Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://images4.imagebam.com/bd/b0/09/ME107I59_o.jpghttps://images4.imagebam.com/61/e1/d2/ME107I58_o...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

TD GIGANTE? RESUMO DO ENCONTRO AO FINAL DO TEXTO
ANITTA MINEIRA
Desde o seu aparecimento, fiquei de olho nessa loira.
O amigo Araújo que já saiu com a gata, mencionou que ela era uma verdadeira beijoqueira.
Com isso, aproveitei uma brecha na agenda para desfrutar de momentos incríveis ao lado dessa encantadora loira.
LOCAL
Anitta atende sozinha em uma sala no renomado Edifício Central, onde é solicitado identificação.
O apartamento é excelente: amplo, bonito e bem decorado. Na recepção, há balas de hortelã e uma decoração elegante, criando um ambiente acolhedor.
O banheiro é espaçoso, conta com um box de água quente, sabonete líquido, enxaguante bucal e toalhas limpas.
O quarto possui uma cama de casal, é bem amplo e conta com um ar-condicionado geladinho.

DICAS DE HIGIENE
Achei interessante as placas colocadas pela a Anitta no banheiro( vide foto).
As informações e dicas são essenciais, afinal o bom senso com a higiene vale para os dois lados.

ATENDIMENTO
Fui recepcionado pela loira com um beijo gostoso e um abraço carinhoso ainda na porta da sala.
Ela vestia um robe que mal escondia as curvas do seu belo corpo vestida por uma mini lingerie cravada na bunda.
A conversa fluiu tão naturalmente que, sem nem perceber, já estava sem roupa, pronto para a minha higiene.
Após o banho, voltei para o quarto e nos deitamos na cama, iniciando um namoro delicioso.
Anitta é a definição de uma autêntica namoradinha, seus beijos são intensos, cheios de carinho e entrega.
O beijo encaixou, lábios se tocaram com as línguas se conectando, isso tudo com muita naturalidade.
O beijo dessa gata é, sem dúvida, um belo cartão de visitas.
Minhas mãos deslizaram pelo corpo natural da loira até encontrarem sua bunda.
Enquanto eu apertava e alisava seu popozão, Anitta não parava de me beijar. Nossas pernas estavam entrelaçadas, e sua coxa roçava no meu pau, que começava a ficar durão.
Sentindo o fatzin ativado, ela deslizou a mão até ele e começou a punhetar o menino.
Seus seios são lindos, firmes e macios. Comecei a chupá-los, sugando delicadamente o bico, enquanto ela gemia baixinho.
Sorrindo, ofereceu o outro peito, brincando que ele poderia ficar com ciúmes... rsrs.
Entre mais beijos e amassos, Anitta, de repente, me empurra na cama e sobe sobre mim.
Com um movimento provocante, ela posiciona meu pau de forma que o tronco roça em sua calcinha, enquanto a cabeça desliza contra a sua barriga.
Proativa , ela se inclina em direção à minha boca, e seguimos com uma sequência de beijos.
A loira então me oferece seus seios, e, como um bom cavaleiro, aceito a oferta.
Mergulho meu rosto entre suas tetas, e ela, brincalhona, começa a balançá-los de um lado para o outro dizendo que fui um menino malcriado e que merecia levar uns tapas de peito ...kkkkkkk
Estava ótimo os amassos, mas eu precisava sentir aquela boquinha no meu menino.
Anitta, ajoelhou na cama, arrumou os cabelos e caiu de boca no fatzin.
Seu boquete era macio e envolvente. Começou com suaves linguadas no saco, antes de chupar as bolas lentamente, subindo até alcançar o fatzin.
Ela trabalhou a cabeça com sugadas antes de finalmente engolir o pau de chocolate, chupando com pressão enquanto, com uma das mãos, massageava o saco do gordinho, aumentando ainda mais o prazer.
Não resisti vendo aquela bela bunda e puxei a gata para um 69.
Fui com sede ao pote, chupando seu grelhinho suculento e cheiroso. Minhas mãos exploravam a sua bunda, alternando entre apertões e tapas, enquanto ela rebolava, esfregando o popozão na minha cara.
Anitta, por sua vez, mostrava toda sua habilidade. Chupava o fatzin com vontade, alternando com punhetas e também as vezes sem usar as mãos. Provocando com lambidas suaves na cabeça do meu menino.
Era hora de finalmente degustar aquela ppk deliciosa.
Anitta pegou a camisinha, encapou o garoto com habilidade e, lentamente, encaixou meu pau em sua bucetinha quente e apertada.
Com os pés apoiados na cama, ela começou a kikar com movimentos cadenciados, alternando com reboladas enquanto minhas mãos seguravam sua cintura e bunda, guiando o ritmo da foda.
Mudamos de posição e agora era minha vez de socar de baixo para cima com a loira buscando a minha boca para me beijar.
Ohhh menina beijoqueira !!!!
Estava muito bom mas era necessário trabalhar o meu cardio, peço para a loira ficar de D4 na cama, encaixo o fatzin com calma e começo os trabalhos.
Que belo visual rapaziada!! apertei a bela bunda da loira, segurando na sua cintura enquanto socava com vontade na loira sensação.
A gata encurvou ainda mais o corpo e começou a se tocar gemendo e pedindo para não parar.
Fui com tudo, soquei na pressão alternando com uma velocidade menor para respirar um pouco.
Foi a minha vez de brincar, segurei na minha barriga e fiquei batendo com ela na bunda da Anitta.
Entre gemidos e risadas da loira eu dizia; " Toma tapa de barriga nessa bunda gostosa"....hehehehe
Os herdeiros quase conseguiram a liberdade, mas ainda queria aproveitar um pouco mais daquela loira.
Deitamos na cama e voltamos para os amassos e namorico.
Fatzin encapado, partimos para um ótimo ppmm com muitos beijos gemidos e sussurros quentes ao ouvido.
Olha os herdeiros querendo liberdade novamente...rsrs
Peço para a gata voltar ao boquete alinhado com punheta, pois queria gozar daquela forma.
Como ela havia informado que não deixaria gozar na boquinha, combinamos que avisaria um pouco antes, dando a ela tempo de afastar a sua boca.
E assim foi, Anitta assumiu o controle, envolvendo meu pau com seu bocão, massageando minhas bolas com delicadeza, dando linguadas na cabeça, punhetando o fatzin no ritmo perfeito.
Os herdeiros estavam arrombando a porta, meu corpo tremia e percebendo que estava prestes a gozar, aviso a gata e ela afasta a boca do fatzin mas continua com a punheta macia.
O Pau lateja o suor escorre e bowwwww........GOZADÃOOOO... aquela urrada de leão com a minha barriga e virilha toda gozada mas com o corpo levinho.
Anitta limpa o gordinho com lenço umedecido e em seguida, faz a sua higiene, passando álcool gel nas mãos, e me oferece água para me hidratar.
Depois, voltou para a cama, onde ficamos deitados, relaxados, batendo um papo maneiro.
Anitta é muito maneira, uma mulher esclarecida e cheia de desenvoltura. Devido a isso, quando percebi, o tempo estava no fim.
Tiramos algumas fotos no seu celular, e após a minha higiene, voltei ao mundo real.
Anitta é uma bela novidade para o mercado do entretenimento adulto.
Além de bonita e gostosa com um corpo natural, tem uns seios de silicone muito bem feitos.
Ela faz o estilo namoradinha, com entrega, beijos gostosos, se envolve na foda além de ser muito simpática.
Vale muito a pena uma visita a essa Loira sensação.
Valeu galera, até a próxima.
RESUMO
Anitta e uma bela novidade para o mercado do entretenimento adulto
Seus beijos são intensos estilo namoradinha mesmo, usando muito a língua sem restrições.
Seu boquete é macio e envolvente. Começou com suaves linguadas no saco, antes de chupar as bolas lentamente até que foi subindo até alcançar o fatzin.
Ela trabalhou a cabeça com sugadas deliciosas antes de finalmente engolir o pau de chocolate, chupando com uma pressão excelente enquanto, com uma das mãos, massageava o saco do gordinho, aumentando ainda mais o prazer.
Kikou primeiro com os pés apoiados na cama alternando com reboladas e depois mudamos a posição comigo socando de baixo para cima enquanto a loira procurava a todo tempo minha boca para beijar.
D4 o visual é ótimo, enquanto eu fazia meu cardio, socando com vontade, Anitta encurvada seu corpo se tocando, interagindo na foda com prazer.
Ppmm com muitos beijos e gemidos no ouvido.
Ela não deixa gozar na boca( avisado no pré atendimento), mas ofereceu os peitos.
Porém eu pedi para ela chupar e punhetar o fatzin e no momento da gozada avisaria, dando tempo para ela tirar a boca do menino.
Anitta assumiu o controle, envolvendo meu pau com seu bocão, massageando minhas bolas com delicadeza, dando linguadas na cabeça, punhetando o fatzin no ritmo perfeito.
Prestes a gozar, aviso a Loira que retira a boca continua com a punheta e o GOZADÃOOOO vem.
Além de bonita e gostosa com o corpo natural , Anitta tem uns seios de silicone muito bem feitos.
Ela tem um estilo namoradinha, com entrega, beijos gostosos, se envolve na foda além de ser muito simpática.
Vale muito a pena uma visita a essa Loira sensação.
Então é isso galera. Até a Proxima.