BELLA ANGEL - (21) 9-7266-9011
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 558 Comentários: 70
    TDs
    Total
    35 2 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vklemoos » 30/12/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/perfeita-e-magrinha-uma-j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u975y

Botando alguns TDs em dia. Fui nessa jovem, que já estava de olho pelo Espaço Terapias há meses e que possui relato anterior em uma casa (postei separado por parecer freela agora), em busca da promessa do TD do confrade: uma barriguinha durinha e uma ninfetinha chaveiro. Meu número.

Me fudi. Demorei muito, a menina dobrou de tamanho. Pra quem gosta de uma cheinha mignon, 10/10. Não é 100% minha praia mas já estava lá. A mina foi super simpática, sorridente e falante (...demais). Beijou sem a maior vontade do mundo mas não refugou. Boquete dedicado mas apenas 6.5-7/10. Bunda gostosíssima, deu em todas as posições que eu quis, se desse o cu o TD teria sido perfeito apesar de tudo. Peito caído, pra quem gosta de peito bom, vai decepcionar.

Contras:
    Fala pra caralho;
    Engordou um bocado;

Prós:
    Parece que se assumiu puta e parou com a terapia com íntimo, foi 50 minutos de fodelança basicamente.

Positivo porque seria injusto dar neutro. Minha insatisfação foi pessoal por questão de preferência.

Ah, e a jovem tem aquela porra daquele "só 1 finalização". Sigo pedindo à ADM que edite o campo de Cartão de Crédito, que hoje considero praticamente irrelevante, e troque por "Limite de Finalização Sim/Não", informação cada dia mais presente nos TDs, ainda mais em Copacabana. Por esse motivo, mais do que todos, não retorno.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1061 Comentários: 151
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 14/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/perfe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u975y

https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... el-2136224

Esse encontro aconteceu no meio do ano de 2024, e conheci a Bella através de um anuncio no photoacompanhantes, e quando cheguei no local, era uma clínica em copa, na Nossa Senhora. Clinica simples, banheiro pequeno e quarto tbm pequeno com um colchonete no chão. Não teve toalha ensacada. Hj vi o anuncio da mesma menina no fatalmodels, mas não sei se está atendendo no meu lugar. Vi que o valor alterou, pois na época eu paguei bem menos do valor cobrado hj. Vou descrever mais sobre o atendimento da menina, ok?

A menina: È a mesma menina da foto, sem tirar e nem por. Nova, tatuada, magrinha e bonitinha. Não achei gaaatttaaa, mas é bonitinha. Achei que valia uma desbravada.

Atendimento: Após fazer minha higiene, vou pro quarto e a menina entra. Tira o vestido de forma automática, sem nenhuma sensualidade. Poderia pegar um gancho na música que tocava na clínica e tirar a roupa com calma, enfim... Se eu fosse mulher, eu seria mto vagaba, namoral kkk.

Ai lembrei do Ditado " Dinheiro na mão, vestido no chão" kkk.

Ela fica peladinha na minha frente e fica imóvel. Eu tenho que tomar iniciativa, Chego perto dela e coloco seus cabelos pra trás. Ela poderia ser sensual naquele momento e mexer com o pescoço, mas não. Então dei selinhos no pescoço e fui descendo pro ombro e ela quieta, gelaaadaaa. Fui tentar beijar aquela boquinha e o beijo foi fraco, sem vontade. Antes tivesse dado um beijo técnico. Foram selinhos, e qnd abria a boca parece que tinha preguiça, mal abria. Peguei ela e coloquei no colchão, ai fui beijar aquele corpinho dela. Quando cheguei na xoxota, vi uma xoxota linda, toda bonitinha... pra dentro. Um desenho "grelístico" perfeito. Extremamente cheirosa e depilada. Cai de boca sem mtos rodeios já que talvez nossa química não tinha batido, pois não queria acreditar q ela era ruim de cama msm, naquele momento imaginei que tivesse sido coisa de química. Eu lá dando minha vida ao chupar aquela xoxota jovial, tenho que pegar sua mão e colocar na minha cabeça, ai ela se toca e começa a acariciar e segurar meus cabelos. Uffa, acordamos quem estava dormindo...

" DESPERTA VOCÊ QUE DORME" FabriXota 15:7

Ela se contorcendo no meu oral, gemendo baixinho e com uma voz bem fininha, acho q tinha vergonha de gemer, não sei... Segura o colchão, coloca a mão na parede e parece que goza. Não tive certeza, pq ela é mto difícil de demonstrar, mas prefiro acreditar de que não gozou, sei lá... dane-se tbm.

Levantei, botei a piroca pra fora e fiquei balançando esperando ela mamar. Ela disse no inicio q só fazia de camisinha, mas insisti tanto, falei q era limpinho e que ela poderia conferir, chamar as amigas pra olhar tb, ai ela riu e resolveu mamar, isso lá no inicio, quando estava desenrolando o abate.

Ela vem e começa o boquete que foi uma decepção. Não vou falar q ela estava com nojinho, pq não estava. Ela não era fresca. Ela que não dominava a arte da mamada msm. Fiquei me perguntando se eu estava sendo injusto com ela, pq tive experiências surreais com algumas meninas, que tem um boquete fora da curva, mas não estava sendo injusto. Já vi meninas que não sabiam mamar, mas faziam o básico.. o simples. Faz carinho no saco, lambe o pau q nem picolé, fica lambendo a cabeça, enfim... Agora um boquete seco mata. Molha a boca, bota cuspe na cabeça do pau, que se foda, mas não faça um boquete seco não pq dói. È que nem enfiar na xoxota seco, elas não gostam, então..

Achei o boquete dela bem fraco. Vi que ela não tem experiência. Não sei se gosta de mulher e sempre chupou xoxota, e está no Job pra levantar uma grana, mas mamar um pau, não é com ela, infelizmente.

Eu frustrado, pedi a camisinha e falei pra ela deitar de frente. Abriu as pernas de forma bem dura e não arreganhada. Parece que não gostava de sentir a piroca toda, ficava fechando as pernas, até que eu sem enrolação e sem pincelada desta vez, enfiei e segurei uma das pernas dela pro lado e olhei nos olhos dela. Ela ficou me encarando, acho q era cara de prazer, mas não reclamou e eu querendo insinuar " è assim que abre as pernas, assim....", então eu sem querer agradar mto pq já tinha feito a minha parte, e ela não mto envolvida cmg, concentro em meu prazer desta vez e vou socando aquela xoxota dela e começo a escutar os "PLOC...PLOC..". Em seguida, ela já me acaricia um pouco e me beija. O beijo dessa vez foi algo menos pior que os beijos iniciais, pois ela já abria a boca e a língua que é bom, nada. Então Fabri xota, safado do jeito que é... suga todo o ar da boca dela sugando sua língua. Ela se assusta, arregala os olhos e eu com os olhos abertos fico chupando sua língua que nesse momento ja estava na minha boca. Ela não tirou a língua. Deixou a língua imóvel deixando eu chupar... Levanto, estico a mão pra ela levantar, peço pra ela se posicionar com as mãos na parede e vou enfiando meu garoto em sua xoxota que naquele momento estava bem molhada. Soco soco e soco, e ela olha pra traz enquanto eu a socava. Só de raiva, peguei pelo cangote dela, apertei e a coloquei de cara pra parede. Ta de castigo!!!

Em seguida voltamos pra aquela praga de colchonete, ela fica de costas, eu estico uma perna dela e deixo a outra um pouco levantada, volto a enfiar naquela bucetinha e vou rápido pq queria gozar. Ela querendo olhar pra traz, eu afundo a cabeça dela no colchão, ela começa a gritar " de prazer", eu paro, vou em direção a boca dela e beijo, depois lambo atrás da orelha dela, mordo seu pescoço e vou pro Gran Finale e gozo bem.

Levanto, e vou indo me vestir. Ela parece ter despertado e ter curtido, mas ja era tarde. Foi simpática e já estava diferente cmg, mas não muda o seu atendimento burocrático, mecânico e sem entrega. Ela não foi uma rata, fdp. Não recusou nada do que foi pedido e não ficou pedindo pra eu gozar. Ela apenas não tem experiência, acho q foi isso.

Essa tinha tudo pra ganhar o selo Fabri Xota, mas não ganhou!

Isso é tudo, seus putos!