CAMILLE ODEON - 9-7175-8519
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 16
    TDs
    Total
    51 17 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 08/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Camile Odeon em seu local no final de novembro. Ela é uma milf ruiva, muito bonita e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Camile Odeon em seu local no final de novembro. Ela é uma milf ruiva, muito bonita e com tudo no lugar. Pessoalmente ela é muito simpática. Faço minha higiene pessoal e partimos pro fight. Começamos nos beijando e logo parto para o oral nela, não demora muito e ela fica molhada. Ela retribui o oral e partimos para o fight com ela sentada por cima de mim. Assim terminamos o 1º tempo. Peço então pra ela fazer uma massagem relaxante antes de começarmos o 2º tempo. A massagem dela é bem honesta. Voltamos para a cama e ela faz mais um oral, retribuo o oral nela, até fazê-la gozar. Na sequencia a pego de quatro e finalizo em sua boca.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 1149 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 07/02/2025

Atendimento com a Camille Simpática , blz agradou , mulher madura , big culo . Massagem - aprovad...
    Atendimento com a Camille

Simpática , blz agradou , mulher madura , big culo .

Massagem - aprovada
    Beijo - bom com entrega aprovado
    Atividade - boa entrega, interagiu ao clima, sem refuga - aprovado
    Finalização- facial - aprovado

Tem meu selo de aprovação para atividade
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 12/02/2025

Mais um repeteco com Camile Odeon, na minha opinião umas das melhores massagistas do Rio de Janeiro...
    Mais um repeteco com Camile Odeon, na minha opinião umas das melhores massagistas do Rio de Janeiro, junto com a Clara da Tijuca e Alice do Centro.

O ritual não mudou nada. Contato tranquilo pelo WhatsApp, marcação feita e parto para o destino. O Castelo das Princesas. A recepção de Camile sempre calorosa, beijinhos, abraços e o famoso "Como vc está?" Enfim. Uma recepção educada e cortez, não espero menos que isso de nenhuma menina que me receba em seus aposentos. Por isso e outras qualidades que sempre volto na Camile. Ela me dá uma toalha, me indica o banheiro que já conheço e me espera com a maçã arrumada ora ei me deitar. Começa a massagem sempre com bastante atenção da parte dela, sempre aviso a ela que se eu estiver muito em silêncio durante a massagem é porque eu estou realmente relaxando e quase cochilando. O modus operandi da Camile é começar pelos pés, panturrilha, posterior de coxas, bumbum, com passadas generosas de mão no saco? Sobe pelas costas, ombros pescoço e braços. Só nessa parte eu já entro em um estado de relaxamento e excitação intensa. Ela volta pelas costas e dá sua cartada de all in pra ganha o jogo. Uma sessão de beijo grego de arrepiar. Ela simplesmente enfia a cara na minha bunda e começa a lamber o cu de forma deliciosa somando isso a um underground sempre bem vindo. Ela pede pra eu me virar e faz o mesmo ciclo, parte da frente das coxas, abdômen e peito e desce pelo mesmo caminho dessa vez abocanhando o pau que a essa altura do campeonato já está apontando para o teto, detalhe, um oral babado, demorado e bem feito, chupando saco e caminho sem deixar nenhuma parte sem atenção. Depois ela me chama pra cama e começa o sexo em si, de 4 é a melhor forma para comer a Camile, pois a bunda dela é gigante, bonita e dura. Uma obra de arte. Algumas medidas nela, já totalmente excitado, me garante uma leitada no tempo certo naquela bunda. Pausa para o pós coito. Banho, pagamento e rua. Enfim.... Camile é o jogo onde sempre sai vitória de goleada.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.