ALEXIA ALMEIDA - (21) 9-7700-2893
    S0N1C
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by S0N1C » 13/02/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, relato do TD de 12/02/24. Como prometido fiz um repeteco com a Alexia e meus amigos... f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, relato do TD de 12/02/24.

Como prometido fiz um repeteco com a Alexia e meus amigos... foi ainda mais impressionante que da primeira vez.
    A experiência começa antes mesmo de você a encontrar, recebi o número do apartamento na legenda de um vídeo de visualização única que UAU, precisei confirmar o número porque minha atenção com certeza não estava na legenda.

Ela está atendendo durante uma temporada na AA37 num local pequeno mas confortável e aconchegante.

Cheguei no apartamento ainda meio atordoado com o vídeo, sou recebido com um sorriso imenso e um beijo maravilhoso, logo pedi para tomar um banho para tirar o suor já que estava muito quente no dia.
    Ao sair do banho e olhar pra cama tenho a visão dela deitada, abrindo as pernas e exibindo uma visão única com uma jóia bem no cuzinho.
    Fiz um oral e ela estava usando algum gel saborizado acredito que de morango, um agrado bacana mas dispensável, o mel natural já é uma delicia.
    Confesso que foi um oral meia boca da minha parte, não sei bem o que houve mas deixo aqui meu pedido público de desculpas a moça.
    Ela faz um oral impecável tanto que brinquei que ela parecia uma máquina de ordenha já que logo logo o leite já queria escapar (em uma das várias escapou e ela, apesar de não engolir, não deixou escapar uma única gota mas foi rapidamente ao banheiro e já retornou com um hálito de enxaguante bucal), possui uma sentada que te deixa atordoado por horas, ainda mais com aquela camisinha SUPER FINA que só ela tem e por último mas não menos especial consegui o que ficou faltando no nosso ultimo encontro, me faltam adjetivos pra descrever aquela mulher de 4, é um acontecimento, um fenômeno da natureza, um evento, a 8ª maravilha do mundo e pela primeira vez na vida pude apreciar a delicia que é um anal, estava tão gostoso mas TÃO GOSTOSO que durei pouquíssimo tempo e confesso que fui dormir sonhando com isso.

No mais, ela é super inteligente, simpática, receptiva, sabe quebrar o gelo e deixar o clima tranquilo, ótima de abraçar, morder, chupar, beijar e o único ruim é que acaba, o papo é tão bom que poderia passar horas conversando com ela e ouvindo suas divertidíssimas histórias, dariam um ótimo livro.

Nota final: 11/10, eu diria que ela é uma das maravilhas que o forista que é ou que vem ao rio não pode deixar de experimentar, certamente são as curvas mais maravilhosas do rio de janeiro!
    Casimiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 163 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Casimiro » 25/09/2024

Realizado dia 12 de setembro Salve confrades, faz meses q não vejo a Alexia, como ela tá sem local...
    Realizado dia 12 de setembro
    Salve confrades, faz meses q não vejo a Alexia, como ela tá sem local fica mais complicado pra sair com ela mas ela fez uma proposta praticamente irrecusável! Ela fez uma maratona onde os preços estavam acessíveis e mesmo pagando hotel (dependendo do hotel) o valor continuava em conta! Fora q ela já avisa pra tds os clientes dela q tá morrendo de tesão! É como eu costumo dizer “modo leoa faminta”. Quase já enlouquecendo agendo pelo site para 2 dias dps inicialmente no lips,mas dps mudo pro sheik,um hotel q tem quartos com hidro e custa menos de 200 reais um período de 4 horas. Chegando o dia consigo sair cedo do trabalho e chego 1h antes do horário combinado com a leoa para adiantar as coisas.trouxe comigo 2 garrafas d'água de 1,5L e uma de vinho pra me refrescar com a beldade e não pagar nada do frigobar. Chegando no sheik a suíte é como tava no site, bem aconchegante e a hidro é bem espaçosa. Deixo tudo nos trinques era hora só da leoa chegar, mas ela me manda mensagem q tá num engarrafamento e que ia se atrasar. Ela chega quase 1h dps (ela compensou esse tempo perdido).

Encontro em si
    Eu abro a porta e recebo aquele mulherão! Ela me beija e eu dou uns minutinhos pra ela se arrumar. Enquanto isso vamos conversando e ela vai me acalmando pq eu estava muito ansioso! Sirvo pra ela um copo d'água e logo após começamos a nos beijar. Demorei pra conseguir encaixar um beijo gostoso na Alexia pq tava muito ansioso e sangue já tava todo no Malaquias,mas quando encaixou…Que beijo gostoso! Vontade de beijar aquela boca o dia inteiro! Após isso, comecei a brincar com a bct dela q já tava quente e molhada,enquanto ela gemia bem baixinho! Aproveitei pra beijar e lamber os seios enormes dela q tanto sou apaixonado! Ela fica toda arrepiada e tira a minha mão da bct dela pq queira tocar uma siririca enquanto eu me deliciava com seios dela! Fiquei morrendo de tesão, meu pau até salivava! Alexia chegou até a botar mão nele e ficou toda arrepiada! Ficamos nessa até ela da um urro e gozar gostoso! Eu como sou malvado fico lambendo a bct dela toda lambuzada de mel só pra da um choques nela!
    Após isso, faço ela pedir pelo minha rola babona e dura como pedra na boquinha dela! Ela chupou meu pequeno guerreiro como se estivesse morrendo de fome! Chupava,lambia a cabecinha e revezava chupando as minhas bolas, enquanto ela me judiada, pego um brinquedinho dela, um vibrador em forma de dedo e fico passando na ppk enxarcada dela,tem uma hora q ela tira o brinquedo da minha mão(acho q tava dando nervoso nela) daí começo a brincar com o cuzinho dela! Confesso q gosto muito da bctinha da Alexia! Só de pensar naquela bct molhada,quente e apertada,o Malaquias começa a salivar de tanta saudade; mas o eu não resistir ao cuzinho da Alexia! Como ele tava apertadinho! Fui masageando ele com os dedos até colocar o dedo devagar! Fikei brincando com a rosquinha da leoa, ela tava curtindo mas pediu pra eu colocar lubrificante. Alexia tava tão excitada que decidiu que ia me fazer gozar só por vingança! Eu havia prococado demais a leoa faminta! Ela joga um gel no Malaquias e começa a fazer um língan tão gostoso que eu não resisto e gozo muito na mão dela. Senti até minhas bolas ficando leves!
    Demos uma pausa pra reidratar. Tomamos vinho e uns goles de água conversando e rindo das histórias dela! Aproveitamos para relaxar na banheira e quase durmo de cara nos melões dela! São excelentes travesseiros! Um detalhe é q mesmo na banheira a bct da Alexia ainda tava bem quente e molhada! O tesão dessa mulher nunca diminui!
    Saímos da banheira e ela ficou na janela com a bunda empinada, daí aproveitei pra usar meus dedinhos nos burraquinhos dela! Até que começou o segundo round onde eu chupei ela um pouquinho até ela pegar a camisinha.fomos pra cama e eu pego ela no ppmm, ela forneceu uma camisinha tão fina q eu senti o quanto ela era apertada é quentinha! Se eu não tivesse gozado antes ia enxer a borracha comendo ela! Meti de forma cadenciada sentindo toda a bct dela no meu pau. Dou uma acelerada e ela goza. Daí ela fica de 4 e continuo comendo a bct dela até pedir o cuzinho, ela coloca lubrificante e guia o Malaquias até seu cuzinho delicioso!ele teve dificuldade de entrar,mas entrou. Lá dento comecei a macetar a leoa que gemia bem gostoso pedindo pra socar forte! Eu faço isso até ficar com vontade de mijar. Eu paro vou no banheiro, lavo minha rola e peço pra Alexia chupar até fica duro. Daí repetimos o processo do último round,como o cuzinho dela até ela gozar. Antes desse round comecar recebo o aviso da recepção.Ainda tínhamos tempo,mas devido o atraso dela, o período do hotel tava acabando Daí avisei q queria mais 1hora, saindo de 170 para 200 reais. Após esse round eu deitei na cama e deixei a leoa me chupar até gozar na sua boquinha gulosa. Gozei tanto q fikei mole na cama e tive que aguentar a Alexia tirando sarro de mim. Sacárstico
    Após isso tomamos banho e deixei ela se Arrumar calmamente enquanto me recuperava. Já recuperado aproveitei pra tirar uma foto pra postar aki no relato,fiz o pagamento mais q merecido da leoa e tbm fui me arrumar, descemos juntos e ela até me esperou fazer o pagamento do hotel e lá fora ela me deu um beijo caloroso e nos despedimos.

Considerações finais
    Adorei cada minuto com a Aléxia! Ela é uma querida! Saí desse encontro sem energia pra nada mais com uma felicidade sem tamanho! Independente de ser no sexo pago ou no civil,o fato é q é muito difícil fazer um sexo incrível e completamente satisfatório e a Alexia sempre me proporciona essa experiência!
    Biscoito de polvilho esfarelado
    novo2025
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 31 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novo2025 » 13/12/2024

Alexa mudou muito desde que conheci em 2022 mas continua sendo uma gostosa safada que sabe bem como ...
    Alexa mudou muito desde que conheci em 2022 mas continua sendo uma gostosa safada que sabe bem como dar prazer. Peituda e rabuda, boquete increivel e transa inesquecivel. Ela nao para, ela da prazer de um jeito ou outro durante td o tempo q um passa com ela. Esta atendendo no AA37. 250/hora.

Quem conhece, volta. Quem nao, deveria.
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2024
    Curtidas: 246 Comentários: 25
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominoc » 10/01/2025

Boa noite, confrades! Feliz ano novo a todos! Tive uma série de problemas pessoais e financeiros e ...
    Boa noite, confrades! Feliz ano novo a todos! Tive uma série de problemas pessoais e financeiros e só consegui parar pra respirar e botar os TDs em dia agora. esse TD aconteceu no comecinho de setembro.

Eu já havia saído com a Alexia anos atrás (2022 eu acho), então fiquei muito surpreso quando ela me mandou mensagem perguntando como eu estava e quando a gente ia se ver novamente. Acabou os astros se alinharam e eu estava com tempo e dinheiro para reve-la, então marquei logo para a próxima semana no omaha, em madureira um período de 3 horas (o valor é porque, na época, ela estava com uma promoção).

Acabou que nós dois atrasamos, porém eu cheguei um pouco antes que ela, que me pediu pra ir enchendo a banheira. A moça chega com a banheira quase cheia, me dá um beijo e um abraço, toma uma ducha rápida e vamos para a cama. Conversamos um pouco (eu fiquei realmente feliz que, mesmo depois desse tempo todo a moça ainda lembrava de mim, citando várias coisas do nosso primeiro encontro) e logo já estávamos nos beijando, naquela intensidade característica dela e que deixa todo mundo doido. Logo as coisas evoluem e ela fica de quatro na cama, iniciando um oral espetacular em mim, que me destruiu ali mesmo. Chega minha vez de retribuir e passo um bom tempo chupando ela, que me segurava pelo cabelo me afundando entre suas pernas, as vezes tremendo e gemendo bastante. logo ela me puxa pra cima e fala que vai me mostrar a tal técnica "sensação pele".

Senhores, é bruxaria mesmo. dá pra sentir tudo e até visualmente parece estar sem nada. A moça então vem por cima e me dá um chá muito bem dado, mostrando fazer jus à sua fama. Ficamos nessa um bom tempo, até ela terminar de me destruir e se dar por satisfeita (duvido), então decidimos ir finalmente para a banheira. Ficamos lá durante muito tempo conversando sobre as mais variadas coisas, desde tantra até receita de drinks, pois o papo flui muito bem com ela. Ela me conta um pouco da sua vida pré-Aléxia e como ela usa as experiências passadas pra otimizar sua vida de Aléxia. A moça tem MUITA presença, mas é um doce de pessoa e extremamente divertida, além de ter uma disposição sexual invejável.

As 3 horas passaram voando com ela (tanto por sua simpatia quanto por sua intensidade sexual), e logo ela teve que se arrumar pra voltar pro centro. Nos despedimos com um abraço e um beijo daqueles e eu prometi não demorar tanto tempo pra visitar ela de novo (o que eu espero que, de fato, aconteça logo).
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5359 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 04/03/2025

TD realizado no sábado, 1 de março de 2025 Esta história começou no Carna FX de 11 de fevereiro...
    TD realizado no sábado, 1 de março de 2025

Esta história começou no Carna FX de 11 de fevereiro. Eu voltava do embate com Pantera e Gabi Torres em uma das cabines do Club Mix, quando me deparei com a Alexia 01** . Subindo as escadas rumo ao ambiente da festa, notei aquela mulher gigante, com um salto altíssimo e um cabelo volumoso que deixavam a impressão de que ela tinha dois metros 37** . Reconheci a dama a partir dos relatos e fotos que já tinha visto no Fórum X e cumprimentei-a sem grandes intenções. Satisfeito com a sessão anterior de sexo, continuei bebendo, sem dúvida além da conta 43** . Foram ao todo, se não me falha a memória, seis cubas bem servidas. No final desse processo, Alexia se sentou a meu lado e me pediu uma cerveja. Quis saber de que marca e ouvi que qualquer uma servia. Trouxe então uma Heineken que a moça degustou com voracidade 49** . De maneira despretensiosa, inclusive porque me achava fora de combate, afaguei várias vezes sua nuca e ombros. Após esvaziar a garrafa, Alexia começou a me beijar com intensidade cada vez maior 36** . Para ser honesto, não foram beijos comuns. Ela me aspirava a alma 54** , e nos raros momentos em que conseguia, eu olhava para baixo e vislumbrava dois peitos proporcionais à GP, dignos de CPF próprio. Falei com toda a sinceridade que o álcool me impunha: - Queria te levar lá para baixo agora, mas fui atropelado por dois furacões, estou bêbado e com pouco dinheiro 42** . Alexia seguiu me beijando e respondeu: - Não se preocupe. Quando estiver totalmente bom pode me procurar 31** .
    Dezoito dias mais tarde, nossas agendas se encaixaram e retornei ao Castelo das Princesas. Alexia me recebeu sem salto, sem maquiagem, com roupas íntimas simples 24II** , mas da porta já percebi que seria presenteado com um banquete 24** . Ela mantém ali um ambiente agradável, com cama ampla ao fundo. Gostei da música e do incenso que impregnava o quarto 31** . Trocamos beijos no estilo do que experimentei na festa. Pendurei minhas roupas na cadeira em frente ao computador e me atirei no colchão da moça (30 anos declarados). Agarrei e chupei seus seios como um bezerro desmamado, tentando me sufocar 36** , enquanto Alexia aplicava uma espécie de gel comestível na rola e trabalhava no “crescimento”. Depois, me sugou com conhecimento de causa 79** , atravessada de lado na cama, permitindo que minhas mãos percorressem suas costas e nádegas. Fiquei afoito para vestir uma Jontex extrafina e penetrei-a de frente. Ao contrário de outras mulheres, que rejeitam beijos mais intensos durante a foda, Alexia favoreceu continuamente o enrosco das línguas 37** . Pensei que o tamanho dela dificultaria algumas posições, mas me enganei. Transei com a GP ajoelhado, e na sequência virei-a de costas para mim e estoquei bastante, enchendo minhas mãos com as carnes de seus peitos e cintura 01** . Perguntei à dama se ela gostava de seu novo amigo a ponto de entregar-lhe o bumbum 06** , e tive como retorno um sim com alegria 19** . Apanhei o KY que tinha largado ao lado do travesseiro, lubrifiquei as superfícies que entrariam em atrito e fui conduzido para dentro do precioso. Alternamos posições laterais e por fim coloquei Alexia de bruços, intensificando os golpes. Para minha surpresa ela gozou meio minuto na minha frente. Enchi a borracha com mais leite 22** 22** 22** do que esperava e aguardei o relaxamento total para sacar o encamisado.
    No mais puro estilo namoradinha, Alexia pousou a cabeça no meu ombro esquerdo 24II** . Conversamos sobre temas diversos, mas estava claro que ela queria mais sexo. Pouco a pouco, voltei a beijá-la, a meter minha cara e mãos entre os seios graúdos, a alisar a bunda já bem saboreada 37** . Com seus dedos hábeis, a GP me ressuscitou sem problemas. Requisitei uma montada, que de frente não funcionou perfeitamente. De costas, Alexia me deixou apreciar suas remadas e quicadas, que depois de certa altura se tornaram furiosas. Não sei se atingiu um novo orgasmo, mas dava urros que assustariam muita gente 54** . Percebi que não gozaria pela segunda vez naquele curto espaço de tempo, ainda mais vindo do TD com a Pantera na véspera. Já numa prorrogação, bebemos juntos no sofá o Casal Garcia que eu trouxe gelado de casa 24** . Alexia posou para fotos, com a condição que usássemos a câmera do seu celular. Fui envolvido por completo, e regressei ao mundo real com relutância 12** . Com apenas uma sessão, a dama ultrapassou no meu conceito dezenas de mulheres muito boas. O repeteco é uma imposição. Abraços, contaminados pelo meu entusiasmo, para toda a confraria 31** !
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Casimiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 163 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Casimiro » 24/03/2025

Salve confrades; No período de Carnaval Alexia fez uma promoção para atendimentos e quis aproveit...
    Salve confrades;
    No período de Carnaval Alexia fez uma promoção para atendimentos e quis aproveitar. Marquei para a quarta-feira feira de cinzas. O encontro aconteceu quando ela estava com local na Álvaro Alvin de lei. Chegando no local a Alexia me autoriza subir e lá encontro com a mesma já com os melões pra fora e só de calcinha.
    Nos beijamos, tomo meu banho e faço a higiene bocal e assim q saio do banheiro ela me leva até sua cama. Após muitos beijos e toques, ela cai de boca no Malaquias, intercalando com seu lingan tenebroso q quase me faz gozar logo nas preliminares, lembro de até do Malaquias ter cuspido um pouquinho. Dps eu retribuo caindo de boca na bct já molhada dela até ela pedir lamber seus peitões enquanto se tocava até gozar. Após isso ela pega a camisinha extra fina q ela tem e encapa o Malaquias e vem sentando nele! Sinto ela quente e toda molhada sentando com vontade e gemendo gostoso até q ela goza e pede pra eu meter. Como ela no ppmm e de ladinho até q eu peço pra gozar gostoso na boquinha dela. Ela me fez gozar tão forte q fikei mole! Quase dormi,mas ainda tava de pau duro.
    Uma pequena pausa, ficamos conversando e bebendo água até q a leoa (apelido q eu dei pra ela) me puxa pelo Pau pra cama de novo. Fizemos 69 tão gostoso que eu ficava cada vez mais duro e ela cada vez mais molhada! Após isso ela encapa o Malaquias dnv e senta nele até cansar, daí finalizo na boca da Alexia dnv. Eu já tava totalmente sem forças então deitamos de conchinha com aquele mulherão me aninhando e beijando meu pescoço e nuca.
    Ainda deu tempo dela me fazer uma massagem, relaxar um pouquinho e tomar um banho, após isso eu faço o pix e me despeço com energia apenas pra ir pra casa. E mais uma vez fui devorado por essa mulher fabulosa.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Biscoito de polvilho esfarelado
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5359 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 06/04/2025

TD realizado no sábado, 5 de abril de 2025 Decidido a encaixar as atividades de mais uma GP entre ...
    TD realizado no sábado, 5 de abril de 2025

Decidido a encaixar as atividades de mais uma GP entre a visita agendada à Pantera na quarta e a consulta com a Stephanie na segunda, recebi no começo da semana uma mensagem da Alexia, que me perguntava quando eu reapareceria 26** . Convidei-a, então, para nosso primeiro repeteco no começo da noite de ontem. Ingressei no AA-37 com pontualidade e fui calorosamente recebido pela dama, coberta apenas pela peça única vermelha que aparece nas imagens e valoriza bastante suas formas 37** . Procurei o melhor lugar para pendurar minha bolsa e as roupas enquanto a moça me beijava sem parar e me segurava pelo pau. Acabei atirando tudo em cima da cadeira que faz conjunto com a mesa do laptop 49** . Coloquei duas camisinhas e um tubo de KY-Med embaixo de um travesseiro para completar a logística 31** .
    Desde a chegada me fixei em seus seios enormes e bicudos, dispostos a saltar a qualquer momento da lingerie pequena 19** . Entre diversas carícias, reconheci seu volume mamário com os dedos e abocanhei-lhe os mamilos 24** . Logo nos deitamos e dei sequência às mesmas tarefas. Sem me interromper, Alexia aplicou um gel na pica para tornar mais agradáveis seus trabalhos manuais 24II** . Embora tivesse transado na antevéspera, me veio uma excitação tão forte que comentei com ela: -Ainda bem que não queimo a largada 49** ! Depois, a GP se dedicou a um boquete guloso 79** , de movimentos rápidos. O lombo atirado para cima e as coxas grossas eram alvos fáceis para minhas mãos nervosas 24** . Antes que acabasse gozando, apanhei uma Jontex que já estava ao lado da minha orelha e me encapei para requisitar de Alexia uma montada.
    A dama preferiu começar de frente. Favoreceu o encaixe e se pôs a quicar em média velocidade. Por vezes se abaixava para me beijar na boca ou ofertar um peito a novas sugadas. Eu agarrava suas ancas para sustentar a melhor penetração possível, mas em algum momento, com os braços abaixados, somente apreciei o vaivém de Alexia 48** . Dali fomos ao ppmm, sempre regado a beijos intensos. A GP é pródiga em palavras de incentivo e expressões de entrega total 31** . Com certa dificuldade, girei sua perna direita por cima da minha perna esquerda para meter ajoelhado, enquanto Alexia se acomodava de lado. Desejei o sexo anal, que foi iniciado na mesma posição. Cheio de KY, o encamisado lutou para vencer a resistência do anel, mas após a entrada da glande tudo fluiu da melhor maneira 77** . Ainda de joelhos, alisei várias partes do corpo de Alexia, mordisquei seus lábios, tentei enterrar o membro até o talo, missão complicada quando a mulher sodomizada ostenta a medida lombar de 1,18m 54** . Fiz com que ela se ajeitasse de bruços e soquei aumentando o ritmo. A GP anunciou um orgasmo e se desmanchou sobre o travesseiro 37** . Mais uma dúzia de bombadas e esporrei dentro daquele mar de bunda 22** 22** 22** . Permaneci agasalhado até retornar à situação de paudurescência zero.
    Refeito do embate, abri o Concha y Toro branco que trouxe de casa numa bolsa térmica. Degustamos o vinho até a última gota, conversando sobre diversos temas 06** . Alexia conduzia seguidamente minha mão direita para seus seios e me brindava com a visão constante do traseiro empinado na cama 19** . Ao contrário da primeira vez, quando só permitiu que eu tirasse fotos com seu próprio celular, ontem se exibiu sem estresse para a câmera do Pessanha. Depois da rápida sessão, voltamos ao colchão, onde tornei a mamar nos peitos da gigante até o último minuto dos “descontos” 01** . A maré segue ótima para os repetecos. Abraços para todos!