BARBARA TORRES (EX-BEBEL BUENO) – (21) 9-9181-3813
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 04/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 4 de novembro de 2021 Parti hoje na hora do almoço, com o tempo devi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 4 de novembro de 2021

    Parti hoje na hora do almoço, com o tempo devidamente agendado, para a Cinelândia, em busca do repeteco mais desejado do ano 19** . Fui ao apartamento alugado pela Bárbara Torres, que me recebeu quatro vezes entre o final de 2017 e o início de 2018. Três desses TDs podem ser vistos no Museu dos Privês, no tópico Aisha Massagens 31** . O último (na verdade o primeiro) acabou engolido por um bug que atingiu o site na época. Lamentei o seu longo sumiço 12** , visto que o atendimento era dos melhores. Até cheguei a perceber, via anúncios, que a dama andou labutando em Angra dos Reis e na Pedra de Guaratiba, mas isto ultrapassava o alcance dos meus limitados álibis. Alertei o confrade Moreno 53, outro apreciador, sobre a volta da Bárbara. Preferi garantir que ela voltasse logo ao convívio dos foristas 01** , ao invés de apostar na vaidade tola de querer bancar o pioneiro nesta empreitada e correr o risco de perder de novo o contato.
    Bati na porta uns quinze minutos adiantado, apesar de ter ziguezagueado um pouco pelo andar atrás do apartamento certo. A bela milf mulata, então, surgiu à minha frente de robe colorido e calcinha branca 24II** . Conversamos de maneira algo acelerada sobre os principais acontecimentos dos últimos quatro anos, ao mesmo tempo em que pendurávamos as roupas. Bárbara se ofereceu para inaugurar a sessão com uma massagem, utilizando óleo sem odor, e decidi concordar, pois me lembrava de que ela tem de fato competência no quesito 31** . Iniciou a terapia trabalhando minhas costas e pernas, depois passou para o lado frontal, onde se aplicou no estímulo direto do pau. A GP começou a me chupar 79** sem aviso prévio, mas me sentei apoiado na parede para também tocar seu corpo. Ver a gostosa me mamando na pressão, com a linda bunda virada para o alto, foi um ponto altíssimo do evento 24** . Deixei a moça se dedicar à modalidade por uns cinco minutos, talvez, e em seguida falei que queria penetrá-la. Bárbara abriu uma das Skyns que eu trouxe da farmácia, colocou-a na boca e em tempo recorde fez a peça surgir inteiramente encaixada no membro 37** . Só não bati palmas porque já me achava ansioso demais para me sentir dentro.
    A mulata se deitou por baixo e meti nela no ppmm. Trocamos beijos de língua entre estocadas lentas e a média velocidade. Depois passamos para diversas posições laterais, em que a GP se entregava bastante 48** . Por vezes gemia alto, mas sem aquele toque teatral que às vezes soa ridículo 49** . No momento seguinte fiz com que ela se ajeitasse de quatro 72** , valendo como prêmio o panorama da bunda grande, redonda e firme, com o detalhe do bronzeado com fita. Quis comer o cu, e Bárbara favoreceu a missão me lambuzando com um gel. Ela demonstrou um ligeiro incômodo ao ser enrabada de joelhos 77** , e assim fomos nos movimentando gradativamente até a dama cair de bruços. Enterrei tudo, beijei-a na boca, envolvi seus ombros com os dois braços 01** , acelerei as bombadas até gozar 22** 22** 22** e sentir os herdeiros mais retardatários escorrerem para a ponta da borracha.
    Bebi água, levantei do colchão de um salto (coisa que às vezes me deixa grogue) e demandei a sessão de fotos. Bárbara já estava preparada e riu muito ao se recordar do meu velho vício 25** . Posou com bastante sensualidade, e penso que captei imagens bem interessantes. Ainda houve tempo para uma nova troca de informações, em que confirmei sua escalação como a Namoradinha de Novembro. Saí de lá eufórico. Abraços para todos!
    Obs: Fui autorizado a mostrar seu rosto com máscara.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 11/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 11 de novembro de 2021 Liguei pouco antes para garantir a Sena com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 11 de novembro de 2021

    Liguei pouco antes para garantir a Sena com a Bárbara 31** , e antes do meio-dia bati na porta de certo apartamento na Álvaro Alvim. A dama trajava o mesmo robe da semana anterior, com o acréscimo de uma lingerie vermelha muito instigante 19** . Expliquei que hoje queria inverter a ordem das atividades (primeiro sexo, depois massagem) e a GP concordou. Ela pediu para que eu aguardasse um momento no quarto enquanto terminava seus preparativos. Quando veio em definitivo para o embate, colocou música ambiente, desligou a TV e passamos a nos beijar. Pus a mulata no colo, chupei seus mamilos, mordi sua bunda 24** , conduzi o jogo para o colchão quando o tesão já chegava ao extremo.
    Ficamos algum tempo atracados de lado, entre mais beijos e amassos. Deitei virado para o teto, e Bárbara estimulou meu pau com os dedos esfregando a vagina na minha perna direita 37** . Em seguida, me chupou ainda melhor 79** do que na semana passada. Deve ter se lembrado de uma meia dúzia de itens do meu manual 49** . Palmilhei seu corpo nervosamente com a mão direita, e depois solicitei um 69. A mulata girava as ancas ao redor dos meus olhos, enquanto eu manobrava seu corpo com fortes apertos nas coxas. Falei para ela que precisava ganhar uma montada. Bárbara não perdeu tempo, voltando a me encapar com uso quase exclusivo da boca.
    A cavalgada de frente foi nota dez 48** . O encaixe exigiu certa pressão até se completar. Sem que eu avisasse que preferia assim, a GP imprimiu uma velocidade lenta à transa, com as pernas flexionadas de uma forma que me agradou. Bárbara gemia, acariciava os próprios seios, me olhava pervamente de cima para baixo. Após uns 30 ou 40 vaivéns, começou a se entregar radicalmente, inclinando o corpo para trás e massageando o clitóris. Gozou sem fazer escândalo 36** , mas de um jeito bem marcado. Encaminhei-a de imediato para baixo de mim, tornei a penetrá-la e estoquei bastante. Quase gozei no início, mas contive o impulso para não perder a chance de reprisar o anal 19** . Requisitei a bunda, e para meu desespero a dama havia esquecido em casa o frasco de gel já em uso 54** . Além disto, teve dificuldade em abrir o outro, que estava lacrado. Consegui, entretanto, manter a paudurescência alisando a pica continuamente 62** . Quando Bárbara se pôs de quatro, espetei o anel com vontade e fui introduzindo aos poucos. A mulata me incentivava enquanto suportava as bombadas 77** . Fiz com que ela se acomodasse de bruços para enterrar até o último milímetro e acelerar. Pensei em dar uma pausa para lançar o sêmen na boca da fera, mas a forte fricção daquelas paredes retais me levou a explodir. O leite correu grosso e em grande quantidade 22** 22** 22** para a ponta da borracha.
    Descartada a camisinha, deitei de costas e me submeti a uma massagem com óleo. Tenho me preocupado menos com o cheiro de produtos terapêuticos, já que o protocolo da pandemia me obriga a tomar banho completo toda vez que entro em casa. Sobrou tempo ainda para que a mulata posasse para a câmera do cinquentão com a calcinha e o sutiã 24II** encarnados que ostentava na minha chegada. Recordamos algumas passagens da história da Aisha Massagens, trocamos impressões particulares sobre relações maritais e... cumpriu-se a hora agendada 31** . Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 17/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 17 de novembro de 2021 Por força de compromissos pessoais, nesta se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 17 de novembro de 2021

    Por força de compromissos pessoais, nesta semana decidi trocar a quinta-feira sem lei pela quarta. Parti na hora do almoço para mais um embate pré-agendado com a Bárbara, hoje apostando no fetiche. Levei para a Cinelândia uma camisola da minha mulher que lembra uma pele de cobra 19** , ou coisa parecida. Já fiz o mesmo em outras ocasiões com a Fer Máximo, com a Núbia que foi da Lokal Zen e com a própria Bárbara, há uns quatro anos. Tendo a GP mais ou menos a mesma altura, cor e compleição da patroa 31** , a introdução da roupa no programa causa um efeito erótico difícil de explicar. A situação soa como um falso ménage. A dama aceitou o jogo com gosto, desfilou 24II** , até insinuou que aceitaria a peça como presente 49** .
    Depois de curtir a exibição, sentei na borda da cama, coloquei-a no colo, apalpei várias partes do seu corpo 01** , até a vontade de passarmos para o colchão se tornar imperativa. Deitei esparramado de barriga para o teto e continuei palmilhando as curvas de Bárbara enquanto recebia o estímulo manual direto 80** . Incentivada por mim, a mulata recitava um grande repertório de pervoíces. É imaginativa, bem humorada e sacana neste quesito 37** . Não tive pressa para requisitar o boquete, e menos ainda para interrompê-lo 79** . Acompanhando todos os meus pedidos, a GP cuspiu na pica, bateu com ela na cara, lambeu as laterais e pôs tudo na boca mais de uma vez 48** . Vindo o desejo de entrar nela, Bárbara novamente me encapou conforme o “método bucal”.
    Com a dama deitada de frente, iniciei a penetração pelo ppmm. Bombei muito, e a safada às vezes refugava o beijo como forma de me provocar. Em seguida, girei seu corpo para a parede e comecei a estocar com mais força, segurando Bárbara firmemente pelas ancas. A GP gemeu alto, requebrou, foi se abandonando ao ritmo da transa de lado até gozar 37** . O panorama daquela bunda avantajada, com forte marca do bronzeamento com fita, me excitava de uma maneira absurda. Já cheguei ao local, na verdade, meio ansioso por conta da realização do fetiche, e em certo momento o esperma passou a escorrer 22** 22** sem controle rumo à ponta da borracha. Eu queria, é claro, desfrutar de uma nova sessão de sexo anal, mas notei que se atrasasse mais o orgasmo a tendência era tudo desandar. Assim, acelerei os movimentos até a saída compulsória 22** 22** de todos os herdeiros alistados para a guerra. Bárbara deixou escapar algum tipo de elogio ao ver o preservativo repleto de leite.
    Sem perda de tempo, entrou em campo a terapeuta. Deitei de bruços e a mulata distribuiu lentamente um creme sem odor pelas minhas costas e pernas. Relaxei completamente, e acho que até dormiria se o mundo exterior não exigisse tão cedo a presença deste reles cinquentão. Por fim, a GP voltou a se vestir para expor seus dotes 19** à câmera do “Pessanha”. Cliquei-a sete vezes com a camisola, com e sem calcinha. Cresce cada vez mais minha quase inacreditável coleção. Caso fosse obrigado a viver de punheta, eu teria material para usar durante anos, sem repetir imagens 49** ! Deixei os honorários e me despedi de Bárbara, que faz questão de ser sedutora e carinhosa até o último segundo 24II** . A agenda externa não está me favorecendo nas próximas semanas, mas darei um jeito de fechar o “pacote do mês”, como diria o confrade Eltonbono. Abraços para toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 Após um punhado de dias sem álibi, finalmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

    Após um punhado de dias sem álibi, finalmente consegui agendar com a Bárbara 31** no horário mais habitual e me encaminhei com pontualidade à Cinelândia. Concluí assim, com ligeiro atraso, os “compromissos” do programa Namoradinha de Novembro. A bela me recebeu sensual como sempre com um robe vermelho quase transparente 19** e calcinha branca. Levei dois latões de Brahma para o relax pós-transa, mas na ausência do frigobar 49** que deveria ter chegado e diante do calor de dezembro no Centro do Rio tivemos que começar pelo final. Bebemos alguns goles lado a lado na beira da cama, com minha mão esquerda buscando a maciez da bunda da milf 01** e a direita reconhecendo seus seios. Aproveitei a disponibilidade de um copo de vidro para brincar de mergulhar a pica na loura gelada e depois oferecê-la na boca da mulata 24** . Bárbara gostou do script e me chupou 79** ajoelhada no tapete. Falei que ainda iria deixá-la bêbada seguindo esse método e lhe arranquei um riso pervo 25** . Na sequência levei-a para a cama, requisitei a continuidade do boquete, rolamos sobre o colchão num amasso nervoso.
    Como de costume, quando quis penetrá-la a GP me vestiu com o preservativo utilizando a pressão bucal 37** . Bárbara se deitou virada para o teto, nos encaixamos e demos início ao ppmm. Pesei sobre ela, estoquei muito, agarrei seus quadris, entrei em um nível de excitação que até poderia me fazer gozar cedo demais. Girei seu corpo para a esquerda, na direção da parede, e testamos alguns ângulos laterais. Em certo momento, a dama tomou a iniciativa, conduzindo o sexo de volta ao ppmm. Gemeu alto, esperneou, teve um orgasmo que deixou seu rosto quase roxo 48** de tanto sangue que ali se concentrava. Nem uma Fernanda Montenegro jovem simularia daquele jeito, e me senti vaidoso no papel do coroão que fez a loba sair dos eixos 49** . Um pouco antes, Bárbara havia gritado que era minha cachorra, e decidi não perder a chance de pô-la de quatro. Modificado o engate 72** , a GP rebolava bastante, por vezes me aplicando fortes golpes de bunda. Encarei o fato, naturalmente, como uma senha para executar a invasão anal. A mulata, que já tinha reservado o frasco de gel sobre a cama, espalhou um pouco do conteúdo pelo anel e arrebitou o traseiro para facilitar as coisas. Tentei meter nela num ângulo alto que se vê em vários filmes pornôs, mas fui mais bem sucedido ao me ajoelhar e ganhar uma honesta sentada 77** . Deixei-a de quatro só o tempo suficiente para cravar tudo e dar meia dúzia de bombadas. Logo Bárbara me servia seu fantástico lombo de bruços. Meu pau chegou a escapar do aconchegante túnel por duas vezes, mas foi reconduzido ao trabalho até atirar na borracha o resultado do meu prazer 22** 22** 22** .
    Dispensei hoje a massagem como etapa final, mas não as fotos da dama mascarada 24II** . Bárbara gosta de posar e se define como uma camaleoa. É sem dúvida o tipo de GP que embarca na fantasia do cliente e tenta se divertir tanto quanto o próprio. Infelizmente, ela está passando por um contratempo e talvez não possa prosseguir no mesmo endereço 54** . Recomendo, portanto, que os interessados se apressem. Abraços extensivos a toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 02/10/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 1º de outubro de 2024 Negociei ao longo dos últimos dez dias um TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 1º de outubro de 2024

    Negociei ao longo dos últimos dez dias um TD que tinha tudo para ser perfeito. Revirei meu inventário dos programas “antigos” e quis saber como estava a Bárbara Torres 24II** , que me atendeu pela última vez na Álvaro Alvim em dezembro de 2021. Consegui localizá-la em Macaé 31** (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -torres-3/) e apesar da distância fiz uma chamada despretensiosa. A GP me respondeu de imediato e soube então que todos os meses ela passa alguns dias na capital. À medida que se aproximava o momento afinamos a sintonia até definir o Éden como local do nosso nono embate. Mantivemos contato ao longo do dia de hoje e chegamos os dois em tempo, com poucos minutos de diferença 01** .
    Adorei o visual da mulata, sempre curvilínea (não ganhou peso), nádegas e seios insinuantes e firmes, marquinha em dia 19** . Usava um figurino diferente, um vestido colorido que sugeria praia. Solicitei a chave de uma suíte Executiva Plus (146 reais) e logo subimos. A dama trocou a roupa civil por uma camisola vermelha fatal 37** , pediu uma Heineken e me beijou várias vezes como se eu fosse um velho namorado (nos dois sentidos! 49** ) que reaparece de repente. Hoje me dei conta de que temos um nível considerável de intimidade e conhecimento mútuo. Deitamos na cama, fomos abandonando as poucas peças de roupa que restavam, não demoramos a entrar em um 69 com Bárbara por cima. Mordisquei várias vezes aquela bunda inacreditavelmente redonda 24** , de um tom de castanho muito bonito, perguntando se tudo aquilo já tinha seguro!
    Quando me senti pronto para entrar na dama, saquei da cabeceira da cama uma Jontex Pele a Pele que ela encaixou com a boca 37** . Começamos no ppmm e após dois ou três minutos migramos para uma transa com as pernas trançadas. Coloquei-a de lado e voltei a ter o problema da insensibilidade com a camisinha 46** . Tive que parar e requisitar novos estímulos, meio tenso, é claro, porque antes achei que com a mulher ideal e o preservativo certo tudo fluiria bem. Bárbara foi me reanimando aos poucos. A meu pedido, criou uma narrativa erótica 19** que me permitiu voltar ao jogo. Meti em sua vagina por trás, com a segunda Jontex, tentei prosseguir o mais tranquilo possível 72** , mas sofri o segundo apagão. Após novos estímulos recebi uma bela montada de costas, desta vez com uma Olla trazida pela moça, mas nada restabelecia uma sensibilidade plena 43** .
    Por fim, enquanto eu permanecia deitado de costas, Bárbara se aplicou no nível hard das fantasias eróticas, me masturbando de várias maneiras. Cada vez mais excitado, tentei me conter por um tempo extra, mas acabei lançando para o ar uma quantidade de jatos 22** 22** 22** agora acima do normal. A mulata, que se divertia com a cena, me limpou totalmente com seus lenços umedecidos. Conversamos mais, entre novos goles, que no final resultaram no consumo de três latinhas e três long necks. Sem se preocupar com a hora, Bárbara se exibiu em doze poses para minha câmera 37** . Em minha nova fase, também despreocupado em relação a muitas coisas, levei-a até um ponto de ônibus na Rua Barão de Mesquita, desfilando de braços dados pela secular Praça Saens Peña.
    Gastei mais de 600 reais, incluindo o deslocamento inicial dela, tive um desempenho pífio, mas adorei reencontrar a Bárbara Torres. Inclusive traçamos um plano algo ambicioso que não sossegarei enquanto não executar. Visito outra estrela na sexta porque já estava marcado, mas sei que a prioridade nº 1 deve ser a visita a um urologista. Abraços para todos e até breve!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 15/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 14 de novembro de 2024 Resolvi me afastar um pouco das tensões e pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 14 de novembro de 2024

    Resolvi me afastar um pouco das tensões e problemas passando a metade do feriadão em Macaé. Feita a reserva no https://www.hotelbellatrix.com.br/, naturalmente chamei a Bárbara (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-v72q6), dama bem estabelecida na cidade, para me acompanhar e pernoitar 24II** . Ela chegou ao hotel às nove da noite, com fome. Antes dos trabalhos, então, encaramos o chuvisco forte que caía para jantar em um local próximo. Já de volta, Bárbara trocou as roupas civis por um robe colorido, usando por baixo uma minúscula lingerie branca 37** . Com a intimidade de quem se conhece há sete anos, nos deitamos lado a lado, trocamos beijos e afagos, percorri com as mãos várias partes de seu corpo. Saboreei seu hálito doce de chiclete, sua pele macia, cheirosa e castanha 01** .
    Dona de variadas técnicas e habilidades, a GP em certo momento passou a me sugar os mamilos enquanto estimulava a pica e as bolas com os dedos. Notando que assim conseguia de mim a ereção mais forte, repetiu a operação várias vezes ao longo do programa. Também se aplicou no boquete 79** , cuspindo no pau para lubrificá-lo, lambendo, abocanhando, por vezes pressionando levemente a base com uma das mãos. Vesti a primeira das várias Jontex que deixei guardadas na mesa de cabeceira e iniciamos um ppmm, logo transformado em uma transa quase frontal, mas com as pernas de ambos enroscadas. Após alguns minutos, coloquei Bárbara de costas para a parede, apreciando a vista da bela bunda 19** que segundo ela ontem não estava preparada para uma invasão. Prosseguimos com a dama acomodada de bruços, retornamos à posição lateral. Quis gozar fora. Saquei a camisinha, deitei com a barriga para cima, desfrutei dos movimentos das duas mãos de Bárbara, disparei por fim jatos 22** 22** 22** em várias direções.
    Seguiu-se então uma generosa pausa, a partir de um banho a dois. Abri um merlot, acionei uma sequência do Spotify, surfamos bastante pela Internet. Já no começo da madrugada, voltamos a nos tocar com mais intensidade. Logo Bárbara voltou a investir na citada técnica de sucção dos mamilos combinada com punheta. Preciso descobrir o nome disso, ou inventar um 49** ! Quando me senti pronto para o segundo tempo, abri outra Jontex para receber uma montada de frente. A GP gemia, quicava e girava o corpo. Embora todas as sensações fossem ótimas, percebi que não gozaria estando encapado. Joguei fora o borrachão e a valorosa Bárbara alternou toques e lambidas para me levar a um novo orgasmo. Apesar da idade, despedi mais herdeiros 22** 22** do que esperava e precisei recorrer novamente à ducha. Conversávamos sobre algo de que não me lembro quando a dama, repentinamente, tombou de sono 29** no colchão sem concluir o que dizia.
    Sem demora apaguei também, me aprumando numa conchinha, com a apetitosa bunda de Bárbara encaixada nos meus quadris. Sonhei com ela duas vezes, o que me pareceu raro 54** ! Dormimos pesado até depois das dez, quando nos surpreendemos com a mudança no tempo: agora havia uma manhã ensolarada. A mulata tinha me prometido mais diversão ao despertar, e não se esqueceu da proposta. Logo chupava meu mamilo esquerdo, com o olhar de criança que se deleita numa travessura, conferindo cada uma das minhas reações. Mais uma Jontex aberta, e a modalidade escolhida foi a montada de costas. Bárbara atirava o corpo para a frente e para trás e emitia sons difíceis de definir 24** enquanto eu cravava os dez dedos em suas nádegas e favorecia o vaivém. Com o avançar dos minutos, porém, a camisinha cortou a maior parte da minha sensação. Concluímos, assim, com uma terceira finalização manual, algo inédito para mim. Ainda havia leite para ser extraído 22**. Como Bárbara tinha outros compromissos, partimos sem perda de tempo para a tradicional sessão de fotos e almoçamos juntos antes que a verdadeira gueixa do litoral norte fluminense 48** entrasse em um Uber. Esta história provavelmente comporta muitos outros capítulos. Abraços e até breve!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 29 guests

Jump to