GIOVANNA VITALE - 9-9662-8709
    Sung Jin-woo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sung Jin-woo » 22/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava andando pelo centro, quando der repente bate a vontade de fazer um TD, como estava há mais d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava andando pelo centro, quando der repente bate a vontade de fazer um TD, como estava há mais de 1 ano sem ir na Gio Vitale, decido fazer um repeteco com ela.

Marcação feito pelo wpp de forma rápida e fácil.

Chegando no local dela no horário combinado, já sou recebido com um abraço e um beijo, Gio argumenta " voltou sumido", bato um papo com ela sobre a vida, conheço a Gio de longa data, desde 2020. Confesso que ela estava muito mais gata que anos anteriores.

Com o papo em dia, ela me oferece uma toalha e parto para o banho, tomo meu banho e já vou em direção ao quarto, ela já me esperava na cama, já tiro a toalha e me parto pra cima dela e tiro sua lingerie, começo chupando seus peitos e vou em direção a sua boca e ela me da um beijo de cinema e já coloca a mão no meu sarrafo, e fica punhetando igual a espingarda 12 do C.S kkkk
    Depois das preliminares, peço a camisinha e ela vem por cima, com sua sentada matadora, já que ela é expert em pompoarismo. Ela fica sentando e quando estou quase soltando a corrente da bike, peço pra mudar de posição pra estender o round, fico no ppmm, depois pego D4. Ela volta por cima e começa a calvagada com pompoarismo e gozo igual um urso selvagem kkkk

Como já estava com outro compromisso marcado, faço o pix e me despeço de Gio.

Conclusão:

Gio é um tiro mais que certo, já sai com ela várias vezes e nunca decepcionou. Ela é uma baixinha 10/10, recomendo demais.
    Sung Jin-woo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sung Jin-woo » 21/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de algumas semanas atrás. Estava eu entediado após uma semana desgastante de trabalho, até qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de algumas semanas atrás.

Estava eu entediado após uma semana desgastante de trabalho, até que em uma passada no centro para curtir um bloquinho, decido ir na Gio que atende ali perto, mando uma mensagem e ela responde então marco um atendimento.

Chego ao seu local, ela me oferece uma toalha parto para o banho, volto limpinho e começo o 1 round. Gio vem por cima me beijando intensamente até que parto para um 69, ela mamava tão intensa que quase queimo a largada, peço um tempo, coloco a camisinha ela vem por cima sentando de costa, sua posição fatal, onde ela sabe usar bem o pompoarismo e aberta bastante, ela fica na cavalgada até que gozo e fim do primeiro round.

Uma pausa, para a hidratação e um papo, logo parto para o 2 round, onde já colo ela de 4 começo com a sequência de estocadas, alterno para o ppmm, até que peço sua boca para finalizar, ela parte para o oral e gozo fortemente em sua boca, Gio não deixa cair nenhuma gota e deixa o pau limpinho rs

Tempo acabando, faço o pagamento e rua.

Gio sem dúvidas é um dos melhores custos x benefícios, além de ser super gente boa é uma gata, tiro certo.

Recomendo demais!!!