Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Gabi é meu presente de Páscoa adiantado neste sábado em seu local no outrora pujante quarteirão ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Gabi é meu presente de Páscoa adiantado neste sábado em seu local no outrora pujante quarteirão da sétima arte. Encontro marcado enquanto espreguiçava na RB185.
A recepção: a melhor possível com ela de conjunto de couro. Já ataco suas costas e vamos para seu quarto. Como dizia meu padrinho, "o couro come e ninguém vê".
Foi um turbilhão de beijos e carícias que culminaram na sua maestria de oral.
Encapado foi, encapado seria. Pedi para começar no anal e que anel de couro gostoso. Trocada a capa passei a pegá-la de lado, sempre de lado para sentir seu corpo no meu. Vamos acelerando, tirando, botando e botando, até o ápice do prazer.
Assepsia feita com lenço umedecido ficamos abraçadinhos e a bolino até deixá-la molhadinha. Na sequência, continuamos abraçadinhos e colocamos o assunto em dia.
Nestas poucas linhas não cabe o tamanho do prazer...
A recepção: a melhor possível com ela de conjunto de couro. Já ataco suas costas e vamos para seu quarto. Como dizia meu padrinho, "o couro come e ninguém vê".
Foi um turbilhão de beijos e carícias que culminaram na sua maestria de oral.
Encapado foi, encapado seria. Pedi para começar no anal e que anel de couro gostoso. Trocada a capa passei a pegá-la de lado, sempre de lado para sentir seu corpo no meu. Vamos acelerando, tirando, botando e botando, até o ápice do prazer.
Assepsia feita com lenço umedecido ficamos abraçadinhos e a bolino até deixá-la molhadinha. Na sequência, continuamos abraçadinhos e colocamos o assunto em dia.
Nestas poucas linhas não cabe o tamanho do prazer...