GABI PRADO - (21) 9-6994-8995
  • User avatar
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 13/06/2025
    Posts: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rob18 » 14/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Deixando registrado TD com a Gabi que foi muito bom. Foi feito ainda na Mithra mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Deixando registrado TD com a Gabi que foi muito bom. Foi feito ainda na Mithra mas como a menina passou a atender free tá valendo p não sonegar rs.

    Conheci a menina por meio da Alice (outra que saiu de lá), fizemos uma dupla sensacional (TD postado) e fiquei com a vontade de conhecer mais pessoalmente, então após alguns contratempos consegui marcar c ela 24** .

    Como já a conhecia não houve mistério. Gata, tatuada, toda durinha, com os seios siliconados mais harmoniosos que já pude provar e lábios suculentos que não desgrudei. De fato, a duplinha de dias antes ainda estava na minha memória (tá até hj!!) e o entrosamento foi tão legal que o reencontro não tinha gelo nenhum.

    Após a ducha inicial já retornei ansioso no quarto a meia luz c tatame p comer aquela mulher. Após o beijão inicial logo repousei minha boca naqueles seios que dariam um capítulo à parte.....são voluptuosos eu diria e que despertam a libido de qq um sem precisar de esforço.

    Ainda tentei me acalmar, dei um pause nos beijos e pedi uma massagem nos pés que ela atendeu de pronto, mas ambos ali sabíamos que o meu tesão não ia deixar muito tempo essa parte, mal terminou segundo pé eu já a chamei p os beijos de novo!! Ficamos um tempo na beijação, sarração, comigo apalpando tudo que podia (tava pilhado rs).

    Pausei os pegas p poder deslizar e curtir o corpo ...adoro aquele corte de cabelo dela que deixa o pescoço mais acessível e fiquei sussurando um tempo no pescoço até sentir o arrepiar da menina, descendo pelas fases da lua tatuadas nas costas que gostei - achei criativo - sempre apalpando o corpo durinho dela (muito firme) até repousar minha língua naquela buceta que chupei até ela se contorcer e pedir p parar kkkk , sem muita pausa botei a camisa e meti de frente (pouco) e já quase tava gozando....pausei muito tamanha vontade de gozar...até tentei mudar de posição de ladinho, mas o tesão tava forte demais e não aguentei ....gozei 73**.

    No papo pós foda deu p conhecer um pouco mais a menina e só confirmar a simpatia - me disse que após o carnaval ia sair dali e avisei p não sumir. Tudo entremeado em beijos que logo me deixaram animado. Então pude curtir chupada deliciosa dela (se beija muito...chupar então nem se fala).....PAUSA....eu tava ali em momento sensacional e quente solo mas essa chupada me remeteu de novo a duplinha com a ALICE na qual as 2 pareciam curtir um picolé - foi inevitável....

    Se deixo ela se prolongar teria gozado ali mesmo....coisa difícil comigo no oral....então já encapei de novo e pedi de 4 p coroar o encontro....a bunda dela é absurdamente firme e pude me fartar nas estocadas com leves batidas, ela gemendo e me incentivando não me deixou outra escolha a não ser soltar meu herdeiros aos urros (apesar do ambiente discreto não poupei o som e nem ela me pediu p maneirar...) caindo depois de lado no aguardo de mais beijos que ajudaram a reduzir os batimentos kkkk.

    Com horário na risca tomei mais uma ducha, trocamos beijos e promessa de retorno e me dirigi à saída em que topei com a ALICE no celular, a cumprimentei rapidamente e me despedi muito mais leve e relaxado....

    Ainda tentei agendar uma duplinha de novo com ela antes do carnaval mas não deu....agora com novo local vou tentar de novo.....tá na AVRB156...na mesma sala de outra menina que me tira do sério - Mirella Moreno....no meu cadastro no prédio essa sala já tá associada...quando soube disso imediatamente começaram a pintar idéias p as próximas visitas..... que venham os repetecos kkkkkk.

    OBS: Não tem mais fotos dela na Mithra e não encontrei anúncio dela, mas na foto de contato do zap mostra rosto. O valor foi da época da Mithra. ADM, não identifiquei um tópico então peço que ajustem caso já tenha aqui algo dessa nova fase dela.
  • User avatar
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 27/05/2025
    Posts: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1146 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Felipe10 » 16/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento de algumas semanas atrás com a Gabi Prado Local : Ed.Central , quarto muito bom , espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento de algumas semanas atrás com a Gabi Prado

    Local : Ed.Central , quarto muito bom , espaco ok , amplo , cama de casal , higiene ok.

    Garota: Demonstrou simpatia, estava bem a vontade, gente boa, blz agradável

    A atividade
    Oral: Bom oral, algumas leves jogadas na garganta. Ok
    Durante o sexo estava envolvida, recebeu bem as estocadas, aguentou de boa sem refuga as posições solicitadas , boa interação.
    Finalização- facial e na boca

    Devido ao valor, fica como ida única, valor de mercado para as garotas no centro do RJ está entre 150$ a 200$(1h), ultrapassar esse valor gera recuo.

    Tem meu selo de aprovação para a atividade.
  • User avatar
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 07/04/2025
    Posts: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Twistinho » 19/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-prado/ Boa noite Caros confrades rsrs ,quero sair des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-prado/

    Boa noite Caros confrades rsrs ,quero sair dessa aposentadoria kkkkkkk e voltar a postar as doideras que nos acontece nesse mundo putanheiro hehehhe.

    Já estava um tempo de olho na Gabi , havia tentado na quarta feira mais não deu certo no dia seguinte conseguir agendar um atendimento de meia hora para abrir os caminhos kkkkkkk...e diga-se de passagem ABRIU TODOS OS CAMINHOS POSSIVEIS !!! Essa garota está na TOP LIST VIP DO TWISTINHO.. Ao chegar a sala quase que um nobre companheiro chegando junto afim também fazer um atendimento com ela, mais o twistinho aqui já estava na frente. Peguei a toalha como de costume e corri para o banheiro para tomar uma ducha rápido e aproveitar aquele momento..havia levado um Ferrero roche para a bela moça, visto que ela havia falado por mensagem que estava almoçando..começamos aos beijos bem gostosos por sinal ..ela com um bocao carnudo acho que fez preenchimento hehehe mais fica bom pra chupar dar mais tesao ..eu começo a chupar ela ,vejo que ela gostou bastante vi na cara dela o tesao .. acho que acontece um negovio diferente quando a pele bate com a outra e rola essa sensação, ficou bem molhada dava pra ver o mel escorrendo ..deixei ela deitada de frente pra mim e joguei seu bumbum pro alto e ficava chupando cu e buceta hora em um hora em outro e ela gemendo de tesao ..alternamos e ele veio me chupar com aquele bocao ficamos ali um bom tempo..peço a camisinha e começo nessa mesma posição ela deitada de frente eu segurando sua bunda pro alto e socando de cima pra baixo ..com a mão na sua garganta o tesao era surreal fazia tempos que não sentia essa sensação gostosa 😋 olhando pro seu lindo rosto e vendo ela gemer a buceta totalmente encharcada de tesao ..ora socaca ora chupava..tava tão gostoso que nem quis mudar de posição fiquei socando assim até ela avisar que iria gozar ..quando escutei aquela voz trêmula ""haain vou gozar" gozei junto kkkkkkk nos dois caímos um ao lado do outro suados e rindo ...Gabi " nossa queria que todos fossem assim " rsrs

    Enfim foi isso que fodasso!!
  • User avatar
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2021
    Última Visita: 22/06/2023
    Posts: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 68
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by BarbaWildLife » 20/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Após meu relato com a Gaby Ribeiro, volto por aqui com as minhas aventuras junto a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,
    Após meu relato com a Gaby Ribeiro, volto por aqui com as minhas aventuras junto a belessíima Gabi Prado.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-prado/

    Vinha tentando agendar com ela, mas as agendas não batiam. Quando vi aquela mulher loira e sua fotinha no WhatsApp de patricinha não me contive e fui atrás de marcar, de fazer as agendas baterem.

    Contatos pra confirmar os preços, tipos de atendiento, local, essas paradas. Combinamos a nuru, queria o atendimento mais top igual a menina. Engraçado foi quando eu disse o horário ela me falou que so tinha aquela vaga. Opa, agora não tinha mais porque o tempo já era meu.

    Não entendo muito dos tipos de massagens (relaxante, sense, esportiva, nuru), mas gosto de atendimentos desse tipo porque dão uma quebrada no gelo e tal.

    Bem, tudo agendado parto novamente em direção a RB 156. No caminho aviso que estou chegando e ela me passa a sala. Lembrando aos confrades que para subir precisa identificar na portaria.
    Chego na porta e ela me recebe. Lindo sorriso. Ja pensei. Me dei bem!

    Aquela apresentação de praxe. Parto pro banho. Ducha maneira, água quente, tudo certo.

    Volto pro quarto e ouço outro casal se pegando (ela divide sala com outra menina), comento com ela que tinha umara feliz ali e ela me responde que em breve serei eu. Pooooraaa. Fiquei como?

    Massgem feita chega a tão esoerada hora. Pode virar! Ai meus amigos começou de fato a festa.

    Beijos gostosos com línguas se enroscando. Um oral babado que ora se dedicaba a cabeça e ora tentava me devorar por inteiro. Muito bom. Pedi pra parar.

    Camisola posta, fomos pro fight. Iniciou quicando, de ladinho, eu por cima, depois de quatro. Não reclama, não regula posição, toda boa.

    Não conseguia gozar. As vezes acontece. Pedi novo oral que ela promtamente atendeu. Quando estava próximo a gozar avisei. Não tinha combinado antes e para minha surpresa, quando fuo tirrar ela acelerou os movimentos me prendendo ali me fazendo chegar maravilhosamente ao climax. Ela de quatro na cama me chupando e eu de pé olhando aquela linda raba com marquinha foi matador. Palmas pra ela.

    Gabi me lembrou outra lenda das massagens a igualmente linda Pri Gomes que infelizmente perdi o contato e nem sei mais se continua com os atendimentos. Nostalgias a parte.... teremos repeteco. Ahhh sim teremos.

    Abraços,
  • User avatar
    Braz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2023
    Última Visita: 28/08/2024
    Posts: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 48
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Braz » 26/01/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após tomar conhecimento do retorno da mesma aqui no fórum, entro em contato e agendo um horário. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após tomar conhecimento do retorno da mesma aqui no fórum, entro em contato e agendo um horário.

    * LOCAL
    O local fica na rua Álvaro Alvim 37 - Cinelândia.


    ** GAROTA

    Achei a menina gatinha, educada e simpática..
    A mesma possui barriga chapada, peitos siliconados, bunda perfeita e bem cheirosa.

    *** ATENDIMENTO

    Como dito acima, ela é muito simpática. rsrs
    Dei uma acariciada no seu belo corpo, recebo um oral divino e depois chupo a bct dela.
    Camisinha colocada, começamos no PPMM por um tempinho.
    Depois ela veio por cima e por fim, peço para ela de quatro e macetei gostoso.
    Depois de um breve bate papo, banho e rua.
    Adorei o encontro....
  • User avatar
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Posts: 507
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1806 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Aquiles Espartan » 13/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ÚLTIMA CHANCE INTRODUÇÃO Já faz um tempo que tenho o interesse de me encontrar com a Gabi Prad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ÚLTIMA CHANCE

    INTRODUÇÃO

    Já faz um tempo que tenho o interesse de me encontrar com a Gabi Prado, mas infelizmente as nossas agendas não se casavam, mas sabe como é: água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Finalmente consegui um horário e corri para agendar, pois senti que não podia deixar minha chance escapar.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Todas as vezes que a Gabi me atendeu foi muito simpática e solícita comigo. Respondeu todas as minhas dúvidas relativamente rápido e mesmo nos dias em que não estava disponível, nunca perdeu a compostura e a simpatia comigo.

    ATENDIMENTO

    Quando cheguei ao apartamento luxuoso dela que fica situado na Rua Álvaro Alvim, n.º 37, Centro, meu queixo quase caiu após ver a Gabi pessoalmente. Ela estava usando uma lingerie vermelha que mal cobria suas partes íntimas e lhe deixava bem gostosa, mas antes de ir para o prato principal, eu queria tomar um rápido banho primeiro.

    Após um rápido banho, iniciamos os trabalhos com beijos lentos e suaves. A pele da moça era sedosa e perfumada, por isso, comecei a explorar o corpo dela com toques sutis e delicados. Minha mão boba não perdeu a oportunidade de alisar a calcinha dela, enquanto eu a beijava. Depois a virei de costas para ter a oportunidade de sentir aquele bumbum durinho e gostoso da Gabi roçando no meu corpo. Deitados na cama, nossos corpos começaram a se enroscar. Eu queria explorar cada centímetro do corpo daquela mulher com os meus lábios. Comecei explorando os beijos suaves e delicados da Gabi, depois chupei os seios duros e suculentos da moça, passei pela barrinha e cheguei na calcinha. Arranquei a calcinha da moça com rapidez e comecei a chupar, lamber e engolir o grelão dela. A safada sussurrava gemidos e tampava a boca com dorso da mão para tentar abafar o seu prazer. Mas era inútil tentar controlar aquilo que você não controla, por isso, a safada gozou gostoso na minha boca.

    Vi uma janela de oportunidade para explorar os prazeres que os lábios da Gabi poderiam me oferecer. Montei na safada e pus o meu pênis na boca dela. No ritmo de vai e vem notei que não ia aguentar muito tempo se ficasse muito tempo nesta posição, mas apesar de estar por cima era eu quem estava preso e submisso. A safada da Gabi confessou que queria leite na boca. Quando percebi que caí na armadilha, notei que era inútil tentar controlar aquilo que você não controla, por isso, gozei na boquinha dela. Pausa para nos limparmos e recuperarmos as forças.

    Após uma breve conversa, iniciamos o segundo tempo com beijos suaves novamente. Evoluímos para algumas posições tais como: 69, de quatro e frango assado. A bocetinha dela era quente e molhada. Gemeu gostoso quando estava de quatro com a bundinha empinada e fez questão de abrir as pernas no frango assado… Mas sabe como é?! Tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou.

    CONCLUSÃO

    Quem está a procura de uma loira gostosa com estilo panicat, vai adorar a Gabi Prado. Simpática e gostosa, a mulher é uma excelente companhia. O apartamento da moça é outro ponto a ser destacado lindo, grande e luxuoso, dá um banho e muitas suítes de hoteis que tem pelo Centro. O único ponto negativo nesta história é que eu nasci pobre e tenho um orçamento limitado, caso contrário visitaria a menina toda semana. Mas eu também mereço me presentear algumas vezes.

    Gabi Prado: aprovada com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • User avatar
    Vedor das Pervas
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/05/2025
    Posts: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 445 Comentários: 143
    TDs
    Total
    59 5 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Vedor das Pervas » 14/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabi Prado 1h 300 prefacio: Era meio de janeiro, calor subsaariano ainda não tinha chegado, já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabi Prado
    1h 300

    prefacio: Era meio de janeiro, calor subsaariano ainda não tinha chegado, já estava de olho na donzela desde tempos das macas da espaço terapias, mas como nunca fui fã de tatame e macas, passei adiante. Dessa vez os planetas se alinharam, contato fácil, marco, chego, deu o horário e pede uns minutinhos de espera, ok, pra não ficar lá embaixo fazendo ponto ou dando voltas, resolvo subir, e como num raio, aparece a donzela entrando no elevador junto comigo, mas a mesma não me conhecia, já o puto aqui sim, pois, pra isso serve os eventos não oficiais do bar do zezé...aguardo na escada o zap da felicidade pra agilizar o já atrasado TD, afinal a dignissima estava com pequenos esparadrapos porosos no rosto, talvez tenha vindo de procedimento estetico.
    Recebo o zap feliz e vou para a alcova show do AA37, que por sinal, rivaliza com a da bruninha e stella. Adentro ao recinto e entro no clima de pré-carnaval que já tomava conta da cidade, pois a dama continuava com os esparadrapos, parecia uma gatinha estilizada, da mesma forma que não me importo com hálito de cigarro, já fui universitário e já fumei muito... 70** 70**

    foda: banho e vamos pro rock, é óbvio que a dama estava ainda se recompondo da correria de tomar banho, se arrumar e tal, e tudo começa na velocidade1 padrão namoradinha, com confere inicial na buça, retribuição no oral, capa e bora meter...optei pela conchinha, e estava dificil apertar o play dela, aí resolvi apelar, comecei uma massagem nas costas vendo aqueles planetas alinhados ali desenhados, enquanto vedorzinho fazia seu trabalho, até que, finalmente conectamos, a perva fica arrepiada, o negócio esquenta, velocidade aumenta, massagem agora é outra, é pélvica,, xinga, rebola e o que sobra é leite na borracha e respiração ofegante ao fim...ao conseguir balbuciar frases, já jogo o verde pra saber o que vai ser, e colho maduro, não deu outra: “boa, mas como estamos no horário?”

    Epilogo: a resposta é: falta 10min, acabou...se levantou, se vestiu, esquentou a quentinha e começou a devorar o almoço, me restou vestir, dar um beijo na bochecha gorducha (pois a boca estava ocupada) e sair pra realidade com o saco em forma de relogio de cordas (relogio cuco), uma bola em repouso e a outra cheia de herdeiros...não vencemos todas, não deu match, 1 gozada em 1h, começou tarde, terminou cedo, foda-se, neutro com louvor, a fila anda….no mais, conversamos na festa, alice durant tava junta, inclusive, e, tudo certo, expus uma critica que entendo construtiva e bola pra frente.

    Image
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5474 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 09/05/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x GABI PRADO – MALBEC GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x


    GABI PRADO – MALBEC
    GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco

    Image Image






    Só mais um dia no paraíso!




    Tudo tem seu tempo, esse encontro demorou bastante, bem mais do que deveria, mas finalmente aconteceu. Havia recebido um feedback muito legal de uma amiga que sai recentemente. Gabi é linda, rosto belíssimo, muito simpática e passou uma energia muito boa.


    Vamos ao relato:

    Marcação pelo WhatsApp foi bem legal, rápida, objetiva e agradável. Ela me recebeu pontualmente, somente com uma minúscula lingerie vermelha – PQP QUE VISÃO! Uma coisa é ver ela vestida na festa, ver suas fotos no fórum, mas pessoalmente e de lingerie – PQP o corpo dela é lindo.

    Entro, nos beijamos rapidamente e Gabi me conduz até o quarto, conversamos um pouco e não resisto, mais beijos – PQP como ela beija bem, o Bago logo responde.

    Mas demos uma pausa, ela me entrega uma toalha e fui tomar uma ducha, volto e já engatamos o enrosco de pé, com muitos beijos e carícias. Gabi segura o Bago e se abaixa abocanhando devagar e com pressão – PQP! começou um oral DIVINO! Alternava pressão e engolia me encarando, fiquei com as pernas bambas.

    Seguimos na cama, fui retribuir, começo pelos seios, deliciosos, seus biquinhos ficam bem duros, depois vou beijando se corpo, passo pelas coxas e chego na ppk – PQP 1.000X! Que delícia de chupar, cheirosa e saborosa, grelo muito gostoso e encaixou igual lego na minha boca.

    Gabi gemia baixinho, se contorcia, apertava os seios e tremia – PQP, ela ficou muito molhada, alternei pressão, segurei sua mão enquanto acariciava o seio, ela me aperta com as pernas e PQP como vem mosto. Salivei aqui só de lembrar.

    Depois me deito ao seu lado, nos beijamos devagar, seu corpo ainda estava tremulo, ela segura o Bago e vem fazer mais oral – PQP! Me posiciono no centro da cama, Gabi me deixa com as pernas bambas novamente, engolidas precisas, boa pressão, pensei em queimar, mas PQP, não no primeiro encontro, então puxei ela para mim e nos beijamos.

    Camisinha posta, engatamos um ppmm, PQP como sua ppk estava molhada, ficou muito intenso, com muitos beijos, algumas variações, sua ppk pulsava demais – PQP, já estava quase no limite novamente, então viramos sem tirar e ficamos de ladinho.

    PQP tentei ficar socando cadenciado, apreciando e me deliciando com seu cheiro, a Gabi é muito cheirosa e que pele gostosa, mantive até o limite, ela começou a gemer mais alto e começo a acelerar e finalizo intensamente.

    Image

    Ficamos assim, modo casulo alguns instantes, depois saio para me limpar, conversamos um pouco, resenha deliciosa, ela é muito inteligente e agradável, bebemos um pouquinho do Malbec que levei, mas infelizmente o tempo é cruel e passou rápido demais.

    Uma ducha rápida, me arrumo e nos despedimos, o repeteco será inevitável e com mais tempo, Gabi é maravilhosa e me impressionou mais ainda. Tem uma entrega espetacular e uma vibe maravilhosa.

    Gabi meu amor, muito obrigado por essa horinha deliciosa.


    A Gabi é como uma Malbec: Elegante, intensa e deliciosa!

    Image

    Muita gente acha que Malbec é uma uva argentina. Na verdade, ela é originária do sudoeste da França, mais especificamente da região de Cahors.

    A Malbec também é plantada em outras regiões do país, a exemplo de Bordeaux. Em algumas localidades é conhecida como ‘Auxerrois’ ou ‘Côt’.

    Os vinhos Malbec são conhecidos pela sua cor intensa, geralmente um púrpura escuro, e pelos aromas de frutas vermelhas e negras, como ameixa e cereja, com toques de baunilha e violeta. No paladar, são geralmente encorpados, com taninos macios e acidez equilibrada, deixando um retrogosto levemente adocicado.



    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • User avatar
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Posts: 507
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1806 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Aquiles Espartan » 11/05/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REENCONTRO INTRODUÇÃO No mês de março deste ano, tive a oportunidade de conhecer a Gabi Prado,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REENCONTRO

    INTRODUÇÃO

    No mês de março deste ano, tive a oportunidade de conhecer a Gabi Prado, lembro-me que o nosso primeiro encontro foi bem gostoso, mas em virtude de falta de tempo e grana, não tive mais a oportunidade de vê-la de novo. Todavia, após navegar pelos anúncios da Gabi Prado, vi que a moça havia lançado uma promoção, por isso, arrumei uma vaguinha na minha agenda para vê-la de novo. Afinal de contas, já havia passado da hora de rolar esse reencontro.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Gabi e fui rapidamente respondido, felizmente para a minha sorte, ela estava disponível no dia no horário que eu queria. Como já tinha conhecimento prévio do atendimento dela, não tive dúvidas em agendar o encontro.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei no apartamento da Gabi que fica situado na AA37, fui recepcionado por ela. A gata estava usando uma lingerie transparente e bem provocante. Ela me ofereceu um copo d’água e perguntou se eu queria tomar um banho. Como estava fazendo calor naquele dia, resolvi tomar um rápido banho e depois fui ao encontro da safada. Iniciamos o encontro com um suave beijo que foi evoluindo à medida em que corpos se enroscavam. Enquanto a beijava, minha mão safada começou a alisar a calcinha dela, como resposta ao estímulo ouvi gemidos de prazer emanados por ela. Quando a virei de costas para mim, senti aquele bumbum gostoso colado ao meu corpo. Deitados na cama, a safada gemia e entregava-se ao tesão, enquanto os nossos corpos se enroscavam. Tirei a calcinha transparente dela com delicadeza e ataquei a bucetinha carnuda dela. Fiz o repertório completo: chupei, lambi e engoli o grelo dela. Enquanto isso, a safada gemia e tinha espasmos de tesão. Depois foi a minha vez de sentir os prazeres oriundos dos lábios da Gabi: montei na safada e coloquei meu pênis na boca dela. Em resposta às minhas provocações, a Gabi chupava com mais tesão. Era uma questão de tesão até a danada me fazer gozar na boquinha dela. Pausa para nos limparmos e respirarmos.

    Assim que nossas forças voltaram, nossos corpos voltaram a se atrair os beijos suaves era o prelúdio do 2º tempo que estava por vir. Mas uma vez os nossos corpos se enroscaram e naquela altura a buceta dela estava bem molhada. Camisinha devidamente vestida, era hora de iniciar o evento principal. Ela começou montando em mim, rebolava intensamente, enquanto tinha espasmos e gemia de tesão, evoluímos para o papai e mamãe, naquela altura a bucetinha já estava bem quente e molhada de tesão, passamos para o frango assado, depois pedi que a safada ficasse de quatro e por último a peguei de bruços. Quando olhei para o relógio notei que meu tempo já havia extrapolado e também já estávamos bastante esgotados. Sabe como, é?! Tudo que é bom dura pouco, mas saí de lá com a certeza que tentaria vê-la de novo.

    CONCLUSÃO

    Quem está a procura de uma loira gostosa, estilo namoradinho vai adorar a Gabi Prado. A menina é linda, gostosa e se entrega durante o atendimento. É uma excelente companhia.

    Gabi Prado: aprovada com louvor e honrarias no Teste Drive do Espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • User avatar
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Posts: 477
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5474 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dionizio_RJ » 26/05/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x GABI PRADO – MALBEC GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/a1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    GABI PRADO – MALBEC
    GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco

    Image Image Image






    Só mais um dia no paraíso!






    Inevitável Gabi

    Image



    Aquele primeiro encontro deixou um gosto forte de quero mais, logo não demorei muito para marcar repeteco.

    Entro em contato com a Gabi, alguns desencontros na agenda, mas conseguimos encaixar, ela pareceu surpresa de me ver tão cedo.

    Me recebeu pontualmente em sua excelente suíte no Castelo das Princesas.

    Gabi estava com uma lingerie vermelha minúscula – PQP QUE VISÃO!

    Nos beijamos rapidamente, conversamos, enquanto fui tomar uma ducha, Gabi deixou o espumante na geladeira, volto com ela de pé ao lado da cama, me deu aquela encarada e abriu um sorriso lindo.

    Não teve conversa, muitos beijos intensos, trocas de carícias e já estamos na cama, enrosco ficou intenso, Gabi segura o Bago e começa um oral DIVINO – PQP!

    Ela usa todo repertório, alterna pressão, baba na medida, engolidas, encara e passa a língua – PQP QUE VISÃO!

    Gabi me levava ao limite e diminuía o ritmo, pensei em deixar queimar – PQP! Mas fui segurando até não aguentar, puxo ela e fui retribuir.

    Beijo seu corpo, seios e vou descendo até a ppk – PQP como estava molhada, começo devagar, alternando pressão e sentindo suas reações, ela geme baixinho, aperta minha cabeça, olha para mim e aperta os seios - PQP, haja mosto.

    O Bago estava latejando, camisinha posta engatamos um ppmm – PQP como encaixou, deslizou apertado, sua ppk pulsava enquanto eu socava devagar e fundo. Alternei um pouco acelerando, mas logo voltava a cadenciar, segurei o que deu, mas a Gabi volta a me beijar – PQP larguei o freio e finalizei intensamente.

    Saio devagar da Gabi e me deito ao seu lado, quando o ar voltar aos pulmões fui ao banheiro tirar a camisinha e tomar outra ducha.

    Image

    O tempo passou rápido demais, não data tempo para o segundo round, na próxima vou marcar duas horas.

    Os minutos finais conversamos e tomamos uma tacinha do espumante.

    Gabi me levou até a porta e nos despedimos, o repeteco é inevitável.


    Gabi é intensa e deliciosa como um Malbec!

    Image

    Os vinhos Malbec são conhecidos por sua cor intensa, sabor frutado e taninos macios e aveludados.

    Geralmente, apresentam aromas de frutas escuras como ameixa, amora e cereja preta, além de toques de baunilha e violetas em alguns rótulos. No paladar, são vinhos macios e equilibrados, com uma acidez que proporciona frescor.

    A uva Malbec é originária da região vitivinícola de Cahors, no sudoeste da França, a cerca de duzentos quilômetros de distância de Bordeaux.

    A uva Malbec chegou à Argentina dez anos antes do início da epidemia de Filoxera. A variedade desembarcou no país no dia 17 de abril de 1853, pelas mãos do agrônomo francês Michel Aimé Pouget.
    Essa data foi tão importante que, desde 2001, todo dia 17 de abril é comemorado o Malbec World Day, ou Dia Mundial da Malbec, por uma iniciativa da organização Wines of Argentina.


    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • User avatar
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 13/06/2025
    Posts: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rob18 » 05/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Aproveitando tempo livre e tirando atraso de TDs segue o repeteco esperadíssimo com a G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Aproveitando tempo livre e tirando atraso de TDs segue o repeteco esperadíssimo com a Gabi Prado. Ocorrido dia 21/05 às 9 da manhã - horário padrão agora p poder viabilizar qq aventura se não fudeu!!!

    Foi difícil, foi demorado, ela parou voltou parou e voltou de novo, mudou $ mas aconteceu.

    Devido a um encontro q balançou minhas estruturas resolvi rever algumas das meninas que tive melhores experiências p voltar aos eixos. Por uma daquelas coincidências incríveis soube que a Gabi tinha voltado a fixar o $ em um patamar dentro do meu limite - já vinha atiçado pelas fotos após seu retorno com o corpão dela e querendo revisita-lá a algum tempo mas o $ era um empecilho.

    Após um desencontro p tentar marcar uma dupla c a Alice Durant - que me rendeu um block inesperado pela querida Alice - a contatei já decidido c dia e horário certos p não ter ruídos.

    Ela tá na AA37 em local próprio no qual tem facilidade p atender cedo pelo que me falou então não teve errada.

    O apto é muito show!! Ela já me recepcionou c lingerie que deixou evidente a ótima forma dela - sempre foi mas está bem mais fitness e firma. A vozinha dela é um charme que soa como música p os meus ouvidos e os beijos calmos e suaves já te dão aquela sensação de recepção acolhedora que confirma que o cidadão vai ser feliz!!

    O espaço é bem decorado grande e aconchegante. Tem até sofá que me acende a criatividade kkkk. Banheiro limpo e clean melhor do que muito motel q já fui!!! Ducha perfeita e um arsenal de opções de sabonete líquido e enxaguante bucal - que tornam a experiência de ducha inicial agradável.

    Saindo da ducha não demoramos a nos beijar e eu percorri cada canto do seu corpinho com as mãos e com beijos p confirmar a firmeza e suavidade da sua pele. Ela foi se deixando beijar e arrepiar (isso me deixa mais incentivado ainda a continuar) c sorrisinho quase gemido enqto sussurrava qta saudade eu tava daquele corpinho agora mais enxuto… lentamente tirando o soutien e depois a calcinha…ela se deixando levar mas do nada ela pegou meu pau já duro, enquanto nos beijávamos e tomou iniciativa de caprichar n oral.

    Bom, não lembrava o quão macio era o boquete dela - então fiquei com tesao a mil com o capricho e suavidade da língua pqp!! Se eu deixasse ia gozar ali.

    Retomei as rédeas e a deitei voltando a percorrer seu corpo p descobrir os pontos sensíveis ela falando q era maldade até q repousei naquela bucetinha Linda e macia e me dediquei c afinco a contornar o grelinho dela c a língua alternando velocidade e força até ela pedir p parar aos gemidos mais fortes e altos de gozo dela - adoro sentir isso em mulher bonita.

    Ela deu umas respiradas mais profundas e retomou beijos enquanto punhetava minha pica. Eu já doidão ela resolveu me lamber de novo já fui pedindo a camisinha e deixando ela cavalgar. A Gabi tá muito em forma e o rebolado dela por cima é matador, tive q ir parando quando sentia q eu ia entrar em êxtase. Mas teve uma hora q parece que ela ligou um botão que entrou em uma rebolada por cima q não consegui impedir ela gemendo mais alto avisou que ia gozar e realmente se jogou por cima de mim desacelerando o vai vem - me pegou de surpresa- ficamos ali nos beijando e em movimentos ritmados até q eu que não aguentei mais e soltei meus herdeiros!!!

    Após uma breve limpeza botamos um pouco do papo em dia e falamos das nossas trajetórias- ela lembrava de coisas minha q conversamos q jamais imaginaria q ela tivesse guardado - rimos da situação inusitada c a tentativa de dupla c a Alice Durant que acabou c a Alice me bloqueando.

    Não demorou muito já tava em ponto de bala p um segundo tempo- com aquele clima de reencontro o corpão e os beijos da Gabi não foi difícil. Ela rapidamente percebeu que eu tava surpreso c a chupada dela caiu de boca - que boca, que lábios- que foram o abre alas para pega-lá de novo agora de ladinho p ver se demorava mais , confesso q encaixe não ficou legal - tenho que voltar p tentar de novo - e logo estava pegando ela de quatro apreciando as tatoos de fases da lua 🌑 🌒 🌓 nas costas com intensa bateçao de pele …sentia que ia gozar, acelerei e fui….gozada aos urros!!!

    Ficamos ainda nos acariciando lentamente com beijinhos com promessa de reencontra-lá - falou q vai manter o valor- que espero não demore mais tanto - pelo q relembramos fazia mais de 3 anos que a gnt não se pegava - ela ainda tava dividindo a sala na AVRB c outra diva que deixou sdds!!! O papo tava bom e qdo me toquei já tava atrasado c meu compromisso de trabalho tive q tomar uma ducha corrida e me apressar acertei o presentinho com ela em momento nenhum ela me apressou - acho q o próximo felizardo ainda ia levar um tempinho- ela me deu um beijo de desaceleração q me prendeu por um momento mas tinha que partir p realidade.

    Reencontro c sucesso daqueles q curam o emocional - tava precisando reequilibrar- o problema é que só aumentou a exigência- aí p não voltar na Gabi tive que procurar outro fenômeno- mas aí é outro TD.
  • User avatar
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2024
    Última Visita: 29/03/2025
    Posts: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 15
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by durga » 15/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz o X! Dessa vez eu estava querendo comer cu! E não poderia haver escolha melhor para meu prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz o X!

    Dessa vez eu estava querendo comer cu!

    E não poderia haver escolha melhor para meu primeiro cuzinho no RJ do que a Gabi Prado, a magnífica loira que agora está mais absurdamente gostosa. O shape dela está impecável, mais rabuda e tesuda, enlouquecedora.

    Minha última experiência com anal faz quase 1 década... então resolvi reviver essa prática.

    Gabi me recebeu lindíssima com uma lingerie verde maravilhosa. Fui direto pro banho e encontrei-a na cama me aguardando. Hipnotizante. Ela estava com um jeitinho bem submissa no dia e eu aproveitei para inspecionar o corpo 2.0 (corpaço) dela de cima a baixo. Comecei pela boca, beijando muito. Adoro o beijo dela, um beijo total, chupando a língua, invadindo a boca dela... ela se deitou na cama e me deixou livre pra fazer o que eu quisesse. Então fui explorar cada centímetro... aproveitei pra beijar tudo e dar uns tapinhas no rosto lindo que ela tem. Descendo aos poucos, chupando os seios, lambendo a barriga (está uma chapa!)... peço pra ela virar de costas pra mim, pego ela pelo pescoço... vou brincando por entre as tatuagens dela, lambendo subindo e descendo... me divirto com a bunda dela, uma lambidinha estratégica na bucetinha de passagem, desço pelas coxas... beijei até o pé dela.

    Primeira volta da inspeção completa! Mas precisava aprovar "internamente"... peço que ela se vire mais uma vez, agora toda nua e vou chupar a boceta deliciosa dela. Começo bem rápido, ela se treme toda, me pede pra fazer mais devagar... demorei a entender o que ela queria, torturei ela nesse momento kkkkk mas reduzi a velocidade e comecei a meio que chupar meio que beijar a buceta e ela se derreteu toda, disse que ia gozar, até me empolguei de novo, acelerei novamente e ela colocou a mão na minha cabeça pra mostrar que eu tinha avançado muito kkkkk lutei contra o instinto e reduzi a marcha novamente. Ela começou a ficar muito cheirosa, o cheiro que convida para a luxúria...

    Não aguentei e avancei por cima dela pra foder a boca sem que ela se movesse, estava deitada ainda, segurei a cabeça dela e comecei a enfiar meu pau na direção da garganta dela já na iminência de perder o controle. Segurei pela nuca e fui invadir a boca dela com meu pau. Ela gostou e começou a se tocar enquanto eu socava na boca dela. Como eu estava com saudade disso!
    Já perdendo o controle peço a camisinha. "Como você quer???" e começamos com ela de frente pra mim, aí já não tinha mais sanidade, comecei a socar com muita força e ela começou a gritar de tesão e gemer muito alto. Tapei a boca dela com a mão e continuei metendo, os gritos vindo por entre os meus dedos... que delícia! Alternava a velocidade, rápido, lento, enfiava o pau todo e deixava lá pra ela sentir tudo até o útero... Depois puxei ela pra cima de mim e continuei na velocidade, deixei ela livre pra gemer bem alto... ela começou a me xingar.. "ai caralho...", "filho da puta!" eu: "fala! isso que eu quero". ela: "quer que eu te chame de cachorro? seu safado!". eu: "sim, quero isso" liguei o nitro pra ela não conseguir mais formar nenhuma frase, só gritar e gemer de tesão. me apoiei sentado na beira da cama e fiz ela quicar no meu pau ainda mais.

    Depois jogo ela na cama de frente novamente pra arrombar ela com tudo, aí ela anuncia o gozo e dá um berro absolutamente musical. Depois de vê-la no ápice eu faço a proposta: "e se eu quiser comer o seu cuzinho hoje? nunca comi cu nenhum aqui ainda...", ela: "sério???" eu: "sim, de nenhuma gp... ninguém aqui no RJ". Ela: "come o meu então!!!!" Olhei pra ela totalmente lobisomem... ela pediu uma pausa pra se preparar, colocou lubrificante no cuzinho e ficou de quatro... pedi "encaixa meu pau no seu cu" ela obedeceu e começamos... fui pegando o ritmo, vendo como ela reagia, nenhuma reclamação, então 7a marcha engatada, nitro ligado, máximo do torque do motor até que eu falo "vou gozar tudo no seu cu" ela "goza no meu cu agora vai!!" e então agarrei ela com força e enchi a camisinha de leite até não sobrar mais nada. ela até gargalhou kkkkk foi divertido.

    O rally foi longo e o tempo estava quase no fim. Conversamos brevemente e me arrumei pra ir embora depois de me despedir dela com um beijo. Claro que nos veremos novamente. Ela é diabólica na cama, maravilhosa de linda e humilha na gostosura.

    Não posso passar muito tempo sem ela. É um atentado contra o meu bom senso.

Who is online

Users browsing this forum: comicueboca, DOM JUAN, eltonbono, LordeSakai, Mister M and 24 guests

Jump to