Ocorrido ontem às 17h
CHÁ DAS CINCO
Clássico de terras estrangeiras, sobretudo da Inglaterra, o...
Ocorrido ontem às 17h
CHÁ DAS CINCO
Clássico de terras estrangeiras, sobretudo da Inglaterra, o cerimonial simboliza a fartura e as coisas boas da vida em geral. Em solo carioca, o chá que curtimos é aplicado por uma talentosa beldade que sabe a receita para saciar a nossa sede com o doce elixir que agrada o nosso paladar mais visceral. Na respectiva data provei o néctar da delícia com naipe de gringa e olhos de esmeralda que há um bom tempo desejava degustar, a Giovana Branca. Meu primeiro interesse nela veio em 2022 e por duas vezes fatos externos me demoveram da intenção de experimentar os seus sabores, o polêmico relato da Cleópatra em outro site, onde um confrade pôs em xeque a limpeza do local que a dama usava na época e a mesma se envolveu em um bate-boca virtual e outro forista, um dos primeiros que conheci pessoalmente, que falou num encontro presencial coisas negativas a seu respeito.
Durante esse tempo o meu interesse na gata oscilou bastante, vindo com relatos instigantes e fotos que destacavam as suas qualidades por completo, inclusive num breve momento em 2023 quando ela mostrava o belo rosto nas imagens, e sumindo com seguidos reajustes e mudanças nas regras do serviço, como o fim do desconto para os visitantes de primeira vez. Até que numa resenha no fim do ano passado a conheci ao vivo em uma rara aparição pública dela e apesar de falar pouco com a mesma, gostei da vibe pessoal que havia transmitido ali. Isso me fez incluir o seu nome na lista final de 10 GPs a conhecer que elaborei no início de 2025 para acabar com todas as pendências passadas e atuais e como haveria uma reunião de foristas e garotas para celebrar os aniversariantes do mês no boteco anexo ao AA37, juntei o útil ao agradável quando vi um vídeo bem provocante da musa rebolando o seu derrière. A marcação foi vapt-vupt e no final ela mandou um vídeo íntimo de visualização única dando a prévia do que eu iria encontrar, a lindona com lingerie branca e rosto à mostra.
Pontualmente fui convocado à sua presença e ao chegar tive uma recepção protocolar sem interação sexual onde ela me conduziu ao ringue do dia, uma cabine com cama de casal ao lado de outras duas que divide com as amigas, passou os trâmites de água e banho e por fim o pedido para que pagasse adiantado o encontro. Só então que a gata comportada de vestido preto colado ao corpo deu lugar a versão safada de lingerie branca vista antes no status privado e deu os primeiros beijos, que tiveram bom encaixe e língua envolvida. Logo a parte de cima de sua veste sensual se foi e os peitos médios com bicos que se destacam ficaram à disposição, com a Gio sentindo muito prazer quando estimulados. Aplicou um oral que foi um mix de chupada e punhetada que rapidamente leva o pião à nocaute se ele não ficar esperto com o golpe e algum tempo depois voltamos aos beijos com ela por cima para então giramos para eu contra-atacar com minhas investidas no seu fruto. Não demorou muito e a Branca soltou o seu mel, compartilhado em seguida em sua boca. Mais uma sequência breve de oral dela para deixar o garoto pronto para o combate e então sua luva de borracha foi colocada para a pancadaria que viria a seguir.
Gio cavalgou com vontade dando os peitos para aquela mamada e palavras safadas ao ouvido enquanto o bate-coxa rolava. Minutos depois invertemos o esquema comigo vindo por cima e durante as metidas fortes na delícia um pequeno incidente ocorreu, cãibra abdominal. A morena então me deu uma dose extra de oral enquanto eu me recuperava e com o tratamento finalizado se pôs D4 mostrando como seguiríamos o embate. Sem dúvida foi a posição que ficamos mais tempo, mas todas aquelas estripulias que essa tática sugere deixaram de ser aplicadas, pois como eu não sabia se ela curtia uma pegada mais hard, me contive até mesmo nas massagens brutas na bunda. Passamos para o enrosco de bruços com ambos sentindo o calor humano desse corpo-a-corpo e vez ou outra os rostos próximos com os elogios ao ouvido, e passado um bocado de tempo desencaixamos para tomar um fôlego.
Geralmente deixo o combate fluir com a beldade aplicando o seu jogo da sua maneira, mas no novo boquete pedi que ela usasse só a boca, sem a punhetada, e como melhorou a experiência (devia ter falado antes, inclusive). Deu um trato no pau e também nas bolas, mais do que nas vezes anteriores, com aquelas olhadas matadoras durante o ato e depois do show no bolagato perguntou como eu queria finalizar ao dizer que faltavam 10 minutos. Pedi que viesse por cima pensando em encerrar de bruços, mas deixei o K.O. vir nessa situação ao sentir a determinação da guerreira sexual em me derrubar concentrando a sentada na cabeça do garotão. Após novo banho tomado no vestiário compartilhado limpo e funcional, acima da média nessas condições, troquei uma rápida ideia com a simpática gata de olhos claros falando, dentre outras coisas, de sua personalidade reservada e desejo por discrição de suas atividades que justificam ela quase não aparecer nos eventos. Contudo, pode ser que a dama passe a ser uma presença maior nas festas, com sua amiga Stella Maia também atuando para convencê-la a ir nas mesmas (inclusive, eu e Gio ouvimos bem a jovial safadinha curtindo a foda no ringue anexo).
Com um último beijo me despedi da gostosa e rumei ao boteco do Zé reencontrando a confraria e algumas das Deusas do nosso Panteão libertino, numa forma agradável de encerrar esse sextou. Sendo justo com todos, nada tenho a reclamar da Branca, mas senti que não tive o mesmo encaixe no sexo em comparação com outras garotas, possivelmente por ter criado uma expectativa alta para o duelo e não ter estudado profundamente o estilo de jogo da musa para saber com precisão como atuar no nosso fight, algo que me fez inclusive maneirar em alguns momentos da atracação, ainda mais quando ela esteve no quatro apoios. Apesar disso, e corroborado pelas dezenas de positivos que ela tem ao longo dos anos, recomendo a você que chegou até aqui que prove e saboreie o chá das cinco
made in Brazil dado pela sedutora esmeralda
Giovana Branca.