LUISA AGUIAR - (21) 97637-3592
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 18/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/1371901/luisa-aguiar Vi o anúncio da Luisa, me inter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/137 ... isa-aguiar

Vi o anúncio da Luisa, me interessei e resolvi fazer contato, o qual não foi dos melhores, pois ela demorava um pouco para responder, mas no final deu tudo certo e marcamos o atendimento. Na época, ela me deu a opção de alguns lugares para o atendimento, onde escolhi aquele que ficava mais perto para mim no dia.

Sobre a Luisa, gostei bastante dela. Ela é toda mignon, tem um corpo e um rosto bonitos, onde dou um destaque para o belo par de seios. Ela também foi bem simpática, passando uma boa vibe.

Chegando ao seu local, ela me recebe vestida em lingeries, onde nos cumprimentamos e faço o pagamento de forma adiantada a pedido dela. Pagamento feito, tomo uma ducha rápida, volto para o quarto, sento na cama, ela senta no meu colo e começamos a nos beijar ali e também aproveito para chupar seus belos seios. Em seguida, peço para ela se deitar e chupo sua PPK, ficando ali até que ela pedisse para eu parar. Depois, invertemos de posição e ela retribui com um gostoso oral. Depois de colocar a camisinha, começamos com a cavalgada, depois o PPMM, onde precisei me segurar para não gozar rápido e finalizamos com ela D4. Finalizado, ficamos ali deitados conversando um pouco, mas logo a hora de partir chega. Me arrumo, nos despedimos e rua.

Com certeza merece um repeteco.

OBS1: Ela disse que as vezes para por um tempo e as vezes vai para outros estados.
    OBS2: Na época do atendimento, o valor cobrado foi de R$ 400, mas atualmente o valor é R$ 500.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como falei no relato anterior, gostei bastante do encontro com a Laura e tentei fazer um repeteco, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como falei no relato anterior, gostei bastante do encontro com a Laura e tentei fazer um repeteco, mas o contato com ela é um pouco difícil (tendo ela um anúncio próprio no fatal).

Recentemente, dando uma olhada pelos sites, vi um anúncio de uma clínica na Barra, com algumas das fotos que tem no anúncio da Laura. Dessa forma, resolvi dar uma conferida pra ver se era a menina e fiz contato com a clínica, marcando um atendimento.

No horário combinado, chego ao prédio e vou para a recepção, onde foi necessário fazer o cadastro para entrar. Um ponto aqui é que no anúncio da clínica, eles informam o endereço com o número da sala dela e como no contato, não falaram nada, deduzi que fosse a que estava no site mesmo. Porém, a sala que estava ali, não era a correta. Conclusão, tive que mandar mensagem pra clínica, pra me passar o número correto.

Vou em direção a sala e sou recebido pela gerente do local, que me leva até uma das cabines, que tinha um sofá e um tatame no chão. Ela pede o pagamento de forma adiantada e diz que a Laura já vinha. Após alguns minutos, a Laura chega, nos cumprimentamos e ela me leva até ao banheiro.

Tomo minha ducha, voltamos à cabine e ela fala para eu me deitar de frente, onde ela massageia de forma rápida minhas pernas e vem logo para o oral, que foi bem babado e gostoso. Do oral, coloco a camisinha e ela vem por cima na cavalgada e depois vamos no PPMM, onde gozo assim.

Finalizado, conversamos rapidamente e ela diz que acha que me conhece e digo que já tínhamos saído antes, mas em outro local. Estranhamente, ela fala que nunca atendeu no local onde eu disse e que eu devia estar a confundindo com outra pessoa. Preferi não retrucar (apesar de ter certeza que é a mesma menina) e vou me arrumar para ir embora.

Acho que o clima ficou meio estranho a partir daí, onde ela fala que tinha que ir, pois tinha que resolver algo e que a gerente ia me levar até a saída. Digo que ok e ela parte. Termino de me arrumar, a gerente aparece e me leva até a saída.

É aquilo. Apesar de achar que o nosso primeiro encontro foi melhor, não diria que esse tenha sido ruim, com isso deixo o positivo. Como disse no comentário de um outro TD, pequenos detalhes influenciam em querer ou não fazer um repeteco e acho que ocorreram coisas aqui (principalmente o que ocorreu ao final do atendimento), que me fazem ficar satisfeito em não repetecar novamente. 

Anúncio 1: https://fatalmodel.com/acompanhante/137 ... ar-1371901
    Anúncio 2: https://espacoterapias.com.br/massagist ... arra-vips/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"