Yvy mineira ‪21)977119163‬
    Mini mike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 29
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mini mike » 23/03/2025

Relato do dia 14/03 sabado Depois de algumas tentativas, eu consegui conhecer uma garota que eu quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato do dia 14/03 sabado
    Depois de algumas tentativas, eu consegui conhecer uma garota que eu queria muito conhecer chamada Yvy e vou contar alguns detalhes.
    Entrei em contato com ela pelo zap e finalmente conseguimos um horário compatível pra nós 2, pois eu quase nao trabalho pros lados do Centro da cidade ou redondezas, por isso que sempre procuro quem atende aos sábados.
    Bom vamos ao encontro,
    Consegui uma vaga pro carro próximo e avisei que já estava por ali esperando, ela prontamente me passa o nr da sala e diz que eu podia subir, assim fiz.
    Quando toco a campainha, abre a porta uma verdadeira gata mais bonita do que eu imaginava, linda mesmo, com um sorriso largo é fácil e foi logo me beijando muito, eu amei isso, adoro ser paparicado. Ela se mostrou muito carinhosa e eu adoro pessoas assim, passam paz pro momento. Ela estava com uma lingerie vereadora linda, me arrastou pro local do fight e começamos a nos beijar novamente, uma chupação que meu pau ficou logo duro igual uma pedra. Ela automaticamente já pegou o Mini e começou a chupar de uma forma extraordinária e eu fiquei ali degustando daquele momento por um tempo e logo em seguida pedi p retribuir chupando sua xana super cheirosa tb com ela dando umas gemidas gostosas com aquele sotaque mineiro delicioso e quando me dei conta estamos fazendo um excelente 69. Eu ja tava quase estourando o champanhe e pedi pra parar e colocar a camisinha pois queria o garoto tb degustasse da sua xana cheirosa e assim foi feito. Ela sentou e me fez de cavalinho de uma forma sensacional, eu quase gozando pedi pra ela fica de 4, que visão maravilhosa e eu que ja tava quase fui, gozei muito gostoso na borracha. Fim do 1º round.
    Conversamos bastante pra nos conhecermos, ela muito boa de papo espontânea, agradável, eleva o ego, poxa adorei o papo e nisso ela percebeu que o garoto tava ali querendo mais e começou a me beijar de novo como namorada e ele fica duro com ela mamando, o garoto fica a ponto de bala, novamente ela senta de costas pra mim com sua bunda linda de frente pra mim, fiquei ali degustando daquele momento maravilhoso que estava vivendo, ela sentou bastante no garoto e depois me pediu p ficar de 4 e eu rapidamente atendi, ai veio a surpresa, bombando sua xana gostosa, ela tira e pede pra colocar no cuzinho, comecei a bombar naquele cuzinho apertado e gostoso de uma forma maravilhosa hora hard hora devagar, enfiando o garoto todo hora enfiando ate a metade com ela arreganhando e falando que tava gostando do momento, putz, não aguentando muito e querendo que aquele momento passasse devagar, tirei o garoto e a camisinha e ela chupou meu peito gostoso e quando tava gozando ela foi la e bebeu deixando cair pelos seus lindos seios.
    Cara que atendimento perfeito, a gata sabe conduzir o negocio de uma forma sensacional. Alem de linda e muito simpática, aquele sotaque mineiro me conquista.
    Yvy, muito obrigado pela forma que vc me tratou, nao tem como alguem nao gostar de vc e do seu atendimento, vc é uma baixinha gigante, ja to com saudade. Vamos combinar um repeteco pois eu sempre vou querer, quando eu gosto eu gosto, eu gostei muito de vc, considero esse um atendimento especial pra mim