Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sua-namoradinha-safada-adoro-...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-h7rp8
DOM do velho testamento...
Fui para desbravar essa belezura de melanina quente...
Marcação tranquila e descubro q se trata de um prive na 13 de maior 33...
E ao chegar no local lembrei de mim, q a eras atrás.... era tiro no escuro, frio na barriga e muito risco rs
A lista anda extensa mas como disse lá em cima, o velho testamento me obrigava a ser assim...
MULHER
Trata-se de uma preta falsa magra, jovem de sorriso bonito, seios médios maravilhosos, uma bunda bem empinada e um ar de iniciante. As fotos dão uma boa ideia do q esperar sem mentiras.
Chego ao local e sou recepcionado por uma menina q e me encaminha para um dos quartos com divisórias q vão até o teto
E aguardo...
Quarto pequeno com cama de casal
Típico prive raiz, banheiro fora do quarto, tolha, chinelo ducha boa até.
A dama chega e ela deve ter por volta de 1.70 de altura, me oferece água depois me encaminha para o banheiro
Ao retornar do banho demos inicio a um papo para quebrar o gelo, até pelo jeitinho dela de iniciante n podia chegar pesado né...
Ela informa q o pagamento é antecipado, assim o faço sem problema.
E nos beijamos entre papo
Beijo bom, leve, calmo curtindo bem os lábios um do outro
Beijos gostosos e bem dados
Namoramos como casal se conhecendo, vou retirando sua lingerie devagar e vejo aquele belo par de seios naturais pintados a mão e os devoro com apetite fugaz.
E assim o faço com todo seu corpo.
Até a grutinha dela babar de forma deliciosa... detalhe, ela é quente...
Me deito e sou bem degustado por ela q aplica um oral cadenciado, chupando bem ele todo, foco na cabecinha, chupa feito seu beijo, e ainda lança leves gargantas profundas.
Voltamos a o namoro regado de muito beijo na boca, camisinha colocada e ela começa sentando bem devagar em cima de mim...
Depois variamos num frango assado, ela de 4 e ppmm
Todas sem ela refugar nada e num clima bem intenso
Ela curte, demonstra e se entrega bem ao momento.
Seu gemidinho suave é música...
Após uma sequência chupando seus seios e boca enquanto socava forte sinto o orgasmo chegar, peço sua boquinha.
Ela retira a camisinha inicia mais um boquete com mais garganta profunda
E em segundos, despejo meu néctar em sua boca q só para de chupar com a boca cheia.
Deito a cabeça após assistir a cena dela receber todo meu leitinho em sua boca e ela se levanta para ir fazer sua higiene.
Ao retornar o fim do tempo já havia acontecido
Então os atos de praxe e rua.
A MENINA TEM JEITO DE INICIANTE É BEM CALMA, MUITO NAMORADINHA
SE ENTREGOU EM TUDO Q PROPUS
NÃO FAZ ANAL, MAS NEM SENTI FALTA DE TÃO QUENTE Q ELA É.
JOVEM, SEIOS LINDOS, CORPO TUDO DURINHO, BEIJA BEM
INDICO PARA QUEM CURTE O PERFIL.
Fui para desbravar essa belezura de melanina quente...
Marcação tranquila e descubro q se trata de um prive na 13 de maior 33...
E ao chegar no local lembrei de mim, q a eras atrás.... era tiro no escuro, frio na barriga e muito risco rs
A lista anda extensa mas como disse lá em cima, o velho testamento me obrigava a ser assim...
MULHER
Trata-se de uma preta falsa magra, jovem de sorriso bonito, seios médios maravilhosos, uma bunda bem empinada e um ar de iniciante. As fotos dão uma boa ideia do q esperar sem mentiras.
Chego ao local e sou recepcionado por uma menina q e me encaminha para um dos quartos com divisórias q vão até o teto
E aguardo...
Quarto pequeno com cama de casal
Típico prive raiz, banheiro fora do quarto, tolha, chinelo ducha boa até.
A dama chega e ela deve ter por volta de 1.70 de altura, me oferece água depois me encaminha para o banheiro
Ao retornar do banho demos inicio a um papo para quebrar o gelo, até pelo jeitinho dela de iniciante n podia chegar pesado né...
Ela informa q o pagamento é antecipado, assim o faço sem problema.
E nos beijamos entre papo
Beijo bom, leve, calmo curtindo bem os lábios um do outro
Beijos gostosos e bem dados
Namoramos como casal se conhecendo, vou retirando sua lingerie devagar e vejo aquele belo par de seios naturais pintados a mão e os devoro com apetite fugaz.
E assim o faço com todo seu corpo.
Até a grutinha dela babar de forma deliciosa... detalhe, ela é quente...
Me deito e sou bem degustado por ela q aplica um oral cadenciado, chupando bem ele todo, foco na cabecinha, chupa feito seu beijo, e ainda lança leves gargantas profundas.
Voltamos a o namoro regado de muito beijo na boca, camisinha colocada e ela começa sentando bem devagar em cima de mim...
Depois variamos num frango assado, ela de 4 e ppmm
Todas sem ela refugar nada e num clima bem intenso
Ela curte, demonstra e se entrega bem ao momento.
Seu gemidinho suave é música...
Após uma sequência chupando seus seios e boca enquanto socava forte sinto o orgasmo chegar, peço sua boquinha.
Ela retira a camisinha inicia mais um boquete com mais garganta profunda
E em segundos, despejo meu néctar em sua boca q só para de chupar com a boca cheia.
Deito a cabeça após assistir a cena dela receber todo meu leitinho em sua boca e ela se levanta para ir fazer sua higiene.
Ao retornar o fim do tempo já havia acontecido
Então os atos de praxe e rua.
A MENINA TEM JEITO DE INICIANTE É BEM CALMA, MUITO NAMORADINHA
SE ENTREGOU EM TUDO Q PROPUS
NÃO FAZ ANAL, MAS NEM SENTI FALTA DE TÃO QUENTE Q ELA É.
JOVEM, SEIOS LINDOS, CORPO TUDO DURINHO, BEIJA BEM
INDICO PARA QUEM CURTE O PERFIL.