OPERAÇÃO “STELLADO”
O ESQUEMA
Salve meu povo corrupto! Tudo bom com vocês? Espero que sim!...
OPERAÇÃO “STELLADO”
O ESQUEMA
Salve meu povo corrupto! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Bom, esse relato aqui tem que ser mais do que relatado, tem que ser emoldurado, guardado e descrito com bastante carinho pois meus queridos… que mulher! Que momento! Que contexto incrível se teve para tudo chegar ao momento da operação.
Tudo começou no último evento do FX de 2024, ao chegar no mesmo, de boas e despretensioso, estava indo mais para beber e resenhar junto dos camaradas e das damas já conhecidas, assim que subo o último lance de escadas que dão acesso a área aberta (cobertura) do local, tive um baque, um visão linda, um tiro certeiro no peito ao ver essa linda, maravilhosa, gostosa e poderosa bandida junta a sua amiga, próximo ao balcão de bebidas e ao lado da escada. Neste momento, não foi só ter visto ela com toda sua beleza e gostosura que abalou o batalhão, sabe quando os olhares se cruzam e encaixam perfeitamente? Quando a mira trava no alvo!? É senhores, foi química entre nós só no olhar. Foi mágica! Foi foda pra caralho.
Com a festa desenrolando e comentando com alguns parceiros de patrulha sobre ela e quem seria a mesma, apesar de ter 80% de certeza de quem seria só pela sua silhueta da meliante, surge a oportunidade, o momento da abordagem, aquela hora que pede pro carro parar pq hoje não tem arrego devido a impressa estar junto, ou seja, esse colosso de mulher veem em me direção junto da sua amiga e me olhando de forma disfarçada (ou seria direta) assim como eu. Ao chegarem ao meu lado, sua amiga (Giovana Branca), para ao meu lado e me cumprimenta, pergunta como eu estava e tal, em seguida, ela pergunta se já conhecia a amiga dela e faz as devidas introduções. Foi aí que fudeu! Fudeu pra caralho! Fudeu muito! Acabou a festa pra mim durante as próximas duas horas, acabou o mundo, teto ficou preto, tiro foi lançado pro alto e minha atenção passou a ser direcionada somente para a bandida mais procurada do meu batalhão. Chama o Bope! A rainha das ladras de coração, a poderosa, o meteoro da paixão Stella Maia invadiu a central de inteligência do batalhão e deixou ele em plena confusão… rs.
Bom, para não me delongar mais, pois poderia ficar redigindo durante horas essa parte do relatório, afinal, foi tão especial e maneiro como tudo ocorreu que lembro até hoje nos mínimos detalhes, digo que durante todo o evento, após nos conhecermos e até o momento que ela pode ficar lá, ficamos juntos a todo instante, praticamente inseparáveis, cheios de carinho, paixão, atenção e beijos calientes. O que ocorreu naquele dia entre nós foi algo bem legal, apaixonante, mágico, natural e sem pressão da de ambas as partes, foi aquele lance que falei antes, “a química bateu desde a primeira olhada lá no fim da escada”… rs.
Passado o evento, entre conversas e contatos durante ao longo de duas semanas, entre alinhamentos e acertos, entre levantes de valores e informações sobre o andamento do serviço, após muito desenrolo entre este humilde corrupto e sua bandida top das tops, enfim, chega o dia da operação conjunta, onde não tem polícia e ladrão, onde tudo seria no amor e na paz, chega o dia em que fazemos todos os conformes para fechar o atendimento e para que no horário marcado eu tivesse o momento que iria me deixar “Stellado” para sempre.
O LOCAL
Essa rainha das bandidas tem seu esconderijo localizado no famoso “Ed. Central”, local onde você deve entrar de vidro abaixado e farol ligado para que possa ser identificado por aqueles que monitoram a entrada. Lá você faz seu cadastro na portaria junto a recepção para ganhar um cartão que libera o acesso da catraca que antecede o elevador que você vai pegar rumo a sala da lindona.
A sala é bem organizada, cheirosa e limpa, todo material encontra-se novo, ensacado e pronto para uso. Ela conta com dois quartos para atendimentos que são cercados, privatizados, com umas paredes feitas daquele clássico material de divisória, todas indo até o teto. A vazão do ar condicionado na sala é muito boa, a temperatura estava muito agradável para esse homem que adora aquele “clima de montanha”. O banheiro é ótimo, tamanho ideal, nem pequeno e nem grande, do tamanho certo e contendo tudo que você precisa para dar aquele trato na carcaça e na boca suja de palavras chulas… rs.
O ALVO
Falta adjetivos para exaltar essa mulher, sério mesmo. Desculpa se pareço exagerado ou se é muita pagação de pau, mas meus queridos e queridas, ela é ela! A mulher é pica das galáxias! Fora de série! Para tentar ser bem direto, resumo dizendo que ela é linda, gostosa, bem atributada, simpática e de uma vibe, uma energia, que fica impossível você não gostar de estar junto dela assim como conhecê-la melhor logo que você troca as primeiras palavras com a mesma. Ela é aquela mulher rara nesse ramo, em extinção se me permitem a sinceridade. Stella vai além de uma profissional, ela é um ser humano que antes, durante e após o atendimento faz questão de mostrar o como é uma pessoa maravilhosa e tem muito zelo por seus clientes.
Parando minha pagação de pau e paixonite por aqui, em relação ao visual, fica essas fotos para vocês verem o como nessa mulher na tem miséria… que ela, para aqueles que são amantes de carro como eu, seria comparada a um “Dodge HellCat”, ou seja, robusta, gostosa, potente e marcante.
A OPERAÇÃO
Assim que chego no andar da sua sala, toco a campainha e aguardo ser atendido, coração e ansiedade ficam a mil. Quando a porta se abre, passo pela mesma e a vejo, mal trocamos palavras, foi aquele berimbolo gostoso toda vida. Ali mesmo, no hall, no corredor antes dos quartos, nos beijamos e acariciamos muito. Entre beijos e carinhos, olhares também eram trocados, nenhuma palavra era proferida, esse momento só foi beijo, olhar e toques carinhosos. Passado um breve momento, de forma automática e instintiva mas sem perder a pegada, vamos nos dirigindo para o quarto. Ao chegar no quarto, quando nos permitimos respirar, a gatona pergunta se eu gostaria de tomar banho, nego, havia saído direto de casa para lá, inclusive, ainda estava até com o cabelo um pouco úmido do banho que havia tomado. Após minha negativa, com um sorrisão estampado no rosto e com um “Ta bom! Que ótimo! Vamos aproveitar então” saindo de sua bela e gostosa boca, voltamos a nos atracar loucamente.
Começamos a nossa pegação em pé, regado a beijos, abraços e apertos. Enquanto estamos em pé, vou tirando sua lingerie vermelha ao mesmo tempo que vou beijando seu corpo… e que corpo! Admito que enquanto ia despindo e beijando ela toda, entro em em êxtase, parecia uma criança feliz por ter ganhado o presente que tanto desejava no natal, estava bobinho e dopado por aquele monumento de mulher. Em dado momento, comigo já chupando bastante seus peitos grandes e deliciosos assim como sua linda, cheirosa e gostosa pepeca ela me fala “ta com muita roupa ainda, vamos tirando isso tudo você”, sendo assim, quebro aquele vortex mental e realmente reparo que ainda estou de cueca, blusa e todo errado, para ser honesto, nem eu tinha reparado que já havia retirado as minhas outras peças de roupa (risos). Comigo agora 100% peladão, voltamos a nos pegar firme. Jogo ela deitada de costas para cama e começo a apreciar cada pontinha do seu corpo, ela nesse momento, brinca dizendo que eu era bem voraz, parecido mesmo com o animal que representa meu signo.
De chupadas nos peitos, beijos, oral delicioso em sua buceta melada e perfumada, sou jogado para o lado, ficando de costas para a cama e com ela sobre meu corpo, posicionada de tal forma que seus enormes seios ficassem ali sobre minha boca para meu deleite total. Chupo muito seus peitos e beijo muito sua boca ao mesmo tempo que minhas mãos vão apertando com força aquela bunda fenomenal, perfeita. Com tesões a mil, não dava mais para ficar só nessa pegada selvagem, chega a hora do EPI entrar em ação para fazer a pistola atirar.
Com a arma devidamente preparada para o combate, a máquina começa a cavalgar sobre mim durante um breve período de forma muito gostosa e entorpecente. Após algumas quicadas, ainda naquele ritmo selvagem em que nos encontramos, jogo ela pro lado, me posiciono sobre ela e início um breve oral para depois encaixar no papai e mamãe, posição clássica e básica mas que quando feita com perfeição, ou seja, grudadinho e com os rostos bem próximos assim como todo o restante do corpo, sobe aquele calor e química extra. Durante esse momento nos perdemos, foi aquele enrosco gostoso onde beijos e estocadas se encontram e se harmonizam com perfeição, quando nos damos conta, ambos estão melados e pelados, ou seja, ambos chegam ao orgasmo. Após o tiro ter sido dado, ficamos deitados na cama de forma lateral e com um de frente para o outro. Ficamos trocando um papo que não dura mais que 5 minutos e também bastante carinho e toques, para então, sem dizer uma palavra mas sabendo o que ambos querem, voltemos para mais uma nova incursão.
Durante a segunda parte do sexo, sendo breve, minha vontade era de parar no tempo aquele momento ímpar. Stella Maia de quatro, gemendo gostoso, olhando para trás com olhos sedutores e safados, com aquela rabeta enorme e a todo o momento sendo capturada por uma espelho retangular colocado paralelo à cama… puta que pariu! Podia morrer ali na operação, queria mais nada para minha vida. Com tudo isso, fico bastante tempo nessa posição até dar o novo tiro que veio junto de um urro de tesão, alívio e êxtase sem igual.
Finalizo dizendo que a operação junto a essa maravilhosa mulher foi um furacão de emoções e sentimentos, foi único. Conversamos durante o atendimento em breves momentos mas todas a conversa era cortada por uma necessidade de ambas as partes de se beijar, tocar e transar, o que nos fez levar a três orgasmos mesmo com um curto período de 1 hora para enxurrada de coisas que foram acontecendo ao longo do atendimento.
RELATÓRIO FINAL
Não sei nem mais o que escrever, acho que tudo que foi dito anteriormente deixa bem claro o como esse momento foi especial, magnífico, com muita química e com um encaixe perfeito para ambas as partes. Digo sem temor que esse primeiro momento que estive junto a ela foi único, não teve algo igual e nem vai ter, tanto pelo contexto de como nos conhecemos como também pelo desenrolar até chegar ao mesmo. Stella Maia é uma mulher cujo ser humano e profissional são gigantes, especiais e únicos, ela é diferenciada, fazendo não ser falácia a minha afirmação que ela está no topo dos topos.
Deixo aqui a mais alta recomendação para todos que procuram uma profissional simpática, carinhosa, com entrega e que a todo instante quer agradar seu cliente e fazê-lo sair de lá leve e feliz. Afirmo que ela é daquelas raridades de meninas de um ramo o qual a cada dia temos mais e mais entrando, mas só pela fissura e deslumbre do dinheiro “rápido e fácil”. Deixo aqui minha afirmação que ela faz seu trabalho de forma a você querer voltar e fazer ficar com o pensamento “esse é um daqueles momentos em que independente do valor que eu tenha gasto, valeu cada centavo e nem me faz pensar no gasto em si”.
Stella Maia, sei que muitos podem olhar isso aqui é me chamar de emocionado, babo ovo, doido e etc mas lhe digo, você além de ter bagunçado o plantão e o batalhão do corrupto, mostrou que quando se trata de você não adianta ser um veterano e ter anos de casa, a operação para “pacificá-la” é de de fazer o soldado ficar apaixonado, melhor, “Stellado”.