CINDY - (21) 97260-8424
    Death XIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 45
    TDs
    Total
    34 0 6 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Death XIII » 19/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esses dias recebi uma indicação e número de um menina nova no centro do rj. Logo no pré ela j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esses dias recebi uma indicação e número de um menina nova no centro do rj.

Logo no pré ela já me atende no maior alto astral e fala que só não curte anal. No dia seguinte sou recepcionado por uma morena LINDA com corpão sarado de academia e uma pepeca super cremosa.

Eu devo ter passado uma boa parte do programa com a boca ali. Porque, pqp, que pepeca gostosa de chupar. Uma das melhores do RJ para se fazer oral contínuo.

Tal como no whatsapp, o atendimento dela é alto astral e bem namoradinha. Pot vezes achei que estava com uma amante e não uma "prima".

Melhor ainda na sentada quando ela me pega e imobiliza minhas mãos e senta como se malhasse os glúteos. Falando nisso, é mó tesão transar com ela e sentir a musculatura da moça linda se contorcendo.

Acabei de sair de lá. Cheguei de banho tomado e saí suado. Mesmo tendo tomado banho lá. Cabeça tá doendo por conta do calor. Mas, o pai já subiu de novo só de lembrar dela chupando a cabecinha enquanto brinca com os meus bagos.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 1146 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 07/03/2025

Atendimento com a Cindy Local - Prédio caracol - centro , sala boa com espaço A garota - Rosto ...
    Atendimento com a Cindy

Local - Prédio caracol - centro , sala boa com espaço

A garota - Rosto ok , corpo bom para sexo, boa bunda , simpática , agradável

Ação
    Beijo - bom aprovado
    Oral - bom aprovado
    Atividade - Aceitou as posições sem refuga, boa interação e entrega
    Finalização - Facial

Tem meu selo de aprovação para atividade
    MONTANHA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2024
    Curtidas: 184 Comentários: 100
    TDs
    Total
    6 1 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MONTANHA » 27/03/2025

Em fevereiro enviei uma mensagem para ela só para salvar o contato e tentar um atendimento antes do...
    Em fevereiro enviei uma mensagem para ela só para salvar o contato e tentar um atendimento antes do carnaval, mas a minha agenda não permitiu...

Hoje foi o dia! fiz contato ontem e combinamos para hoje as 9h. Estava de Home Office e inventei uma consulta médica... Quem nunca deu um migué que atire a primeira pedra! 70** 70** 70** 70**

Então chegando ao Marquês do Herval aviso e sou autorizado a subir...

Sou recebido por uma mulher linda e muito gostosa!

Trocamos beijos tímidos e ela me encaminha ao banho...

Já volto do banho peladão, deito e começamos a nos beijar sem pressa... Aproveito para passar as mãos por todo o seu corpo delicioso até que ela se posiciona entre as minhas pernas e começa a mamar lentamente percorrendo todo o mastro e dando um tratamento especial nas bolas! só de lembrar já dá vontade de voltar lá!!!! 48**

Na sequência ela deita de bruços e vou acariciando e beijando todo o seu corpo. Chegando na PPK para ali e sinto como está molhada! Peço que vire e chupo bastante! PPK cheirosa e bem gostosa de chupar!

Peço a camisinha e ela vem por cima cavalgando num ritmo bom! vamos alternando entre uma velocidade moderada com umas estocadas de baixo para cima! Já estávamos engatando um movimento mais intenso e apesar do ar condicionado começamos a suar!

Depois de algum tempo mudamos para o ppmm e sigo num ritmo mais cadenciado até que passados alguns minutos ela começa a ficar ofegante, coloco suas pernas para o alto apoiadas no meu ombro e começo a aumentar a velocidade!!! Os gemidos vão aumentando! Ela fala para não parar até que ela diz que vai gozar... Nesse momento engato a velocidade 5! 73** 73** 73** 73** 73** Creu Creu Creu Creu Creu!!!!! Até que de repente gozamos juntos!!!

Pausa para respirar e um copo de água.

No restante do tempo conversamos sobre assuntos aleatórios depois banho e rua!