YVY (21) 98543-6990
    Brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 29
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brega » 26/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô FX, Primeiro TD e aprendendo aos poucos sobre como postar, deixo um registro do momento maravi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô FX,

Primeiro TD e aprendendo aos poucos sobre como postar, deixo um registro do momento maravilhoso com a mineirinha Yvy.

Resolvi entrar em contato que ela responde e me passando os detalhes que resolvo marcar um date com ela que a mesma marca em sua agenda. Me arrumo e vou seguindo ao local dela que ela já passa o número do apartamento que ela fica.

Chegando no local em Largo do Machado, apertei a campainha que o porteiro pergunta o numero do apt e me autoriza a entrada. Pego o elevador e chego no número do apartamento dela.
    Yvy abre a porta me recebe com beijos e abraços, me oferece uma ducha que aceitei e vou para o banho.

Depois do banho, vou indo ao quarto dela que vejo ela deitadinha e já pronta para o clima rs. Ela levanta e fecha, porta e começa o clima.

O clima começou com beijos que ela tira a toalha e foi cariciando até embaixo que ela já faz um oral maravilhoso. Depois partimos para o colchão e novamente nos beijamos e ela voltou chupando deliciosamente. Após o oral de Yvy, sugeri fazer 69 com ela que ela aceita. Ela poē a sua ppk em minha direção e começo a lambuzar a ppk dela que escuto seu gemido que ela foi chupando o breguinha com vontade. Deliciando a ppk da Yvy que ela para de chupar e fala que está gostoso demais que nesse gemido intenso, ela se sentiu sensível e depois ela volta a chupar.
    Finalizando o oral, eu e Yvy continuamos com muitos beijos e carícias que o clima já estava sensacional e com muito tesão nela, digo pra ela "E ai vamo?" e a Yvy pergunta: "Pra onde?" e caímos nas risadas kkkkk.

Hora da foda: Yvy pega a camisa e encapa e vem sentando de frente que encaixa o breguinha na ppk apertada dela que veio sentando com vontade. Depois ela muda de lado que continuou a sentada por pouco tempo. Yvy muda de lado e dessa vez ficando de costas e continuou a sentada que o gemido foi cada vez mais aumentando e ela me deixando louco de tesão que coloco o dedo polegar no cuzinho dela que fico brincando até que a Yvy fala que é pra brincar com o cuzinho dela que ela gosta e me pergunta: "Você gosta?" e respondo: "gosto!" e ela sorridente responde: "Poxa porque não falou antes?" E eu rindo respondia a ela que tá tudo bem (do jeito que ela sentava, estava gostoso demais!). Yvy tira a camisinha e chupa novamente o breguinha e chega o momento mais quente desse nosso encontro que foi o cuzinho de Yvy.
    Ela pega a camisinha e coloca no breguinha e vem na cavalgada de frente encaixando no cuzinho apertado dela e veio sentando devagarinho e depois o ritmo foi aumentando de forma tão gostosa com ela e nos beijamos no momento da trepada.
    Depois ela muda posição ficando de costas e sentando gostoso e com sua marquinha vista e logo após retorna para posição de frente com muito socação no cuzinho. Paramos e a Yvy deita e eu fico sentado no colchão realizando a outra posição poltrona reclinavel e sem desfazer a breguinha que ficou no cuzinho dela e realizo o vai e vem nela socando no cuzinho que ficamos um longo tempo e nessa posição, Yvy brinca com sua ppk enquanto meto no cuzinho dela que ela geme de forma intensa e avisando para continuar que ia gozar e a Yvy goza perfeitamente que ela pega a minha mão para sentir a ppk dela que estava bem meladinha (que delicia!).
    Trocamos a camisinha e a Yvy fica de quatro e como ela disse pra botar no cuzinho pois ela tava com muita vontade, coloco o breguinha no cuzinho e vou no vai e vem. Aumento o ritmo e ela dizendo: "Fode. Fode esse cu!" e ela gemendo surrealmente até que fala que vai gozar e goza novamente (pqp!) e vou continuando na socação no cuzinho que tá "bão demais" e a Yvy novamente brinca com sua ppk toda molhadinha.
    Finalizando a posicao de quatro, Yvy tira a camisinha e logo em seguida coloca outra e ao colocar a camisinha, ela chupa o breguinha que volta a ficar duro como pedra e ela deita realizando a posição PPMM que ela penetra o breguinha na ppk e depois do encaixe, vou no vai e vem com ela que rolou beijos. Perto de gozar, aumento o ritmo até que de repente gozo aos urros na camisinha que me deixou sem jeito que foi maravilhoso!
    Higiene intimo realizado, conversamos um pouco, tomo outra ducha e me arrumo para sair pois ela ia atender outro felizardo.
    Despedimos com beijos de até logo e um abraço maravilhoso.

Em considerações finais, a Yvy é uma garota tão admiradora que faz encantar com jeito bastante carinhosa, o beijo extraordinário e se entrega com prazer total. Só me arrependo de ter ficado esse tempo que queria mais (apesar que ela tinha outro felizardo para atender) mas planejo um tempo maior daqui pra frente (um gostinho de quero mais sempre bate).

Adorei demais mineirinha e voltarei. 😍

Até a próxima!
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/12/2024

Mais um relato atrasado, mas que pode ajudar a cambada. Vi o anúncio e os relatos da perva, e, apes...
    Mais um relato atrasado, mas que pode ajudar a cambada.
    Vi o anúncio e os relatos da perva, e, apesar de não ser minha prefência física (melanina é minha kriptonita), agendei com a moçoila, que atende no Largo do Machado. Pelo menos na época, uns três meses atrás, estava por lá.
    A moça é tudo isso que os parças falam: bonita, gostosa e se entrega no programa. Mas... de fato, não é meu perfil. Gostei porque não refuga nada, pude varar-lhe a pica sem dó e leitar-lhe a boca. Mas por minhas preferências, não vou repetecar.
    Só que não. Acabei repetencando, mas numa dupla com a Tainá Ávila, que atendia no mesmo local. Ou seja, a perva vale a pena.
    Vou postar o TD com a dupla mais tarde.
    Boas fodas para todos.

Informando o link da perva:
    viewtopic.php?f=532&t=33297&p=900603#p900603
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j43r2
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 583 Comentários: 91
    TDs
    Total
    40 0 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 16/01/2025

Vou até seu local no largo do Machado e vejo a yvy uma mulher bonita com uma disposição que pouca...
    Vou até seu local no largo do Machado e vejo a yvy uma mulher bonita com uma disposição que poucas tem.
    O local dela tem todo o necessário pro cara realizar sua higiene pessoal.
    Começamos aos beijos e rapidamente ela começa a fazer um oral suave por um tempo .
    Eu digo a ela que quero começar comendo a cereja do bolo e prontamente ela vai pegar o lubrificante e a camisinha ,ela começa numa cavalgada frenética sobre mim, Ela fica um bom tempo ...
    peço pra ela ficar de 4 que agora quero comer também sua PPK que estava tão apertada quanto o precioso .
    Ela pega outra camisinha e eu termino o enrosco comendo sua PPK deliciosa
    Pra quem gosta de sexo anal ela é a escolha certa.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Curtidas: 541 Comentários: 40
    TDs
    Total
    49 6 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 17/01/2025

Aproveitando a promoção anunciada aqui, dei um pulo no local da Yvy no Largo do Machado e ficamos ...
    Aproveitando a promoção anunciada aqui, dei um pulo no local da Yvy no Largo do Machado e ficamos nos pegando por 2 horas. O tempo passou tão rápido que ficamos enroscados nos beijando, enquanto fazia fisting anal nela, e, depois, recebendo o oral dela que nem percebi o tempo voar. Deu tempo para colocar os assuntos em dia e dar duas gozadas para relaxar.
    O espaço é bacana, climatizado, prédio sem burocracias para adentrar e o retorno é certo (se Alah permitir).
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 14/02/2025

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/proporciono-um-leque-de-massagens-qu...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j43r2

Já tinha um tempo que eu tava me preparando para ir na Ivy, sempre que eu posso vou no Largo do Machado, há muito tempo atrás fui muito feliz sendo atendido pela Karen e atualmente continuo sendo feliz nos braços da Loren Andrade. Mas tem uma salinha lá danadinha que tô colecionando as figurinhas de lá. Primeiro foi a Suzana Alves, agora foi a vez de visitar a Ivy.

Contato rápido pelo zap, todas as informações respondidas e me dirijo ao seu local que já conheço. Para quem não sabe, lá também atende a Suzana Alves.

Chego em seu local e a recepção foi calorosa. Um sorriso, um beijo, tudo para que eu me sinta bem. A Ivy é muito mais baixinha do que eu imaginava, ela tem menos de 1 metro e meio, eu tenho 1.80m ficou um bibelô pra mim. Mas não se engane com o tamanho da mulher, pois o sexo dela é imensurável no quesito safadeza. Eu combinei apenas 30 minutos, pra uma mamada relaxante apenas. Mas a mulher me beijou, me lambeu, fez carinho, me deu mil e uma sugestões, de duplas, de trios. Falou que aprendeu a fazer sexo anal no trabalho. Pois quando era casada não dava o cú. Outra coisa a se destacar é a simpatia menina, parece que vive de bem com a vida, e sempre tentando agradar. Entre carinho e mamadas, não deixou nada sem atenção. Chupou meu saco, me chupou me olhando nos olhos pedia leite. Ficou nesse clima de excitação direta, até que gozei em seus peitos.

Vale muito a pena ir não Ivy com mais tempo e aproveitar mais essa menina.

TD Positivo.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    Mini mike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 74 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mini mike » 24/03/2025

Relato do dia 14/03 sabado Depois de algumas tentativas, eu consegui conhecer uma garota que eu que...
    Relato do dia 14/03 sabado
    Depois de algumas tentativas, eu consegui conhecer uma garota que eu queria muito conhecer chamada Yvy e vou contar alguns detalhes.
    Entrei em contato com ela pelo zap e finalmente conseguimos um horário compatível pra nós 2, pois eu quase nao trabalho pros lados do Centro da cidade ou redondezas, pois sempre procuro por quem atende no sabado que nao costumo trabalhar.
    Bom vamos ao encontro,
    Consegui uma vaga pro carro próximo e avisei que já estava por ali esperando, ela prontamente me passa o nr da sala e diz que eu podia subir, assim fiz.
    Quando toco a campainha, abre a porta uma verdadeira gata mais bonita do que eu imaginava, linda mesmo, com um sorriso largo é fácil e foi logo me beijando muito, eu amei isso, adoro ser paparicado. Ela se mostrou muito carinhosa e eu adoro pessoas assim, passam paz pro momento. Ela estava com uma lingerie vereadora linda, me arrastou pro local do fight e começamos a nos beijar novamente, uma chupação que meu pau ficou logo duro igual uma pedra. Ela automaticamente já pegou o Mini e começou a chupar de uma forma extraordinária e eu fiquei ali degustando daquele momento por um tempo e logo em seguida pedi p retribuir chupando sua xana super cheirosa tb com ela dando umas gemidas gostosas com aquele sotaque mineiro delicioso e quando me dei conta estamos fazendo um excelente 69. Eu ja tava quase estourando o champanhe e pedi pra parar e colocar a camisinha pois queria o garoto tb degustasse da sua xana cheirosa e assim foi feito. Ela sentou e me fez de cavalinho de uma forma sensacional, eu quase gozando pedi pra ela fica de 4, que visão maravilhosa e eu que ja tava quase fui, gozei muito gostoso na borracha. Fim do 1º round.
    Conversamos bastante pra nos conhecermos, ela muito boa de papo espontânea, agradável, eleva o ego, poxa adorei o papo e nisso ela percebeu que o garoto tava ali querendo mais e começou a me beijar de novo como namorada e ele fica duro com ela mamando, o garoto fica a ponto de bala, novamente ela senta de costas pra mim com sua bunda linda de frente pra mim, fiquei ali degustando daquele momento maravilhoso que estava vivendo, ela sentou bastante no garoto e depois me pediu p ficar de 4 e eu rapidamente atendi, ai veio a surpresa, bombando sua xana gostosa, ela tira e pede pra colocar no cuzinho, comecei a bombar naquele cuzinho apertado e gostoso de uma forma maravilhosa hora hard hora devagar, enfiando o garoto todo hora enfiando ate a metade com ela arreganhando e falando que tava gostando do momento, putz, não aguentando muito e querendo que aquele momento passasse devagar, tirei o garoto e a camisinha e ela chupou meu peito gostoso e quando tava gozando ela foi la e bebeu deixando cair pelos seus lindos seios.
    Cara que atendimento perfeito, a gata sabe conduzir o negocio de uma forma sensacional. Alem de linda e muito simpática, aquele sotaque mineiro me conquista.
    Yvy, muito obrigado pela forma que vc me tratou, nao tem como alguem nao gostar de vc e do seu atendimento, vc é uma baixinha gigante, ja to com saudade. Vamos combinar um repeteco pois eu sempre vou querer, quando eu gosto eu gosto, eu gostei muito de vc, considero esse um atendimento especial pra mim. 1,45 m de pura magia.
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2025
    Curtidas: 604 Comentários: 4580
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 15/08/2025

Fala aí seu que estou sumido mais não estou morto. Marquei com essa mocinha muito simpática e man...
    Fala aí seu que estou sumido mais não estou morto.
    Marquei com essa mocinha muito simpática e maneira a baixinha da Yvy e fácil marcação com ela responde rápido e tira todas as dúvidas.
    Chequei no dia combinado e fui informando onde estava.
    Chequei ao seu local não precisa se identificar sobe de boa.
    Chegando toquei a campainha ela veio me receber muito simpática e carismática.
    Me mostrou o ambiente muito acolhedor
    Me mostrou o banheiro forneceu toalha limpa me banhei e retornei ao quarto para iniciarmos a nossa farra.
    Que foi muito bom de mais 🤤 fizemos muitas posições a moça entendi muito bem do negócio.
    Recomendo a moça vale cadê centavo assim que poder retornarei para um tempo maior.
    Abraços a todos
    " Quem treina joga"
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 874 Comentários: 40
    TDs
    Total
    73 0 0 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 05/10/2025

CAFÉ COM AROMA DE MULHER Disclaimer: Esse será um relato de duas partes, respectivamente dos dois...
    CAFÉ COM AROMA DE MULHER

Disclaimer: Esse será um relato de duas partes, respectivamente dos dois duelos ocorridos ao longo da semana.

ROUND 01 - Ocorrido quarta-feira às 16h

Desde a semana anterior com vontade de me atracar com alguém e de preferência devorando um cu sem pena sem pagar os olhos da cara e um pedaço do fígado no processo, lembrei da graciosa e fogosa mineirinha sapeca que atua no Largo do Machado, a Yvy. Nas vezes que ela cruzou comigo em festejos ao vivo desde nosso embate um ano atrás, deixou cristalino o quanto tava com saudade de dar a bunda para mim e, apesar da minha lista com muitas opções, eu sempre mantive a simpática loirinha entre aquelas com quem a reprise era uma questão de tempo, principalmente se rolasse próximo do meu CT, na icônica Zona Norte, perto do Olaria A.C. Contudo, nesse dia eu já estava de prontidão para rumar até a área mais nobre de nossa cidade tropical e o seu OK de haver agenda disponível era o que faltava para eu me dirigir ao seu ginásio.

Image

Na recepção, parecia o Professor Girafales com Dona Florinda, só que numa versão muito mais bela e safada: o portão revelou a gostosa de lingerie vermelha com a xícara de café me convidando para que eu acessasse suas instalações compartilhadas com suas outras parceiras e antes mesmo de qualquer coisa engatamos um prolongado Beijão comigo fechando a entrada em meio ao boca-a-boca com sabor especial da bebida e o aroma de mulher da delícia. Bastou eu terminar de me acomodar no seu cantinho para que voltássemos na trocação oral, agora pra valer sem escalas, com ela subindo no meu colo enquanto eu estava sentado na maca. Cheia de tesão, Yvy saiu brevemente para tirar a sua calcinha para então voltar em cima de mim sarrando a xoxota descoberta no pau ainda guarnecido atrás do pano.

Excitado à milhão, fiquei de pé carregando ela nos meus braços segurando-a pelas pernas enquanto nossas línguas vorazes penetravam mutuamente boca adentro, com rápidas pausas para olharmos nosso clinch pelo espelho. Ao colocá-la no chão, Yvy seguiu descendo para engolir meu pau num boquete de múltiplo repertório com vontade, típico de quem adora chupar uma pica. Lambida e mamada na rola, ora em uma e outra parte do membro, ora pondo tudo dentro em gargantas profundas, a tarada se esbaldou com a vara, batendo e alisando ela na cara com expressão alegre e lasciva no rosto. Em alguns momentos o boquete era interrompido para darmos um Beijão intenso para então voltarmos ao bolagato, até que num dos retornos ao enrosco dos lábios a dama se deitou dando a deixa para o ato seguinte.

Com bastante gosto e dedicação, chupei sua buceta abocanhando o fruto dando a segurada em seu corpo para reforço do prazer e Yvy, através das falas características de "trem bão", sinalizava a sua curtida com minhas investidas. Minutos depois, a dama reiniciou o oral com pressão de sua boca e algumas punhetadas, levando o garoto ao limite com sua tática, e aparentemente em ponto de bala a luva de borracha foi calçada para que a atentada viesse na sentada, primeiro com sua buceta ultra apertada. E foi isso: pior que Bambam contra Popó, tomei um nocaute relâmpago da diaba loira... literalmente duas sanfonadas e acabou o forró! E eu achando que agora estava preparado para lidar com tamanho aperto após ter treinado para isso sabendo o que esperar pelo enredo no nosso primeiro combate ter sido bem parecido. Porém, não contava com a sua astúcia em também ter subido seu poder de luta para ser capaz de meter mais esse fatality ligeiro.

Seguimos aos beijos e carícias de nossas bocas ao longo dos nossos corpos com um coffee-break no meio na esperança do guerreiro recuperar seu vigor, mas antes que o mesmo pudesse colocar-se de pé com máxima firmeza, a contagem chegou ao fim. A pancada da gozada foi demais para o dito-cujo e a própria capa disponível no momento, uma de posto menor que o ideal, ajudou a atrapalhar o segundo round, pois era só colocar o látex que lá se ia o fôlego do varão, para nossa decepção. Yvy chegou a ter o próximo compromisso cancelado, permitindo a prorrogação se assim eu quisesse, mas além d'eu não estar com margem para isso no dia, senti que não estava em condições de fazê-lo e decidi não insistir. Tendo cantado a jogada de que costuma frequentar a vizinhança de Olaria no final de semana, cujo ginásio é muito maior e mais divertido que o cantinho do Largo, ela deu a deixa para que a revanche ocorresse o mais breve possível, para que os dois cumprissem aquilo que o script tinha determinado para esse fight: uma arrombada sem censura em sua bunda. Só de lembrar do quanto a cachorra xingava e latia dando a rosca para mim no nosso episódio de estreia o pau endurece. Assim esperamos que fique do início ao fim no nosso próximo duelo.

Image

ROUND 02 - Ocorrido sábado às 16h

Determinado a concluir o que ficou inacabado na quarta, consultei Yvy se ela estava nas redondezas do meu CT na Zona Norte e com o positivo da dama e trocas de mensagens aqui e ali acertamos a revanche para o seu mando de campo em Olaria. Para enfrentar o secretão da ppk e cu da loirinha que gera o K.O. relâmpago e ser capaz de voltar caso fosse novamente à lona cedo, tomei as providências cabíveis para o embate: dessensibilizar o varão, aumentar a circulação pélvica com o treino de pernas e alimentação específica e levar uma luva especial para a empreitada, a Jontex lubrificada, que permitiria deslizar fácil nos buracos da delícia. Terminei de resolver os meus assuntos e parti ao local da contenda de bike achando que chegaria atrasado, mas acabou que eu que fiquei no aguardo da dama. Pouco mais de meia hora depois e durante o papo com a senhora que cuida do sobrado onde há a alcova de Yvy, chegou a minha parceira do sabadão, uma gata deslumbrante estilosa num traje de gala, um vestido branco, vinda produzida direto do salão para o seu evento pessoal noturno, distribuindo beijos e sorrisos pelo que viria a seguir.

O protocolo do banho ganhou um tempero mineiro, pois a tarada me convidou para a ducha junto dela e após as agarradas e alisadas no box, saímos para os últimos preparativos para o fight no quarto, uma vez que a dona tava na área, desmotivando a putaria na cozinha igual fizemos ano passado. E quem disse que faria falta: nosso ringue tinha tudo que era preciso para uma trepada de qualidade, a cama de solteiro e um cadeirão. O roteiro planejado por mim deixava claro como imaginei que essa luta seria: menos amorzinho, sem frescura e uma pancadaria hard raiz. Trocamos alguns beijos com entrega dela e a fera partiu para a chupada, contudo, à meu pedido a sessão foi breve, o suficiente para deixar o varão estalando, pois eu tinha uma meta forte e clara para cumprir: foder seu cuzinho. Capa posta e o K-Y para dar aquela ajuda, penetrei os fundos da diaba D4 e soquei sem pudor com tapas em sua bunda mostrando que as minhas estratégias pré-jogo surtiram efeito. Com jeitinho para não bagunçar o trabalho da galera do salão, puxei o cabelo da cachorra que gemia com a arrombada e a dedada na ppk e latia quando chamava-a assim. Ato contínuo, fomos de frango assado e bem assado ficou a rosca dela com a madeirada intensa, com minhas mãos no seu pescoço dando um extra do tesão. Tendo encontrado o ponto fraco de Yvy, pouco depois ela gozou no meu pau tal como afirmou que faria nas prévias de quarta e que por minha causa não rolou, e digo-lhes ser uma cena muito bonita de ver e sentir.

Image

Muito sensível pela intensidade do orgasmo, tivemos que deixar o anel descansar um bocado e seguimos na mesma posição, só que na buceta igualmente apertada, e toma-lhe paulada com enforcada e uns pegas e mamadas nos peitos, meus dedos sendo chupados e beijos quentes trocados. Um tempo depois a safada ficou novamente D4, para reprise dos golpes e trash-talks descritos acima no arregaço do rabo, mas agora um pouco mais soft na xota sem deixar de prender os seus braços na altura da bunda. Com a daminha ainda sentindo os efeitos do ápice, pedi que viesse por cima para melhor conforto e para isso a carreguei nos braços sem tirar de dentro até a poltrona em frente à cama, evitando a reentrada da pica que gerava um forte estímulo pró-gozada. Boa dose de sentadas e um papo durante a meteção foram a tônica dos minutos seguintes, aproveitando a química presente entre nós. Meio de pé e curvada, Yvy subia e descia dando uma bela visão do rabão com a marquinha quicando no garotão.

Resumindo desse ponto até o final por ter sido basicamente um troca-troca entre as posições já citadas com alguns truques novos: na volta ao roast-chicken style após a sentada, dei uma segurada de seus braços com uma mão, dessa vez acima da sua cabeça, buscando o encaixe simultâneo com a outra na enforcada junto da meteção, alternando com beijos e chupada nos peitos. Daqui partimos para a quicada dela no cadeirão, agora de frente com maior intensidade no bate-coxa, uma vez que Yvy mostrava estar em melhores condições, e por último um PPMM de mãos dadas e dedos entrelaçados, uma pitada romântica para mostrar o quão carinhoso procuro ser enquanto sento a vara fundo buscando o útero. Ainda tentamos voltar com o anal D4 por pretender encerrar o combate gozando dentro dela de bruços, mas estávamos nas últimas e o tempo também, impedindo a empreitada. Restou então ser ordenhado pela loirinha no oral e punheta, dando um pouco do leite na boca e o restante nos seios, naquele skin-care lascivo que as damas adoram.

Trocamos o famoso papo de bastidor e na cozinha a general-manager do pedaço deixou um banquete à nossa disposição para o lanche da tarde, cheio de pão, doce, chocolate e, claro, o café, do qual me servi para dar a acordada para a pedalada de volta ao meu CT. Com aroma de mulher no corpo, me despedi com muitos beijos da delícia mineira satisfeito com esse sabadão apimentado com o futuro reencontro em aberto, podendo ser em dupla com uma beldade lendária do Castelo da AA37, cuja daminha está de olho. Simpática a sua maneira, Yvy distribui com seus atributos físicos e sexuais aquilo que o homem tanto deseja, bem-estar e prazer com uma bela parceira tarada ao seu lado.

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 1808 Comentários: 872
    TDs
    Total
    94 1 3 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 11/10/2025

Linha Direta da Yvy: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36478&start=266 INTRODUÇ...
    Linha Direta da Yvy: viewtopic.php?f=532&t=36478&start=266

INTRODUÇÃO: Boa noite, galera! Beleza? Fui até o Largo do Machado conhecer essa Mineira baixinha. Agendamos o atendimento para o fim da tarde de hoje. Ela foi bem direta e simpática nas respostas, o que agradou também...além de falar que era completa e sem frescuras 😈. Depois parti pro seu local na BL 184.

A GP E O LOCAL: A Yvy é como exatamente como as fotos loira, baixinha, tatuada, toda gostosa, belo sorriso e uma carinha de safada. Só no sorriso danado dela já me pegou. Chego ao seu local e ela me recebe com uma lingirie vermelha, o local é bem tranquilo música ambiente, cama, maca e o banheiro com tudo que é necessário pra higiene.

SEXO: Mal cheguei ela me deu vários beijos, fomos pro quarto ela ne ajuda a tirar a roupa, ajoelha tirando a bermuda e começa boquete hardcore com garganta profunda. Aproveitei e fiquei metendo na boquinha dela, a mulher vai até a talo e gosta muito. Deixei ela na mamada nesse ritmo por mais um tempo e em seguida ela fica de 4 na cama. Vejo que ela está usando um plug e vou direto chupar sua bct....ela curte, geme alto me chama de safado e pede pra dar umas linguadas na ppk dela. Deito a dama na cama e continuo chupando sua bct....depois de um tempinho volto a beijá-la, boto os dedos em sua bct e a mulher revira os olhos. Enquanto chupava seus peitos ela se tocou um pouco e gemia cada vez mais alto, mas ainda não tinha gozado. Capa posta fomos pro 1° round, ela havia dito que estava numa vontade grande de dar o cuzinho, então ja peço o precioso logo de cara. Iniciamos no ppmm metendo devagar no início e depois socando firme no cuzinho da Yvy. Ela pedia pra fazer seu cu de boceta e eu só obedeci, a dama chegou a gozar e revirava os olhos. Logo depois dela gozar eu encho a capa de leite também. Conversamos um pouquinho e a Yvy é bem namoradinha, gosta de ficar agarrada aos beijos, carinho e ela tem um ótimo papo. Até aquele momento só tinha visto mta intensidade e safadeza. Não demorou pra termos o 2° round, pau se anima depois de uns amassos, ela pega outra capa e veio na cavalgada dessa vez na bct. Sentou firme me beijando bastante, dei uns tapas em sua bunda, ela gemeu no meu ouvid, tava gostoso pra crl sentir aquela bct quentinha. Mudamos e botei ela de 4 na maca....puxei seu cabelos e fiquei bombando até gozar, antes ela ainda havia dito que tinha gozado outra vez. Bom demais! Já como nós 2 cansados deitamos na cama e ficamos jogando conversa fora até o tempo terminar. Tomo um banho, acerto o pagamento e me despeço. Voltarei em breve.

CONCLUSÃO: Intensa, safada com um estilo namoradinha/putona e ainda se dedica em fidelizar clientela. Não aparenta ter vícios, se preocupa em agradar e ainda é insaciável. Vale muito a pena, recomendo!

PS: O Valor é promocional e o número dela mudou: (21)985436990
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.