GABI TORRES - (21) 9-9156- 6790
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 29/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabi é meu presente de Páscoa adiantado neste sábado em seu local no outrora pujante quarteirão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabi é meu presente de Páscoa adiantado neste sábado em seu local no outrora pujante quarteirão da sétima arte. Encontro marcado enquanto espreguiçava na RB185.

A recepção: a melhor possível com ela de conjunto de couro. Já ataco suas costas e vamos para seu quarto. Como dizia meu padrinho, "o couro come e ninguém vê".

Foi um turbilhão de beijos e carícias que culminaram na sua maestria de oral.

Encapado foi, encapado seria. Pedi para começar no anal e que anel de couro gostoso. Trocada a capa passei a pegá-la de lado, sempre de lado para sentir seu corpo no meu. Vamos acelerando, tirando, botando e botando, até o ápice do prazer.

Assepsia feita com lenço umedecido ficamos abraçadinhos e a bolino até deixá-la molhadinha. Na sequência, continuamos abraçadinhos e colocamos o assunto em dia.

Nestas poucas linhas não cabe o tamanho do prazer...
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 30/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 29 de março de 2025 Conheci a Gabi Torres na festa do Fórum X de 11 de f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 29 de março de 2025

Conheci a Gabi Torres na festa do Fórum X de 11 de fevereiro, na qual formamos por uma hora um trio com a Pantera 24** (ver o relato em duplas). Desde então, o programa solo com ela era uma das minhas pendências. Fiz contato com a dama capixaba logo pela manhã e fechamos um horário no começo da tarde 31** . Cheguei um pouco antes às imediações do Castelo das Princesas e no momento correto fui autorizado a subir. A GP me recebeu com uma roupa íntima preta, de couro, e está mais magra do que há um mês e meio atrás. Não em demasia, como podemos ver pelas fotos. Tem as coxas torneadas e a bunda perfeita 37** . Gabi me ofertou beijos com generosidade, desde a entrada até a despedida. Eu já sabia que esta era uma de suas características: durante a festa me beijou várias vezes na mesa em que bebíamos 36** , sem qualquer garantia de que haveria algum desdobramento. Aliás, este foi um dos pontos positivos que me fizeram retornar.
    Pendurei minha roupa no cabideiro de uma pequena cabine do apartamento que a GP divide provisoriamente com duas colegas. O espaço é reduzido, mas suficiente para o sexo. Gabi providenciou a música ambiente (confesso que prestei pouca atenção 49** ), e depois me levantei da cama para beijá-la mais. Após os afagos iniciais, a dama se colocou de costas, requebrando e esfregando seu corpo no meu para me excitar 19** . Convidei-a a se deitar e coloquei na boca seus peitos, pequenos, mas bem-feitos e deliciosos de chupar. Gabi usou os dedos para me deixar em riste. Em seguida, lambeu e engoliu a pica 79** , liberando bunda, costas e pernas para minha apalpação. Mais alguns minutos e se dedicou ao boquete de frente para mim, me fitando nos olhos. Cuspiu na rola e deixou que eu batesse com ela na sua língua 37** . Logo fiquei com vontade de meter e abri uma das camisinhas que pus debaixo do travesseiro.
    Entrei em Gabi no ppmm, buscando um encaixe total. Levamos um bom tempo exercitando aquela posição. Enroscamos as línguas, despenteei seus cabelos com os dedos, corri as mãos por suas costas, agarrei seus quadris para enterrar com mais força 24** . A dama faz o tipo que geme sem parar, grita (não muito alto) e fala o que lhe vem à cabeça durante a transa. Diz que é tímida, mas eu não escreveria isto em uma definição de sua personalidade. Investimos depois em posições laterais. Coloquei-a virada para a parede, e Gabi passou a rebolar de uma maneira selvagem, me aplicando fortes golpes de rabo nas bolas 37** . Eu teria gozado se estivesse há uma semana sem transar, mas as coisas fluíram de outra forma. Requisitei o anal, sacando o KY-Med que trouxe de casa. A GP se acomodou de quatro e tentou favorecer aquela etapa. A invasão, entretanto, se revelou difícil. Após um punhado de estocadas 77** , orientei-a a ficar de bruços. Procurei cravar até o talo, mas só consegui que o membro “escapulisse”. Meio tenso, não tive sucesso nas tentativas de retomar a enrabada 12** . Joguei então o primeiro preservativo fora, e pedi a Gabi uma segunda mamada 79** , tão boa quanto a anterior. Montei na moça em um novo ppmm e imprimi uma velocidade cada vez maior. Sob grande incentivo verbal, lancei minha carga genética 22** 22** 22** na borracha.
    “Gastei” os últimos minutos conversando com a GP a respeito de programas e de sua disponibilidade para futuros eventos 06** . Não perdi, é claro, a oportunidade de tirar minha câmera da bolsa para uma sessão de fotos em que Gabi se exibiu com naturalidade 31** . Ficamos bem limitados à hora regulamentar, pois a dama precisava se preparar para outros compromissos. Gostei e devo retornar. Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.