Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Realizado no dia 19 de outubro
salve confrades,
Estou com tempo disponivel e com isso aproveitando p...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Realizado no dia 19 de outubro
salve confrades,
Estou com tempo disponivel e com isso aproveitando para colocar relatos atrasados em dia. Marquei um repeteco com a Nati Oliver para um sabado para as 14:00. Eu moro em São gonsalo e ir para o centro do Rio no fim de semana é mais dificil,porém era o dia que eu tinha disponivel para rever a the monha. Me planejei e saí cedo de casa,porém tive um imprevisto! O onibus que vai para o passeio atrasou e ñ passou no horario que estava no aplicativo,com isso pego um que passa na central,vislumbrando pegar o VLT dps. Fiz isso para não chegar muito atrasado no date com a Nati, além disso, eu tinha outro compromisso as 16:30 e por tbm estava com tempo escasso. Assim que chego no centro do Rio,descido descer antes da central e pegar o uber,pq tinha ouvido de amigos moradores da capital que o VLT estava demorando muito. Com isso chego 2 minutos antes do horario lá na Senador Dantas, local da Nati. Falando na The monha, ela havia chegado não muito dps de mim e por isso quando eu sibi,ela ainda estava com roupas civis e afirmo, ela fica muito linda com roupas tão comuns e nada provcantes! Ela me recebe com aquele sorriso lindo e um beijo delicioso e pede para eu esperar só um pouquinho para ela tomar um banho e se arrumar. Eu sento no sofá do flat dela e fico adimirando a decoração, enquanto vou me acalmando do stress de quase chegar atrasado. Não demora muito e a Nati já sai com um roupão bem sexy! Era minha vez de tomar banho e me ajeitar. Tomo uma ducha rapda e vou para a cama da Nati. Nós começamos a nos beijar e como eu adoro o beijo da Nati! ela beija com vontade e o encanxe é quase perfeito! após isso me delicio com melões dela e vou descendo beijando aquele corpo voluptuoso até parar na sua bctinha. eu chupo a Nati com vontade deslizando a minha lingua pelos seus labios, me deliciando a medida que ela ficava molhadinha(Nat não tem muita lubrificação,mas é gostosa mesmo assim). Seu clitoris é bem pegueno,mas quando eu encontro fico sugando ele! A The monha gemia bem suave com a respiração pesada! Tem um momento que eu pesnei que ela não queria mais receber oral e paro e é ai que ela responde colocando a mão na periquita
-Continua aí, carai! quero gozar!
com essa ordem, eu fico chupando aparte interna da bct da Nati enquanto ela se dedilhava, ficamos nisso até ela começar a gemer mais alto e se contorcer muito forte! Nati goza de uma forma intensa! tive a impressão que ela curtiu mais a minha chupada do que nos nossos encontros anteriores.
Apos se recuperar volto a beijar aquela boca até ela pedir pra cair de boca no malaquias. Eu deito e deixo ela se deliciar com ele. Nati já havia me dito que ela gostava muito de rola e cada vez mais eu vejo que é verdade! Ela faz oral com vontade e com alegria no rosto e no olhar! Além de chupar o Malaquias ela deu umas linguadas e sugadas de leve nas bolinhas! fiquei louco pra comer essa mulher! Nati poem lubrificante na periquita e coloca a camisinha no Malaquias com a boca. Ela vem por cima dando aquela sentada intercalando com beijos na minha boca e esfregando aqueles melões na minha cara! A sentada da Nati é uma delicia! sinto aquela bctinha quente mordendo meu pau com vontade enquanto a the monha gemia gostosa quicando na vara! quando ela cansa, pego ela no papai e mamãe beijando aquela boca deliciosa! chega um momento que fico cansado descidimos fazer uma pausa.
Durante a pausa, conversamos,rimos, trocamos memes até que me bate um tesão danado e volto a beijar aquela boca gostosa! dps disso ela me chupa novamente até o Malaquias ficar bem duro dnv, ela descide vir por cima e cavalgar nele só q desa vez ela tava mais excitada e senta até gozar gemendo bem gostoso no meu ouvido. Dou uns segundos pra ela se recuperar e com isso peço pra pegar ela de 4 adimirando e dando varios tapas aquela rabelta suculenta. Dps disso pesso pra ela fica de frente e cotinuo metendo no papai e mamãe até descidir gozar gostoso naqueles peitões dela! Ela fica toda feliz pq saiu quentinho!
Após isso, ela me oferece um café mas recuso pq tava em cima da hora do meu compromisso! Eu tomo um banho,faço o pix mais do que merecido e vou me arrumando enquanto vamos trocando ideias.Quando fico pronto dou um beijo bem gostoso naquela boca carnuda e ela me da um "até logo"
consiuderações finais
Nati Oliver é incrivel! adoro esse jeito escrachado e engraçado dela! além disso ela transa com vontade! parece aquelas mulheres que não podem ver uma rola dura que já quer sentar e chupar! Percebi que a cada encontro ela vai se soltando mais!