MORENA CARIOCA (21)96891-2195
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 25
    TDs
    Total
    15 3 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nando » 09/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Durante a semana, fui até a clinica e tive o encontro com a princesa Morena. Em relação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.

Durante a semana, fui até a clinica e tive o encontro com a princesa Morena.
    Em relação a casa, dispensa comentários, pois possui instalações apropriadas e o atendimento sempre muito carinhoso e respeitoso pela profissional que administra o local.
    Fui na hora da minha folga, e antes da gata entrar, vou tomar um banho e aguardo a sua chegada, que por sinal, é bem elegante com um vestido colado e um salto alto.
    Começamos a nos beijar logo ali, e deitamos como dois namorados e curtimos muito aquele momento. Segura seus braços, e começo a beijar os seus seios e vou para sua xota que é uma delicia e fico ali boa parte do tempo de tão gostoso.
    Depois a gata levanta e começa a me chupar de forma carinhosa e para não queimar a largada a seguro pela cintura e a coloco de quatro e não resisto e finalizo de forma maravilhosa.
    Depois ficamos conversando mais um pouco e disse que com certeza que retornaria.
    A gata tem uma beleza natural e não precisa de muita coisa ou maquiagem pra chamar a nossa atenção.
    Recomendo!
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2025
    Curtidas: 1710 Comentários: 824
    TDs
    Total
    87 0 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 14/03/2025

INTRODUÇÃO: Fala rapeize! Todos bem? Essa mulher furou a fila de muita gente, PQP. Desde que a vi ...
    INTRODUÇÃO: Fala rapeize! Todos bem? Essa mulher furou a fila de muita gente, PQP. Desde que a vi no status da Dudas fiquei com uma vontade enorme de conhecê-la e hoje tive tempo pra isso e aproveitei a oportunidade. Pergunto a Cíntia da disponibilidade da dama e ela diz que após 13h30 ela estaria disponível, o que pra mim estava perfeito rs! Tudo combinado parto pro 156.

PRÉ-ATENDIMENTO E A GP: Bom, falando primeiro da dama ela é exatamente como as fotos acima. Muito bonita, corpulenta, sorriso encantador, seios pequenos e um bunda de respeito. Chego ao local acerto a parte burocrática e vou pra cabine pro banho. Em seguida a Morena chega usando uma lingirie preta e uma saia apertada que a deixa bem sexy. Ela é muito simpática, quebramos o gelo rapidamente e quando percebi estavámos nos enroscando 19** e a brincadeira se inicia.

SEXO: Já nos enroscando a beijo muitoo, ela é muito beijoqueira e eu adoro isso. Vou acariciando seu corpo e apertando aquela bunda gostosa, nos deitamos no colchão com diversos beijos e beijo pra valer de língua com bastante entrega e muitos amassos. Boto os dedos em seu cuzinho, ela gosta e diz que adora 20** ....dou vários tapas naquele rabo e depois ela desce pro oral bem guloso e babado 48** 48** . Faz uma garganta profunda de leve, chupa te olhando com uma carinha bem safada e ainda chupa e lambe as bolas deliciosamente. O tesão já estava nas alturas 54** , ela volta a me beijar depois chupo seus seios ela fala umas putarias esfrega minha cara naqueles peitos e ai faltava retribuir e lhe fazer um oral. A bct dela é muito cheirosa, carnuda e muito boa de chupar, ela demonstra estar gostando bastante 70** . Enquanto fico me deliciando ela põe as mãos em minha cabeça afunda minha cara na bct dela e começa a esfregá-la, PQP foi bom demais!! Após esse momento maravilhoso pego a camisinha e fomos pro ppmm. Encaixe foi suave, a bct dela é apertadinha 19** começo a socar forte nela e beijando bastante e chupando seus seios novamente, teve um momento que nos abaixamos um pouco para não bater a cabeça na parede 46** e fomos pra meteção de novo. Agora mais "confortáveis" não economizo no ritmo e soco aquela bct quentinha até finalizar na borracha 22** 22** . No restante do tempo conversamos um pouco e percebi que ela é bem carinhosa também e continuava com muitos beijos, não é aquela gp que te larga depois de ter finalizado. Enfim, tempo terminado nos despedimos e disse a ela que voltaria assim que pudesse e com certeza por mais tempo. Fico imaginando comendo aquele rabo, mas ficará para a próxima. Mais uns beijos de despedida e saio de lá levinho e satisfeito 64** .

CONCLUSÃO: Pra quem quer uma mulher com estilo namoradinha safada, carinhosa e beijoqueira a Morena é um prato cheio. E ela ainda tem uma pegada hardcore que deu para reparar em certos momentos. Recomendo demais 36** !!

É isso, galera! Tmj e até a próxima. 31**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/02/2024
    Curtidas: 291 Comentários: 19
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PG » 21/04/2025

Uma boa tarde a todos Esperava ter marcado com a Pietra,mas como ela nao iria trabalhar neste dia 1...
    Uma boa tarde a todos

Esperava ter marcado com a Pietra,mas como ela nao iria trabalhar neste dia 16/04 escolhi a Morena.

Ela se atrasou um pouco,mas nao teve problemas somente me aticou a vontade de onhece-la.

E quando ela chegou nao me arrependi ela e tudo que esta nas fotos e muito mais.

Uma morena de estatura mediana,bonita e gostosa.

A bunda dela me surpreendeu por ser grande e muito gostosa.E o anal ficou acertado depois do pagamento da taxinha.

Ela me chupou bastante tanto o pau como as bolas e as batidas com o pau na cara tem de ser destacadas.

Comi a xota deliciosa dela no ppmm e de 4,porem o que eu queria era cu e ela nao hesitou,lubrificou e me ofereceu aquele bundao de quatro(que visao maravilhosa).Ela queria que eu gozasse comendo aquele rabo,contudo resisti e pedi que ela tocasse uma punheta.Ela punhetou bastante ate eu nao conseguir mais me controlar e gozar as pencas.

Uma mulher irresistivel que entra no rol das minhas escolhidas da casa junto com a Raissa e Pietra outras duas femeas maravilhosas.

Parabens a Cintia novamente pela equipe maravilhosa que ela tem. ao seu dispor.

Ate a proxima confrades comedores.