RAYANE COIMBRA (EX-FERNANDA VIANA) - (21) 9-9384-8126
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 335
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by master 2017 » 16/09/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COIMBRA QUE LINDO O SEU CORPO. UMA AULA DE LITERATURA. ME TROUXE DE VOLTA AOS TEMPOS DO COLÉGIOS Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COIMBRA QUE LINDO O SEU CORPO. UMA AULA DE LITERATURA. ME TROUXE DE VOLTA AOS TEMPOS DO COLÉGIOS QUANDO TINHA LUXÚRIA POR PROFESSORAS E PELAS NORMALISTAS COM AS SUA SAIAS QUE ME DEIXAVAM COM A NECESSIDADE DE ESCONDER A MINHA FOME DE SEXO COLOCANDO A MOCHILA NA FRENTE A SUA INICIATIVA EM BEIJAR NUNCA FALTA, ISSO É UMA QUALIDADE QUE NÓS HOMENS IREMOS VALORIZAR.VOCÊ SALVOU A MINHA NOITE DE DOMINGO QUE ANTERIORMENTE TINHA SIDO MUITO CHATA. OS SEIOS É O QUE UM HOMEM PRECISA PARA ATINGIR A DOPAMINA NAS ALTURAS, VOCÊ CONSEGUE AMAMENTAR A MINHA FOME DE SEXO. A SUA SENSUALIDADE ESTIMULA A ALMA MASCULINA A ESTIMAR EM POSSUI-LA PARA UMA CONVERSA DE MULHER E HOMEM 74** .
    ISSO É MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.O SEXO JÁ É BOM, COM VOÇÊ ME SINTO JOVIAL AGORA TI PEGO EM PENSAMENTO ANTES QUE O SONO VENHA.BEIJAR, LAMBER, CHUPAR O SEU INTERIOR; COIMBRA ADOREI SABOREAR O SEU CORPO COM A MINHA BOCA. ELOGIOS SÃO MERECIDOS AS SUA PERNAS, BRAÇOS QUADRIL, SEIOS, BOCA , GENITÁLIA E A ABUNDÂNCIA. GOSTEI DA SUA DESTREZA NO SEXO ORAL, FOI SIM UM PRIVILÉGIO. APRECIEI O SEU ATENDIMENTO CARNAL ESTOU CHUPANDO UMA BALA AO DIGITAR ESSE RELATO, MAS BEM QUE PODERIA SER A SUA ANATOMIA FEMININA ESSAS BELDADES PRESENTE NESTE SITE MEXE COM TESÃO E VOÇÊ É UMA EXCELENTE REPRESENTANTE. A MINHA CURVA FAVORITA É O SEUM BUMBUM ONDE PASSEI OS MEUS LÁBIOS EM EXTASE; COIMBRA NÃO ESTRANHE SE APÓS LEREM O MEU RELATO HOMENS INTERESSADOS EM VIRA-LA PELO AVESSO.TENHA O MEU MUITO OBRIGADO.
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 09/01/2024

Salve, salve conterrâneos da putaria Esse TD da Rayane é pra comemorar o primeiro TD de relatos ...
    Salve, salve conterrâneos da putaria

Esse TD da Rayane é pra comemorar o primeiro TD de relatos aqui no FORUMX. Em um dia 08/10/2021. Por acaso foi o meu.

Mas devo confessar minha falha. Estava a mais de 1 ano sem vê-la. Infelizmente morando fora do Rio limita minhas possibilidades quando retorno a minha terra natal.

Mas vamos ao relato ...

O dia era 23 de dezembro. Sábado a tarde. Surge uma oportunidade no chaos de final de ano. Abro o celular e vejo o post da Ray no whats. Está atendendo naquele dia. Em um golpe de sorte consigo agendar o atendimento para aquela tarde.

Chego em seu agradável apartamento - que é ponto mais que positivo, pois vc sente mito bem em seu ambiente: lençóis azuis, meia luz, ar condicionado gelando e música "para ouvir trepando com mulher acima de 1,80m"

Sou reprendido pela minha ausência injusticável mas logo os beijos fazem esquecer o tempo perdido.

É tanto assunto que ficamos conversando muito tempo antes de ir para o séquiço.

Para quem não a conhece, é preciso entender o grau de entrega da Rayane no atendimento. Ela faz tudo para você e ela se sintam conectados a todo instante, fazendo a transa render de forma natural.

O problema que o garoto aqui fica cansado, e aí não tem jeito - os herdeiros precisam partir ...

Vida longa para Rayane!

Beijos para todas as mulheres e abraços para alguns homens

Links: https://www.acompanhantesrj.com/rayane- ... lata-alta/
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayane-coimbra/
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 14/04/2024

Salve foristas! Como eu já havia relatado. Saí do encontro com a Carol Saraiva e fui ver a Raya...
    Salve foristas!
    Como eu já havia relatado. Saí do encontro com a Carol Saraiva e fui ver a Rayane Coimbra. Gosto dessas safadezas! 70**
    Cabe até uma dupla maravilhosa com as duas hein! Sem fôlego eu parti pro castelo das princesas. O local da Ray, asism como o da Carol é bem limpo, muito organizado e bem refrigerado. Ambas estão de parabéns pelos cuidados! 37** A Ray dispensa apresentações aqui no fórum tbm. Linda, alta, atraente e muito sexy, que mulher fenomenal, que me falta até adjetivos. Já no local dela, demos uns beijos e vou pro banho, na volta me jogo na cama macia dela. Ela vem e começa o fight. Beijos e mais beijos, logo, ela começou a me chupar e eu que pensei que não aguentaria um terceiro round, fiquei excitado com a chupada magistral da Ray. Ela além de garganta profunda tbm mandou um facefuck delicioso. Ela caprichou em tudo. Que chupada gostosa! Depois da chupada e de camisinha posta, peguei ela de 4 e fiquei socando na buceta deliciosa e apertada dela. Pedi o cuzinho e coloquei devagar e fiquei ali até gozar. Papo em dia e depois de mais umas carícias eu pensei que não aguentaria por questões físicas minha um quarto round. Até indaguei ela e perguntei: " Será que eu aguento". Senhores ela pegou e disse que eu teria que aguentar e partiu pro ataque. Chupou e depois de um tempo mole o meu pau enrijeceu. Isso foi um milagre. Ela caprichou e chupou demais, dá até tesão em lembrar. Ela fez questão de me dar prazer. Nota 10, pra nossa miss simpatia e miss sorriso, pq o sorrido dela é encantador. Excitado ela fica de 4 de me delicio na buceta dela e depois no papai e mamãe e a gostosa faz questão de me dar um trança pé e colar o meu corpo no dela. Acabo gozando pela quarta vez. Nossa, que encontro! Que mulher! 48**
    Image
    Viva o presente!

Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 19/10/2024

TD realizado na sexta-feira, 18 de outubro de 2024 A garota safada- https://www.rioencontro.com.br/...
    TD realizado na sexta-feira, 18 de outubro de 2024

A garota safada- https://www.rioencontro.com.br/rayane-coimbra/

Entrei em contato com a Rayane na quarta e combinamos sem dificuldade uma hora cheia no final da tarde de hoje 31** . Pensei, com razão, que o programa estaria na categoria dos repetecos seguros. A moça já havia me atendido cinco vezes antes entre 2018 e 2021, com outro nome e otimamente 24II** , nos privês do Centro e da Tijuca. Subi o AA-37 e lá estava a dama de robe transparente, tanguinha pequena para o seu tamanho e salto 5 19** . Para minha satisfação, continua a mesma: meiguinha, sorridente, beijoqueira e bastante disposta a agradar. Seu novo espaço se assemelha a um conjugado, provido de quarto com ar-condicionado, televisão e um armário aéreo onde ela guarda seus equipamentos. Não ouvi um pio do movimento do edifício ou da vizinha Cinelândia, o que representou mais um ponto positivo 37** .
    Rayane se lembrava a princípio mais da minha figura do que dos encontros passados 26** . Pouco a pouco, porém, lhe vieram várias recordações. Fiz um boletim objetivo dos três últimos anos enquanto tirava minhas roupas e os sapatos dela. Trocamos alguns beijos e afagos e o membro parecia reagir mais rápido do que nas últimas vezes. Rolamos na cama um de frente para o outro, com os corpos de lado. Reconheci seus seios, abocanhei seus mamilos, levei sua mão esquerda ao pau, acariciei sua vagina com a mão direita. Quando me senti bem excitado, me posicionei de barriga para cima e requisitei o sexo oral. Rayane mamava com gosto, alternando lambidas laterais e movimentos em que colocava quase tudo na boca 79** . Além da performance em si, eu saboreava com olhos e dedos seus cabelos longos, coxas grossas, peitos e bunda grandes 24** , porém proporcionais aos seus 1,80m.
    Não resisti muito a tantos estímulos. Vesti uma das Jontex que tinha colocado debaixo do travesseiro e pedi uma montada frontal. A GP atendeu de pronto e nos encaixamos com sintonia. Ao invés de fazê-la quicar, agarrei seus quadris com força para manter uma penetração profunda. Entre várias brincadeiras, dizia que ela era minha garota safada. Tem experiência, mas ainda não assumiu ares de milf. Aproveitei o enlace dos corpos para voltar, diversas vezes, a meter seus peitos na boca. Rayane se entregava bastante, gemia, em algum instante deu a impressão de ter um pequeno orgasmo 48** . Prossegui na mesma modalidade por pelo menos dez minutos, talvez um pouco mais, até me vir a vontade de dizer: -Sendo a garota safada, quero que você me dê o bumbum. Rayane riu gostosamente 49** e me perguntou como. Creio que ela sempre curtiu o sexo anal. Distribuímos gel pelo invasor e pelo invadido, a dama se pôs de quatro e... fracassei na primeira tentativa 54** . Resolvi insistir. A gigante tornou a me tocar e chupar, até que fiquei no ponto de vestir a segunda capa. Desta vez ela sentou de costas e acomodou a rola no anel. Eu puxava suas ancas para trás, em baixa velocidade, sentindo o fluxo de sangue aumentar. Partindo de uma paudurescência nível 5 naquela posição, cheguei a 7 ao colocá-la de lado e 9 quando a mulata se ajeitou de bruços. Estoquei com vontade de cima para baixo ouvindo um repertório conhecido: -Cachorro 77** , filho da puta, come o cu da sua puta! Gozei atirando vários jatos 22** 22** 22** na borracha, deixando dentro até a última gota de esperma terminar de correr.
    Passei os minutos finais do evento enroscado com a dama 36** sobre o colchão, bebendo uma água mineral com gás. Rayane seguia me beijando, contando histórias, armando cachos com meus cabelos do peito. Falou que “não estava no espírito de tirar fotos” 30** , e decidi não forçar. Antes de sair lhe disse que estava feliz pelo fato de ela não ter mudado, de não se tornar mais áspera por causa das dificuldades da vida. Paguei e desci leve na direção do metrô. Pretendo voltar já em novembro. Abraços para todos!
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 05/12/2024

https://www.rioencontro.com.br/rayane-coimbra/ Diminuindo a lista de prioridades( tentando ne 70**...
    https://www.rioencontro.com.br/rayane-coimbra/

Diminuindo a lista de prioridades( tentando ne 70** )

INTRODUÇÃO: Boa noite, rapaziada! Hoje estive com a Rayane Coimbra que era uma das prioridades da minha lista e acabou sendo um tiro certeiro. Entro em contato com a dama na parte da tarde, ela passa as informações e consigo um atendimento para às 14h30.

LOCAL E A GP: A Rayane além de linda e muito gostosa é alta(até disse que ja foi passista de samba e realmente lembra uma), seios grandes e muito bonitos, belo sorrriso, cabelos cacheados preto, uma bunda grande e gostosa de apertar além de lábios carnudos e bem gostosos. Ela atende sozinha no AA37 apê limpo, bem organizado, arcondicionado, cama de casal, ducha com água quente e tudo que é necessário para higiene.

ATO: Após a autorização para subir a Rayane me recebe usando uma blusinha preta e um maiô por baixo, achei ela mais bonita pessoalmente....me recebeu com um sorrisão e me tascou um beijaço, ali já tive uma ótima impressão do que estaria por vir. Batemos um breve papo pra quebrar o gelo, ela me pergunta se quero um banho e eu aceito....banho tomado vamos pro enrosco. A dama me agarra me beija da outro beijo gostoso e intenso com muita entrega língua, voracidade um encaixe que estava perfeito teve tudo o que tinha direito rs. Ficamos um bom tempo nos beijos(percebi que ela adora, então aproveitei bastante) aperto sua bunda durinha, sinto sua pele macia e cheirosa.....em seguida ela tira seu maiô deito ela na cama seguimos com os beijos saborosos e bem quentes, vou pro seus seios chupando-os como se não houvesse amanhã, ela diz que está gostoso fica gemendo baixinho, enquanto isso vou descendo beijando cada parte daquele corpo maravilhoso até chegar em sua bct, que é bem apertadinha e cheirosa. Fico um tempo chupando, lambendo, dou umas mordidinhas 19** ela vai curtindo o momento e ai pede para retribuir. A mamada dela é insana 48**! boquinha voraz essa gosta de um bqt! Chupa o saco deliciosamente parece que estava fazendo uma massagem nele com a boca, faz garganta profunda maravilhosa, usa muito bem a língua com ótimos movimentos por volta da cabeça do pau tudo uma delícia poderia deixar no oral o atendimento inteiro. Mas queria degustar aquela bct.....camisinha posta e a Rayane vem por cima, me olha com uma carinha de safada mordendo os lábios, senta gostoso lambe minha orelha, beija meu pescoço se entrega no momento da cavalgada e ela gosta de dominar também fica com uma ninfomaníaca kkkkkk geme pra caralho mostrando que quer mais pica. Sem tempo pra descanso peço pra ela ficar de 4 77** ela se posiciona e que visão dos Deuses aquela bunda empinadinha, meto gostoso em sua bct olhando pro espelho ao lado....vou bombando mais forte com uns tapas em sua raba até ela me finalizar com uma gozada que me deixou vendo estrelas 29** ! Me deito na cama pra recuperar o fôlego nos limpamos e ficamos agarradinhos batendo papo. Pareciámos 2 namoradinhos 36** a Rayane é bem carinhosa e carismática, me senti como se fosse seu cliente há muito tempo pela química que teve já no primeiro atendimento com ela. Após essa pausa voltamos aos beijos intensos fico apertando sua bunda e ai meu amigo responde e da uma acordada, a Rayane vai tratar de deixá-lo no ponto pro 2° round com mais uma mamada maravilhosa. Capa no menino e ela fica por cima de novo quicou um pouco, mas logo mudamos de posição pra comê-la de 4 novamente. Puxo seus cabelos vou metendo aperto forte sua cintura ficamos um tempo nessa meteção até finalizar jogando meus herdeiros na borracha mais uma vez urrando de prazer 22** 22** 22** . Ela me deu uma canseira 62** me joguei na cama, a Rayane me limpou e ficamos conversando(fofocando hahaha)mais um pouco com mais beijos até o final do atendimento. Tomo outro banho, faço o pagamento e tambem dou uns chocolates a ela que fica toda boba.... meto o pé pra casa com as pernas bambas e totalmente acabado.

CONCLUSÃO: O atendimento com a Rayane excedeu as expectativas! Safada, carinhosa, carismática, beijoqueira, se envolve e tem uma entrega absurda no atendimento; uma namoradinha bem voraz com fome de pica e ainda te deixa super a vontade, me senti em casa com ela. Repeteco? Com certeza, positivada com louvor! 14**

É isso, confrades! Tmj e até a próxima!

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 10/12/2024

TD realizado na segunda-feira, 9 de dezembro de 2024 Agendei pelo zap, desde sexta, mais uma experi...
    TD realizado na segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Agendei pelo zap, desde sexta, mais uma experiência com a gigante do AA-37. Confirmei pela manhã e no final da tarde ela me enviou o endereço da nova sala 31** . É um bom cafofo, provido de banheiro funcional, sala de estar 3 x 3 aproximadamente e um quarto confortável com uma cama de casal onde gostei de me atirar 24** . Antes disto, porém, entrei na ducha com o sabonete líquido ofertado pela dama, pois tinha a roupa colada no corpo pela mistura de suor com o chuvisco que já caía sobre a Cinelândia. Quando voltei, foi a vez de Rayane fazer sua higiene para começar os trabalhos. Por baixo do robe preto, usava um biquíni vermelho e branco que realçava seus quadris largos e seus peitos graúdos 19** .
    A bela mulata, com seu jeito dócil, tirou o robe e se deitou de frente para mim, favorecendo os primeiros beijos e afagos. Beijos nada protocolares, devo dizer; ao contrário, bem intensos e com um sabor adocicado que talvez viesse de um resto de batom 24II** . Abocanhei seu seio esquerdo com ganas de nunca mais soltá-lo. Rayane gemia e me incentivava. Depois, estirado no colchão, coloquei o seio direito na boca com a mão espalmada na bunda da GP, que passou a me punhetar. Mais alguns minutos e requisitei o boquete, praticado com gula. Rayane lambia a pica, fazia pressão com os lábios em várias partes, usava os dedos para ampliar os estímulos, por vezes punha tudo na boca 79** . Não que isto seja tão difícil 49** , mas a verdade é que algumas não conseguem.
    Penetrei-a no ppmm, sobre os travesseiros, me esquecendo por completo do mundo exterior. Tenho um prazer indescritível em mirar aquele rosto de garota sapeca 36** que parece imune ao tempo. Deixei meu peso tombar sobre ela, agarrei-a com força pelos quadris, ampliei minhas sensações mantendo um encaixe profundo. Pensei em continuar daquela maneira até gozar, mas decidi explorar outras modalidades. Levei os pés de Rayane para cima de meus ombros, adotando uma posição mais erguida. Fui tomado por certo cansaço 42** vindo em parte de excessos da noite de sexta que me deixaram bombardeado durante o resto do final de semana. Pedi à dama, então, que me montasse até recuperar o fôlego. A GP se entusiasmou e queria quicar no modo turbo 49** . Controlei, entretanto, a velocidade dentro do padrão que mais me convinha. Tive uma surpresa: com a cara mais espontânea do mundo, Rayane disparou: -Seu rosto é lindo! Eu não ouvia algo assim, com aquele jeito sincero, há uns 15 ou 20 anos, e fiquei de fato impactado 54** . Mudamos para a montada de costas, com a mulata dando “remadas” mortais para trás 37** tendo meus dedos crispados nas nádegas.
    Em certo instante o pau escapuliu. Achei que era o momento de passar ao sexo anal. A meu comando, Rayane embebeu a rola com uma dose de gel, executou pressão manual para potencializar a ereção e se pôs de quatro 48** . Fiquei afoito como um iniciante na hora da invasão, e ela disse que daquela forma se machucaria. Guiou, então, o processo, aplicando mais lubrificante nas duas superfícies de contato. Carregou na direção do anel o encamisado, que deslizou para dentro quase de um só golpe. Cravei o máximo que pude, manobrando as ancas da moça com suavidade 77** , desejando que aquilo não acabasse nunca 35** . Acomodei-a de bruços, empurrando a pica, sentindo o atrito forte do túnel. Beijei-a na boca, no rosto, na nuca, mordisquei seus ombros 01** . A enrabada, sem dúvida, durou mais do que o sexo vaginal. Rayane gritou pelo menos umas quatro vezes que aquilo era delicioso. Cada vez mais excitado, socava mais rápido já buscando o orgasmo. A cada bombada a GP xingava minha mãe com energia redobrada 25** . Gozei dentro com grande satisfação 22** 22** 22** , só deixando sua aconchegante raba após o relaxamento total.
    Descansamos brevemente, entre carícias calmas, mas para mim ainda faltava a cereja do bolo: algumas poses da poderosa para a câmera do Pessanha. Rayane não anda muito disposta a posar, mas desta vez consegui vencer sua doce resistência 31** 24II** 37** . Seguimos na cama por mais cinco minutos, talvez, até o final da hora contratada. Espero, em 2025, estar com ela durante períodos maiores e nas minhas melhores condições. Não sou Emerson Fittipaldi, mas ricomeiiindo! Abraços para toda a confraria!
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Curtidas: 246 Comentários: 28
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 25/01/2025

Fala ai galera! Com a Rayane a marcação foi tranquila, chegando ao seu local no AA37, ela me leva...
    Fala ai galera!

Com a Rayane a marcação foi tranquila, chegando ao seu local no AA37, ela me leva ao banheiro e a mulher é alta como já sabemos, acho que ela é a pessoa mais alta com quem já sai, mas não tenho certeza. O corpo e rosto muito bonito, mas o tenho que destacar que o beijo dela é coisa de louco, um dos melhores beijos que já recebi, aquela língua dela é coisa de outro mundo.

Quando eu saí do banheiro e começamos nos beijar já veio na minha cabeça estender o atendimento para mais 1h, mas não deu não. Ela gosta muito da coisa e dá pra perceber nitidamente. Depois começo a chupar ela, fico um tempo ali, mas ela não goza, depois ela me chupa e eu quase gozo, porque eu já tava a ponto de bala por causa do beijo, mas aí pegamos a camisinha e ela vem por cima, gostei do jeito que ela fez, porque ela foi sem afobação, num ritmo gostoso para curtir o momento, depois começou a acelerar e ficar mais ofegante e gozou.

Ficamos se beijando um pouco com ela em cima de mim e depois botei ela de quatro, ficamos um tempo assim e depois ela voltou a me chupa de novo, intercalando o pau e as bolas até que eu falei que ia gozar e ela posicionou a boca para receber o leite, depois foi no banheiro e voltou. Ficamos conversando um pouco, tomei um banho e fui embora.

Atendimento muito bom, ela tem um beijo muito gostoso que é difícil de encontrar por aí, entrega total e muita simpatia.