Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
INÍCIO: vi sua postagem no Fx e gostei das fotos e curtir essa novinha! Mando mensagem, ela tira to...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
INÍCIO:
SOBRE ELA
PROFILE:
viewtopic.php?f=532&t=36121&p=903043#p903043
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e7cbj
PRÉ-SEXO:
Local dela é bom, banho com água quente, quarto com cama de casal e ar-condicionado. Faço minha higiene e retorno. Faço seu pagamento adiantado e daí as coisas começam a esquentar...
RAY É UMA NOVINHA GATA E COM SEX APPEAL VORAZ! GOSTA MUITO! É UM FODÃO! UM ACHADO! FAZ ESTILO NAMORADINHA SAFADA, MAS GOSTA TAMBÉM DE UMA PEGADA MAIS HARD! MUITO ENVOLVENTE E ENTREGA UM SEXO FODA DEMAIS! MUITO BOA DE RESENHA TAMBÉM, A HORA PASSA VOANDO! INDICO E MUITO! JÁ QUERO MAIS! REPETECO SEM DÚVIDAS!
MUITO OBRIGADO, LINDONA E ATÉ BREVE
BEIJOS
Fotos postadas com sua autorização
vi sua postagem no Fx e gostei das fotos e curtir essa novinha! Mando mensagem, ela tira todas as minhas dúvidas, ela tem local em Caxias na baixada, mas me diz que atende em motéis e hotéis que sejam próximos. Um dia vi que ela lançou uma promoção, envio mensagem e ela estaria com horário livre naquele dia, como estava próximo ao seu local, que é no centro de Caxias, me direciono para lá.
SOBRE ELA
: Ray como ela é chamada também, é exatamente como nas fotos que publica, usa óculos, carinha de danada, cabelos ruivos que passam do pescoço, possui 1,62M, é bem novinha mesmo, deve ter uns 20 aninhos, corpinho todo mignon e natural.
viewtopic.php?f=532&t=36121&p=903043#p903043
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e7cbj
PRÉ-SEXO:
Quando chego em seu AP, ela me recebe na porta, me cumprimenta com um beijo, a gente troca um papo e bebemos algo, eu havia levado uma bebida, a gente resenha um pouco, conversamos sobre diversas coisas, e daí peço pra tomar uma ducha, ela me oferece toalha limpa e um sabonete líquido, e me leva para o banheiro.
Local dela é bom, banho com água quente, quarto com cama de casal e ar-condicionado. Faço minha higiene e retorno. Faço seu pagamento adiantado e daí as coisas começam a esquentar...
começo a beijá-la, beijos de língua e com intensidade! Pegando em seus seios e apertando sua bunda, ela é bem gostosa! Ela pede pra deitar, desce até meu pau e começa chupá-lo, amarro seus cabelos, ela chupa devagar e depois aumenta a intensidade, chupa membro, saco, bate com ele na cara, bate punheta, mamada na pressão! Ela pergunta como eu quero, e digo que ela pode continuar do jeito que ela quiser! Ela rir, e engole ele todo, aumenta a pressão, com punheta e naquela intensidade voraz, eu não resisto e acabo gozando na boca dela, onde ela engole todo meu leite.
Pausa para hidratação, vou tomar uma ducha, volto e a gente bebe mais um pouco, e conversamos, trago ela pra perto, e começo a chupar seus seios, macios e gostosos de chupar e apertar! Vou descendo e chego na sua ppka, depiladinha, e caio de boca! Chupo apertando sua bunda e seus seios, ela geme baixinho, continuo a chupar com mais intensidade, os seus gemidos, fazem com que meu tesão aumente cada vez mais! Pego a camisinha, ela volta a me chupar, enquanto a coloco, camisinha posta, tesão a mil, eu deitado, ela vem sentar de frente pra mim, apertadinha ela, ela quica começando devagar e depois intensifica os movimentos, quicada mais hard! Estava uma delícia.
Ela pede pra pegá-la de 4, peço pra ela vir na beirada da cama, e bem devagar a penetro e começamos a foder mais forte! Ela geme, seguro em seus cabelos com uma mão e com a outra, aperto e dou umas tapinhas em sua bunda, ela geme mais alto, eu fodo com mais força, o ar não dá mais vazão, estávamos pingando de suor, a cama sai do lugar, ela goza e eu caio ao seu lado com a respiração ofegante!
Eu queria mais, então deitado ali ao lado dela, a coloco de ladinho, segurando em seus cabelos, voltamos a foder! Ela geme, põe a mão na boca pra não gritar, eu seguro em seu pescoço, e aumento a pressão, soco mais, ela geme gostoso, aperto seus seios e sinto que meu orgasmo vem! Tiro a camisinha e peço pra ela vir me chupar novamente, queria gozar de novo em sua boca, mas antes que conseguíssemos, eu gozo em sua bunda! A gente rir, caímos um lado do outro e
sem dizer nada sabíamos que o acabara de acontecer foi sensacional!
sem dizer nada sabíamos que o acabara de acontecer foi sensacional!
RAY É UMA NOVINHA GATA E COM SEX APPEAL VORAZ! GOSTA MUITO! É UM FODÃO! UM ACHADO! FAZ ESTILO NAMORADINHA SAFADA, MAS GOSTA TAMBÉM DE UMA PEGADA MAIS HARD! MUITO ENVOLVENTE E ENTREGA UM SEXO FODA DEMAIS! MUITO BOA DE RESENHA TAMBÉM, A HORA PASSA VOANDO! INDICO E MUITO! JÁ QUERO MAIS! REPETECO SEM DÚVIDAS!
MUITO OBRIGADO, LINDONA E ATÉ BREVE
BEIJOS
Fotos postadas com sua autorização