ISABELLA VAS (21) 97365-4131
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 07/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sua-namoradinha-safada-adoro-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-h7rp8
    Image
    DOM do velho testamento...

Fui para desbravar essa belezura de melanina quente...
    Marcação tranquila e descubro q se trata de um prive na 13 de maior 33...

E ao chegar no local lembrei de mim, q a eras atrás.... era tiro no escuro, frio na barriga e muito risco rs
    A lista anda extensa mas como disse lá em cima, o velho testamento me obrigava a ser assim...

MULHER
    Trata-se de uma preta falsa magra, jovem de sorriso bonito, seios médios maravilhosos, uma bunda bem empinada e um ar de iniciante. As fotos dão uma boa ideia do q esperar sem mentiras.

Image

Chego ao local e sou recepcionado por uma menina q e me encaminha para um dos quartos com divisórias q vão até o teto
    E aguardo...
    Quarto pequeno com cama de casal
    Típico prive raiz, banheiro fora do quarto, tolha, chinelo ducha boa até.

A dama chega e ela deve ter por volta de 1.70 de altura, me oferece água depois me encaminha para o banheiro
    Ao retornar do banho demos inicio a um papo para quebrar o gelo, até pelo jeitinho dela de iniciante n podia chegar pesado né...
    Ela informa q o pagamento é antecipado, assim o faço sem problema.
    E nos beijamos entre papo
    Beijo bom, leve, calmo curtindo bem os lábios um do outro
    Beijos gostosos e bem dados

Namoramos como casal se conhecendo, vou retirando sua lingerie devagar e vejo aquele belo par de seios naturais pintados a mão e os devoro com apetite fugaz.
    E assim o faço com todo seu corpo.
    Até a grutinha dela babar de forma deliciosa... detalhe, ela é quente...

Me deito e sou bem degustado por ela q aplica um oral cadenciado, chupando bem ele todo, foco na cabecinha, chupa feito seu beijo, e ainda lança leves gargantas profundas.
    Voltamos a o namoro regado de muito beijo na boca, camisinha colocada e ela começa sentando bem devagar em cima de mim...

Depois variamos num frango assado, ela de 4 e ppmm
    Todas sem ela refugar nada e num clima bem intenso
    Ela curte, demonstra e se entrega bem ao momento.
    Seu gemidinho suave é música...

Image

Após uma sequência chupando seus seios e boca enquanto socava forte sinto o orgasmo chegar, peço sua boquinha.

Ela retira a camisinha inicia mais um boquete com mais garganta profunda
    E em segundos, despejo meu néctar em sua boca q só para de chupar com a boca cheia.
    Deito a cabeça após assistir a cena dela receber todo meu leitinho em sua boca e ela se levanta para ir fazer sua higiene.

Ao retornar o fim do tempo já havia acontecido
    Então os atos de praxe e rua.

A MENINA TEM JEITO DE INICIANTE É BEM CALMA, MUITO NAMORADINHA
    SE ENTREGOU EM TUDO Q PROPUS
    NÃO FAZ ANAL, MAS NEM SENTI FALTA DE TÃO QUENTE Q ELA É.
    JOVEM, SEIOS LINDOS, CORPO TUDO DURINHO, BEIJA BEM
    INDICO PARA QUEM CURTE O PERFIL.

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo algo cxb e um morena com um cabelão, segui então a recomendação do Dom, e fui fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo algo cxb e um morena com um cabelão, segui então a recomendação do Dom, e fui feliz la. O problema lá é o prédio, que como todos sabem, sofre com o elevador a anos.. tive que subir por um lado, atravessar e descer por outro, o panfletista que me guiou... mó rolo... mas nada disso é culpa da garota, claro.

Chegando la, Isa me recebe, com um sorriso e uma voz bem de menina, até pq ela é novinha.. vou pro quarto, e com tudo já no esquema, ela conversa e explica o que faz e o que não faz. Anal não é com ela, mas o resto é de boa. Show... ela começou já me dando um beijão bem gostoso, sentou no meu colo e eu fiquei pegando naquela raba.. com a vara dura, me deito e ela aplica um oralzão, sem regular tempo, babado, só falou pra quando quisesse pra pedir a camisinha.. uma maravilha.. Ao colocar a camisinha, ela senta e me degusto com seus peitos bem gostosos e beijos a vontade, sinto a pressão das sentadas.. tanta pressão que achei q ela ia passar mal de cansaço kkkk.. falei pra ela descansar e deitar, meti na pressão de ppmm e depois de 4 com ela empinando seu rabão. Emendei pra meio que de bruços, tava uma delicia, dei uma cadenciada pra curtir mais, e então ao bater o cansaço, pedi aquele oral caprichado até jogar o leite em sua boca. Novinha boa, dedicada a te dar prazer e um papo legal. Curti e recomendo! Abs!