BIA AZEVEDO (91) 98262-8103
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5164 Comentários: 2389
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 20/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina Adorável Hoje finalmente estive com esta menina Linda. Vi seu anuncio num site e me chamou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina Adorável

Hoje finalmente estive com esta menina Linda.
    Vi seu anuncio num site e me chamou muita atenção

Tentei agendar com. ELA , mas nossas agendas não acertavam.
    Mas ontem consegui um horário livre pra hoje pela manhã.
    Chego cedo no Lamour e passo pra Ela o n. do Apt.

Tomo meu banho e faço a higiene .
    Logo a recepção avisa de sua chegada .
    Ela bate a porta e ao abrir ,vejo uma menina baixinha e linda de short jeans e blusa vermelha.

Nos cumprimentamos com beijos
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo Ela vai pro banho e também ir pro uma lingirie pra mim.

Logo aparece linda em uma Lingirie rosa e sexy.
    Em pé nos atracamosdw aos beijos.
    E que beijos ,confrades , Ela beija muito gostoso e põe a língua pro jogo. Rss

A coloco de 4 na beira da cama e Ela com a Raba com marquinha de biquíni e uma loucura de gostosura. Nao
    resisto e ponho a língua dentro do Cuzinho e Xota e muitas lambidas também por bons minutos
    Ouço seus gemidos baixinhos.

Depois fomos pra cama.
    E muitos beijos de linguas .
    Beijo pescoço e logo desço e chupo muito os seios firmes e bicudos. Seios perfeitos e Lindos.
    Ficaria o tempo todo do atendimento saboreando os seios .
    Ela fala gostou dos meus seios neh. Respondi Adorei Eles.

Desço beijando todo corpo macio e Ela estava muito cheirosa.
    Logo tô beijando as virilhas e coxas.
    Depois revezo lambendo Grelo e Cuzinho por bastante tempo e Ela gemendo baixinho.

Ela mexe os quadris. E logo se contorce e diz que tá gozando e ponho a língua dentro da xota e sinto o Mel escorrendo na língua. Que Delícia

Depois Ela fica entre minhas pernas e mama a pica na pressão e babado . Lambe as bolas
    Esfrega a pica nos seios e bate com Ele no seu rosto.
    Torna a mamar a pica e deixa todo babado.

Pica inverniza e põe a camisinha OLE.
    Peço o cuzinho , Ela põe Gel.
    E fica na beira da cama e Eu fora .
    Vou pondo devagar a pica no Cu Guloso e Ela com as pernas abertas.
    Aos poucos a pica vai entrando tudo .
    Quando Ela se acostuma , começo socando cadenciado .

Aos poucos vou aumentamdo as socadas no cuzinho e
    Ela pedindo mais. Soco com mas velocidade.
    Sem tirar de dentro , dobro suas pernas sobre seu corpo e soco com mas força nou Cuzinho e Ela geme mas alto.
    Ficamos nesta posição bons minutos.

A chamo pra cama .
    Eu deito e Ela senta com o Cu de frente e cavalga bastante.
    Sem tirar de dentro , Ela gira o corpo e fica de costas e torna a quicar com o Cu na pica.
    E rebola com a pica atolado no Cu.

Depois troco a camisinha
    Ela fica na beira da cama e Eu em pé vou penetrando a Xota e soco muito e Ela gemendo bastante
    Pede leite quente na bucetinha.
    Soco com mas velocidade e não resisto mas é Explodo dentro da bucetinha deliciosa

Sinto o ar sumir dos pulmões por uns segundos
    Logo normaliza . Rss
    Eita que foda gostosa.
    Está menina e maravilhosa, não tem frescura.
    Todo momento participando e se entregando numa boa.
    Ficamos deitados uns minutos , se recuperando.
    Conversávamos e nós acariciavamos.
    Tempo já havia terminado
    Pedi um café pra nós.

Fomos pro banho e logo nos vestimos.
    E o garcon traz o café.
    Sentamos a mesa e degustamos o café com bolo de baunilha com gotas de Chocolates.
    E conversávamos sobre vários assuntos.
    Ela tem boa conversa.
    Adorei Ela , com certeza nos veremos muitas vezes.

Tivemos uma excelente química.
    Paguei a menina e dei seu Chocolate.
    Logo chega seu Uber e nós despedimos com beijos e já Ela sabendo que nós veremos mas vezes.

Me surpreendi que a menina ainda não tem relato no outro fórum. Pois ela tem atendido bem.
    Enfim foi um encontro Maravilhoso , com uma menina muito legal e gostosa pra caraio. Rss
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5164 Comentários: 2389
    TDs
    Total
    508 0 0 508
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 22/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIA SAFADINHA Agendei com esta Delícia 😋 na segunda e ontem Quinta , tivemos um encontro q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIA SAFADINHA

Agendei com esta Delícia 😋 na segunda e ontem Quinta , tivemos um encontro que pegou 🔥 desde o começo ao fim.

1 round. Só Anal e Garganta Profunda

Cheguei antes no Hotel e passo pelo zap o n do apt.
    Tomo meu banho e faço a higiene.
    Me envolvo numa toalha
    Ligo o ar e a TV. E fico assistindo a pularia na TV.rss

Logo telefone toca , avisando sua chegada
    Fico a porta e logo Ela chega e nós abraçamos e beijamos.
    Estava Linda , vestida bem discreta e muito cheirosa e um sorriso lindo ao me ver. Adorei sua recepção.

Sento na cama , enquanto Ela tira suas roupas e vai pro banho e por uma lingirie pra mim.
    Logo retorna do banho , com uma lingire verde muito sexy e provocante e em pé nos atracamos aos beijos , minhas mãos apertavam sua Raba.

Fomos pra cama , ele vem pra cima e abocanha a pica e mama gostoso e babado , faz garganta profunda , se engasgando por bons minutos.
    Ela põe a pica , entre seus seios e fazemos uma espanhola e ela passa a língua na Glande . Que Delícia.

Depois Ela deitada nos beijamos muito de linguas e beijo seu pescoco e mamo muito os seios deliciosos .
    Desço beijando todo corpo e logo estou me Deliciando no Grelo. Uma Delicia.
    A coloco deitada na beira da cama e Eu ajoelhado a beira da cama e me delicio lambendo e chupando , virilhas , coxas e logo a fruta , o Grelo , que chupo muito e Ela geme baixinho.
    Também linguei e chupei muito o Cuzinho e abri as bandas da Raba e enfiava a língua o máximo que pude no Cuzinho , Ela gemia muito . Chamava de meu putinho. Rss
    Peguei o Gel e passei no dedo e penetrei um dedo no cuzinho e outro na xota e lambendo e chupanfo com mas intensidade e seus gemidos se tornaram mas altos e logo diz que tá gozando , tremendo as pernas
    Ponho a língua na xota e degusto do sei Mel Delicioso 😋 .
    Após ela se recuperar da gozada .
    Ela mama a pica com mas intensidade e segurava sua nuca e socava a pica na sua garganta por bons minutos.
    A coloquei deitada com a cabeça fora da cama e Eu em pé fora da cama , socava a pica na sua garganta e ela se engasgava e a saliva escorria pela sua boca. Essa cena de me deixou com mas tesao 😜.

Ela ficou deitada e eu fiquei sobre ela e coloquei a pica na sua boca e socava na sua boquinha.
    Logo fiquei de pé na cama e Ela ajoelhada e socava na sua boca e também passava na sua garganta.
    Pica invernizada e pos a camisinha.
    Pedi , claro neh , seu CUZINHO GULOSO .
    Passou Gel no buraquinho delicioso 😋 .

A coloquei deitada e um travesseiro embaixo da Raba
    Fui penetrando devagar, quando passou a Glande com certa dificuldade , Ela pediu uns segundos pra se acostumar, pois o instrumento é grosso, , rss.
    Logo Ela pede pra continuar e vou penetrando e ela rebolava e logo estava todo dentro do Cuzinho.
    Comecei socando devagar e a pedido dela pra socar mais e ayende8 seu pedido , já socava com mas velocidade e Ela pedindo pra arrombar seu cuzinho
    Sem tirar de dentro , coloquei suas pernas nos meus ombros e sentia a pica indo mas fundo no Cu Guloso.
    Que cuzibho gostoso pra caraio e ouvindo os gemidos de prazer da menina , só acendia mas o meu tesao. Caraio.

A coloquei de 4 na beira da cana e eu em pé fora da cama ,socava forte por bons minutos no Cuzinho.
    Logo coloquei dois travesseiros no chão e Ela ficou de 4 em cima deles é montei em cima dela e soquei muito no Cuzinho de cima pra baixo e Ela gemendo muito e pedindo mas pica e atendi seu pedido e logo gozava Urrando de prazer dentro do Cuzinho Delicioso e Guloso.

Pausa pra descanso na cama
    Logo fomos pro banho e depois sentamos a mesa pra degustar de um bolo se Cenoura com cobertura de Chocolates com refrigerantes , sabor Pera laranja e conversávamos sobre vários assuntos e sabe falar bem e muito inteligente.

2 round. Só. Bucetinha deliciosa

Já na cama , tornamos a nos beijar muito de linguas. Certo momentos ela dava a língua pra eu chupar , que Delícia.
    Desci beijando pescoco e manei muito os seios e logo me deliciava chuoando muito o grelo com um dedo na xota estimulando sei ponto G e logo Ela gozou gemendo muito e a língua dentro da xota degustando do seu Me deliciosol 😋 .

Logo Ela vem mamar a pica na pressão e babado por bons minutos.
    Pica invernizou e pos a camisinha .
    Eu deitado ,Ela sentiu de frente e quicava com velocidade e descia o corpo pra por os seios na minha boca , que me deliciei chupando muito e socando debaixo pra cima na bucetinha.
    Depois fixou de costas e quicava muito e rebolava muito na pica .

No ppm , socava gostoso e nós beijando
    A coloquei de 4 em cima da cama e socava forte na bucetinha por bons minutos e nós olhávamos no espero e Ela me olhava mordendo os lábios, safadinha.
    Soquei muito e logo não resisto e gozo muito forte e Urrando de prazer e Felicidade.
    Caímos exaustos na cama e ficamos agarradinhoa se acariciando e se recuperando desta foda gostosa pra Caraio.

Peço um cafe pra nós
    Fomos pro banho e beijos .
    Tempo já havia esgotado.
    No decorrer do atendimento tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
    Sentamos a mesa e tomamos o café, com um papo legal.
    Pago a menina e dou seu mimo da Boticario , pois Ela fez aniversário este mês.
    Desejo muita felicidade e saúde pra ela , Parabéns

Logo chega seu Urbe e nós despedimos com beijos e ficando um gostinho dele quero mais.
    Com certeza nos veremos muitas vezes..
    Pois além de gostosa e uma cia muito agradável.

Cheguei em casa, muito feliz e também muito Relaxado.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.