x
x
JULIA LOPES – SANGIOVESE
DOC * 96 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/f0/b...
x
x
JULIA LOPES – SANGIOVESE
DOC * 96 pontos DB - Dionízio Bacco
Só mais um dia no paraíso![/b][/color]
Quando bati o olho no anúncio da Júlia não resisti, envio mensagem para saber mais informações. Ela responde rápido e de forma objetiva. Alinhamos dia e horário, ela foi pontual e chegou até alguns minutos antes, ela pessoalmente é bem mais bonita que nas fotos.
Chegou com um vestido preto colado –
PQP QUE VISÃO! Ela é morena, cabelos negros, olhos castanhos, rosto lindo, corpo lindo e uma boca que
PQP!
Nos beijamos rapidamente, mas já deu para perceber que boca gostosa, o Bago até sorriu. Depois conversamos um pouco e abro um vinho branco, após uma taça já estávamos nos beijando, com muita intensidade.
Segue o enrosco na cama, ela tira o vestido –
PQP 1.000X! Que delícia, beijo seu corpo, me detenho nos seios e vou até a ppk –
PQP como estava molhada.
Sigo colocando pressão e alternando, ela geme, se contrai e segura minha cabeça, mantenho a pressão e ela se abre mais
PQP, haja mosto, ela depois em afasta com as mãos trêmulas.
Não deixei nem quicar, camisinha posta engatamos um ppmm, ela estava relaxada, o Bago deslizou, sua ppk pulsava, fico socando enquanto ela geme no meu ouvido,
PQP!
Depois de um tempo mudamos de posição, Julia veio cavalgar, sentada gostosa, ela rebola cadenciado, acelera as vezes e diminui, eu começo a socar de baixo para cima, ela cola o corpo no meu e começa a gemer –
PQP!
Nem tentei segurar, fui acelerado com ela gemendo cada vez mais, sinto chegar e finalizo aos urros.
Fizemos uma pausa para hidratação vínica, antes fui a banheiro. Uma resenha deliciosa regada a vinho branco, ela se senta no meu colo e nos beijamos. O Bago já fica ligado, enrosco vai começando entre goles de vinho e beijos.
Voltamos para cama, Julia começa um oral DIVINO –
PQP! Cada engolida que fazia minha alma saltar do corpo. Ela segue me encarando, alternando pressão e passando a língua em todo o Bago deixando-o latejando.
Camisinha posta ela fica D4 –
PQP QUE VISÃO! O Bago desliza bem –
PQP, seguro ela pela cintura e fico socando cadenciado, ela se empina toda - PQP! Vou acelerando aos poucos, ela aperta os lençóis, geme alto começa a rebolar junto –
PQP!
Depois de um tempo ela desce e fica de bruços, sigo socando acelerado, ela vira o rosto e começa a me beijar –
PQP! Viramos e ficamos de ladinho, encaixou bem demais, fico socando cadenciado um tempo e depois acelero até finalizar intensamente.
Ficamos abraçados um tempo, depois banheiro e continuamos a resenha até terminar o vinho. O tempo passou muito rápido. Ela chama seu Uber e nos despedimos.
Julia é muito bonita, corpo maravilhoso e uma entrega espetacular, repeteco certo.
Obs : Uber pago a parte.
A Julia é uma intensa e deliciosa Sangiovese!
Rainha suprema dos vinhos italianos a uva Sangiovese é considerada a mais cultivada da Itália e por isso protagoniza grande parte das produções de (excelentes) vinho no país. Contribuindo praticamente sozinha para cerca de 10% de toda a produção de vinhos da Itália, se você já provou um vinho italiano facilmente conhece o sabor da uva Sangiovese.
Seu nome significa “Sangue de Júpiter”, do latim “sanguis jovis”, e seus primeiros registros datam do século XVI.
Além disso, a uva Sangiovese também é conhecida por proporcionar uma boa expressão de frutas (como morangos, mirtilo, ameixas e cerejas, por exemplo), especiarias e notas herbáceas e nos grandes vinhos envelhecidos a baunilha e o tabaco. Possuem acidez elevada, equilíbrio e os taninos firmes garantem um final elegante ao sabor
Até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"