LUIZA STAR - (21) 99782-7263
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1191 Comentários: 187
    TDs
    Total
    62 5 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 19/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=VXz_r76mhLE https://www.rioencontro.com.br/luiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://www.rioencontro.com.br/luiza-star/

Image Image Image

Olhei as fotos e a piroca começou a latejar, então eu disse:
    - É DENTROOOO!

Agendamento feito e era só aguardar a hora do abate. Conversando com o Durga "Domenic", perguntei se ele queria ir comigo, mas ai ele fuzilava a outra, e é claro que o toma-lhe rola topou. Falei com minha agenciadora preferida e ela super aceitou, então a mini orgia estava prestes a acontecer.

Durga chega em copa e o encontro. A gente nunca tinha participado de nada parecido. Lembrando que não seria uma suruba, apenas iríamos comer cada um a sua só que no msm quarto e no mesmo momento, que se foda. A gente quer é viver...

SÓ SE VIVE UMA VEZ!"
    ASS.: SATANÁS" 19**
    combinamos td como seria... desde a playlist, posições e até o fuzilamento das xotas, e deu a hora. Partimos pro matadouro das meninas.

Uma abre a porta, e a outra atrás curiosa só olhando. Durga, se sente em casa... ele já chega abraçando, beijando as ninfetas, andava por todo o apartamento e parecia que já era de casa. Enquanto eu lá entrando e analisando se a menina me agradava ou não, pq sim... sou mais criterioso e fui criado por vó. Eu olhei pra menina e a cueca começou a colar, então já sabia q ia dar bom. 48**

Durga vai tomar seu banho e eu lá conversando com as meninas pra quebrar o gelo, e elas se olhavam de baixo pra cima e conversando por telepatia. Eu acredito q elas estavam curtindo, pois de repente estavam esperando dois caras completamente diferentes, mas assim como nós tivemos sorte, elas tb tiveram, então estava sendo bom pra todo mundo. Fabri xota perguntava pq elas riam, e elas dizendo q não era nada e eu adorando aquilo pq sabia que o coro ia ser bom. Elas estavam se querendo, então chegou minha hora de tomar banho. Estou la e de repente tomo um susto ao avistar Durga andando peladão que nem um pavão no meio do ap, e eu estranhei pq nunca fiz atendimento com outro homem no msm recinto, então tentava preparar meu psicológico pq naquele momento eu já tinha broxado.

Sai do banho e Durga já estava lá deitadão na cama e colocando a novinha "Bianca" pra mamar num glut glut harcore, fast and furious. A cabeça dela subia e descia na velocidade máxima e ele fazendo a boca dela de buceta. Caraiii ... Então peguei minha novinha linda que tem seus 21 aninhos "Luiza", morena, peitinho pequeno, e um corpinho bonito. Ela estava tímida, retraída e acredito q um pouco nervosa. Acho q ela estava c medo de eu fazer com ela o que o Durga fazia com sua amiga. Então a peguei pela mão e ela levantou, fui beijar a boquinha dela e fui percorrendo seu pescoço. Ela nervosa, eu sentia sua respiração. Então a coloquei na cama e comecei a beijar aquele corpinho e fui em direção a sua xoxota, pq eu estava sedento em chupar uma xoxota, louco... Eu a chupava, mas ela não relaxava, estava nervosa e acho q assustada com o que acontecia ao lado. Eles estavam freneticamente numa borboleta paraguaia q ela estava com medo de chegar a vez dela kkk.

Eu me deliciava em sua xoxota lisinha e cheirosa. Toda depiladinha... Do nada ela começou a rir, sentiu cócegas na xoxota hahaha. Eu tive a certeza q ela estava desconfortável e super nervosa, então eu levantei e sentei numa mini cama que tem ali perto e ela veio mamar. Naquele momento ela se desligou do fuzilamento que acontecia com a amiga e pôde mostrar uma de suas habilidades num oral bem gostoso. Era babado, com uma pressão mediana e ia até o final. Levantei e fiz um "face fuck" de leve com ela, até onde eu vi que ela aguentaria. Os olhos lacrimejando, que cena linda de se ver. Peço a camisinha, coloco e voltamos pra cama no estilo " PAPAI E NOVINHA". Dou uma linguada em sua xoxota e ja enfio a piroca e ela fazia uma carinha de desconforto. Perguntei se estava td bem, e ela afirmou q sim. Percebi q não estava. Tirei a piroca, ela ajeitou a camisinha, posicionou e enfiou... e comecei de forma bem suave e lenta. Beijei seu rostinho, sua boquinha até que a travei pelo pescoço e então tentei acompanhar meu amigo e era fuzilamento lá e cá ...

81** Durga
    Image

73** Fabri Xota
    Image

e aquele barulho gostoso " pá pá pá pá pá pá"... gemeção pra td qnt era lado, cheiro de sexo exalando no quarto e as novinhas gritando sem pudor sendo hiper mega ultra macetadas, até que de repente escutamos um estrondo... Caralhoouuwwww ... a cama quebrou.

Image
    Ai foi que o barraco desabou 74**

Era um medo da piroca do outro me encoxar, eu n conseguia levantar da cama e a gente tentando levantar e rindo horrores. Então me recompus, peguei a ninfetinha e levei pra caminha ao lado, pedi pra colocar os joelhos na cama e enfiei a piroca. Dei uns tapas naquela bunda dela e ela só pediu pra não comer o cu dela. Eu ri, confesso haha. Tapa na raba, e a outra mão a siriricando ela meio q perdida. Acho q não era bem tratada a um tempinho, então eis que escuto um grito, um gemidaço vindo de algum canto do quarto.....

" UUHHHHHHHHHHHHHHH"..."

Crl, a gente tomou um susto. Era um leão, um urso sei lá. Era alguém gozando litros e mais litros, então pra não perder o foco eu peguei ela e arrastei pra cama quebrada msm e ficamos na pontinha eu por cima dela. Ela travava um pouco as pernas, mas eu pedi com jeitinho " Filha, arreganha as perninhas, vai..." Eis que ela arreganha e enfio meus poucos centímetros na ninfetinha e ela se solta. Geme gostosinho e sua fisionomia já era diferente. Havia incorporado a piranha que estava adormecida... Boquinha torta, olho no olho, beijos na boca, enforcamento e os crl, então vejo uma sombra atrás e era O Durga de voyeur.

Ahhhh meu Catso... Levantei e a posicionei de 4 na cama e fui pra finalizar. 72** Tirei o carro do gás e joguei pra gasolina, desliguei o ar condicionado e comecei a meter como se não houvesse amanhar. Ela gemia bem baixinho e foi aumentando na medida das estocadas e leitada na borracha.

Tento me recompor e de repente Durga andando peladão pelo ap em êxtase, super eufórico ainda querendo 2º Round, talvez. Banhos tomados e de repente bate um cliente na porta. Crl, cadê minha cueca, meu celular, chave... fudeu!

Sei que saímos juntos com a "minha" ninfetinha Luiza, e o cliente entrou voado no quarto. Esse estava galudão. A gente riu pra crl...

Fiquei com pena da menina "Bianca" que tinha acabado de ser macetada, e foi macetada firme. Durga não brincou em serviço, mas foi isso. Representamos a comunidade do Fx, e aqui é o

79** BONDE DO EMPURRA! 72**

Esquecemos da Playlist, da meteção sincronizada... Só fomos. E se foi bom????
    - FOI ÓÓÓÓÓÓTIMO!

Saímos e fomos em direção ao centro numa resenha com alguns pervertidos do Fx e Durga com a blusa do Avesso e eu com a cueca no bolso, e aquele cheiro de xoxota nos dedos, hum...

Pix solidário pra ajudar na cama nova estamos aceitando, obg rs!

Me sigam no insta pra conteúdos diários de putaria, seus putos!

Image
    @fabrixota