ROBERTINHA - (21) 98755‑8781
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 91
    TDs
    Total
    40 0 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Az, » 10/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=26544&p=898097#p898097 Não existe mapa, não e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=26544&p=898097#p898097

Não existe mapa, não existe trilha. Para entrar na floresta das bruxas, primeiro é necessário se perder, para que o desespero te faça ouvir as árvores clamando seu nome. 

E se eu afirmasse que uma mulher vestida de bruxa estaria sendo rodeada por um gato negro? Você me chamaria de louco? Não é o que um certo frentista diria. 

Tucumã! 

Marcamos num motel, o qual foi uma aventura chegar (trânsito).

Cheguei primeiro, fui tomar um banho e logo escutei a campainha. Tivemos um diálogo sem cobranças, promessas ou mesmo conotações sexuais, foi um diálogo leve, ela se dirigiu ao banho e eu pensava que bunda legal ela tem. 

Eu de toalha, ela de lingerie negra como a noite, iniciamos um beijo, ela veio querendo algo a mais e eu a empurrei à cama, iniciando uma massagem que reunia as únicas duas técnicas que eu sei reproduzir, com tesão, mas sem pressa, quis deitar-me sobre o seu corpo, pois na minha cabeça isso fazia sentido, rimos, lado a lado ela me escala de forma inversa e começa a me chupar, embora não pareça, diria que ela tem uma boca pequena, o que me fez sentir maior do que realmente sou. Obrigado? Seja a textura do céu da boca ou seu talento, é notória a sua eficácia. Hesitante, peguei a camisinha e entreguei a ela, que se encaixou sobre o meu corpo enquanto meus lábios brincavam com seus seios; minhas mãos seguravam sua cintura e o controle esvaía-se conforme eu sentia o peso de seu corpo sobre o meu, raspagem para invertermos e com seus cabelos em minhas mãos concluímos o ciclo com meu corpo ofegante.

Informações adicionais:

Na casa dos 55kg, 1,70, paz e amor, pratica atividade física regular e é amante do preto.
    Editado pela última vez por BERG em 14/11/2024, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
    LordeSakai
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 244
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LordeSakai » 25/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linha Direta https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&p=899793#p899793 INÍCIO: vi seu conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linha Direta viewtopic.php?f=532&p=899793#p899793

INÍCIO: vi seu contato aqui e mando msg, trocamos algumas ideias, ela responde de imediato, chegando à festa do Fx, a encontro, ela estava fantasiada de “bruxinha”, trocamos alguns olhares e ideias. E ficamos na iminência de marcar um encontro. Eis que um belo dia, consigo estar com a agenda livre e ela também, daí encaixamos nossos horários. Ela vem até mim e chegamos praticamente juntos ao hotel.

SOBRE ELA: ela é exatamente como nas fotos, cabelo curto até o ombro, aparelhos nos dentes, algumas tatuagens pelo corpo.

PRÉ-SEXO: Chego coloco algumas cervejas pra gelar, enquanto isso vamos tomar banho juntos. Ali já começamos nos beijar, ela me dá banho, desce e começa a me chupar, chupada intensa e na pressão, a subo e chupo seus seios. A vontade era já foder ali mesmo, voltamos pra cama, pego algumas cervejas e ficamos conversando um pouco.

SEXO: coloco uma música na playlist que ela pede(Paralamas), começamos nos beijar, beijos de língua, desço beijo seu pescoço, enquanto isso ela vai me punhetando, ela fica de 4 na cama e começa a me chupar, começa devagar e depois aumenta a pressão, bem babado, ela engole ele todo, e com aquela sucção no pau, pego um travesseiro, a coloco de joelho na beirada da cama, enrolo seus cabelos, chupada naquele vai e vem em sua boca, o tesão aumenta, a vontade de foder fica mais latente, volto a beijá-la, pego a camisinha, e vamos num ppmm, chupando seus seios, a penetro devagar, ela estava apertadinha e bem molhada, por cima começo lentamente, beijando sua boca e pescoço, cadenciando até aumentar o ritmo, fodo mais intensamente! Ela geme, pede pra não parar, ela cruza as pernas, fazendo com que o movimento aumente ainda mais! Acho que ela goza e eu paro pra respirar um pouco.

Pegamos mais uma cerveja e conversamos mais um pouco, falamos sobre a festa do Fórum, que foi top demais, das fantasias e de como as meninas abraçaram a ideia, e de várias outras coisas, eu começo a alisá-la, volto a beijá-la, ela faz uma indicativa, eu pego a visão, ela queria que eu a chupasse, ela estava bem molhada, chupo seus seios e vou descendo até sua ppka, começo a chupa-lá, ela me encara nos olhos, vou a chupando e olhando pra ela, ela vai me encarando e gemendo baixinho, tesão aumenta, vou subindo beijando seu corpo, a beijo novamente, pego a camisinha, deito e ela vem por cima de mim, começa a quicar com movimentos de frente e para trás, dou uns tapinhas em sua bunda, aperto seus seios e em seguida, eu a puxo para frente, e começo a fode-lá, mais intensamente, no estilo mais hard do sexo, ela sussurra no meu ouvido e aquilo vai aumentando ainda mais meu tesão, continuo nessa intensidade, alterando em apertar/ bater em sua bunda, o orgasmo vem, eu não resisto e gozo ali na camisinha com ela por cima de mim. Foi uma delícia no ápice do prazer foi sensacional.

Pausa para mais uma bebida, continuamos conversando mais um pouco, começo a passar a mão pelo seu corpo e chupar seus seios, me animo novamente, ela me chupa na beirada da cama, de pau duro novamente, peço pra ela vir de 4, pegando em sua cintura, começamos devagar e depois aumentando a intensidade! Ela geme, seguro em seu ombro e não paro, vendo-a me olhando pelos espelhos, meu tesão aumenta, segurando em sua bunda e a apertando, não resisto, tiro a camisinha e gozo em sua bunda, caio na cama e ela toma um banho. Foi uma delícia!

RESUMO: Robertinha é uma menina gatinha e muito gente boa! Faz o estilo namoradinha safada e com uma pegada mais hard se precisar também! Se adapta bem ao sexo que você esteja buscando! Repeteco mais que certo!
    Obrigado, lindona.
    Beijos,

Fotos postadas com sua autorização.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.