MANU LECLERC - (21) 97383-6386
    HOLMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HOLMES » 04/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manu, a flor do Sertão Este foi meu primeiro encontro com Manu (em agosto), uma menina inteligente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manu, a flor do Sertão

Este foi meu primeiro encontro com Manu (em agosto), uma menina inteligente, bonitinha, autêntica por inteiro, e doce, muito doce. Pesaram na escolha os relatos, particularmente os do confrade Dionísio, bem como suas fotos. Magrinha, toda durinha, peitinhos proporcionais, bundinha arrebitada (interditada, uma pena) e sorriso bem brejeiro. Pernambucana arretada (oxxe!!), autentica, figuraça. Não bebe álcool e se dedica seriamente a estudos e à academia.

Mais tarde vim a saber que a escolha não foi somente minha, mas dela também. Quando conversávamos sobre experiências, Manu me disse que procurava ser seletiva. Foi assim que a flor de mandacaru capturou meu ego.

As preliminares foram antecedidas por bastante conversa. Percorremos muitos temas, o que nos ajudou a encontrar preferencias em comum sob vários aspectos (comportamento, comida, musica, valores, etc). De bebida, nada mais do que um suco de maracujá (com uma tonelada de açúcar mascavo). Até então nem um beijinho formal havíamos trocado, mas assim que ela saiu de seu banho enrolada na toalha (eu já havia tomado), o enrosco inicial fluiu super naturalmente.

Ela me propõe uma massagem. Contraproponho o mesmo. E assim começamos. Manu, peladinha, deitada de bruços. Holmes ao lado espalhando óleo naquele corpinho lindo, e, em seguida, dando início a uma sensitive bem suave da pontinha dos pés à nuca, com passagens pelas partes mais sensíveis dos braços, mãos e das pernas. Com olhinhos fechados, Manu curte, e começa a balbuciar palavras aleatórias. Monto sobre seu quadril para melhor distribuir a massagem em seu dorso, apoio sua face em conchinha na palma de uma de minhas mãos, e início uns beijinhos carinhosos prontamente correspondidos. A temperatura aumenta e a bundinha entra em cena, se mexendo, me sarrando. Ai caralho .... tesão de bode! Começo a perder o controle.

Como se não bastasse Manu se esforça para virar de frente para mim, abre as pernas, e começa a se acariciar muito. Encontro suas mãos aonde estavam, e me torno cúmplice na esfregação. A essa altura já perdi totalmente o controle. Manu assume o comando com a maior desenvoltura e vai me orientando sobre as práticas que lhe proporcionam maior prazer. Transcorrido algum tempo lá estou eu mamando aquela xoxota linda, e massageando seu G point, sempre sob a supervisão da Flor de Mandacarú (apelido que dei para a pestinha da Manu). Ela geme baixinho o tempo todo; sua produção de gel natural (docinho) é generosa, e as fortes contrações internas revelam que seu gozo foi longo e forte. Sua entrega é excepcional; suplanta muito minhas expectativas.

Uma pausa bem curta. Skin posta, uma conchinha acaba virando um “de ladinho”. E, “de ladinho” a coisa esquenta novamente. Manu é muito gostosa, versátil e flexível. Mesmo os encaixes mais complicados se revelam ser mais simples e bem gostosos com ela. Aqui já precisei fazer um esforço para não morrer de vez, aquela xoxota encharcada e quente quase antecipa minha finalização. Em seguida emendamos algumas posições (ppmm, dorso, d4). Manu goza com penetração, mas não sei se foi o caso dessa vez.

Faltando pouco para esgotar nosso tempo Manu resolve me finalizar do jeito que gosto, misto de oral e punheta, intercalando massagem nas balls e beijos, com o lindo corpinho disponível para carícias na ppka e naquele bumbum durinho .... uma espécie de “X tudo” sexual que costumo chamar de Kama Sutra Tupiniquim. Fui a nocaute rapidamente, com um banho de ectoplasma pra todo lado.

Em resumo. Para mim, Manu é a revelação do ano. Vejo nela todas as qualidades, dentre as quais destaco a espontaneidade e o prazer de fazer sexo divertido, de qualidade e com carinho na medida certa, tudo no seu devido tempo, sem atropelos e com boa dose de preliminares das mais diversas categorias. Já aderi ao seu programa de fidelidade. Tô ferrado; vou à falência.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1073 Comentários: 156
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 17/02/2025

Fala seus putos!!! Relato atrasado, mas não sonegado. Vi o anuncio da Manu e na verdade ela usava...
    Fala seus putos!!!

Relato atrasado, mas não sonegado.

Vi o anuncio da Manu e na verdade ela usava outro nome antes desse qnd eu sai com ela, mas agora não to lembrando, enfim..

Mandei msg pra Menina e perguntei se eu poderia buscá-la em casa, ela disse q sim. Me mandou o endereço e fui... Copacabana City. Ela sai do prédio e pude ver uma menina baixinha com um bundão que pqp. Ela entra no carro e senta no banco de traz, e pede pra eu arrancar com o carro. Eu questiono pq ela sentou atrás e ela diz que é pra pensarem que é uber rs. Então peço pra ela vir e sentar no banco da frente, mas eu ia parar o carro pra ela sair e entrar, mas não.. ela do banco de tráz já vem vindo pro banco da frente e bunda na minha cara e os crl... Eu ri, achei aquilo bem adolescente e ela disse que estava acostumada a fazer isso, enfim...

chegamos na minha casa e fui fazer minha higiene saio do banheiro, pego uma cerveja e trocamos uma idéia. Manu se não me engano é de sp, e tinha um namorado ou ex namorado que não dava mto no coro. Acho q ela disse q ele era oriental, e que achava um absurdo pq ele não chupava ela e Fabri xota só pensando... " Hum, ta carente de um oral. Vou sugar essa tua buceta toda hj, tu vai ver..."

Fomos pro quarto e tiramos a roupa. Ela sem cerimônia já caiu de boca no meu pau e começou o glut glut de respeito. Falei pra ela chupar como se fosse o último pau do mundo... Então ela foi beijando cada cm dele, dando estalinhos, depois lambia, chupava, engolia, engasgava... foi do crl. Mandei a fala daquele cara da novela " Deite e abra as pernas q vou lhe usar...". Ela deitou, e arreganhou as pernas. Tbm sem cerimônia eu ja cai de boca em sua buceta lisinha e cheirosa. Ela se assustou, mas segurou minha cabeça pra eu não tirar mais a boca. Com ela eu adotei a técnica do cachorrinho bebendo água, q se foda. Podem falar que mulher n curte isso ou aquilo, mas cada mulher curte de um jeito é so interpretar... Ela implorando..
    Não para não, por favor! Não para nãoo.

Claro q eu parava só de raiva. Ela me xingava e puxava minha cabeça e eu chupava aquela buceta com aquele grelinho avantajado rs. então ela solta maior gritão e começa a se tremer e goza horrores ai me empurra, mas eu volto e a chupo novamente e ela pede pra eu sair, mas eu falei " VC n disse pra eu não parar, por favor!". Ai ela diz... " Ai crl, que fdp... ainda tenho outro atendimento"
    - FODA-SE!

Chupei mais uns 5m e ela gozou novamente, ai ela me empurra forte e vem mamar meu pau novamente, enquanto isso eu pego a camisinha, encapo afundo a cabeça dela no travesseiro e ela empinando a bunda pro alto e créuuu.
    Com ela não deu pra fazer o estilo amorzinho que o Fabri xota curte, foi o estilo hard core. Só faltou cusparada na cara e pisada na cabeça, agora de resto rolou td... Tapa na bunda, xingamentos, bati com o pau na cara dela... fiquei dando surra de piroca no grelo dela e ela amando, foi do crl... Ai ela levanta e fica de 4 e crl... até brinquei falando " è o agachamento tá em dia heim". Que bunda, que pernas torneadas... Adoro a posição papai e mamãe, mas aquela cena eu não queria perder então soquei horrores até o ápice e gozei na borracha.

Manu na época em q eu sai já tinha um corpo torneado quase fugindo do meu estilo de mulher. Hj de repente ela está mais "forte", então não sei se eu sairia novamente ou se agradaria a maioria dos confrades. Meu estilo é aquela falsa magra. Pode até malhar, mas nada estilo Gracyane, enfim... Ela é super simpática e bonita de rosto. Valeu o momento.

Isso é tudo, seus putos!

FABRI XOTA SE TORNA HJ EXCLUSIVO DO FORUM X. VC QUE É MEU SEGUIDOR E CURTE MINHAS DESBRAVADAS, ENTÃO ME ACOMPANHE AQUI NO FÓRUM X E ESPALHE PROS CONFRADES QUE O FABRI XOTA NÃO MORREU, ELE APENAS SE REINVENTOU, E O EMPENHO CONTINUARÁ O MESMO EM TRAZER CONTEÚDOS DE QUALIDADE PRA TODOS VCS. UM GRANDE ABS E OBG POR TODO O RECONHECIMENTO ATÉ AQUI, SEUS PUTOS!

@fabrixota
    Sung Jin-woo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Curtidas: 495 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sung Jin-woo » 12/05/2025

Em contato com a moça, marco com facilidade o encontro. O local escolhido foi o éden hotel na Tiju...
    Em contato com a moça, marco com facilidade o encontro. O local escolhido foi o éden hotel na Tijuca.

Marco um local pra buscá-la sou surpreendido, ela é uma menina novinha (19 anos) e bem bonita, ela estava com um vestido vermelho e óculos. Parecia aquelas minas que a gente vê na faculdade/academia.

Chegando ao éden,pego um quarto e fomos conversando, ela é uma pernambucana e gosta muito de dorama e cultura asiática (já gostei dela kkk).

O fight começou com muitos beijos e pegação, ela parte para um oral, faz com muita técnica, peço prara fazer um 69. Continuamos a pegação até que pego ela no ppmm, depois alterno pra de 4 e finalizo com ela cavalgando.
    Uma pausa, mais conversa e vamos para outro round começo com a de 4 e termino gozando na boca dela no oral.

A manu foi uma surpresa, o encontro com ela é como se você estivesse saindo com uma ficante de faculdade, ela deixa você super a vontade. Tem bastante potencial, ela planeja colocar silicone, acho que irá ficar perfeito nela. Ela adora asiáticos e treina alguns idiomas no duolingo, então a resenha é certa com ela rs
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/02/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SOKEROKU » 21/05/2025

Bom dia Confrades, com o relato do Ilustre Dionizio_RJ que desbravou,tinha marcado logo em seguida c...
    Bom dia Confrades, com o relato do Ilustre Dionizio_RJ que desbravou,tinha marcado logo em seguida com Manu Leclerc,(antes o nick dela se chamava Clarinha), naquele dia foi tudo maravilhoso, ( soneguei por falta de tempo, muito trabalho..., e essa é a quinta vez que saio com ela)

Marcação antecipada,com 1 dia de antecedência,Td realizado ontem no Hotel Barão do Flamengo,fui buscar ela disfarçado de uber como o Confrade Holmes ( esse é recordista em td com ela) anunciei a chegada e ela veio com o vestido bem leve,toda charmosa em direção do carro, abri a porta de trás e seguimos em direção ao hotel, no meio do caminho, conversamos varios assuntos do nosso dia a dia, pois ela confidencia muito sobre a vida dela pessoal e vice versa.

Chegando ao destino, peço período, e subimos, fui tomar uma ducha, ela ainda estava com o cabelo molhado, saiu de casa prontinha para namorar e dar muito, rs
    Ela veio como no primeiro encontro nosso do ano passado, sem calcinha,ou seja, prontinha para dar em qualquer lugar se não tivesse câmera no elevador já estava namorando antecipado antes de chegar ao quarto, rs

Banho tomado, ela retira o vestido, e eu fico admirando todo o seu corpo, toda nua como chegou para o mundo, lembrando pelo último encontro nosso em meados de Janeiro, se deitou na cama, e eu cai para cima,nos beijamos muito,chupei seus peitinhos, fiquei uns 5 minutos chupando muito e ao mesmo tempo acariciava a ppk dela,que em questão de minutos estava toda encharcada,fui descendo passando a língua em todo o corpo dela até chegar na ppk,toda molhadinha,comecei sugar o clitóris e dava lambidas em torno dela, acho que fiquei uns 5 minutos,minha língua não parava de trabalhar,e ela se contorcia toda gemendo de prazer,até que anuncia o gozo,e eu ainda lá castigando, ela pede para parar kkkkk
    Estava toda sensível, ficou toda molinha...., que bom ver uma mulher assim,gozar é bom demaisssss.

Pausa para ela descansar,eu estava sem pressa, pois tinhamos 180 minutos para fuder muito,mais bate papo, caricias,muitos beijos,e começamos novamente,passeei minha mão boba em sua ppk,nádegas,seios....
    Comecei metendo o dedinho na ppk, e depois ofereci meu pau para ela chupar com ela deitada na cama, boquete suave ,na pressão certa, garganta profunda de vez em quando e colocamos a camisinha.

Comi ela de ladinho,depois papai e mamãe ( como é bom ver a reação dela de prazer) enquanto metia nos beijamos durante, soquei muito, muito que ela anuncia o gozo, ficou toda molinha kkkk
    2 a 0 para ela,time para bebermos água e fui fumar um cigarro bem perto janela ( ela exige, que fume na janela, pois ela mora com o namorado, pode deixar vestígio).

Namoramos na cama e começou outro rala e rola, caricias, beijos, ela começou me chupar e eu vendo todo o corpo dela nos espelhos laterais e por cima, que imagens inesquecíveis, ficou um tempinho e pedi para parar para não queimar, ( queria fazer ela gozar novamente kķkkk, porquê se eu queimar, já era...., só depois de 6 horas para me reerguer, idade pesando, cigarro atrapalhando o meu desempenho, saudades quando era novinho, mas tudo bem, faz parte a vida), camisinha posta e peço ela ficar de 4, soquei sem parar durante 10 minutos, ela gemia muitooo, e anuncia o terceira gozada kkkk, ficou molinha de novo.

Pausa para mais um cigarro, e mais bate papo,olhei o relógio faltava 20 minutos,namoramos mais um pouquinho, chupeta para levantar o piu piu, camisinha posta, posição d 4 e mais fuck fuck, ( demoro para gozar, por isso gosto de pedir no mínimo 2 horas d atendimento,idade meio avançado, mas não tão velho)
    Ela estava quase chegando no quarto gozo,( senti que estava, conheço ela muito bem), mas não deu para segurar, e gozei muitooooo, ufa
    Ambos ducha tomada,saímos do hotel, e deixei ela no mesmo destino que peguei.

Manu, é uma pessoa inteligente, simpática,carente, compreensiva e bonita de corpo e de rosto, 19 aninhos, que leva uma vida de civil, e eu tenho a sorte que ela tem uma caidinha por traços orientais ( sorte minha)

Ela está por aqui, por passar, pois os objetivos dela são bem claros.

Mas com certeza teremos encontro quando anunciar aposentadoria.

Te adoro Manu, já estou com saudade !!!!

Obs: ela sai pouco, e confrades, sejam educado e carinhoso com ela, pois ela merece ser tratada como mulher, não é qualquer garota de programa comum, ela é especial, forte abraço a todos
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".