r 11 mensagens Página 1 de 1
ROSE CRISTINE - (21) 9-7218-4456
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2935 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MRio » 16/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - - - Rose Cristine Contato (21) 97218-4456 ...... PREAMBULO Vi o anuncio da Rose no port...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Rose Cristine
    Contato (21) 97218-4456

...... PREAMBULO

Vi o anuncio da Rose no portal com poucas fotos, ela justifica o fato porque tem trabalho civil e não quer se expor, me interessei pelo perfil e entrei logo em contato.

Demorou um pouco para conseguir alinhar dia e hora para o date em função de ambas agendas.

Ela sempre foi muito tranquila e responsiva nas tratativas pré date. Já trabalhou com atendimentos anteriormente, sempre como free, tendo parado, voltando agora.

A Rose foi super pontual, estava pronta no horário combinado para poder chamar o Uber em direção ao Eden Motel. Assim que ela entrou no Uber e a corrida deu inicio me dirigi para o Motel.

Tínhamos combinado inicialmente um período de 2 horas que foi estendido para 4 horas no limite do horário do Motel.

.... RELATO

Cheguei uns 20 minutos antes da Rose no Motel, procedimentos de praxe, cortinas abertas, ar ligado, som na caixa, mandei foto da chave para ela, acertei alguns detalhes para preparar o ambiente e fui tomar um banho, fazer a minha higiene padrão pre date.... Puts uma das taças para espumente trincou e quebrou, tive que pedir outra e limpar os cacos.... Interfone toca, ela estava subindo, toalha presa na cintura, colocar a cueca de novo que estava usando é sacanagem, falta de higiene.... nunca fiz ou faço isso... A porta estava aberta ela entra e me encontra ainda finalizando a limpeza....

Puta que pariu, a Rose é muito bonita, rosto, corpo, sorriso, olhar, dei um abraço nela, beijo protolocar, seguro uma das suas mãos e rodopio ela, um espetáculo, ela não anda, ela desfila.... Ela deve ter uns 22 anos e 1,62 de altura. A Rose passeando no Shopping da Burguesia do Leblon, vai gerar separação de casais, sem exceção todos os caras héteros, irão virar a cabeça para olhar.... Cabelos pretos bem cuidados, estava muito cheirosa, vestido longo com estampas em tons azuis.... Ela sentou no meu colo fui tirando seus apetrechos, colar, brinco, ela se levanta tiro seu vestido, e finalmente sua linda calcinha azul marinho... Ela fica um pouco tímida no inicio e depois se solta.

Adoro esses peitinhos durinhos pequenos de garota adolescente, magrelícia raiz, bundinha linda desenhada pelo criador, que infelizmente não está para jogo, não rola anal mesmo... Seus beijos são suaves, não refuga, se entrega de boa, ela senta na cama e começa mamar minha pica, não faz garganta, porem sabe bem o que faz, segue na pressão não dava vontade de parar. Eu queria muito ver sua ppkk, seu grelo, deitei ela na cama, entre beijos e lambidas, chego ate a sua ppkk que estava bem molhada, ppkk pequena, seus grandes lábios iam se abrindo, toda cheirosa, muito gostosa de chupar, ela começou a gemer baixinho, me travou com as pernas, eu segurei com uma das mãos dando continuidade, e com a outra segurava seu peitinho, ela aumenta a gemeção, me segura pela cabeça, levanta sua pelvis, goza e a ppkk fica encharcada, continuei lambendo aquele suco, passei os dedos e levei na boca de tão molhada estava.

Daí para frente alternamos várias posições, o date foi seguindo de forma orgânica, sem nenhuma programação, o encaixe, a vibe, a troca de energia com ela foi muito boa. Ela se entrega legal, sem mi mi mis ou frescuras. Nossa primeira parada técnica para reidratação e ducha, ocorreu com cerca de 2 horas de enrosco. O tempo com ela voava de forma inexplicável.

Imagem

Ressalto aqui um ppmm regado a beijos, nos perdemos no tempo nessa troca, a Rose ficava direto encharcada, gozou duas vezes em seguida me apertando contra ela, não dava vontade de parar, no D4 na beira da cama, vendo a cena pelo espelho, sentindo sua ppkk ficar muito molhada, ver suas reações, olhares, ela gozando, simplesmente priceless, isso me dá um puta tesão, adoro isso.

Imagem

Tempo do motel já quase estourando, Rose me diz que não ia deixar nosso date terminar sem ver eu gozar.... como eu queria.... Disse para ela que estou viciado em gozar na mamada, fico em pé ela sentada na cama, vou pedindo para ela babar bem a pica, mamar e punhetar, e assim foi, ela fez gostoso de mais, começou a ficar difícil de segurar, eu na minha mente tarada pensei, está muito gostoso, deixa a recepcionista ligar perguntando se vou dobrar o tempo do motel ai me concentro para o grand finale.... puta que pariu, nisso, ela punhetando e sugando a glande, o gozo vem, aviso dizendo que vou gozar, espirrou um porra para todo lado..... Gozadão galáctico, deito para recuperar, o interfone toca, peço a conta.

Rose vai tomar um banho eu idem, já estávamos vestidos quando o Garçon chega, pago a conta do motel, fica o bule com o cafezinho para celebração do date, desta vez acompanhado com biscoitos amanteigados beijo de freira da Casa Pedro, momento registrado.

Faço o acerto com a Rose, saímos juntos do Motel, e fomos tomar um Açaí, rolou uma resenha muito legal, ela também adora açaí, porém está mantendo seu shape magrelicia evitando muita caloria.... e eu precisando de mais calorias.... Registrei esse momento!

Chamei seu Uber, ganhei um abraço de despedida e ela se foi.

Recomendo a Rose Cristine, seu atendimento é muito bom, não tem frescuras ou mi mi mis, se entrega no date de boa.
    Até o próximo relato!

Notas:

1. O presentinho da Rose acima mencionado não inclui o Uber de locomoção;

2. As fotos postadas foram tiradas com o celular da Rose, exclusivamente para ilustrar esse único relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    JOBGOL
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/06/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 11
    TDs
    Total
    26 2 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOBGOL » 13/09/2024

Depois de algum tempo conversando, finalmente fui conhecer acRose.Valeu a pena a espera. Menina lind...
    Depois de algum tempo conversando, finalmente fui conhecer acRose.Valeu a pena a espera. Menina linda, gente boa e faz tudo pra agradar o cliente. Chegou no horário combinado e eu estava esperando ela no Sheik. Qdo entrou no quarto, vi uma menina linda que já veio e se apresentou com um beijo muito gostoso. Entrou e conversamos um pouco. Ela foi tirando o vestido e foi tomar seu banho. Eu já estava pronto. Durante o banho ficamos conversando e fui ficando doido com aquela magrinha de marquinhas lindas se banhando. Terminou e fui esperá-la na cama. Chega ela enrolada no toalha, cheirosa e limpinha… nos beijamos muito e deitei ela é comecei a chupa-l todinha.. pescoço, peitinhos, barriga até chegar na ppk linda e cheirosa dela. Me perdi ali até ela não aguentar e gosar na minha boca.. se contorceu toda.. que delicia. Descansou um pouco e falou q era a vez dela.. começou um bokete delicioso.. língua na cabeça, engolindo aos poucos, acelerava, diminuía… quase queimei a largada. Camisinha colocada e começamos a brincadeira… papai e mamãe.. de ladinho e de 4.. delicia demais e não refugou nada. Assentou com gosto e rebolava muito.. tava difícil segurar. Pedi a bokinha pra jogar meu leite.. pediu para eu ficar de pé, ajoelhou e começou a mamar muito.. não aguentei e joguei meu leite todo na sua boca… esperou eu terminar e levantou para jogar os herdeiros fora e fazer sua higiene. Deitamos exaustos na cama e conversamos um pouco mais. Roupa colocada, pagamento feito e nos despedimos na certeza q repetiremos mais vezes. Muito indicada.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3014 Comentários: 502
    TDs
    Total
    224 4 8 236
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 27/09/2024

Conheci a Rose na festa do fx, troquei uma boa ideia com ela, gostei dela, além de gata pro meu gos...
    Conheci a Rose na festa do fx, troquei uma boa ideia com ela, gostei dela, além de gata pro meu gosto, mto simpática.. gosto mto de uma magrinha, realmente perco a linha pro estilo dela. Fiquei de marcar pra outra semana, ontem finalmente me encontrei com a gata. Marquei no lips, ela chegou de moto com uma roupinha civil que já me ascendeu um negócio.. que gata.. subimos pro quarto tomei minha ducha e ficamos primeiro conversando bebendo, levei uma bebidinha de leve, claro. Rose faz o estilo mais tímido, mas não quer dizer que não converse, pelo contrário, é uma mulher que tem a cabeça no lugar, apesar da aparência de bem menina de no maximo 20 anos. Quebrado o gelo inicial fomos para o primeiro ato.

Os beijos são bem como sua personalidade tímidos e vão se envolvendo a medida do clima, sempre mto carinhosa ela desce e faz um oral com calma e as vezes acelerado com uma maciez que me deixa relaxado, bem a vontade.. o negócio vai ficando bom e eu peço para ela deitar e retribuir, beijo os pequenos e perfeitos peitinhos, a barriguinha e aplico um oral na dama, os gemidos e contrações vão aumentando, ela pede para enfiar o dedo, e ali fico até o momento de glória e o sorriso safado estampado no belo rosto da Rose. A partir daí o semblante dela já muda para algo mais provocativo no olhar.. pego a camisinha, coloco, e com ela deitada vou nesse jeito.. beijos e carícias acompanham o sexo frenético, o encaixe é mto bom, sem pressa, fiquei ali por um tempo.. quando cansei um pouco pedi pra ela vir por cima, e como uma leoa ela avança e ataca.. senta com vontade, a visão do espelho no teto era maravilhosa.. que bundinha perfeita... os gemidos vão aumentando e quando senti que ela estava chegando no orgasmo, me deixei levar e fui junto de arrasta pro céu.

Intervalinho, ficamos conversando e ela em cima de mim .. bebemos mais um pouco.. conheci um pouco mais dessa menina incrível, após risadas e alguns momentos partimos então para a última parte

A boquinha dela cai acidentalmente no meu pau, e em poucos momentos já estou pronto para um segundo round.. camisinha colocada, dessa vez ela começa por cima, dessa vez já no ritmo acelerado, não demora mto ela goza gostoso mais uma vez e eu como um cavalheiro, deixo a dama descansar.. coloco ela de bruço e como ela gostoso, vendo o rosto dela pelo espelho logo a frente, cadenciando o ritmo para não cansar. Coloco ela de quatro e gasto toda minha energia ali, bombo com força e bom... cansei.. deitei, punhetei enquanto ela se tocava olhando pra mim com seu olhar provocante, ao gozar chamo ela e jogo na boquinha. Deu-se o tempo, pagamento feito, levo ela no uber moto e ela chega sã e salva em casa.

Rose é uma delicia, foi até melhor do que eu esperava, é mto do estilo de garota que gosto e apesar desse tipo de esquema não ser mto a minha, valeu mto a pena para mim, espero poder repetir mais.

Foto postada com a devida autorização da dama.
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fotografo ZS » 23/10/2024

Na última festa do Forum, quando já estava quase indo embora eu vislumbrei a Rose na Boate, me par...
    Na última festa do Forum, quando já estava quase indo embora eu vislumbrei a Rose na Boate, me parecia meio marrenta, mas na verdade era timidez. Um pouco depois ela foi no terraço e ali a abordei e perguntei se estava online. Ela falou que sim.
    Como geralmente na festa é uma rapidinha, mas muito bom, eu resolvi marcar um dia, mas estava viajando.

Durante esse tempo a gente conversava, o que fez com que o encontro de ontem foi como amigos. Ela chegou com um conjunto rosa que destacou bem o seu corpo de falsa magra, porque a bunda dela é uma delícia.

Eu amo chupar e ela me disse, que as vezes já teve squirt. Eu amo. Nossa, chupei muito, e de fato ela ficou bem encharcada, mas não foi um squirt do tipo da Karine, foi algo mais sútil...rs
    A chupada dela foi um delícia e após botar a camisinha, ela montou gostoso...
    Acabei gozando comendo ela de quatro.

Ela me disse que faz dupla com sua amiga, que adora ser chupada mais ainda do que ela...

Elas vão na festa... quem sabe... rs
    FABRI XOTA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 380 Comentários: 24
    TDs
    Total
    24 3 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 25/10/2024

Fala seus putos!!! Conheci a Rose na Festa do Fx. Avistei a menina sentadinha num canto e cheguei m...
    Fala seus putos!!!

Conheci a Rose na Festa do Fx. Avistei a menina sentadinha num canto e cheguei me apresentando. Perguntas iniciais de praxe e descobri que Rose tem pouca idade, tem seu trabalho civil e foi super simpática comigo. Peguei seu contato e durante a semana marcamos um enrosco.

Rose durante a semana parecia uma namoradinha. Sempre conversando comigo durante o dia, e eu estava curtindo, achando legal aquilo tudo, então resolvi marcar logo.

Cheguei no motel, fui tomar meu banho e aviso que a porta estava encostada q ela poderia entrar...
    Eu saio do banho e vejo uma menina de lingerie deitada na cama me olhando com uma carinha de safada, pqp... que susto maneiro que eu tomei.

Ela fica de joelho na cama e vou em sua direção. Ganho um abraço e ouço ela dizer " Finalmente vamos nos conhecer!".

Á joguei na cama e comecei a beijá-la. Beijei seu pescoço enquanto acariciava seus pequenos seios. Ela pega meu pescoço e traz em direção a sua boca, e me beija olhando nos meus olhos enquanto mordia meus lábios. Desço e vou em direção a sua pepeka. Ela pede pra tomar um banho, e vai se banhar. Em seguida volta pra posição e onde paramos, então eu começo com o show... " Chupação de xoxota de Fabri Xota". A menina ficava com a boquinha aberta, gemia baixinho, apertava a fronha, falava umas sacanagens gostosas e sua barriguinha começa a inflar, pernas tremendo até que o grande momento chega... Rose goza intensamente e em seguida fica senível, pedindo uma parada técnica. Eu respeito, rio um pouco e coisa de 20s depois, ela monta em mim aperta minha boca e diz " Menino, que oral é esse?". Então, ela sem muito rodeios vai pro grande momento tão esperado por mim. Ela começa o Glut..glut..glut... e tem uma mamada de respeito. Chupa de forma lenta, cadenciada e me olhava nos olhos sorrindo. Fabri xota fazendo de tudo pra não estourar o Chandon até que peço a camisinha. Ela senta de frente com as mãos em meu peito e faz com maestria. Depois de umas boas sentadas, peço pra ela fica de FOUR, e ela bem submissa obedece. Mermão, que bundinha linda. Parei e comecei a lamber ela até pro sangue esfriar pq eu nao iria durar mto tempo. Depois a coloco no papai e mamãe e fiquei apreciando aquele rostinho bonito, até que aumento o rítimo de forma frenética, ela gritando e gozo horrores. Quando olho pra carinha dela, ela estava muda e só mexia a cabeça fazendo sinal de sim diversas vzs, acredito q ela tenha gozado junto comigo.

Ficamos trocando umas idéias e descobri que ela tem um estúdio. Até brinquei falando " Ahhh... agora entendi essa marquinha perfeita! rs"..

Tomamos nosso banho, pagamento feito e rua.

Adorei a experiência com a Rose. Menina nova, gostosa, bonita e super simpática. Teria mais enroscos com ela, ctz.

Até mais seus putos,
    Abs do Fabri Xota.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3014 Comentários: 502
    TDs
    Total
    224 4 8 236
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 14/11/2024

Mais um encontro com a magrinha deliciosa rose, marcado no hotel, cheguei um pouco antes dela, levei...
    Mais um encontro com a magrinha deliciosa rose, marcado no hotel, cheguei um pouco antes dela, levei umas cervejinhas e fui tomando até ela chegar. Engraçado que é a 3a vez nesse mesmo quarto, curioso... bom ..

Chega a dama, já vou pro banho e ela logo em seguida e ficamos papando um pouco antes do ato 1. Bebemos, botamos a fofoca em dia e começamos o namorico, vou beijando ela... passando a mão no corpinho dela, degustando o momento com calma, pego ela e boto no colo, do colo deito ela na cama... por isso que amo magrinhas. Beijo o corpo todo... peitinhos, barriguinha... e desco para aplicar uma sessão oral caprichada.. que delícia... lambo e me lambuzo, começo a escutar gemidos e umas contorçoes, sinto o suquinho descendo, como é bom ver uma mulher gozar gostoso...

O tesão já grande, me deito e ela aplica delicioso oral dela, uma gata dessa chupando sua rola, você esquece de todos os problemas, esquece do mundo lá fora.. ela faz se um jeitinho bem gostoso, com calma e capricho.. com a rola dura q nem pedra, camisinha posta, e ela vem por cima, encaixa perfeitamente, sinto o bumbunzinho, o corpo todo dela nas mãos enquanto ela senta. Ficamos ali curtindo, e após um tempo peguei ela e a deitei, comi gostoso no ppmm, finalizei o 1o round com ela de 4.. os corpos suados e exaustos depois dessa sessão de gala.

No intervalo, batemos um papo sobre N coisas da vida, até da festa tb.. e tiramos essa bela foto do td. Bom.. com ela desse jeito aí a rola já ficou dura e comecamos a 2a parte.. peguei a gata de 4 diretão, com vontade, quando cansei um pouco, botei de bruços e meti até gozar. Sai desse encontro acabado, no dia seguinte até senti umas dores musculares kkk... agora até o próximo episódio da saga
    Valeu!!
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 82 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por durga » 17/12/2024

Saudações confrades Encontro com a Rose muito agradável no meu ap Ela é uma magrinha bem gata,...
    Saudações confrades

Encontro com a Rose muito agradável no meu ap

Ela é uma magrinha bem gata, com um cabelo enorme muito bonito, corpo todo curvilíneo, sensual e uma marquinha matadora

Já chegou beijando. Ficou toda melada com minha chupada e retribuiu com um oral gostoso da parte dela. O ritmo dela no oral começou devagar e depois foi aumentando, permitindo que eu enfiasse cada vez mais o meu pau na boca dela. Mas nada perto de garganta profunda nem com muita velocidade

No sexo ela se transformou, quando acelerei e comecei a xingar ela de cachorra ela gemeu muito, pediu pra foder e me xingar de volta. Comi ela sem pena nenhuma e ela adorou. Gozei duas vezes com ela de quatro na cama, toda empinada.

Não senti experiência de namoradinha não, ela fica perto, beija, conversa legal, mas pelo que eu vi o negócio mesmo é foder gostoso.

Pra mim tá ótimo.

Aparentemente peguei uma condição promocional dela.

Recomendadíssima
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 4968 Comentários: 378
    TDs
    Total
    387 11 6 404
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 21/12/2024

X X ROSE CRISTINE – TORRONTÉS RESERVA PRIVADA * 99 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.im...
    X
    X

ROSE CRISTINE – TORRONTÉS
    RESERVA PRIVADA * 99 pontos DB - Dionízio Bacco

Imagem Imagem

Só mais um dia no paraíso!

Navegando pelo fórum me deparo com alguns relatos da Rose Morena, não teve jeito, entrou na lista na hora, no dia seguinte entrei em contato pensando em marcar para janeiro.

Imagem

A Rose responde rápido, conversamos um pouco e por ação do destino ela estava na mesma região que eu me encontrava, não deu outra, marcamos para o início da noite. Ela chegou pontualmente, usava uma camisa de malha e bermuda jeans, cabelos negros compridos, rosto bonito, corpinho lindo – PQP! O Bago sorriu!

Imagem

Conversamos rapidamente, ela foi no banheiro e voltou apenas de toalha, nos beijamos já engatando um enrosco, ela tira a toalha – PQP! Peitinhos lindos e pequenos, que pele deliciosa – PQP, o Bago já ficou on. Seguimos na cama, mais beijos, carícias e sigo até os seios - um PQP! Especial para eles.

Rose pega o Bago, abocanha ele devagar PQP, fica de lado e empina a raba para o alto – PQP QUE VISÃO! Faz um oral DIVINO, cadenciado, babado, algumas engolidas, passa a boca e língua, PQP! Me encarava e sorria. Deixei até o limite para não queimar.

Puxei ela para mim, mais beijos e volto nos seios com ela deitada, fico me deliciando com eles um tempo, depois vou beijando seu corpo até a ppk – PQP que delícia! Cheirosa e já estava bem molhada, começo devagar, alternado e aumentando a pressão conforme ela reage, PQP, fico com as mãos nos seus seios, ela geme e treme um pouco, se abre toda e depois me aperta com as pernas e PQP como sai mosto, ela não me afasta, fico sorvendo PQP!

O Bago estava impaciente, pego a camisinha, capa posta, encosto na sua ppk e deixo entrar devagar – PQP ela estava muito molhada, vou socando devagar enquanto ela geme me encarando – PQP QUE VISÃO!

Sigo socando e chego a acelerar, mas vem a vontade e volto a cadenciar, estava curtindo, depois mudamos de posição, Rose vem por cima cavalgar – PQP que sentada, ela acomoda todo o Bago, rebola e mexe os quadris, sinto sua ppk pulsando, seguro seus seios ela mexe muito rápido e começa a gemer bastante – PQP! Quica um pouco e volto a sentar e mexer os quadris, começo a socar de baixo para cima, ela geme mais enquanto acelero.

Depois de um tempo mudamos novamente, encaixamos de ladinho PQP, encaixou bem demais, passo um dos braços por baixo e seguro seu seio e com outro puxo ela pela cintura, a Rose geme, cora o rosto e me beija, o cabo do freio já era, acelero até finalizar intensamente. PQP deu até tremedeira, avisei a Rose que não é Parkinson para não assustar a menina.

Depois banho e uma resenha muito interessante com algumas taças de vinho. A Rose Cristine é muito bonita, magrinha com um corpo delicioso, seios perfeitos e uma bunda que PQP, repeteco inevitável e com mais tempo.

Obs.: deslocamento de Uber pago a parte.

A Rose é uma intensa e deliciosa Torrontés!

Imagem

A uva branca Torrontés tornou-se ícone na Argentina, dando origem a vinhos brancos extremamente potentes e capazes de surpreender inúmeros paladares. A produção de vinhos a partir da uva Torrontés ocorre, em especial, na Argentina e, eventualmente, é possível encontrar alguns notáveis exemplares em regiões da Nova Zelândia e do Chile.

Na Argentina, a uva Torrontés é encontrada em diversas áreas vinícolas, com destaque para o Vale de Cafayate, situado ao norte do país, e Salta. Com vinhedos cultivados em altitudes altíssimas, o vinho Torrontés de Cafayete é extremamente frutado e saboroso, bem como complexo e delicado, com corpo leve, tonalidade amarelo claro com reflexos verdes e raramente passa por barris de carvalho durante sua vinificação.

Os vinhos produzidos a partir da uva Torrontés são alguns dos vinhos brancos mais aromáticos da Argentina, onde é possível encontrar notas de ervas e especiarias. Na boca, os exemplares são intensos, com refrescante acidez e devem ser consumidos ainda jovens.

Rose meu amor, até a próxima degustação!!!

Imagem

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    rpsouza30
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/02/2025
    Curtidas: 234 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rpsouza30 » 26/01/2025

Boa noite a todos! Já estive com a Rose no ano passado e também neste ano, agora chegou o momento...
    Boa noite a todos!

Já estive com a Rose no ano passado e também neste ano, agora chegou o momento de poder relatar com calma.

Já mantínhamos contato até conseguirmos alinhar as agendas para marcamos o encontro. Chego ao motel primeiro e mesmo de banho tomado, faço nova higiene, não custa nada… Aguardo a Rose, que vai me atualizando do horário de sua chegada. Já a conhecia desde a festa do fórum e ela chegou com mais um vestido colorido que acho muito bonito e combina com seu estilo e eu de roupão. 59**

Descrever a Rose é fácil, linda, por volta de 1,60, magra, mas com curvas, peitos pequenos gostosos, um bronze sempre bem desenhado e o cabelão moreno até a cintura que foi a primeira coisa que me atraiu quando a vi na festa. 24II**

Começamos a nos beijar, primeiro em pé e depois sentados na cama, até que o clima vai esquentando e as roupas vão caindo e os corpos se aproximando cada vez mais, beijo seu pescoço e depois vou para os seios já ouvindo alguns suspiros, nesse momento ela entrelaça as pernas em volta de mim e a levanto e levo para a cama onde continuamos trocando beijos e mãos para lá e mãos para cá, até que vou descendo beijando seu corpo e começo um oral cadenciado e depois mais rápido até ela gozar na minha boca, sensação maravilhosa!
    Ficamos um tempo abraçados, bebo agua e ela me avisa “agora é minha vez”, o oral da Rose é delicioso, faz me olhando e com vontade, aproveito para segurar seu cabelo e ficar mais próximo, o visual pelo espelho também é inesquecível. Já estava em ponto de bala e vou buscar a camisinha.

Começamos pelo clássico um ppmm bem agarrados, deu para sentir o calor dela por dentro, e como estava quente! Depois variamos algumas posições, não muitas pois todas foram gostosas e finalizei com ela de quatro em uma transição para de bruços onde é covardia e não resisto! Morri, mas passava muito bem! Fiquei um tempo me recuperando e ela ao meu lado.

Como já temos alguma intimidade aproveitamos o tempo, conversamos, falamos um pouco de tudo e ainda teve um segundo round onde ela ficou a maior parte do tempo por cima, eu estava cansado do dia de trabalho. Deixei todos os problemas de lado e curti cada minuto com a Rose, que é uma excelente companhia. 36**

Até a próxima, abraços!
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 4968 Comentários: 378
    TDs
    Total
    387 11 6 404
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 28/01/2025

x x ROSE MORENA – TORRONTÉS RESERVA PRIVADA 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.img...
    x
    x

ROSE MORENA – TORRONTÉS
    RESERVA PRIVADA 100 pontos DB - Dionízio Bacco

Imagem Imagem Imagem

Só mais um dia no paraíso![/b][/color]

Nosso primeiro encontro foi uma bela surpresa, tudo encaixou bem demais e o repeteco era mais que inevitável, logo que nossas agendas se alinharam fiz a marcação.

Rose chegou usando um vestido colado que PQP! Difícil não derrapar olhando aquelas curvas.

Ela morena, magra, cabelos negros lisos, rosto lindo, um sorriso que PQP, seios pequenos e um corpo lindíssimo. Que bunda linda – PQP!

Imagem

Nos beijamos rapidamente, conversamos um pouco e ela foi tomar uma ducha, o dia estava muito quente. Aproveito para abrir um vinho branco que estava gelado, Torrontés, bem apropriado.

A Rose saiu do banheiro só de toalha, bebemos uma tacinha e depois vamos para o quarto já engatando um enrosco de pé, com muitos beijos – PQP como ela é cheirosa, toalha no chão – PQP QUE VISÃO! Essa mulher se tem defeito é nas tripas.

Segue o enrosco na cama, muitos beijos e passo pelo pescoço, chego nos seios que estão com os biquinhos durinhos – PQP, ela geme baixinho e treme um pouco - me detive um tempo neles, mas sigo beijando seu corpo e até a ppk.

PQP!Que ppk cheirosa e gostosa de chupar, estava muito molhada, começo passando a língua devagar e vou aumentando a intensidade e chupando, ela se contorce, geme, treme e coloca as mãos nos seios – PQP QUE VISÃO! Sigo alternando pressão, ela geme mais alto, segura minha mão e haja mosto até que ela me afasta com as mãos trêmulas – PQP!

Deito-me ao seu lado, alguns beijos, ela segura o Bago que estava no 220v, nos posicionamos e Rose começa um oral DIVINO, macio, pressão boa, algumas engolidas, as vezes passava a boca – PQP, quase me fez queimar na largada, antes puxo ela para mim.

Camisinha posta Rose vem por cima cavalgar – PQP que sentada! Que ppk apertada! Ela mexe os quadris e rebola devagar, depois vai acelerando – PQP, alterna com quicadas, sinto ela pulsando, cola o corpo no meu, alguns beijos, depois se inclina toda – PQP QUE VISÃO!

Após algum tempo mudamos de posição, engatamos um ppmm – PQP 1.000X! Que encaixe! A Rose me abraça com as pernas, muitos beijos, sinto sua ppk apertando e pulsando – PQP, acelero enquanto ela geme muito, depois vou diminuindo o ritmo e mantendo cadenciado para não finalizar logo.

Nova posição, Rose ficou D4 – PQP QUE VISÃO! Covardia! O Bago desliza apertado, seguro ela pela cintura e vou socando cadenciado, ela olha para trás, geme e rebola – PQP!. Ela se empina toda, as pernas já bambas, fomos descendo, ela fica de bruços, continuo socando, depois vamos virando e encaixamos de ladinho.

PQP de ladinho foi encaixe de Lego, a Rose vira o rosto e me beija, seguro ela pelos seios que estavam durinhos demais, ela se empina muito, acelero bastante, ela geme alto, já estava no limite e largando o freio, ela treme e pede para não parar, PQP não tinha como desacelerar, fui tentando abstrair, mas a ppk dela pulsava tanto que PQP, até que ela se contrai e treme gemendo alto, não resisto e finalizo aos urros.

Permanecemos abraçados alguns minutos, depois uma pausa para hidratação vínica na base de Torrontés, rola uma bela resenha e seguimos para um segundo round maravilhoso.

Infelizmente o tempo passou muito rápido, as horas voaram com a Rose, ela se arruma, pede seu Uber e nos despedimos. Vamos repetir muito em breve.

Obs.: Valor do Uber não incluído e pago a parte.

A Rose é como uma deliciosa e aromática Torrontés!

Imagem

Nascida do cruzamento genético da uva Criolla Chica, também conhecida por Listán Prieto, com a Moscato de Alexandria, a Torrontés distingue-se das outras variedades pelo seu aroma especial, devido a compostos específicos chamados terpenos.

Atualmente 45% das vinhas de Torrontés plantadas na Argentina ficam na província de Mendoza, berço dessa uva emblemática que, na época de seu nascimento não tinha nome definido. Como os produtores descobriram que o mais próximo dela era a Torrontés da espanhola La Rioja, passaram a chamá-la assim.

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2025
    Curtidas: 3910 Comentários: 1355
    TDs
    Total
    228 2 5 235
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 01/02/2025

DESFILE DE MODAS CONTEXTO Eu tava queto. Com meus repeteco de conforto e bem tranquilin. Aí, vi ...
    DESFILE DE MODAS

CONTEXTO

Eu tava queto. Com meus repeteco de conforto e bem tranquilin. Aí, vi os relato da Rose. Bateu uma curiosidade despretensiosa. E foi assim que tudo começou...

CONTATO

O contato pelo Zap foi sem crise. Me explicou tudin sobre os valores, o tempo é o custo do deslocamento.

LOCAL

Hotel Éden.

ROSE

Novinha e gatinha. Por vorta de 1,60 m. Magrinha com curvas. Sorriso lindo e com lábios atraentes. Cabelão longo até a bunda.Peitin pontudin zero cinco. Uma pele lisinha. Belos e comunicativos olhos castanhos. E um ar espontâneo e bem envolvente.

Imagem

ROUND 1

Abro a porta e a dona chega trajano vestidin coladin e com umas bolsa de compra. Beijin no rosto, “prazer em conhecer”. Aceitou uma água e foi se preparar. Fiquei sentado na cama só espiano.

Ela vem por traz e senta na cama do meu lado de topless. De forma suave, parte pra cima e me beija. Aí tem jeito não. Vai me conquistar.

Corri, botei a Playlist e ajustei as luzes da suíte.

Experimento o corpo todo dela. Beijo, cheiro, acaricio e faço tudo que tem direito. Ela parece entrar no clima

Oral nela, sem pressa até ela se contorcer toda e ficar com sua sherolaine bem meladinha. Fiquei animado e já desembainhei a camisinha. Nesse meio tempo o trem ficou desguarnecido e ela foi de boca. Direto. Instintiva.

Oral em mim. Ela saboreia o trem. Mama, para, olha e põe na boca de novo. Um veludo. Bola gato molhadin e quentin. Tudibão!

PPMM do cão.

Franguin assado catucante. Os gemidos aumentam.

De ladin pra aumentar a intimidade. Adorei o chero dela e do seu cabelo.

De quatro pra sortar os bicho. Enquanto eu metia desesperadamente segurano na cinturinha fina e apreciano aquela bundinha perfeita, fui arrumar as madeixas dela e ouço:

“Se quiser pode puxar, que eu gosto.”

Imagem
    Foi eu seguir suas instruções que ela ficou encharcada di veiz. Adorei

Foi ficar um tempin naquele ritmo e começou a gritaria.

Imagem
    Ela não resiste, anuncia e que vai e ... PÁÁÁÁÁÁÁ

INTERVALIN

Massagem pra relaxar. Depois abri um vinho dos bão pra prosear.

Imagem
    Ampola que ganhei de presente do amigo Dionizio

DESFILE DE MODA

Sabe aquelas bolsa que ela trouxe? Tinha passado numa feirinha no camin.

“Se incomoda se eu experimentar umas roupinhas novas que comprei?”

“Claro que não! Fica à vontade”.

Experimentou um macaquin com bojo que parecia um vestidin. Vestiu blusinha, shortin e andava pra lá e pra cá se olhano no espei. Ficava pelada de novo e experimentava outra peça. Diacho! Tudo ficava bão nela.

Me senti um expectador infiltrado no provador feminino de loja. Cuais que deixei a baba escorrer. O trem ficou tinino depois de assistir showzin particular. Fiquei doidin.

ROUND 2

Mais PPMM. Nossa, ela é bem apertada.

Oral nela. Aquela pepequinha é Premium.

Cavalgada. Fui em quem pedi.

Imagem
    Os dois com um tiquin álcool na caixola, fica tudo mais gostoso

Naquela altura do campeonato, eu já tava estimulado demais. Imerso no clima que a moça cria. Trem sem frei. Tem jeito não ...PÁÁÁÁÁÁÁ. Foi só deixar o leite ferver e entornar.

FINZIN

Foi uma tarde pra não esquecer.

Imagem
    Bebemos a garrafa toda.

Adorei a dona. Tem jeito não. Foi estreia, mas vai acabar virano repeteco de conforto.

“Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**