SARAH (ZN) - (21) 99039-6327
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 28
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 01/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí pessoal! Vi a Sarah aqui no site e ela estava com uma promoção de 200 por 2h e pelos rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí pessoal!

Vi a Sarah aqui no site e ela estava com uma promoção de 200 por 2h e pelos relatos positivos resolvi marcar com ela.

No WhatsApp foi bem rápida e objetiva para responder minhas mensagens e marcamos pro próximo dia.

No motel, espero um pouco até sua chegada e ao chegar ela vai tomar seu banho, eu tinha tomado o meu já e fiquei esperando, saindo do banho ela deita na cama e eu começo a chupar ela e fico por um tempo, até que paro e peço para ela me chupar, ela tem um oral muito bom, chupa do jeito que gosto e é maravilhoso ver ela de quatro me chupando enquanto esfrego meu dedo em sua buceta, ela ficou um tempo ali até eu pedir a camisinha e pedir para ela sentar por cima.

Na primeira sentada já tive que respirar fundo, não sei se foi o oral que ela fez que tava muito bom, se foi a camisinha que eu tava usando ou se era a buceta dela, acho que na verdade foi a junção dos 3 kkkkk, mas me deu vontade de gozar muito rápido, mas consegui segurar mesmo ela cavalgando bem gostoso e depois pedi para ir por cima, botei nela e ela começou a gemer bem gostoso e eu comecei a acelerar e não teve jeito, gozei.

Ela foi tomar banho, depois eu fui também, tava um calor infernal no dia e mesmo com o ar condicionado tava quente. Voltando do banho ficamos conversando um pouco até partir para ação novamente, ela é bem engraçada, divertida e bem tranquila também.

Depois de conversar um pouco, eu falo para para fazermos um 69, e ficamos ali bastante, ela chupa no talento e depois de um tempo vejo ela dando uma contorcida e aparentemente gozou, mas continua chupando meu pau. Eu raramente gozo no oral no segundo tempo, mas ela conseguiu me fazer gozar, ela tem uma boca muito boa pra chupar. Eu ainda queria botar ela de quatro, mas acabei gozando antes no oral, mas tudo bem, curti bastante a menina.

Recomendo a menina, ela é bem divertida e tranquila e com a promoção de 200 2h acho que vale muito a pena.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 352 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 08/02/2025

Queria rever a Sarah e por motivos de agendas e de força maior não nos encontramos. Hoje consegui ...
    Queria rever a Sarah e por motivos de agendas e de força maior não nos encontramos. Hoje consegui marcar no fim da tarde para me atender no Hotel Rio Sevilha, no bairro do Centro.
    Manteve-me informado durante o translado (custo de 40 reais) com direito a localização pelo WhatsApp.
    Cheguei primeiro adiantei o banho, pois estava quente pacas. Ela chegou de vestido sem roupa íntima por baixo, beijamo-nos e ela seguiu para seu banho.
    Na volta, continuamos nos beijando e trocando carícias até que desceu com a língua até o pau e fez um oral gostoso. Alternou com carícias e colocamos a camisinha para meter de ladinho. Gozei gostoso e fui me refrescar.
    Após a assepsia, parti para chupar seus peitos e tocar seu grelinho até gozar. Nesta alternei com ela tocando sua bucetinha e dedilhando seu cuzinho.
    Depois brincamos mais um pouquinho e finalizei na sua boca.
    Banho tomado, paguei o cachê (ainda na promoção) e nos arrumamos para nos despedir na recepção do hotel.

O Hotel
    Pedi 2 horas e o período no hotel ficou em 80 reais. É um local bem básico, sem frigobar, mas com preço razoável para dar uma catracada. O ar-condicionado do quarto não dá conta neste Verão e os forramentos da cama precisam de manutenção. Contudo, cumpre com o prometido pelo preço.
    O local facilita minha logística.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 525 Comentários: 81
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 12/02/2025

Estava observando na resenha quem seria a próxima escolhida,muitas beldades me deixaram em dúvida ...
    Estava observando na resenha quem seria a próxima escolhida,muitas beldades me deixaram em dúvida
    Vi a moça chegando e desci com ela até um dos quartos.
    Começamos aos beijos e ficamos assim por um tempo...
    Depois fui chupar seus peitos
    Peço pra ela fazer um oral e ela fez
    Na forma que eu gosto explorando bem o membro,agora é minha vez de fazer um oral na gata, fiquei lá por um tempo
    Mudamos rapidamente pro 69 pra ficarmos + confortável pra ambos.
    Coloco o equipamento de proteção no garoto, e ela começa com uma sentada com pressão que me fez rapidamente perder o 1 round
    Peguei outra camisinha e já estava pronto pra + um round
    Ela reanimou o garoto e finalizei no ppmm.
    Fiz o pagamento dela e me despeço da novinha.
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Curtidas: 1630 Comentários: 1618
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 13/02/2025

Sarinha chega na Festa FX toda-toda se querendo. LINHA DIRETA: https://forumx.com.br/viewtopic.php...
    Sarinha chega na Festa FX toda-toda se querendo.

LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=34958&p=901620#p901620

Apareceu na festa FX fantasiada de gatinha, cheirosa, corpo violão e uma Bunda... uma bunda... bem apresentável.

Acredito que em vez de eu pegar ela... ela que pegou geral. Um calor daqueles no RJ e eu indo ao banheiro para molhar o rosto... nos esbarramos.
    Conversa-vai, conversa-vem...
    Acertamos uma rapidinha e bora pro quarto.

Como era +- cedo, dessa vez os quartos de cima estavam liberados e ficamos no último. Bem grande, várias poltronas / meio camas. Atendia ao ato.

Parte administrativa realizada.
    Vamos tirando a roupa... e dessa vez a roupa toda... exatamente para aproveitar ao máximo a brincadeira. 59** .
    Ela toma a iniciativa e faz uma sessão de beijos. Boca boa de beijar.
    Vem beijando meu pescoço e desce para o oral.
    Cai de boca, passa a língua e abocanha o membro. Coloquei a lanterna do celular pra cima, deu uma clareada no local e deu para apreciar a cena.
    GLUC GLUC bem feito, com tentativas de garganta profunda realizadas com sucesso.

Peço a camisinha, beijo sua boca e já a direciono para ficar D4. Ela dar um sorrindo safado, olha pra trás e empina BEM o seu bumbum.
    Abri bem ela, posicionei e pau pra dentro.
    Ppka boa, apertada...
    Ela tem um gemido gostoso de ouvir.
    Veio por cima pra finalizar... e no ato... quase-quase lá.... dou um pulo, tiro a camisinha e peço a boquinha. Prontamente atendimento. 48**

Saímos, cada um faz sua higiene e bora de volta pra festa prosar com a galera.

Rapidinha das boas.
    Promessas de visita futura. Saudades de vê-la.
    reCOMENDO SEMPRE que me perguntam.
    Sarinha é delícia. Vai.
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 14/02/2025

TEST DRIVE DE NÚMERO 118 - "O Primeiro de 2025" Relato Anterior: Elisa Castro: https://forumx.com....
    TEST DRIVE DE NÚMERO 118 - "O Primeiro de 2025"

Relato Anterior: Elisa Castro: viewtopic.php?f=292&t=25211&p=900253#p900253

Linha Direta com a Sarah Santos: viewtopic.php?f=532&t=34958

Episódio de Hoje: O Retorno triunfal do Mestre do Rock

Este relato aconteceu no CarnaFX dia 11/02/2025 no Club Mix

Um grande abraço a todos os meus amigos e confrades do Fórum X

É dia de festa no Fórum X, e como sempre a expectativa ficou lá no alto, muita gente, muita mulher bonita, muitos amigos conhecidos e outros por conhecer, uma energia incrível e um ambiente de confraria e amizade que só encontramos nos eventos do FX, chego cedo ao club mix e lá chegando já encontro do lado de fora os velha guarda do FX: Berg, Pikachu, Caçador Noturno, Nenem, Neil Peart, Zuko e posteriormente chegando o chefe Raist, Charlie Harper, Dom Juan e Beetlejuice, já começamos a pré resenha ali mesmo, colocando o papo em dia e iniciando os trabalhos, peço licença aos amigos da mesa e subo pro terraço aonde alguns confrades e meninas já se encontravam, pude reencontrar amigos como: Mítico, Jucabar, Lorde Sakai, Rodrigo Pessanha, Br Diferenciado, Azrael, Urubu RJ, Major Rocha, Capitão Nascimento, Fotógrafo ZS, Solitarioweb, Negao RJ, Araújo, Dionizio, Limoeiro, e pude tb conhecer confrades novos que eu infelizmente não lembro o nome mas que fico muito agradecido pela presença de todos, me perdoe se eu cometi a injustiça de esquecer de algum, mas era tanta gente que a gente até se confundia e o que falar das damas, lindas e maravilhosas: Ayira Magatti, Fernanda Zuckie, Pantera Carioca (Finalmente hein pantera!!! tava me devendo essa visita!!) a Sereia Stephanie Amaral, Geovana Luz que estava com uma fantasia linda, a agente do FBI Paty, a indiazinha Rose, a Loirinha Luane, a Loiraça Suzana Alves, a nossa Kitana do Mortal Kombat Tainá Ávila, Gabi Torres, Ster, a Fantástica Penélope e sua amiga paulista, a Exuberante Alexia Almeida entre outras divas e as novatas que eu pude conhecer como a Noivinha delicia Julia Lima, a orientalzinha Bruna, sua amiga linda Bianca, a gravidinha Julye, A deliciosa morena Mayra, as meninas da Vital Terapias, as lindas meninas da Selene Terapias, as meninas da Sexy Hot que sempre que podem abrilhantam nosso evento e a nossa estrela da noite, a gata da vez SARAH SANTOS!!

No meio dos meus afazeres na festa, já que tinha que recepcionar as pessoas e tbm fiscalizar os ambientes compartilhados para evitar que gaviões invadissem os locais e empatassem as fodas alheias, neste meio termo chamei a Sarah Santos, ao qual estava linda de gatinha e dei uma idéia nela perguntando se estava para rolo, ela me disse que sim então disse a ela: já já eu venho te raptar, não demorou muito e eu cumpri a promessa, peguei a gata e levei pro quarto compartilhado no terceiro andar, combinamos o preço, o tempo e a brincadeira começa, como sempre a Sarah não deixa a peteca cair e já iniciamos com um beijão pra matar as saudades, lambidas pelo corpo, mamada nos seios e ela vem com um boquete que fatalmente é um dos melhores do meio, tem que se segurar pra não gozar e queimar a largada, mas me mantive forte, mesmo este sendo apenas o meu primeiro TD de 2025, mas aguentei firme, pedi a camisinha e ela veio por cima numa cavalgada deliciosa, enquanto isso, observo que adentra-se ao quarto o meu querido confrade azrael e a sua presa da noite, trata-se da moreninha Bruna, rostinho oriental angelical mas que é uma delicia, enquanto isso, ponho a sarah de 4 e começo a comer-la com aquela linda visão de sua bunda empinada, vejo a bruna mamando no azrael gostoso e aprecio a cena, enquanto isso toma-lhe estocada na sarah, tiro a camisinha e ponho ela pra chupar, ela fica me chupando e eu observando a Bruna chupando o Azrael, minha vontade era de chamar os 2 pra participar tb, mas por respeito ao confrade Azrael me mantive na minha e me reservei apenas a olhar os dois enquanto a Sarah me mamava, não resisti muito tempo e enchi a boquinha da gata de porra, ela cuspiu e pegou um lenço para nos limparmos, nos vestimos, fiz o pix para ela e continuei ali admirando a performance da Bruna, me despedi da Sarah e do Casal e voltei para o Terraço sendo que fui ao banheiro antes fazer a ascepcia e assim continuei a festa levinho e feliz e com a certeza de que a bruninha entrou na lista pelo o que ela mostrou lá no quarto. Quanto a Sarah: É só VITÓRIA e TD POSITIVO pra conta!!!

Quero agradecer de coração aos irmãos Dom Juan e Beetlejuice e tb ao chefe Raist por mais um super evento maravilhoso, com muita diversão, muita mulher bonita e muita confraria e amizade, agradecer aos confrades que compareceram e tiveram comportamento exemplar e tbm as meninas lindas que abrilhantaram o nosso evento.

Me perdoe se esqueci de citar alguém, mas quero deixar meu agradecimento a todos, sem excessão!!

Até a próxima festa e ao próximo relato!!

Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 527 Comentários: 95
    TDs
    Total
    44 2 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 15/02/2025

Para mim,olhar e conversar com uma mulher é uma espécie de termômetro. Vários são os fatores q...
    Para mim,olhar e conversar com uma mulher é uma espécie de termômetro.
    Vários são os fatores que me influenciam comer alguém: desde meretrizes até uma amiga da escola\faculdade.
    O tesão surge de diferentes formas (vai entender? ) A certeza que eu tive foi: Eu tenho que comer essa mulher!
    Quando eu a conheço pessoalmente a química rola e já agilizo todos os trâmites.
    Ela começa com um boquete até o talo (quase finalizo ali mesmo)
    Coloco a camisinha e vou por cima no PPMM por um tempinho,depois pego ela de 4 e falo no ouvido: Vem por cima para eu gozar com esse seu peito na minha cara.
    Corpo todo durinho. Muito gostoso.
    Ela da umas kikadas e eu finalizo ali mesmo 70** 70**
    Menina simpática e faz tudo para agradar.
    Até a próxima. 37**
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 13/03/2025

Mais um encontro com essa ninfeta maravilhosa, encontro com muitos beijos com vontade , que corpo l...
    Mais um encontro com essa ninfeta maravilhosa, encontro com muitos beijos com vontade , que corpo lindo essa menina tem , seios lindos , bumbum empinando e uma buceta suculenta , chupou com vontade e que boquinha gulosa , fui chupar sua buceta e ali me esbaldei , que buceta gostosa de chupar , chegou a hora de meter , primeiro ela vem por cima , quicando de frente , e muito bom olhar aquela carinha de safada te olhando , mudamos para um ppmm , socando gostosa aquele buceta apertada, depois ela ficou de quatro e segurei em sua cintura e soquei soquei soquei , chegou a hora de gozar , pedi a boquinha e ela me olhou com aquela carinha , iniciou um boquete guloso e assim gozei em sua boquinha , e que gozada boa , essa novinha é maravilhosa , uma doçura de menina fuiiiiiiio
    paul finch
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/03/2025
    Curtidas: 24 Comentários: 29
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by paul finch » 14/03/2025

Era mais um dia comum no escritório, cercado por pilhas de planilhas e gráficos que pareciam não ...
    Era mais um dia comum no escritório, cercado por pilhas de planilhas e gráficos que pareciam não ter fim. Eu estava imerso no mar de números, lutando contra a maldita função PROCX.

Deixei tudo de lado e decidi entrar em modo caçador. Contactei com a Sarah, mensagem foi rápida, direta, sem enrolação.

O encontro foi no centro do Rio, em um motel na Rua do Senado. Ela sempre manda a localização, então eu cheguei primeiro para preparar o clima. Quando ela chegou, estava com um vestido colado, causando logo de cara. Fomos direto pro enrosco, rolou aquela química gostosa. Começou a chupar gostoso com gosto. Aí, no embalo, coloco ela na cama e seguimos.

Foi um sexo bem gostoso, e ela sempre sentando bem demais, que sentada meus amigos! A cada metida, o gemido dela foi aumentando, e ela foi tremendo cada vez mais, parecia que o ambiente estava pegando fogo e, no final, o champanhe estourou – banho tomado, pagamento feito e rua! 14**
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 634 Comentários: 305
    TDs
    Total
    76 1 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NANOTEC » 15/03/2025

Nanotec na área Se derrubar é penalty Se for contra o Flamengo Segue o jogo. Esse TD de 1h foi de...
    Nanotec na área
    Se derrubar é penalty
    Se for contra o Flamengo
    Segue o jogo.

Esse TD de 1h foi de sorteio oferecido pela SARAH SANTOS aos foristas presentes na festa CARNAFX em fevereiro. Eu fui o grande sortudo.

Contato no zap tranquilo, Sarinha sempre educada e profissional. Depois de alguns dias de falta de agenda minha, marcamos dia e hora no motel Blue Star. Ela disse ser da região de Caxias e que poderia ir no Blue Star. No caminho fomos mantendo contato. Sempre com pronto retorno da Sarinha.
    No motel, cheguei primeiro e fui tomando meu banho e preparando o apartamento para o coito. Ponto bom é que tem sofá e dá para abrir a cortina e ter luz solar para ver melhor a menina.
    Sarinha chega, nos cumprimentamos e trocamos uma idéia de fórum, festa, etc. Ela foi tomar o banho dela.
    Quando volta, já começa com beijos carinhosos. Indo para mamilo e depois um belo oral com boa pressão e babadinho.
    Na minha vez apresentei um vibrador em forma de microfone que comprei. Passei um pouco ao longo da xotinha da Sarinha e fui passando a língua ao mesmo tempo no grelo. Fui só curtindo os gemidos gostosos da Sarinha. Ponto de destaque, o gemidos da Sarinha são gostosos de ouvir. Ae ele pede para chupar o TECPENIS enquanto passava o vibrador na xotinha dela. Que delicia e que visão. Show de bola. Sarinha é realmente safafinha , kkkkk.
    No clima peço para chupar comigo deitado e colocar a camisinha. Ele veio por cima invertido. Que visão de bunda linda. Que bunda grande de pele lisinha.
    Depois inverte e vem de frente, eu aproveito e fico apertando seus seios e fico curtindo o movimento da Sarinha.
    Ae fui para uma das posições mais gostosa de sentir a Sarinha. D4. Visão linda de bunda, pele macia, boa de socar, com gemidos gostosos. Curti um pouco nessa posição.
    Depois pelo para ela vir por cima. Ele vem com força e a gozada vem gostosinha no borracha.
    Fui tomar um banho e já tava me despendindo da Sarinha no sofá e no papo deu vontade de um oral no qual fui prontamente atendido no sofá mesmo. Era só um oral e Sarinha ficou chupando tão bem que pedi a camisinha novamente. Soquei de 4 e depois ela veio por cima. Dessa vez não gozei mais fiquei com a sensação gostosa de finalizar o encontro com Sarinha por cima de mim deitadinha em cima de mim com o TECPENIS dentro da Sarinha. Ae finalizamos com um bom papo. Acertamos a condução e levei a Sarinha para pegar a condução.
    Que final de tarde relaxante e que TD Positivaço. Recomendadíssima. Profissional e Namoradinha, excelente Companhia.

Resumo da SARAH SANTOS - (21) 99039-6327:
    Altura: uns 1.65
    Manequim: uns 38-40.
    Morena Clara Cabelo Cacheado
    Beija bem e se entrega e oral com boa pressão e babado.
    Bunda macia e pelo lisinha e excelente de comer D4. Seios fartos.
    Como companhia bem extrovertida e fazendo de tudo para agradar e realmente gosta de dar em todas as posições.
    CACHE: 1H 200 , 2H 300 .
    Faz Dupla e Gosta.

Link da Linha Direta onde tem foto dela:
    viewtopic.php?f=532&t=34958
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fluxo_Mensal » 17/03/2025

Olá Confrades, estive com Sarah ZN nessa última semana. Contato por aplicativo, muito atenciosa e...
    Olá Confrades,

estive com Sarah ZN nessa última semana. Contato por aplicativo, muito atenciosa e direta. Marcamos no Malaga na parte da manhã e Sarah foi extremamente pontual. Jovem bonita de cabelo longo e cacheado. Corpo bonito, tudo no lugar... Beija bem, oral na pressão, transamos em várias posições, e rolou uma certa afinidade no atendimento.
    TD Positivo.

Sarah ZN $300 2h + Malaga.

F_M
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fred9 » 20/03/2025

Marquei com a Sarah no início da semana para um programa de 2h. Ela chegou no motel pontualmente, s...
    Marquei com a Sarah no início da semana para um programa de 2h.
    Ela chegou no motel pontualmente, sem nenhum atraso.
    A menina é tipo aquela garota que encontramos na rua, no shopping, no mercado. Aquela que você fica com vontade de pegar pela mão e levar para a cama.
    Chegou no motel, tomou um banho e partimos para uma manhã de prazeres.
    Ela beija bem, chupa que é uma maravilha e tem uma buceta bem gostosa de chupar, a menina demora para gozar e geme muito gostoso.
    Trancamos em várias posições, sempre com uma grande entrega da Sarah. Gozei duas vezes, a primeira na boca deliciosa dela e a segunda ela por cima.
    Gostei muito da entrega dela e espero repetir em um momento oportuno.
    Vale a pena passar uma manhã com ela.
    Mini mike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 59 Comentários: 29
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mini mike » 23/03/2025

Ola Confrades Esse é mais um dos muitos encontros com a Sarah. Foi nesse sabado dia 22/03 Como semp...
    Ola Confrades
    Esse é mais um dos muitos encontros com a Sarah. Foi nesse sabado dia 22/03
    Como sempre, marcamos no dia do encontro, desde que ela esteja disponível, assinei o privacy dela e acordei cedo e fiquei com vontade de tocar uma vendo ela nos videos, pensei melhor e mandei msg pra saber se ela estava disponível, na verdade mandei msg p ela e p plano b que vai ficar pra uma próxima, pois fiquei muito tarado.
    Enfim, num momento ela respondeu e marcamos no motel Casa Blanca ali em Caxias.
    No horario fomos e pronto, eu cheguei e nem deu tempo de descer do carro e logo ela chega na moto do app, ali ja nos beijamos e subimos pro quarto.
    Ela vai pea uma ducha e logo em seguida eu vou tb.
    Volto com ela enrolada numa toalha do motel, procurando meu pau que ja sabe o caminho da sua boca, um oral que deixa meu pau duro como pedra, mama gostoso o mini comigo sentado na cama e ela de joelhos no chão. Tao logo me pede pra fuder sua buceteinha e eu nao recuso, coloca a camisa no mini e trepa em cima comigo olhando o mini entrando e saindo pelo espelho, que foda gostosa, trocamos a posição pra eu pegar ela d4 pois eu ja tava quase gozando e assim fomos, com ela d4 na quina da cama com uma perna no chao e a outra de joelhos em cima da cama, fomos pra aqueles bancos que parece um cavalo com ela d4 e ai ja deu, tiro a camisinha rapido e boto o mini p jogar o leite na boca dela que chupa tudo e continua chupando ele depois que acabo de gozar, incrível emendamos o round sem intervalo, ali começou o 2º round com ela chupando ele e já colocou outra camisinha e trepa no mini e eu olhando ela trepando no espelho, que sensação gostosa, me senti um garoto ficamos ali fudendo até eu gozar de novo. Gozei gostoso com ela chupando tudo que saia do mini, ela gosta de leite. Demos uma pequena pausa, tomei uma ducha e volto p cama, ela tb toma uma ducha e volta. Conversamos um pouco sobre o seu privacy e o mini fica duro de novo, ela começou a tocar uma punheta e chupando meus mamilos que eu adoro, vejo ela indo mamar ele comigo deitado e tao logo coloca a camisinha e fica na quina da cama me pedindo pica e eu logicamente introduzo tudo nela, de frente p mim com as pernas pro ar, fudems freneticamente nessa posição, que imagem, quanto mais eu metia, mais ela gemia e mais eu ficava com tesao de fode-la, metemos até o tempo acabar nessa posição que esparramei o leite na camisinha mesmo dessa vez pois nao deu tempo de tirar pra ela beber. Que foda foi essa, aproveitei os 60 minutos de uma forma incrível, o celular dela despertou pra avisar que o tempo acabou e fomos embora, ela pediu o app p ir embora, chega rápido e eu fiquei esperando o garçom p pagar o quarto e em seguida fui embora tomar meu gelo, levinho e ja toquei uma hj pensando nos momentos.
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fluxo_Mensal » 29/03/2025

Olá Confrades, repeteco com Sarah. Uma semana após nosso primeiro encontro, entro em contato nova...
    Olá Confrades,

repeteco com Sarah. Uma semana após nosso primeiro encontro, entro em contato novamente, e repetimos o atendimento.
    Contato rápido e fácil por aplicativo, novamente marcamos no Malaga.
    Sarah extremamente pontual, o que mostra o profissionalismo.
    Como havíamos nos encontrado pouco tempo antes já sabíamos o que, e como fazer... Um encontro envolvente com a jovem Sarah entregando o seu melhor.

TD Positivo
    Sarah ZN $300 2h + Malaga

F_M
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2024
    Curtidas: 444 Comentários: 131
    TDs
    Total
    39 2 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Surfcoh » 08/04/2025

Salve salve família Reprise com a Sarinha. Ela tava na minha lista de repetecos e consegui trazer e...
    Salve salve família
    Reprise com a Sarinha. Ela tava na minha lista de repetecos e consegui trazer ela semana passada no meu cafofo
    Contatei sexta pra sábado, porém sábado não deu. Teve brecha na agenda dela domingo de manhã
    (contatem ela pra saber se ela vai atender fim de semana, pois tem fim de semana que ela não atende)
    Chamo seu uber moto e logo ela chega de shortinho, um top e sandália, acho que nem veio de bolsa 70** tava ali pro fight e só. Rs
    Ela vai ao banheiro e volta. Conversamos um pouco e logo as roupas caem
    Ela começa um boquete gostoso seguido de beijo grego, aqueles seios dela sou apaixonado, aquelas tetas são lindas
    Capa posta e comi ela de ppmm, de 4, de costas e quicadas. Gozo na sua boca e ela vai fazer higiene, em seguida uma chuva de prosa. É papo que não acaba mais. Gosto muito dela por causa desse combo de foda, ela ser gostosa, além de ser maneira
    Depois ensaiamos um segundo round mas o leite não vinha, me dei por vencido e encerramos
    O horário deu exatamente o combinado. Ou seja, não rouba tempo
    Foi a primeira vez que ela vem aqui e eu fico meio viciado em mina que vem aqui. Espero traze-la mas vezes
    Sarah é top demais. Recomendada com louvor 31**
    Lá Vie Est Drolê!!!