas com profissionalismo

    Enquanto tomo um breve conversamos a vontade sobre nossos contatos e eliminamos as falhas de comunicação.

    Iniciamos o trabalho com beijos empolgantes - um dos pontos fortes. No beijo eu já sei que a foda vai ser boa, então prolongo um pouco os preliminares até cair de boca em sua xota cheirosa e delicada.

    Ela retribui com um boquete competente no famoso olhos-nos-olhos. Muito bom.

    Iniciamos a transa com ela por cima com movimentos competentes, eu mudo para ppmm até ela ficar de lado.
    Coloco ela de bruços - minha posição favorita - até ela ficar de quatro, onde fico hipnotizado pelo seu cuzinho ...

    Nisso pra mim não tem jeito ... gozo com prazer e certeza de novos encontros.

    Voltamos a conversar, desenvolvendo a minha empatia por essas mulheres incríveis ...

    Recomendo 100%

    Beijos nas meninas e abraços aos meninos

    Link do anuncio:
    https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... ice-durant
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • User avatar
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 29/06/2025
    Posts: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by knight » 29/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E continuamos na saga em busca de fodas memoráveis. Dessa vez me deparei com um anúncio dessa garo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E continuamos na saga em busca de fodas memoráveis. Dessa vez me deparei com um anúncio dessa garota e achei interessante. Dizia que adorava preliminares e beijos. So em ler isso já fiquei instigado. Pensei que que talvez valesse à pena ir conhecê-la.
    Entrei em contato e marquei 1 hora um dia desses para um final de tarde.
    O Local dela fica na cinelândia. A Entrada foi tranquila e não foi preciso me identificar na portaria.
    O Ap. é bem espaçoso, a cama é de casal, banheiro limpinho. Classe A.

    Depois dos preparativos, fomos para o aquecimento. Gostei da entrega dela. Senti que naquele ritmo eu teria combustível pra pelo menos 2 rounds. Por isso que considero a preliminar a parte mais importante de todo o td.
    Os beijos realmente são acima da média e o boquete é simplesmente dos melhores, a ppk é bem bonita e gostosa de chupar. Quando fomos pra foda em si, eu já estava praticamente pronto pra liberar os herdeiros, devido ao alto nível de tesão que fiquei nela. Camisinha posta, fizemos algumas posições e na cavalgada aos beijos não deu pra resistir muito tempo... leite na borracha. Pausa para recomposição e recomeçamos. O segundo tempo deu pra aproveitar melhor aquela delícia: de quatro, de ladinho, cavalgada. Deu pra suar.
    Efim. Um ótimo atendimento para um primeiro encontro. Profissional e acima da média.
    Talvez o único ponto negativo tenha sido ela ter que se ausentar do ap. nos minutos finais, mas nada demais. No geral, a expectativa foi atendida e deu pra sair satisfeito.
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 480
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5503 Comentários: 389
    TDs
    Total
    433 11 6 450
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 09/12/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x https://thumbs2.imgbox.com/a2/3a/sz65iCD6_t.png ALICE DURANT – CHARDONNAY GRAN RESERVA * 100 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    Image

    ALICE DURANT – CHARDONNAY
    GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco


    Image Image



    PQP QUE VISÃO! Já começa assim!

    Estava querendo esse repeteco faz algum tempo, é inexplicável ficar tanto tempo sem ver a Alice, mas como tudo tem um lado bom, esse tempo todo serviu para aumentar o tesão.

    Envio mensagem para ela pelo whatsapp perguntado se ainda tinha horário no dia, caso contrário já deixaria marcado dois dias depois. Alice responde dizendo que o horário pretendido estava livre, então fechamos, alguns minutos antes já estou enviando mensagens, ela agora está no Castelo das Princesas, uma sala com excelente estrutura, cama muito boa e banheiro excelente, mas para por aí porque não sou arquiteto.

    Ela abre a porta, estava com uma lingerie preta linda, robe rosa e de salto alto – PQP QUE VISÃO! Ela se abaixa para me beijar, me senti o Dunga sendo beijado pela Branca de Neve.

    Image

    Depois Alice desce do salto e ficamos rindo, um beijo e fui tomar uma ducha, na volta já engatamos alguns beijos bem intensos.

    Beijar a boca da Alice é fácil, difícil é parar, o enrosco já passou para cama e nada de largar aquela boca, o Bago estava latejando, ela segura, se ajeita e começa um oral DIVINO – PQP!

    Alice deu um tratamento VIP ao Bago, engolidas, alternando pressão, passava pelo saco, voltava e ficava me encarando – PQP pensei em deixar queimar, mas a vista daquela raba linda para o alto estava me fazendo salivar.

    Sugeri um 69, PQP - Alice sorriu e já jogou a ppk na minha cara – PQP QUE VISÃO! Aquela ppk rosinha, molhada, cheirosa, muito gostosa e como desce mosto.

    Depois de um tempo já não aguentava mais, camisinha posta ela vem cavalgar – PQP, ela se senta devagar, o Bago acomoda e Alice acelera, rebola, esfrega e me beija muito.

    Image

    Começo a socar de baixo para cima e me deliciar com seus seios, PQP como são gostosos, ela geme muito, acelero bastante, ela sugere mudar de posição.

    Engatamos um ppmm, corpos colados, muitos beijos – PQP 1.000X! Alice beija bem demais, começo a sentir chegando, me inclino, tento cadenciar, mas não tinha jeito.

    Tentei uma sobrevida, ficamos de ladinho – PQP encaixou bem demais, ela as empina toda, ficamos coladinhos, fico socando e segurando seus seios, ela vira o rosto e me beija, depois fica gemendo, eu acelero e desacelero, mas não resisto muito, finalizo intensamente.

    Permanecemos na cama alguns instantes, a sensação era que minha alma havia passado para outra dimensão.

    Image

    Restavam poucos minutos, tomo uma ducha e fechamos bebendo uma tacinha do Chardonnay que levei. Alice Durant está mais deliciosa ainda, não posso ficar tanto tempo sem voltar. Nos despedimos com um beijo e já deixei avisado que volto ainda esse ano.


    A Alice é como uma intensa e deliciosa Chardonnay!

    Image

    Os vinhos Chardonnay são encorpados e com uma textura cremosa. Não são muito aromáticos e a maioria dos aromas e sabores vem da técnica de vinificação. A chardonnay é uma uva potente e, em grande parte dos casos, possui estrutura para passar alguns anos envelhecendo tanto em barris como em garrafa.

    Há um ditado que diz que “a Chardonnay é a mais tinta das uvas brancas”, por conta da força e corpo que confere ao vinho. A Chardonnay é originária da Borgonha na França, foi lá que a casta encontrou sua tipicidade.

    Os vinhos têm muita complexidade, são encorpados e apresentam uma mistura de sabores (frutas cítricas, tropicais e brancas). Normalmente são fermentados em barris de carvalho e envelhecem em contato com as leveduras remanescentes da fermentação, para ganharem notas da madeira.


    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Mulher é como vinho, tem que degustá-la aos poucos, e quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-la novamente.
    Santé!
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2019
    Última Visita: 12/07/2025
    Posts: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 261 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Andric » 22/01/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Entrei em contato com a Alice pelo whatsapp e marcamos pro próximo dia, chegando em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    Entrei em contato com a Alice pelo whatsapp e marcamos pro próximo dia, chegando em seu apartamento, tomo meu banho e ao sair do banheiro já vou de encontro a ela. a Alice é muito bonita tem um corpo maravilhoso de mulher e um jeitinho de menina que eu curti bastante.

    Ela gosta de beijar e o beijo dela é pra valer mesmo, no sexo acho que a única restrição é o anal, mas eu não tenho problema com isso, ela me fez uma massagem nuru que quase gozei antes de começar o sexo e depois fizemos 69, PPMM e ela de quatro é um espetáculo ( na verdade em qualquer posição ela é um espetáculo, mas de quatro é um show a parte), gozei com ela de quatro e depois conversamos um pouco até eu ir embora.

    Ela também sabe conversar, é bem agradável e divertida, gostei muito dela, tem uma vibe boa e se entrega bastante no sexo e ainda é muito gata.
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 480
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5503 Comentários: 389
    TDs
    Total
    433 11 6 450
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 19/02/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X ALICE DURANT – CHARDONNAY GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    ALICE DURANT – CHARDONNAY
    GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco

    Image Image Image




    Só mais um dia no paraíso!




    Image
    Enquanto os anões trabalham ...



    Mais um relato atrasado. Não poderia começar o ano sem visitar a Branca de Neve mais beijoqueira do Arena. Estava pensando em uma degustação com mais tempo, ela merece e estou querendo faz tempo, mas nossas agendas (a minha principalmente) não está dando trégua, então marquei uma visita de uma hora.

    Alice me recebe pontualmente em seu novo local no Castelo das Princesas, apartamento impecável, ela mais ainda – PQP QUE VISÃO! Estava usando uma lingerie preta minúscula, micro mesmo, realçando toda beleza do seu corpo.

    Já começa com aqueles beijos deliciosos de boas-vindas que já deixa o Bago balançando, depois conversamos rapidamente, ela foi colocar o vinho para refrescar enquanto vou tomar uma ducha.

    Volto e vejo ela na cama de bruços – PQP QUE VISÃO 2! Ela faz de maldade! Sento-me na cama e começo a beijar seu corpo, que bunda deliciosa – PQP! Que pele e que cheiro ela tem, o Bago já fica no 220v.

    Alice se vira e engatamos mais beijos, PQP ela segura o Bago, desce e abocanha com suavidade e precisão – PQP! Ela alterna pressão, engole, lambe e faz todo repertório de um oral DIVINO – PQP pensei em deixar queimar, mas ela gemendo e com aquela raba para o alto, PQP, nem pensar.

    Puxei Alice para mim, mais beijos, ela se deita e vou beijar seus seios PQP que delícia, sido descendo e vou na sua linda ppk rosada – PQP como estava molhada, sigo chupando e sorvendo, ela se contorce, geme, ronrona (só ela faz isso), segura minha cabeça e treme toda.

    Eu continuo sorvendo e chupando, ela me aperta com as pernas e como geme – PQP, só paro quando ela me afasta.
    Mais beijos, o Bago estava impaciente, encapo ele rapidamente e engatamos um ppmm, muito intenso, corpos colados, beijos com direito a gemidos. Alice se contorce e me agarra com as pernas PQP!

    Fico sentindo sua ppk pulsando, nos beijamos e mudamos de posição, sem tirar ela fica de ladinho – PQP que encaixe delicioso. Alice vira o rosto e fica em beijando enquanto mexe o quadril e rebola, vou socando devagar e curtindo, seguro pela cintura e por vezes acelero.

    Depois de um tempo Alice pediu para ficar D4 – PQP QUE VISÃO! Foi para me finalizar, ela fica na beira da cama toda empinada – PQP, o Bago entrando já sinto a ppk pulsando. Começo socando devagar e cadenciado, Alice olha para com aquele sorriso – PQP! Acelero e vou socando enquanto ela rebola, até que não resisto e finalizo aos urros.

    Com as pernas trêmulas e com a alma fora do corpo, deito-me ao seu lado na cama, a danada vem me beijar mais ainda – PQP que delícia.

    Image

    Infelizmente não havia tempo para um segundo round, então brindamos nossos encontros com uma tacinha de Chardonnay.

    Não preciso nem dizer, repeteco com ela é inevitável e na próxima com mais tempo.

    Image


    Alice é como uma intensa e deliciosa Chardonnay!

    Image

    A casta é originária da Borgonha, onde há vinhos maravilhosos, incrivelmente elegantes e complexos. No Novo Mundo, consagrou-se na Califórnia, Austrália, Chile, Argentina, África do Sul, Nova Zelândia, Brasil e muitos outros locais.

    A Chardonnay é fruto de um cruzamento natural entre a uva Pinot Noir e a casta Gouais Blanc, e seu nome é o mesmo que o de um vilarejo perto de Uchizy, na região de Mâcon, no sul da Borgonha. A uva é reconhecida desde o século XVI, quando era plantada do extremo sul da Borgonha até Champagne. Os vinhos elaborados com a uva Chardonnay podem ter os mais variados estilos que caracterizam um branco: desde leve e neutro aos mais encorpados e longevos, passando pelos espumantes e até os vinhos de sobremesa.


    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 20 guests

Jump to