CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 14/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve foristas! sábado eu estava querendo uns enroscos por ae. Então resolvi marcar uns repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve foristas!
    sábado eu estava querendo uns enroscos por ae. Então resolvi marcar uns repetecos. A primeira foi com a Carol Saraiva, que dispensa apresentações aqui no fórum. Marcação feita por zap e dentro do horário combinado lá estava eu no castelo dessa princesa. Esse local sempre me trás boas recordações. Chego e depois de um comprimento já começamos a pegação. Com muitos beijos fomos pro quarto e depois de mais beijos a Carol começou com o oral. É inexplicável o oral dela, mas vou tentar explicar com palavras. Ela começa na glande, fazendo uns movimentos com língua, ali tu tem que já se controlar pra não gozar. Ela tem a técnica perfeita da garganta profunda, pois ela vai até o talo e faz uma massagem com a língua também. E o facefuck dela é fenomenal. Ela pôs a camisinha e veio por cima. Bucetinha quente e apertada que ela tem é deliciosa demais. Mudamos e peguei ela no papai e mamãe e chupei aqueles seios maravilhosos. Pegando ela de 4 como a bucetinha e logo peço o cuzinho e vou botando devagar até ela acostumar. Depois de umas socadas e dando a vontade de gozar ela vem novamente no facefuck e ae não aguentei. Pausa pra se higienizar e recuperar as energias e uma bela conversa. Pensei que não conseguiria dar a segunda, pois a primeira ela já tinha me tirado a energia, mas o oral dela é tão formidável que me animou novamente e depois de estar bem excitado novamente coloco a camisinha e fico ali me deliciando na bucetinha dela até gozar novamente. Sai de mais esse encontro com ela muito satisfeito. Mas homem é foda e pensa com a cabeça de baixo e fui em outra beldade para um outro repeteco. Segue o outro relato com Rayane Coimbra na página dela.

Image Image Image
    Viva o presente!

peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 5308 Comentários: 2484
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 08/07/2024

Carolzinha Cacheada Nossos encontros são sempre recheados de muito carinho . Saio com esta menina ...
    Carolzinha Cacheada

Nossos encontros são sempre recheados de muito carinho .
    Saio com esta menina há bom tempo e sempre o atendimento é Excelente e Repetecos são inevitáveis.

No início de julho , agendei pelo zap e por esses dias nos encontramos no seu local do Centro.
    Aviso da minha chegada e Ela autoriza a subida.
    A recepção e sempre calorosa , com beijos e sorrisos.
    Desta vez , estava de lingirie preta bem sexy e minúscula.
    Ultimamente percebi que Ela tá mas gostosa .

Sento na cama e conversamos um pouco , e depois tiro as roupas e Ela me dá toalha limpa e vou pro banho e faço a higiene.
    Retorno ao quarto e de pé nos atracamos aos beijos , suas mãos acaricia a pica , que vai endurecendo.
    Fomos pra cama e nos beijamos de linguss , beijo seu pescoço e logo tô mamando os seios por bom tempo .
    Seus gemidos são baixinhos.

Desço, beijando todo corpo e logo tô chupando o Grelo .
    Depois revezo chupando Grelo e Cuzinho e olhando ora Ela
    Que geme baixinho com os olhos fechados .

Enfio a língua dentro da xota e dou lambidas de cima pra baixo e logo torno a chupar com mas intensidade o Grelo..
    Ela mexe os quadris, e contorce e seus gemidos ficam mas intensos e logo diz que tá gozando , tremendo as pernas e minha língua dentro da Xota , degustando todo seu Mel , que adoro o sabor. Rss
    Ela onde pra Eu sair diz estar sensível.

Ela vem retribuir e entre minhas pernas mama a pica na pressão e fazendo garganta oroglfunda.
    Lambe bastante as bolas e suas mãos punhetando a puca.
    Pica inverniza
    Põe a camisinha.

Ela se posiciona de 4 na beira da cama e Eu em pé fira da cama , começo socando cadenciado e aos poucos vou socando mas forte
    Fomos ora cama e. No ppm , socando e nós beijando .
    Sinri sua Xota apertando levemente a pica ..
    A viro de ladinho, e soco gostoso na xota eminhas mãos apertando seus seios e Ela diz que tá gostoso .
    Não resisto mas é gozo aos Urros de prazer.

Pausa pra descanso e tomar um banho.

SEGUNDO ROUND

Eu deitado , Ela vem me beijando e logo cai de boca na pica e mama a pica em toda extensão, enfiando tudo na garganta.
    Certo momento ficava sugando a Glande e logo engolia tudo . Essa menina sabe o que faz pra vc sentir muito prazer.
    Ela me deixa enlouquecido com seu oral.
    Depois lambe as bolas e torna a mamar na pressão.
    Pica invernizou e pos a camisinha.

Peço o Cuzinho , Ela passa Gel .
    Fica de 4 na beira da cama e Eu fora e vou penetrando devagar. Quando passa a Glande com certa resistência e com calma , aos poucos a piva vai deslizando gostoso e vai até o fundo e logo está até o talo , só com as bolas de fora.
    E começo socando devagar e aos poucos soco forte .
    Seus gemidos ficam intensos.

Sem tirar de dentro ponho uma perna sobre a cama e soco forte no Cuzinho Guloso por bastante tempo. Colo essa menina sente prazer no anal , pois geme gostoso.

Resolvo trocar a camisinha.
    Ela abocanha a pica e enfia até a garganta e a oica vem toda babada e. Logo invernizou .
    Pos a camisinha.
    Continuamos na cama , e no ppm socando cadenciado e nós beijando muito. As vezes ela mordia levemente meus lábios. Sentia as contrações da xota ,apertando a pica.

Pedi pra fazermos a posição que ela postou no seu Twitter.
    Ela de pé e inclinava pra frente e seu penetrando na xota e Eu segurando suas mãos ora trás e soquei muito e ouvindo seus gemidos de prazer.
    Ela tava bastante encharcada. Pois a pica deslizava gostoso e não resisto maus e gozo muito dentro da bucetinha deliciosa.
    Está segunda gozada , me deixou sem ar. Rss
    Mas logo normalizou e fiquei bem Rss

Ficamos deitados descansando e conversado um pouco.
    Tempo já havia acabado.
    Fui pro banho e depois tiramos umas fotos ora ilustrar o relato.
    Paguei a menina e dei seu Bombom.
    Ela me leva are a porta e nós despedimos com beijos.
    E parti muito Feliz ora casa.
    Pois Carol sempre me proporciona excelentes momentos.

A beleza é vc menina , menina.
    No seu jeito de olhar
    O sucesso é vc menina, menina
    No seu modo de andar.
    .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 30/07/2024

Carolzinha Maravilhosa Agendei há 3 dias e hoje dia 30 , pela manhã tive mas um atendimento Excel...
    Carolzinha Maravilhosa

Agendei há 3 dias e hoje dia 30 , pela manhã tive mas um atendimento Excelente com esta menina Linda.
    Chego em frente ao prédio e aviso a minha chegada , Ela autoriza a subida.
    Ao abrir a porta , Carol está com uma lingirie sexy e me recebe com bjs.

Fomos pro quarto e enquanto tirava as roupas, conversávamos.
    Ela me deu uma toalha limpa e parti pro banho rápido e higiene.

Retorno ao quarto e em pé nos beijamos e acariciou seus cabelos cacheados e lindos.
    Sento na cama , Ela senta no meu colo e me oferece os seios e chupo bastante e Ela acaricia minhas costas.
    Ela se esfrega em mim.

Depois tiro sua lingirie e deitados nos beijamos novamente.
    Beijo seu pescoço e logo estou chupando os seios e fico bom tempo neles. Ouço seus gemidos baixinhos.

Desço, beijando seu corpo macio e logo estou chupando e linguando o Grelo por bom tempo.
    Ela geme bastante e certo momentos, enfio a língua dentro da bucetinha e já estava encharcada.
    Mas continuo chupando com mas velocidade e Ela diz que estava gozando.
    Sinto seu Mel , na língua, uma Delicia.

Logo Ela vem retribuir e mama a pica na pressão e faz garganta profunda . E ficou bom tempo no Oral.
    Mamada da Carol e uma Delicia .
    Pica invernizou e pos a camisinha na pica.

Peço o Cu , Ela passa Gel.
    Fica de 4 na beira da cama .
    Vou penetrando aos poucos e quando está todo dentro.
    Começo socando devagar e aos poucos vou aumentando as socadas .
    Ela geme e fala que Delícia.
    Acelero as socadas por bom tempo.

A viro e a ponho deitada de pernas abertas, na beira da cana.
    Começo socando cadenciado no Cu e aos poucos vou socando mas forte e seus gemidos ficam intensos.
    Ela aperta os seios com suas mãos

Ponho suas pernas nos meus ombros e continuo socando forte .
    Certo momento ponho suas pernas bem abertas e soco com velocidade e Ela gemendo bastante.
    O fim está próximo.

Tiro a camisinha .
    Ela torna a mamar a pica na pressão e inverniza.
    Põe a camisinha .
    Ela deita e no ppm Começo socando devagar na bucetinha e nós beijando de línguas e com direito a mordidinhas .
    Logo acelero as socadas e sinto sua bucetinha apertando a pica e não resisto e gozo olhando nos seus olhos e vejo um sorriso no seu rosto.

Fim do combate e ficamos deitados alguns minutos se recuperando.
    Durante o ato , tirei 1foto pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Tempo acabado.
    Parto pro banho e me visto
    Pago a menina e dou seu chocolate.
    Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 170 Comentários: 1
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mister » 23/08/2024

Td Realizado ontem Ontem tive que resolver uns problemas em Bangu e liguei para a Carol, encontro ...
    Td Realizado ontem

Ontem tive que resolver uns problemas em Bangu e liguei para a Carol, encontro marcado parti para o encontro.

Nosso segundo encontro foi excelente, assim que fiz minha higiene, partimos para fight nos beijando em pé ai partimos para a cama ainda nós beijamos depois comecei a fazer um sexo oral nela brincando com sua bucetinha depois fizemos um papai e mamãe e depois ela veio por cima onde gozei. Conversamos um pouco me deu vontade de mais um tempo porém tinha um compromisso, mais sai leve e feliz. 76**
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 246 Comentários: 28
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 27/08/2024

Marquei com Carol pelo WhatsApp, foi bem tranquilo e fácil e marquei em seu local no centro. A Car...
    Marquei com Carol pelo WhatsApp, foi bem tranquilo e fácil e marquei em seu local no centro.

A Carol é bem simpática e se entrega bem na transa, beijo bom e o oral é diferenciado, ela gosta de fazer garganta profunda e as vezes dava umas engasgadas, sentir o meu pau no fundo da garganta dela foi uma sensação maravilhosa, depois chupei um pouco ela e fomos para o ppmm e depois peguei ela de quatro, ficamos um tempo assim até ela voltar a me chupar e eu gozar na boca dela. Conversamos um pouco, tomei um banho e fui embora.

Ela é bem tranquila e te deixa bem a vontade, curti bastante o atendimento.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 02/09/2024

Carolzinha Delicinha Carol postou que estava fazendo 1 ano no seu local e fez uma promoção até o...
    Carolzinha Delicinha

Carol postou que estava fazendo 1 ano no seu local e fez uma promoção até o dia 30 de Agosto.
    E não poderia deixar de prestigiar este acontecimento .
    Esse encontro foi muito Especial.
    Enviei mensagens e agendei pra quinta , no seu local.

No dia do enrosco , que foi Delicioso 😋 demais.
    Aviso que já estou frente ao prédio.
    Ela me autoriza a subida.
    Chegando no andar , Ela abre a porta e me recepciona com um 😘 gostoso.

Ela estava com uma lingirie preta , bem sexy.
    Ela me conduz ao seu quarto, que agora já está com ar condicionado e uma cama de casal , bem confortável.
    Ela é bem caprichosa . Seu quarto e bem limpo e aconchegante.
    Enquanto tiro aa roupas conversávamos .
    Ela me dá uma toalha limpa e cheirosa e parto pro banho rápido e faço a higiene.

Ao retornar do quarto , com a toalha enrolada no corpo .
    Em pé nos atracamos aos beijos de linguas e apertava seu corpo junto ao meu e apertando também sua Raba.
    Desço e mamo seus seios , ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Ela retira minha toalha e de joelhos , cai de boca e mama a pica na pressão e também lambendo as bolas.

Ela me chama pra cama.
    Ela deitada , eu por cima , nos beijamos muito .
    Beijo seu pescoço, acariciando seus cabelos cacheados .

Desço mais e mamo os seios por um tempo.
    Beijo seu corpo todo.
    Logo estou beijando as virilhas e coxas .
    Lambidas e chupadas no Grelo e Cuzinho.
    Ela geme baixinho
    Certo momento , com um dedo dentro da bucetinha , estimulando seu ponto G e lambendo o Grelo , que já estava durinho. Rss
    Seus gemidos , ficam intensos, olho pra Ela , que permanece de olhos fechados , com as mãos apertando os seios.
    Logo Ela põe suas mãos sobre minha cabeça e aperta de encontro ao Grelo e esfrega a Xota na minha boca.
    Se contorce e diz que vai gozar na minha boca.
    Logo treme as pernas e goza e sinto seu Mel escorrendo na minha lingua .😝 Que Delícia 😋.

Mas ela esse dia tava tarada , pois logo veio pro meio das minhas pernas e mamou a pica na pressão, cuspia e tornava a mamar e fez várias garganta profunda , deixando a pica toda babada. Outro ponto que gostei , foi sentir sua língua quente , lambendo as bolas e punhetando a pica.
    Caraio , me deixou louco de tesao. Rss

Fiquei em pé na cama e Ela de joelhos , mamando a pica na pressão.
    Segurei sua nuca e socava pra dentro de sua boca .
    Certo momento socava com mas velocidade.

Eu deitado , Ela passou Gel no Cuzinho e Ela veio sentando com a Xota.
    Aos poucos a pica entrava gostoso e logo tava todo dentro .
    Ela começou quicando devagar e certo tempo socava forte debaixo pra cima .

Sem avisar , Ela tirou a pica da Xota e colocou na entrada do cuzinho e veio sentando e rebolando e aos poucos a pica escorregava pra dentro do Cu Guloso.
    Depois Ela pede pra socar no cuzinho.
    Começo socando devagar e aos poucos já socava forte .

Depois Ela senta com o Cu de frente e quica com velocidade.
    Ela debruça sobre mim e ficamos com o corpo colado um no outro e quicando com a pica no Cuzinho e nós beijando
    Ela gemia muito e rebolava gostoso com a pica no Cu.

A chamei pra ficar deitada de frente na beira da cama .
    Me posiciono em pé, fora da cama e ponho seus pés nos meus ombros e soco muito no Cuzinho e minhas mãos massageando seu Grelo e Carol geme muito.
    Ela tira minha mão do seu Grelo e põe nos seus seios e fico socando no cuzinho e apertando seus seios .

Ela pede pra socar mas e atendo seu pedido e seus gemidos ficam intensos e sinto seu cu apertando a pica e Ela diz que tá gozando .
    Ela goza pela segunda vez e acelero as socadas no Cuzinho e logo Gozo forte e aos Urros de prazer , dentro do seu Cuzinho.
    Senti quase o coração saindo pela boca
    Caraio que foda gostosa 😋.
    Ficamos deitados uns minutos se recuperando.

Durante a foda , fizemos um vídeo.
    Fui pro banho e retorno ao quarto.
    O tempo já estava quase acabando.
    Tiramos umas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    E depôs fizemos um lanche com cokkies e suco de laranja .
    E me vesti e paguei a menina e dei seu 🍫.

Carol , me leva até a porta e seu rosto se percebia que curtiu nosso momento , e nós beijamos e segui pra casa com um sorriso 😙 no rosto e feliz por mas um Encontro com a minha Cacheada que tanto admiro.
    Carol e um doce de menina , me encanta com seu jeitinho tímido no começo, depois na cama se torna um furacão. Rss
    Saitama_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/10/2024
    Curtidas: 472 Comentários: 111
    TDs
    Total
    38 1 2 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saitama_1992 » 27/09/2024

Boa noite, consagrados Aproveitando a disponibilidade e a promoção da Carol, depois de muito temp...
    Boa noite, consagrados

Aproveitando a disponibilidade e a promoção da Carol, depois de muito tempo, fui repetecar. Chegando no local dela após agendamento, tomei uma ducha e fui para o abate. O local é bem tranquilo na SD, calmo e limpo. A Carol faz o estilo quietinha mas é bastante educada e docinho. Ela me deixou bastante à vontade e em nenhum momento apressou o atendimento, pelo contrário, fez tudo sem pressa e com dedicação.

Escolhi começar fazendo um oral na Carol com ela d4. Grelo fácil de chupar e cuzinho gostoso de beijar. Qndo a Carol gozou na minha boca, ela pede para retribuir o oral e começa um bqt simplesmente fenomenal. A Carol faz um bola gato muito top. Que mamada MARAVILHOSA. Babou todo o meu pau, engolia até a garganta, com movimentos de vai-e-vem a Carol engasgava e depois recomeçava todo o processo. Confesso aos senhores que entrei em um conflito interno complicado pq o oral estava tão bom q cogitei ficar só nele e gozar ali msm. Ao mesmo tempo queria o cu da menina. Enfim, pedi a camisinha antes de gozar e decidi partir pra meteção.

Peguei a Carol de frente com as pernas juntas apertando a bct. Enquanto eu metia, eu beijava os seus pés e acariciava os peitos da garota. Os gemidos gostosos da Carol só me davam mais tesão pra meter mais. Coloco ela d4 e continuo na bct segurando firme a sua cintura. Pego o gel, passo no cuzinho da Carol (com a devida permissão da mina) e vamos para o anal. Essa princesa tem um cu delicioso e bom de meter. Meu pau adentrava naquela raba linda e deslizava no cuzinho da Carol. Aumento o ritmo das metidas e gozo todo o leite na borracha, bem fundo na Carolzinha 15** 15** .

Em suma, tivemos um momento prazeroso. Um sexo gostoso, agradável e cheio de tesão. Depois do coito, ficamos uma pá de tempo falando de animes que é um gosto pessoal compartilhado entre a Carol e eu. Por fim, paguei e rua. Nota 10 para o atendimento e para a Carol, linda maravilhosa
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 08/10/2024

Carolzinha Delicinha Eu encontrei a Carolina Aquela menina linda que me fez sonhar Naquela tarde d...
    Carolzinha Delicinha

Eu encontrei a Carolina
    Aquela menina linda que me fez sonhar
    Naquela tarde de domingo
    Quando me perdi no seu olhar

Perdido de amor por Carolina
    Sozinho pelas noites eu vaguei
    Só depois de tanto tempo
    Menina Carolina eu te encontrei

Ah Carol , como é bom estar em sua cia .
    São momentos que não esqueço jamais.
    Pois são marcantes e memoráveis

Carol lançou uma Promoção e resolvi prestigiar e também matar as saudades.
    Agendei 3 dias antes , pois tem agenda bastante corrida.
    E no dia 4 , foi o dia do nosso encontro Maravilhoso.

Aviso da minha chegada e Ela me passa o aot e me autoriza subir.
    Chegando no andar , Ela abre a porta e Estava linda com um lingirie muito sexy , ao me ver sorri e me da um beijo 😘.
    Está mas gostosa e Linda como sempre.

Ela me conduz ao seu quarto e enquanto tiro as roupas , conversávamos.
    Me da uma toalha limpa e sigo pro banho rápido, e faço a higiene.
    Ao retornar ao quarto, Ela está em pé e nós atracamos aos beijos. Beijos deliciosos . Muitos beijos de linguas .
    Sento na beira da cama , e a ponho sentada no meu colo .
    Tornamos a nis beijar e acariciando seus cabelos lindos e cacheados.
    Tiro seu sutiã e mamo muito seus seios . Uma Delicia.
    Logo fomos pra cama .
    Mas beijos e beijo seu pescoço e sinto o perfume de seus cabelos.
    Desço e caio de boca nos seios e mamo muito e ouvindo seus gemidos baixinhos
    Beijo todo seu corpo .
    Logo estou beijando virilhas e coxas.
    E me delicio por bom tempo chupando Grelo e lambendo o Cuzinho
    Certo momentos , enfia a língua dentro da xota e voltava lambendo tudo. Gostoso pra caraio.
    Ela geme de olhos fechados , ela pega minhas mãos e põe nos seus seios.
    E ali fico por um tempo , chupando o Grelo e com um dedo estimulando seu ponto G.
    Seus gemidos ficam intensos , se contorce e treme e diz estar gozando .
    Ponho a língua dentro da xota e degusto do seu Mel , que é saboroso.
    Ela pede pra eu sair , pos está sensível. Rss

Eu deito e Carol entre minhas pernas , chupa e suga a pica .
    Faz garganta profunda , se engasga
    A pica fica toda babada .
    Lambe as bolas , sua língua quente lambendo as bolas , me traz grande sensações de prazer, enquanto punhetava a pica.
    Ficou bom tempo no Oral . Sua mamada e TOP.
    Só os fortes resistem por bom tempo .

Fico em pé na cama , e Ela ajoelhada .
    Torna a mamar a pica.
    Seguro sua nuca e soco a pica , até sua garganta .
    Faz garganta profunda e a pica volta toda babada.

Pica invernizou e põe a camisinha .
    Ela deitada , e no ppm , vou penetrando devagar , pra sentir a pressão e logo está até o talo.
    Soco cadenciado e nós beijavamos .
    Beijos da Carol , também é TOP.

Eu deitado , Ela senta de frente e quica com velocidade .
    Certo momentos socava debaixo pra cima.
    Ela debruça e nós beijamos , e Eu socando forte na Xota.

Ela fica deitada e de pernas abertas e Eu fora.
    Soco forte na xota melada , e Ela geme baixinho .
    A coloco de 4 , ainda na beira da cama e soco cadenciado .

Peço o Cuzinho . Ela aplica Gel
    Vou pondo devagar a pica no Cuzibho .
    Aos poucos a pica vai deslizando , até entrar tudo.
    Começo socando devagar e aos poucos vou socando mas rápido e ouvindo ela dizer " que Delícia " , e ouvir isto somente deixou com mas tesao
    E passei a socar nas rápido e Ela fica com a cabeça no lencol e a raba mas empinada e gemendo muito.
    E falando " fode meu cuzinho ".
    Está putinha e muito safadinha , gosta muito . Rss

Depois Ela sugere outra posição.
    Ela fica fora da cama e com as mãos apoiadas na cama e de 4 e vou pondo a pica no seu cuzinho .
    Quando está até o talo . Macetei forte e com velocidade no cuzinho guloso por bons minutos.
    Este dia estava galudo e com tesao nela .
    Seu cu , passa a apertar minha pica e resisto por mas um tempo .
    Logo sinto desejo de gozar e deixo fluir e falo pra Ela " vou gozar dentro do seu Cuzinho "
    Ela responde "goza no meu Cu ".
    E acontece uma explosão de gozo e Urrando de prazer dentro do Cuzinho guloso da Carolzinha.

O ar sumiu dos meus pulmões por alguns segundos.
    Cheguei também a ficar tonto.
    Fiquei sentado na cama , me recuperando. Rss

Ela me oferece água e bebo e me sinto mas aliviado .

Enfim , ainda restavam alguns minutos e tiramos algumas fotos e autorizados por Ela , pra por no Relato.

Partiu banho rápido, volto ao quarto, me visto e dou seu Chocolate da Cacau Show..
    Ela me agradece com beijo e pago seu cache.
    Me leva até a porta e nossas bocas se grudam e rola um beijo delicioso 😋 .
    Ah Carol, como é Delicioso os momentos com vc.
    Obrigado pela recepção e atendimento Maravilhoso, como sempre.

Logo , desço do prédio, com um largo sorriso e muito feliz e sigo pro metro , Relaxado e muito Feliz. .
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 11/11/2024

Sábado Especial com Carol Saraiva Não poderia deixar de prestigiar sua Black Week . Agendei e no ...
    Sábado Especial com Carol Saraiva

Não poderia deixar de prestigiar sua Black Week .
    Agendei e no Sábado, fui ao seu local .

Carol , mulher de sorriso como o Sol.
    Nos olhos da Carol , o Mundo encontra cor .
    Determinada, persistente , és pura Carolina .
    No sorriso dela, a alegria se manifesta .
    É luz , é fala , é energia que contagia.
    Carol , que nome , sonoridade em cada vogal
    Arrasa corações, gosta de carinhos ❤️
    Na tua essência encontramos beleza numa linda mulher.

Sábado, chego na SD e aviso da minha chegada .
    Prontamente responde e autoriza a subida.
    Pego o elevador e ansioso pelo reencontro com esta linda menina
    Bato na porta e Ela abre a porta e nós beijamos e Ela estava linda de lingirie verde e sexy.
    Ela tá bem gostosa, como sempre. Rss

Ela me leva ao quarto e enquanto tiro as roupas, conversávamos.
    Recebo uma toalha limpa e cheirosa.
    Vou pro banho rápido e faço a higiene .
    Logo estou no quarto , e em pé nos , nos beijamos de linguas , beijo e chupo seu pescoco e acariciava seus seios e Ela passou os braços as minhas costas , igual uma namoradinha . Certo momentos ,enquanto nos beijavamis , suas maos acariciava minha pica , que endurecia em suas maos .Adorei isso .

Tiro seu sutiã e calcinha e sento na cama e Ela frente a mim e chupo seis seios deliciosos , por bons minutos e Ela geme baixinho.
    Fomos pra cama, Ela deitada e nós beijamos muito de linguas , beijo pescoco e logo me delicio muito nis seios, atracando gemidos dela.

Desço e logo estou beijando virilhas e coxas .
    Chupo o Grelo e muitas lambidas no Cuzinho.
    Estímulo seu ponto G, com o dedo , enquanto lambia e chupava seu Delicioso Grelo .
    Ele geme muito e olho pra Ela e suas mãos apertavam seus seios e estava de olhos fechados.

Ela cruza as pernas , sobre minha cabeça.
    Intensifico as lambidas e sugadas no Grelo e Ela ávisa que tava gozando .
    E enfio a língua na Xota , sugando todo seu Mel .
    Enquanto ela fica deitada toda mole , se recuperando.

Ela pede pra eu deitar e fica de lado e abocanha a pica e mama na pressão e engolia toda pica e fazendo garganta profunda, deixando pica toda babada.
    Lambeu muito as bolas e sentia um enorme prazer com sua língua 🔥.

Certo monento , acelerava a mamada e minhas mãos acariciando seus seios lindos.
    Pedi pra ela ficar deitada e com a cabeça fora da cama e Eu em pé fora da cama , socava a pica na sua boca , ora com movimento suaves e rápido, e Ela aguentou numa boa . Ela se engasgava e a baba caia .

Pica invernizada e pos a camisinha .
    Ela ficou deitada na beira da cama , com as pernas nos meus ombros e socava cadenciado na Xota , toda encharcada .
    Certo monento , Ela já com as pernas abertas e socava mas forte e minhas mais apertavam seus seios e seus gemidos já ficaram mas intensos.
    Sem tirar de dentro a virei de lado e continuei socando por uns minutos.

Logo ficou de 4 na beira da cama e socava com velocidade e minhas mãos apiadas nos seus ombros .
    Fomos pra cama e no ppm , socava cadenciado e nós beijavamos e certo momentos os beijos ficaram mas intensos e calorisos e nossas li guas se cruzavam e ela mordia meus lábios, tamanho tesao que ela estava sentindo ,jogou as pernas nas minhas costas, me pressionado. Pqp

O talo Mas ainda não tinha degustado o precioso.
    Antes que gozasse, pedi seu Rabinho .
    Ela passou Gel e pediu pra comer ela de brucos.
    Ela deitada , coloquei um travesseiro embaixo do seu corpo e com o rabinho empinado , com as mãos abriu as bandas da Raba e fui colocando a pica devagar e Eka reebolava e aos poucos a pica, estava até o talo.

Comecei socando cadenciado e logo Ela pedia pra socar forte no seu Cuzinho .
    E assim o fiz , socando forte e com velocidade ,e Ela falando Fode gostoso meu cuzinho. Pqp
    Eu me controlando pra ficar bom tempo macetando o cuzinho e Ela gemendo alto e jogava a raba pro alto e pede pra gozar dentro do seu cuzinho .
    Acelero as socadas e logo tô gozando Urrando de prazer.
    Caímos exaustos na cama e adorei ver um sorriso no seu rosto .
    Ficamos uns minutos descansando e se acariciando na cama.
    Tempo estourado .
    Tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Logo fui pro banho rápido. Me vesti e paguei seu cache e dei seu Chocolate 🍫.
    Esse reencontro foi muito Especial. Pois percebi que Ela curtiu muito nosso momento .
    Ela me leva a porta e Antes de sair a encosto na parede é nos beijamos de linguas .
    Ah Carol , como é maravilhoso os monentos com vc .
    Não é a toa que seu nome Carol , tem significado de Mulher Doce .

Logo desci o elevador e já na rua, com o ❤️ radiante de alegria, com o Excelente atendinento da Carol.
    Obrigado mas uma vez por me receber tão bem e por isso que adoro nossos encontros, repletos de beijos e carinhos.
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 25/11/2024

Boa tarde confrades! Depois das recomendações daqui, para não entrar em mais furadas e aproveitan...
    Boa tarde confrades! Depois das recomendações daqui, para não entrar em mais furadas e aproveitando a Black Friday dela resolvi marcar.
    Liguei ontem conseguimos agendar para hoje pela manhã. Atendimento positivasso e completo, beija bem e se entrega . Deixo aqui mais uma recomendação para quem ainda não conhece a garota, quando for possível terá um repeteco.
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 47 Comentários: 128
    TDs
    Total
    12 1 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Set » 30/12/2024

REBIRTH É chegada a hora meus queridos amigos... TD ocorrido no final de novembro. Eu com minha ma...
    REBIRTH
    É chegada a hora meus queridos amigos... TD ocorrido no final de novembro. Eu com minha mania crônica de fazer 50 coisas ao mesmo tempo, acabei q fiquei de enrolation e só postei o relato agora. Pois bem, fui observar como o mundo se apresentava e tomei minha decisão com base nisto. A escolhida foi a Carol que estava com uma promo na época R$150=1h.
    O Contato
    O contato foi tranquilo e objetivo pelo zap. Ela responde as perguntas rapidamente.
    O Local
    Localizado na Senador Dantas, 117. O local é dividido com outra pessoa. O Quarto é pequeno, mas possui cama grande. O banheiro possui ducha com água quente, sabonete líquido e enxaguante bucal.
    A Garota

Image
    Baixinha (1,57m); Cabelo cacheado na altura dos ombros; rosto normáarr, pele parda, seios pequenos pra médios pro conjunto; e a Bunda grande que é um convite ao pecado. A moça é fiel as fotos.
    O Caos
    Toalha limpa e ensacada oferecida, banho tomado. Porta fechada, lockdown implementado. Nenhum ser vivo entra, nenhum ser vivo sai do pequeno quadrilátero da luxúria até se passarem 60 minutos.

Trocamos algumas palavras rapidamente e a dama já avança em minha direção para nós beijamos intensamente. Muitos beijos de língua, mão aqui e ali. Muito esfrega-esfrega naquele Rabón dela, primeiro ela com um vestidinho e depois só de calcinha. Investimos um bom tempo nas preliminares.

Carol é bem submissa e me deixou conduzir a transa. Ela geme e se entrega e faz tudo com bastante naturalidade. Cada gemido, cada movimento que ela faz indicam q a menina tá gostando do ato. O oral dela é um capítulo a parte, se o peão for muito emocionado ele sucumbi ali mesmo kkk. Engoliu o pinto quase todo, engasgou, babou bastante, dava pra ver a baba caindo no lençol. Uma delícia! A moça ainda fica passando a língua, no casal de geodudes (Gertrude e Gumercindo), quando há oportunidade.

Image
    Na parte da interpolação corporal, comecei metendo com ele D4 com aquele Rabón bem empinado. Uma visão maravilhosa! Meti com as pernas dela bem juntinhas no meu ombro, de ladinho e finalizamos com ela quicando de frente. O ritmo das estocadas foi mais cadenciado e sem pressa, só acelerando na prorrogação até eu liberar o ataque kamikaze dos fantasmas kkk. Deu tempo de desfrutar bastante da menina. Um ótimo atendimento. Pode ser que em 2025 eu volte quando bater aquela saudade, e dessa vez n posso deixar passar a oportunidade de comer o cuzinho da meretriz. Bem, por hoje é só e até a próxima.
    Image
    "Mova-se como o vento e não deixe pegadas na areia."
    Princeso de Pérsia, o ladino

"Mova-se com cuidado sobre a ripa para não deixar marcas no cimento."
    Genivaldo, o pedreiro
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 20/01/2025

SABADOUU com Carolzinha Cacheafa Ela lançou uma Promoção e resolvi prestigiar com essa Cacheada ...
    SABADOUU com Carolzinha Cacheafa

Ela lançou uma Promoção e resolvi prestigiar com essa Cacheada , que já saio frequentemente ,pois Ela é Maravilhosa.

Chego pela manhã na SD 117 , e aviso daminha chegada .
    Ela me passa o apt e pede pra subir .
    Pego o elevador e logo estou na porta e toca a campanhia .
    Sou recebido com bjs e um sorriso .
    Ela estava deliciosa de lingirie vermelha.
    Fomos pro quarto e enquanto conversávamos tirava as roupas e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retorno ao quarto e de pé, nos beijamos muito de mi guas e minhas mãos apertavam sua raba carnuda.
    Fomos pra cama
    Ela deitada , e nós beijamos , desci e fiquei bons minutos chupando seus seios e ouvido seus gemidos baixinhos.
    Desco e beijo todo corpo delicioso .
    Logo me delicio no Grelo.
    Põe um dedo na xota, estimulando seu ponto G e chupando muito o Grelo .
    Ela mexe os quadris e geme bastante .
    Intesifico as chupadas no Grelo e Ela diz que tava gozando e minha língua toda melada do seu Mel .

Ela pede pra eu deitar e fica entre minhas pernas e mama a pica na pressão e lambe as bolas .
    Peço que fique de 4 em cima da cana e Eu em pé fora da cama de frente pra Ela.

Ela abocanha a pica e mama com mas intensidade e faz garganta profunda e deixa a pica babada .
    Seguro sua nuca e soco devagar na sua boca e Ela as vezes se emgasgava .
    Dava uma parada e depois seguia socando a pica na sua boca .

Ela ficou deitada na beira da cama e Eu fora.
    Socava cadenciado na xota melada e aos poucos fui aumentando e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Sem tirar de dentro, coloquei suas pernas nos meus ombros e socava com mas velocidade por bons minutos .

Fomos pra cama e Eu deitado Ela vem sentando de frente.
    Aos poucos a pica entrava até o talo .
    Ela quicava forte e certo momento Ela colava seu corpo ao meu e nós beijavamos , enquanto socava debaixo pra cima na Xota .

Pedi seu Cuzinho Guloso, Ela passou Gel
    Trocamos a camisinha.
    Eu sentei na beira da cama e Ela veio sentando de costas e aos poucos a pica entrava no cuzinho Guloso.
    Ela começou a quicar e quando parava eu so

cava forte debaixo pra cima , arrancando gemidos fortes dela.

Depois Ela ficou de 4 , na beira da cama .
    Eu fui penetrando devagar , pois seu cuzinho e aoertado .
    Aos poucos a pica foi entrando e logo tava todo dentro.

Comecei socando devagar e aos poucos fui aumentado a velocidade.
    Ela pedia pedia pica no Cu
    E passei a socar com mas pressão e seus gemidos ficaram fortes.
    Sem tirar de dentro, eu passei os braços por debaixo dela e pedi pra ela sair da cama e ficar em pé.
    Com a pica atolada no seu cu e nossos corpos colados , já socava forte e com velocidade no Cuzinho .
    Minhas mãos agarrados nos seus seios .
    Cada socada, ouvia seus gemidos .
    Logo gozava Urrando de prazer .
    Senti exausto e sentei na cama pra me recuperar.

Tiramos fotos ,durante o atendinento , pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Carol e uma menina muito doce e agradável
    Temos una excelente química.
    Logo vou pro banho.
    Me visto e pago seu cache e dou seu mimo do Cacau Show.
    Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos e agradece pelo mimo.

Ah Carol , quero que saiba, quando saio do nosso encontro, vc torna o meu dia mas Feliz
    Obrigado pela Maravilhosa cia.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 355 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 2 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 30/01/2025

Promoção na área e aí vou eu! No dinheiro, 300 reais por 2 horas. Marquei bem cedo com a Carol e...
    Promoção na área e aí vou eu! No dinheiro, 300 reais por 2 horas. Marquei bem cedo com a Carol em seu local no Largo da Carioca no início de tarde. Sempre bem recebido com beijos na entrada e parti para tomar um banho, pois faz calor nesta Terra.
    Na volta, no primeiro quarto, na cama de casal, ficamos nos pegando, tipo namoradinhos, com beijos e carícias até Carol me aplicar um oral gostoso. Peço o preservativo e ela vem sentando gostoso de frente. Alternando carícias e metidas, pego ela de ladinho e finalizo o primeiro tempo. Assepsia e ficamos agarradinhos. A vontade retorna e o roteiro se repete. Só que agora com ela sentando de costas. Como estava controlando o tempo pela programação da JB FM que rolava no som ambiente e percebendo minha demora em gozar, decidi pedir para fazer um oral para eu finalizar. E assim foi.
    Assepsia com lenço umedecido, batemos um papo, novo banho, beijinhos e desejos de um ótimo 2025.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 10/03/2025
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 3257 Comentários: 2954
    TDs
    Total
    203 11 3 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by photus » 19/04/2025

Bom. Em primeiro lugar gostaria de me redimir com a garota. Quando eu saí hoje do encontro ficava n...
    Bom. Em primeiro lugar gostaria de me redimir com a garota. Quando eu saí hoje do encontro ficava na minha cabeça que eu conhecia ela de algum lugar e quando entrei aqui no forum vi que realmente já tinha saído com ela em agosto de 2019 e tinha dado um neutro na época. Hoje a coisa foi COMPLETAMENTE diferente. Ela está bem mais solta do que na época. Basta dizer que tinha marcado uma rapidinha de 30 minutos mas estava tão bom (surpreendente para dizer a verdade) que estendi para 1 hora. O atendimento está muito bom mesmo. Esse valor aí é de promoção de Pascoa mas ela se tornou uma boa pedida para uma saída rápida ali pelo Centro do RJ.

As características fsísicas já foram descritas nos TDs anteriores. Me recebeu com um sorriso e pedi água e um banho. Banheiro bom. O local é didivido com a Eva Sanches (ela depois me disse). A Eva estava atendendo no outro ambiente, mas não atrapalhou em nada. Fica na SD 117 e aos sabados e feriados ligam lá para o apto e perguntam se pode subir, mas não me pediram identificação nenhuma.

Voltei pelado do banho e já nos agarramos em pé com beijos. Beijo, ah. beijo. Sem voce não sou nada e ela dá beijos de namorados, do jeito que eu gosto. Pau levantou rapidinho. Fomos para a cama e continuamos a beijar abraçados até que ela desce e inicia um boquete muito gostoso, muita garganta profunda, engasgadas, pau todinho na goela. Depois de uma surra de boquete ela pede para eu ficar de lado e diz que posso "me mexer" com o pau na boca dela. Senha para "pode fuder minha garganta". Sério, que gostoso que foi isso. Tive que parar e tirar o pau da boca dela 2 vezes para não gozar. O meu pau encaixado sumia na boca dela, engasgava, gemia, difícil segurar, não esperava por isso. Até que peço a camisinha. Ela coloca e vem por cima. Buceta gostosa, apertada, sabe fuder a menina. Cavalgou até que eu não aguentei mais e gozei, tava pilhado por ter fudido a boca dela antes.

Conversamos abraçados e meu pau ficou muitas vezes querendo endurecer. Foi ali que decidi passar dos 30 minutos combinados para 1 hora e não me arrependi.

Pau duro de novo, beijos de namorado e ela recomeça o boquete, dessa vez lambendo o saco e toda a extenção do pau até chupar a cabecinha e engolir ele todo. Ela então pede para eu ficar em pé ao lado da cama, deita de barriga pra cima e cabeça para fora da cama e pede para fuder a boca dela. Caralho. O velhinho aqui nunca tinha feito isso. Fudi muito a boca dela até tirar pra fora e gozar nos seios dela. Não sei porque não gozei na boca dela, vai entender...

Pagamento feito, banho para lavar o pau e fui. É isso. Se antes, há 6 anos atrás, tinha dado um neutro para ela agora vai de positivo com louvor. Ainda bem que minha memória falhou e eu não lembrava que tinha saído com ela.
    Nada melhor do que dar prazer a uma mulher. Sexo mecânico, gemidos falsos e frases feitas, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro 80**.