BOMBOM - (21)98361-0976
    Larry_Ellison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 2 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Larry_Ellison » 06/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sou-uma-novinha-estilo-namora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-76e7f

Acabei de chegar do atendimento. Há muito tempo que eu tinha um atendimento tão ruim. Teria sido muito melhor tocar uma punheta. Nem tanto pelo dinheiro jogado fora. Mas sim pelo desgosto de passar pela situação. Marcação rápida pelo WhatsApp. Cheguei ao local sala 1102 na AA37. Não tinha ar condicionado, mas tudo bem. A mulher me cumprimenta com 2 beijos no rosto e vai para a cama e começa a tirar a roupa, eu acompanho o movimento. Ela não beija, virou o rosto na minha primeira aproximação. Deitados na cama, ela me punheta por 30 segundos e coloca a camisinha. Pensei, que merda vai fazer um boquete encapado. Mas não, ela passa o lubrificante no meu pau e vem por cima para começar o coito. Quicou por alguns minutos e pediu para trocar de posição. Fomos para ppmm. Ela com as pernas abertas, eu não podia encostar no rosto porque a barba incomodava, beijava o peito e era alertado para não morder, tentei colocar uma das pernas sobre meu ombro e reclamou que essa posição era impossível. Aí eu resolvi que iria gozar logo e vazar. Pensei em todas as mulheres gostosas que já comi e gozei em minutos. Vesti minha roupa e fui embora sem me despedir. Ela pede o pagamento antes do programa, e a razão deve ser essa. O atendimento dela é tão ruim que seria impossível receber depois. Eu fico chateado em trazer um relato tão negativo, mas sinto posso ajudar outro colega a não cair na mesma roubada.