DANDARA BARROS (21) 97578-9255
    mulato roqueiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mulato roqueiro » 12/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/cavala-completa-sem-frescuras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nj6hn

Esta morena estava na minha lista há mais de uma década, acreditem. É uma veterana que já labutou em várias casas do Centro e tem costume de ir e voltar. Os confrades mais antigos devem lembrar dela. Pois na última segunda-feira eu finalmente pude dizer que a espera valeu a pena. Assim como eu, ela retornou às atividades.

Ela já anunciou como Alessandra e tem relatos sobre ela aqui fórum. É só procurar. Durante um tempo ela trabalhou no mesmo prívé da lenda Juliana Almeida, bebedora de leite.

Marquei com ela no Motel Sheik, na Av. Gomes Freire. Entrei em contato com ela na sexta-feira. Ela foi muito gentil e atenciosa no whatsapp. Passou todas as informações e marcamos para a manhã de segunda passada.

Cheguei ao motel, e fiquei aguardando a chegada dela. Não demorou muito ela chega e mesmo já sabendo como ela é, não deixou de ser uma agradável surpresa ver aquela morena alta, de olhos e sorriso bonitos entrando no quarto. Trocamos um beijo logo na chegada, breve conversa e acerto com ela o pagamento do presente. Foi iniciativa minha, ela não pediu que pagasse antes.

Tomamos um banho juntos e na cama, nos enroscamos nos abraços, beijos e lambidas. Chupei gostoso os seios da morena e fui beijando o corpo bonito para a idade (33 anos). Não resisti à tentação, derramei um iogurte de morango naquele corpo moreno e fui lambendo dos seios, da barriga, das coxas, subia, beijava ela, derramava mais e lambia. Ela curtiu. Disse que das fantasias dos clientes, aquela era a mais normal. Cheguei na buceta cheirosa e caprichei na lambida no grelo gostoso que foi crescendo com a intensidade e duração das lambidas. Até que ela se contorceu e gozou, prendendo minha cabeça com as mãos.

Ela pediu um tempo para recuperar o fôlego e conversamos mais um pouco até que ela veio retribuir os carinhos. A habilidade oral da moça não é lenda. Ela lambeu gostoso meu corpo, foi descendo pela barriga, beijou e lambeu minhas coxas e o saco e, quando agasalhou a vara com aquela boquinha quente, tive de me controlar para não terminar ali. Pedi para ela maneirar e ela aliviou a intensidade mas continuou gostoso e babadinho. A moça é uma exímia felatriz .

Pedi para encapar o mulatinho e não pude deixar de ver aquela bunda empinada de frente para mim, antes estava olhando pelo espelho do teto. Penetrei nela de quatro e estava gostoso, achei ela apertadinha. Em dado momento senti até a mordida (será ela pompoarista ?) mas não dá para ignorar o que estava ali, bem na minha frente e que eu estava louco para degustar.

Lubrifiquei o mulatinho e o cuzinho da morena e fui penetrando devagar, com jeitinho até que todo encaixado, fiquei parado sentindo aquele aperto gostoso que não demoraria a levar-me ao paraíso. Montei na potranca e aquela bunda empinada e o cuzinho apertado fizeram o seu trabalho: leite na camisinha e aquele torpor pós gozo.

Tomamos banho, conversamos mais um pouco e me despedi dela com um abraço e um selinho. Em nenhum momento a conversa foi desagradável. Pontos positivos: a educação em responder no whatsapp, ser a mesma das fotos e entregar o que promete no anúncio (eu não quis o oral até o fim). Não pude deixar de admirar a simpatia da moça, sempre sorridente e não ficou controlando o tempo. Por ter cumprido todos os 17 requisitos (incluído o mais importante de todos), dei uma caixinha para reforçar o presentinho dela (sou putanheiro conservador: mimo é o cacete, como diria Anselmo Góes) 49**

De minha parte vai ter repeteco. Custo da brincadeira: R$ 150,00 + caixinha + R$ 125,00 do motel, período de 4 horas.

Trilha sonora do TD:

Movin on up - Primal Scream, Travelling riverside blues Led Zeppelin, Bicho humano Barão Vermelho, Fire Woman The Cult .
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 755 Comentários: 569
    TDs
    Total
    54 4 4 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by b.cabelinho » 14/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrates Este TD é o mais aguardado de todos pelo menos por mim! Data do TD: 10/03/2025 Eu se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrates Este TD é o mais aguardado de todos pelo menos por mim!
    Data do TD: 10/03/2025
    Eu sempre observei está morena e os relatos dos confrates mas nunca pude o ano era 2017 e 2018, sempre não batia os horários e na correria do dia a dia até que a dita cuja parou de Labutar eu fiquei frustrado e arrasado por não conhece essa mulher, passou se o tempo chegamos em 2025 por esses dias eu navegando pelo Fakeacompanhantes observo o nome DANDARA BARROS na hora a mente ligou a pessoa eu será que é golpe ou furada será que não é ela fiquei na indagação decidi arrisca pois olhei as fotos parecia ser a mesma Lenda das Antigas voltando Átona, fui correndo para o centro com aquele frio gelado na barriga, se não for ela vou ficar muito puto e revoltado, e quando digo fui correndo literalmente falando, deixei roupa pra bater depois Almoço pra Depois tanto que fiquei cheio de fome depois mais a leitada estava a esperar por ela já quase uma década segunda feira eu com Álibi em mão fui chego lá querendo logo 1H mais disse que não poderia porque teria um cliente 14h 30 minutos chego no local 14h cravado olhei fui recebido por uma que atende fazendo massagens ela vou chamar a Dandara chamou tomei uma ducha rápida e aguardei fiz o pagamento mesmo na dúvida ainda.

TD

Quando eu deitado ela prendeu o cabelo de 4 na cama começou a beijar o meu corpo suavemente até descer para o Fiapo (minha xibata) quado colocou a boca cadenciada mente com sutileza e cautela parecendo que não tinha dente 79** 79** 79** falei é Ela comecei a viajar nas nuvens meus amigos só de lembrar escrevendo este relato já estou daquele jeitão louco pra voltar meus amigos que mulher depois veio nos beijamos eu alisando sua PPK ela levantou pra pegar a camisinha eu levantei e agarrei ela por trás e ela rebolando e eu segurando com uma mão na nuca e a outra no peitinho ela é bastante Alta e eu baixo porém encaixou joguei ela na cama e falei agora é minha vez castiguei a Menina cai de boca jogador não entra em campo sem antes beijar o Gramado fiquei bastante tempo Ali antes ela falou acho que não vai dar tempo pois só é 20 minutos depois de eu demorar uns 10 minutos ela diz nossa tinha que ser 1h eu falei eu queria mais não dá fazer o que colocou a camisinha com a boca deitou e mandei vê penetrando aquela Grutinha Gostosa e molhadinha foi nítido ver a Morena virando os olhos sem fingimento e se contorcendo igual uma lagartixa eu dava um mas socadas que ela se torcia quando ia mais fundo e me puxando para dentro dela e os beijos intensos rolando depois peço de 72** 72** 72** ela fica senhores que visão maravilhosa a 8ª maravilhado mundo soquei gostoso apertado a cintura outra nos ombros e só socadão até que não resisto mais e estouro o champaie do Ano novo. 80** 80** 80** 81** 81** 81** 77** 77** 77**
    Então senhores eu esperei muito por esse dia Recomendadíssimo e sem dúvidas Haverá repeteco em breve voltarei!