JULIANA CAVALCANTE - (21) 97526-5898
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 05/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEST DRIVE NÚMERO 113 Relato Anterior: Dandara Fernandes - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEST DRIVE NÚMERO 113

Relato Anterior: Dandara Fernandes - viewtopic.php?f=284&t=33541&p=897946#p897946

Linha Direta com a Juliana Cavalcante: viewtopic.php?f=532&t=34822

Episódio de Hoje: Juliana, uma mulata de tirar o chapéu

Colocando os relatos em dia

Salve Salve meus queridos amigos e confrades do Fórum X

Eu tenho que confessar que eu tinha uma certa desconfiança da menina que eu vou relatar hj, por que eu sempre via a Juliana postar linha direta aqui no fórum a algum tempo mas nunca tinha visto um único TD dela, isso meio que criou uma pulga atrás a orelha e me fez questionar se não tinham tds pq eram sonegados ou se ela era fake. Mesmo com a desconfiança resolvi marcar com ela e combinei com ela em um hotel no centro da cidade, chegado o dia e hora combinado fui até o hotel e ela já estava lá me esperando e a boa notícia: NÃO ERA FAKE, quer outra boa notícia? Ela é uma mulata maravilhosa pessoalmente, baixa estatura, tudo em cima, seios proporcionais, bunda proporcional, cabelos bonitos e sedosos e um sorriso muito gostoso. Fomos para o quarto e já de cara fomos tomar banho juntos, a brincadeira já começou no chuveiro, pegação, beijos e os dois se acariciando, o clima já foi pegando fogo no chuveiro.

Banho terminado fomos pra cama e a chapa esquentou de vez, beijos ainda mais calientes, ela avança para um boquete muito gostoso, ela tem diversos piercings pelo corpo, incluindo nos lábios, na gengiva e na língua, ela sabe usar os piercings e sabe provocar, uma delícia a mamada dela, quando percebo que não iria durar muito tempo peço o preservativo e ela começa vindo por cima, uma cavalgada voraz, velocidade 5 e ela tem pique e tem disposição, não diminui a velocidade em nenhum momento, só para depois que goza, minha vez de trabalhar, vamos pro ppmm e mais uma vez procuro me adaptar ao ritmo dela que é intenso, vou penetrando e ao mesmo tempo beijando e acariciando aquela fêmea já entregue ao tesão, mudamos mais algumas posições até que eu tiro a camisinha e ela vem me chupar, mais uma mamada gostosa e despejo todos os meus herdeiros em sua boca, ela fica brincando com o leite na boca enquanto sorri pra mim com cara de safada, tomamos mais um banho, nos despedimos e eu volto pra casa satisfeito com um atendimento de primeira de uma mulata de tirar o chapéu.

Uma observação: a Juliana atende com local aos finais de semana e atende praticamente 24 horas durante o fds, então quem estiver afim de economizar com o motel e quer desfrutar de uma boa companhia, é a oportunidade perfeita, o custo benefício dela é muito bom e pra quem curte uma mulatinha linda com tudo em cima e com um atendimento bacana vai se deleitar.

E Não!!! ELA NÃO É FAKE!! podem ficar tranquilos!!

Até a próxima!!
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 15
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 27/10/2024

Primeiro TD aqui no Fórum X Juliana chamou minha atenção recentemente pois foi melhorando nas fo...
    Primeiro TD aqui no Fórum X

Juliana chamou minha atenção recentemente pois foi melhorando nas fotos postadas. Além disso, ela atende praticamente 24h o que é ótimo. Aproveitei para conhecê-la pois estava numa promo de 170R$/h.

Sobre ela: baixinha bonita de rosto, tem cara de novinha sapeca. Corpo fiel às fotos que posta, acredito que não preciso falar muito pois ela é bem ativa nas postagens.

Local dela: Pelo que entendi ela fica sextas e sábados em um hotel na Av Rio Branco (distante do Edf Central), foi lá que me atendeu. O quarto em si estava bem agradável, mas ela disse que no mesmo hotel tem quartos melhores, mas tudo depende da disponibilidade deles

Me recebeu bem sorridente com roupinha de enfermeira. Gostei da recepção, acertei o pagamento e fomos pra cama. Ela beija mas não é aquele beijaço de língua. Oral foi um ponto forte dela, chupa muito bem e faz o serviço completo, lambe tudo de cima a baixo, deixou meu pau bem babado. O clima esquentou e logo pedi pra ela vir sentando, o que ela fez com muito gosto. Depois de um tempo passamos pra PPMM onde fiquei um bom tempo e finalizei com ela D4.

Depois do 1o round eu estava totalmente morto e esgotado, não ia rolar round 2. Pontos positivos pra ela: não foi se vestindo de novo imediatamente, ficou ao meu lado na cama, conversamos um pouco, beijei ela mais um pouco e pedi pra fazer uma massagem suave. Ela não é profissional na massagem mas é bem carinhosa e tem a mão boa, achei uma boa massagem freestyle da parte dela. Depois me retirei.

Imagino que muitos estejam em dúvida sobre ela por ter poucos relatos. Minha opinião é que o atendimento dela foi bom e ela é gatinha. Só não é beijoqueira kkkkk

Até mais
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 516 Comentários: 81
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 17/02/2025

Nesse dia eu passei rapidamente pelo site e seu anúncio chamou minha atenção . Chegando ao seu lo...
    Nesse dia eu passei rapidamente pelo site e seu anúncio chamou minha atenção .
    Chegando ao seu local sou recebido por ela , e ela me oferece o kit higiene e vou até o seu banheiro.
    Começamos aos beijos que infelizmente
    Na minha opinião não teve a entrega que eu esperava...
    Fui chupar seus peitos e fiquei lá por um tempo
    Ela faz um oral suave como uma namoradinha até eu gozar em sua boca
    Eu começo a chupar sua PPK e fico lá por um tempo, vejo que já está na hora de colocar a camisinha e ela começa por cima cavalgando.
    Mudamos pro ppmm e finalizo com ela de 4.