JULIA SANTOS - (65) 9-8141-1202
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 154
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 06/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JULIA SANTOS - https://fatalmodel.com/acompanhante/1995471/julia-santos-1995471 Fala seus putos!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JULIA SANTOS - https://fatalmodel.com/acompanhante/199 ... os-1995471

Fala seus putos!!!

Vi o anuncio dessa novinha no fatal e fiquei interessado... 21 aninhos aparentemente gatinha, e gostosinha. Mandei msg e me respondeu até que rápido. Disse que não atendia em copa como diz no anuncio, mas sim no centro e era numa casa. Perguntei coisas básicas pra ela pq no fatal faltavam informações e ela disse que beijava, oral sem capa e que só não fazia anal, ok por mim. Pego o endereço e vou em sua direção. No caminho ela me informa que a casa ainda não tinha aberto, ai sugeri de tomarmos um café pra fazermos uma hora até a casa abrir. Ela aceitou e entrou no carro e fomos trocando uma ideia. O papo estava bom, que fomos parar na praia e bebemos refri. A menina não bebe álcool. Deu a hora e fomos pra tal casa que ela disse que costumava atender seus clientes. EU gostaria de focar esse relato no atendimento da menina, mas eu não consigo ficar sem mencionar o local do atendimento. Ela me sugeriu de irmos ao motel, mas eu não queria arcar com esse custo, pois ela tinha local.

Chegamos na tal casa que ela costuma fazer seus atendimentos, e ela vai falar com um cara pra abrir a porta pq ela iria fazer atendimento, eis que Cumpadi Washington atende ao pedido da ninfeta e abre a porta do Hades do inferno.

O LOCAL: Ao entrar passei por um corredor extenso que parecia um filme de terror. Era um fedor de restos de bebidas, com cheiro de mijo e bosta de gato e a cabeça de baixo falando mais alto até que subo e vejo que é uma boate com o nome de 202. A unica coisa maneira pelo o q eu vi era a sinuca, mas n tinha ninguém pra jogar. Era uma boate pequena e até aquele momento só o cheiro me incomodava. Subi outro lance de escadas e eis que entro num.... num... quarto??? Bom, seria um elogio chamar aquilo de quarto. Parecia que eu estava dentro de um filme de terror ALBERGUE. A cama acho q nunca teve seus dias melhores. O edredom colocaram uma vez e nunca mais tiraram. O ar condicionado era split e compartilhado com outro quarto, a parede descascava, enfim... Nunca adentrei numa espelunca dessas que eu vou chamar de cativeiro. Bom, vou parar de descrever e deixar a imagem falar por si...

Perguntei onde era o banheiro e só encontrei vaso, não tinha nem pia. Ate q eu encontro uma pia num banheiro escondido, coloco a piroca de fora, encho uma das mãos de agua e dou uma lavada no garoto. Saio do banheiro q nem médico com as mãos levantadas sem encostar em lugar nenhum e vou pro matadouro, cativeiro... sei lá que porra era aquela.

A MENINA: A menina já despida e qnd vou tirando minha roupa só escruto aquele barulho do Ky acabando e ela melecando a xereca. Puts, q droga. Satanás sussurrando no meu dizendo "

Vai, come ela.. só se vive uma vez!".

Então eu me aproximo e tento beijá-la, ela da selinhos, q merda. Beijo seu pescoço e ela deixa, mas estava salgadinho, ou seja, ela chegou cmg e nem banho tomou. Só usou o chuveirinho na xota, se é que usou. Beijo seus seios e me decepcionei um pouco, eles eram bem diferentes de como eu imaginava, faz parte. Ela indaga se vou chupar a buceta dela, mas dessa vez eu arreguei pq se o pescoço estava salgadinho imagina a xoxota. E fora que eu não tinha encontrado um jeito de chupar a buceta dela sem ter que me encostar nas coisas daquele cativeiro. Ela deitada eu teria q subir na cama. Ela em pé, eu teria q ficar ajoelhado no chão cheio de porra dos outros, então abortei a missão de chupar xoxota.

Ela me deu a camisinha q era uma jontex, nao era de posto, mas antes pedi a mamada. E lembrei do Domenic qnd ele diz " Fast and furious, turbo, nos e os crl", e assim foi o boquete dela. Boquete frenético na maior velocidade do mundo, e me punhetando. Parecia que tinha uma amiguinha do lado mamando outro cara e elas estavam competido. Que merda de boquete foi esse. Pedi a camisinha e ela já coloca os joelhos na cama, mãozinha na parede e quase erro o buraco de tão puto q eu estava. Contornei a situação e coloquei no buraco certo. Meti com ódio de td que estava acontecendo e ela fazendo cara de dor, eu percebi e diminui a intensidade e bati na bunda dela e ela diz n curtir, aiiii meu crl..
    Falei q era pra ela se preparar pq eu ia gozar, ela disse ok.
    Apertei o pescoço dela forte com as duas mãos e soquei de forma bem rápida e intensa pra vazar logo dali. Gozei poucos Ml de porra, pq nem meus herdeiros queriam morrer naquele quarto. Fui me vestir, pedi lenço umedecido e não tinha, então veio com papel higiênico rosa. Sacanagem, era papel normal branco msm rss.. Ela me levou até a saída, me deu um abraço e disse q me espera num próximo encontro...

Pontos positivos no encontro: crii... crii... crii...
    Como dizia minha avó " Boniteza não põe mesa..."

Vida de desbravador não é fácil. Tem dias que achamos pérolas, diamantes, mas tem dias que não merecem ser lembrado.

"Tomei na Peida - DeadPool "]
    @fabrixota
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.