JADE - https://www.riosexsite.com/acompanhante/JadeReis
https://fatalmodel.com/acompanhan...
JADE -
https://www.riosexsite.com/acompanhante/JadeReis
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... is-1878564
Fala seus putos!!!
Esse ano resolvi fazer um repeteco com a Jade, coisa que vcs sabem que é raro Fabri xota fazer repeteco, pois aqui o negócio é desbravar rss...
Jade já me atendeu umas 5 vzs no passado e na época eu fiquei tão encantado com sua beleza que eu repeti dviersas vzs e depois eu me afastei pq a menina é apaixonante, então um dos motivos de não ficar repetecando é o grande risco de se apaixonar. Falo por mim, emocionado que eu sou rs...
Marcação: Super Tranquila, parece que a cada msg q ela me mandava eu imaginava aquela risadinha gostosa dela. Bom, qnd estiverem pessoalmente com ela vcs vão ouvir a risadinha que é uma gracinha...
Ela disse que está atendendo em copa e me passou o endereço da sua clínica.
Clínica: Fica em copa na Figueiredo. Precisa se identificar na portaria, o que pra mim nunca foi e nem será um problema. Acho super importante pra segurança da menina. O ambiente dela é bem decorado, limpo, cheiroso e com uma playlist tocando. Me deu toalha ensacada e sabonete individual em barra, tipo aquele de motel. Não vi problemas... O Chuveiro tinha água quente e uma pressão boa. Ar condicionado no quarto estava gelando bem, dando conta do calor infernal que fazia em Copa City.
A Menina: Jade parece um vinho, pois o tempo passa e tudo nela fica melhor " Aprendi com o Dionízio rs". Ela abre a porta e me recebe com um conjuntinho branco de calcinha e sutiã, que inclusive ela está usando em um dos ensaios dela. Abriu aquele sorrisão e me deu um abraço, que simbolizava uma saudade de tempos que não nos víamos. Evitei beijá-la, pois estava suado. Higiene feita e jade me olhando tomar banho devido a nossa intimidade de uns 3 anos atrás.
Atendimento: Ela usa o que chamamos de Tatame, aquele colchão no chão com papel descartável. Deitei de costas e deixei ela fazer a massagem que ela faz mto bem. Quem não conhece o trabalho de uma massoterapeuta, está perdendo. Deixa ela fazer a massagem, pois é mto bom. Sexo já é bom, ainda com a massagem dela torna a experiência muito prazerosa.
Ela fazendo a massagem e a gente conversando sobre tudo... faculdade, trabalho e assuntos aleatórios. A menina adora conversar, o que pra mim é ótimo, pois gera conexão e acaba quebrando o gelo pra quem é timido.
Chegou o grande momento em que ela vira e fala...
- Amor, pode virar...
Enquanto isso ela vai se despindo de forma bem sensual e me olhava nos olhos, pqp...
Eu estava tão relaxado com sua massagem, que ela começou a acariciar minhas pernas fazendo uma tântrica e veio alisando meu corpo que o garotinho começou a dar sinais de vida. Ela monta em cima de mim e começa a beijar minha boca e que beijo bom. Beijo de namoradinha. Além de saber provocar, ela se entrega no beijo, e que beijo... Aperto aqueles peitos dela que são pequenos do jeito que eu amo. Ela vira de costas e coloca a bunda na minha cara e vi aquela buceta branquinha, rosinha toda depilada na minha cara, enquanto ela acariciava meu pau... Segundos depois ela cai de boca sem cerimônia, e que boquete. Até brinquei com ela falando q ela gostava de chupar e ela responde...
- Aham, adoro.
Chupou sem miséria e sem mamada técnica. Oral babadinho com uma pressão excelente como eu gosto. Dava pra escutar a sugada dela, puttaaaa quiiiiuuuuu pariu! Colocava ele do lado da boca e em alguns momentos me olhava nos olhos e sorria. Levantei e deixei ela chupando, pois queria ver aquele rostinho, então nesse momento é que separamos as profissionais das amadoras. Jade engole ele todo, o que não é difiícil, mas faz uma garganta profunda com toda delicadeza sem me machucar. Mamou, fez aquele barulhinho que adoramos de qnd elas estão quase vomitando, mas ela não desistia... Era só botadão na garganta e as lágrimas escorrendo e ela rindo... Nossa, que cena linda. Não sai da minha cabeça ela mamando, engasgando, chorando e rindo. S E N S A C I O N A L... Reverência
Pedi pra chupar aquela bucetinha, pois era minha vez de tentar chegar perto fazendo um oral digno pelo menos. Beijei aquele pescoço e fui descendo. Piercing no mamilo esquerdo q dava um tesão do crl... Cheguei na xota e Jade diz...
Hum... Fabri xota, vai chupar minha xoxota, hum....
- Claro que eu vou minha linda. Tenho q fazer Jus ao meu nome rs.
Final de libertadores e Fabri xota não se intimidou com tamanha pressão.
A técnica adotada na ocasião foi a calmaria... Beijei aquela bucetinha em todos os milímetros possíveis enquanto ela se contorcia, até que a faço sentir minha língua e que buceta cheirosa, pqp... lisinha e era uma nascente de lubrificante. Jade não é de gritar. Ela é contida, fica de olhos fechados na dela curtindo o momento. Me apertava, me acariciava e gemia baixinho... Lingua trabalhando e começo a acariciar sua xoxota levemente com a mão e a menina ficou louca. A bucetinha dela pulsava e pulsava até q ela segura minha mão e aperta mto forte ai eu já estava entendendo que vinha gozo por ai.. Então aumentei a velocidade pra 5x e a língua quase não respondendo mais, e Fabri xota Brasileiro q não desiste nunca até que ela goza e goza... Fica se tremendo um pouco e eu mentalmente só gritava " È tetra... É tetra....".
Me levanto com a cara brilhando e vou em sua direção. Ela ate brinca perguntado se minha língua não cansava, mas eu estava acostumado então era de boa rs... Foi um dos rounds mais difíceis que enfrentei. Pode botar ai... uns 15 a 20 minutos de chupação de xoxota, foi foda!
Camisinha posta e pedi papai e mamãe, queria ver aquele rostinho lindo. Comecei enfiado devagarinho enquanto beijava seu rosto e sua boca. E a buceta dela piscava, mas o corpo dela se contraia e ela me apertava, então o tesão e o encaixa estavam perfeitos. Então empurrei de um jeitinho q ela adora. Ela me olhava e eu tive que dizer " Não esqueci de como vc gosta!"... E a meteção acontecendo peço pra ela ficar de 4 e vou te falar... adoro as magrinhas como ela com o corpinho perfeito. A bundinha dela de 4 é um monumento. Patrimônio histórico sem sacanagem. Eu empurrei e tive que desviar minha atenção pq se não ia gozar ali msm.... Em seguida voltamos pro papai e mamãe peço pra ela me apertar bem forte, que não tinha problemas, afinal, naquele momento eu era seu namoradinho. Jade obedece e eu abraço ela, aperto bem forte e loto a camisinha de leite desnatado. Me levanto, tomo outra ducha e me despeço dessa menina que é um encanto e uma safadinha do crl.
Essa recebe o Selo de atendimento Premium do Fabri xota.
" Quem não provou, ta perdendo.
Quem provou repete...
Quem repete se apaixona!"