r 13 mensagens Página 1 de 1
STELLA MAIA - (21) 9-9665-3424
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 821 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 12/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    24II** 24II** 24II** Stella com “S” de Simpatia 24II** 24II** 24II** 48** 48** 48** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24II** 24II** 24II** Stella com “S” de Simpatia 24II** 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Preâmbulo
    Contato: via Whats App, rápido, a mensagem de resposta não tardou mais do que duas horas; o que é um feito, em face de algumas ou demorarem dias ou nem respondem.
    Objetividade: ótima, foi direto ao que interessava, sem rodeios ou delongas
    Cordialidade: impecável
    Localização: Coordenadas Geográficas S 22 906 931 / W 43 177 604
    Instalações: o local possui banheiro limpo e organizado, o atendimento foi num pequeno quarto sem janelas, refrigerado a ar condicionado, com uma cama pequena de casal.

Como Ela É
    A Srtª Stella possui presumidos 1,69 de altura, cabelos lisos castanhos semi-claros que lhe caem a quase a altura dos seios, sua cútis é branca, não sendo leitosa, se aproximando mais de um pálido âmbar, mas que torna-se rosácea nas maçãs do rosto quando sorri mais fortemente ou sob esforço cardiovascular. 37**
    Sua pele é lisa, bem macia, e embora não apresente um tônus a mim se apresentou muito agradável ao toque.
    No que tange à sua silhueta, afirmo que a Srtª Stella possui um desenho bem definido em suas formas; em especial com o quadril evidenciado ante sua cintura, muito embora não seja escultural, até porquê ela é mãe recente, ela com certeza não fará feio na praia, pelo contrário!!!! 31** 15**
    Sua face arredondada, assume diferentes formatos conforme as lisas e rebeldes madeixas se organizam; o que por vezes expõe diferentes faces, o que percebi ao longo do nosso encontro. Mas satisfazendo a curiosidade do prezado leitor, afirmo que seu rosto é bonito. 24II** 24II**

Melhor retratando-a, recorro a tela sobre óleo “Eva Prima Pandora”, séc XVI de Jean Cousin
    Imagem

Comportamento
    De índole extrovertida, com conversa alegre e cativante, de riso fácil e não há como negar sua imensa simpatia. E acrescento que possui viés de sensualidade, que se evidencia ao sentar, ficar em pé ou se deitar; de modo natural. Portanto afirmo que ela tem um porte elegante ao modo dela!!!!

Envolvimento
    Não foi demorado como quando se está numa Termas, contudo apesar de rápido foi significativo, devido a seu modo de comportamento e é claro que isto ajudou e muito à nossa conexão!!!!!! 36**

Como Foi
    A Srtª procura deixar seu convidado a vontade, como é de se esperar de uma ótima Anfitriã. Nada a desabonar quanto a sua pegada, 31** e é claro, isto estimulou e facilitou a nossa união corpórea, a qual foi esplêndida!!!!! 01**

Conclusão
    Se o leitor desejar uma Anfitriã de ótima entrega, com contagiante energia, dotada de grande simpatia, a Srtª Stella é uma Ótima Opção

Em homenagem a esta Bela Dama 36** o encontro fabuloso entre os Rolling Stones com John Lee Hooker e Eric Clapton 37**

Apêndice
    - Ela não permite o coito anal, melhor até não insistir 30**
    - A Stella, me transmitiu uma ótima impressão, e em alguns momentos percebi um ser humano com certa fragilidade; portanto solicito àqueles que lhe procurarem, o respeito para com ela
    31**

“Ó maravilha! / Que adoráveis criaturas aqui estão! / Como é belo o gênero humano! / Ó Admirável Mundo Novo / Que possui gente assim!" (Tempestade Ato V)
    [/color][/size][/b]

PS: Caso alguém deseje maiores detalhes, me envie uma MP, que lhe responderei com prazer, mas desde que seja Forista Ativo. Desculpas, porém isto se deve aos Sonegadores, Curiosos e Oportunistas; que nada colaboram com o FX
    pragmatico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 32 Comentários: 7
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por pragmatico » 13/11/2024

• Fala galerinha. • TD realizado dia 12/11/2024. • Marquei 02 dias antes com ela pelo whatsa...
    • Fala galerinha.
    • TD realizado dia 12/11/2024.
    • Marquei 02 dias antes com ela pelo whatsapp.
    • Uma das coisas que mais gosto é o pré-atendimento no whatsapp → se demonstrar simpatia e querer agendar, eu já me apaixono.
    • Com ela foi assim → muito simpática e um amorzinho agendando comigo. Fiquei querendo ver ela antes da data por causa disso kkk
    • Cheguei no seu local, onde ela divide com outras 02 meninas conhecidas desse ramo
    • Tem todo aquele sistema entre elas em não deixar você esbarrar com outro cliente ou com elas, tudo muito bem organizado.
    • Chuveiro com água quente, sabão líquido, etc.
    • Me ofereceu água num dia quente → mais um pontinho
    • Ela é super simpatica, pés no chão, gosta de transar
    • Ela fala muuuuuuito kkkkk o que é perfeito para mim que sou introvertido e mais tímido
    • O sexo foi muito bom, ela me chupou bastante tempo sem reclamar e parecia gostar muito kkkk
    • Em seguida pedi para comer ela em PPMM e fomos pro ato libidinoso → fiquei ali um tempo comendo ela enquanto beijava sua boca e chupava seus peitos, que maravilha, queria ficar ali uma eternidade, mas sou precoce kkkk
    • Fim do 1º round voltamos a ficar conversando sobre vários assuntos diferentes → ela saca de vários assuntos diferentes, o que deixa conversar com ela bem mais prazeroso
    • No 2º round pedi para ela vir por cima e ela ficou me cavalgando por um tempo de frente para mim, com aquelas tetas maravilhosas na minha cara. Sério, não tem nada melhor do que uma mulher sentando em você e botando os mamazão na sua cara e você igual um bezerrinho ali chupando.
    • Não queria deixar ela cansada e pedi para ir pro PPMM de novo
    • Fiquei ali de novo comendo ela no PPMM enquanto beijava sua boca e chupava seus peitos.
    • Bucetinha quentinha e deliciosa, não durei muito.
    • Pedi pra finalizar na boca dela, e ela me atendeu.
    • Leite na boca, ela descarta no lixinho
    • Atendimento muito bom, recomendada x)
    • Única ressalva → disse que gostava de rock, mas nunca foi ao Rock in Rio → bem suspeeeeito kkkk
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Curtidas: 2009 Comentários: 2398
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 30/11/2024

Relato fresquinho de uma escapadinha no meio do G20. Como eu tô hiper eufórico pela descoberta des...
    Relato fresquinho de uma escapadinha no meio do G20. Como eu tô hiper eufórico pela descoberta dessa mulher, vou fugir do formato padrão que faço.

Só citando que o atendimento foi marcado graças ao excelente pré-atendimento! A menina é de longe a mais espirituosa que eu entrei em contato, bem animada e conversamos um tempinho até acertar o horário pra essa terça-feira de manhã, véspera de feriado da Consciência Negra. Deixei o notebook Dell com um palitinho próximo do teclado agitado pela ventania do ventilador na última velocidade kkkkkkkk E fui! Não, não sou maluco, home office responsável. A gente inventa um treco e diz que assim que melhorar pega no pesado novamente. E lá fui eu pro privê dela que fica no Edifício Central, galera já sabe o que fazer pra chegar lá. Identificação lá embaixo, catraca e depois pro andar desejado o elevador. Ela só dá a sala contigo lá. E depois que eu chego, apertei a campainha e… Uau!!! Mulher estonteante, uma gracinha. Corpo violão mas não é falsa magra, é mulher com carne, corpão. Seios grandes, que ela confessa já terem sido maiores, pernão, bundão (e que bundão). Bem branquinha feito algodão doce, rosadinha… Fiquei mucho loco!!!

E como eu já disse antes, a pessoa é bem extrovertida, gosta de falar. O pré foi ótimo, combinamos uma data e na terça tava lá no horário programado… Opa, não! Não tava, não!! Eu mando msg pra ver se ela já havia chegado e aviso que já estou ali, só esperando saber a sala. Eis que:
    “Mas, Gatinho, eu só tô te esperando pra meio-dia, ainda nem tomei banho, cheguei agora, tô toda desarrumada”
    “Meio-dia”
    “Sim”, ainda me frisou no whatsapp o trecho onde combinei pra 12hs. Eram 11hs naquele exato momento

Não sabia onde enterrar a cabeça de vergonha. Melhor, fingi de desentendido. Afinal, o cliente ganha pontos se tá doido pra experiência de prazer e relaxamento com a profissional, certo? Ela riu. Bom, tinha que entender que aquela velha frase é válida, de que “quem tem fome, tem pressa”. Fiz uma horinha, dei uma volta até ela liberar a subida e fui ver de comprar uma lembrancinha pra ela. Pra quê? Fiz romaria pelo Centro, quase um tour, pois não tinha nada aberto de interessante. E eu já tinha um presentinho em mente, tive que improvisar com algo que mulher nenhuma recusa. Uns 15 minutos passaram e ela passou a sala e deu o ok. Aquele martírio de passar pela recepção antes de passar na catraca, passa QR e sobe. Bicho, foi uma questão de segundos pra que a minha expectativa, alta como o pico do Everest, desse as mãos à realidade após a porta ser aberta. Toda risonha, ela pergunta qual a senha, eu dou risada ali na porta e respondo qualquer coisa. O clima que já era de encanto por sua beleza, tava leve demais, ali eu já estava nas nuvens. E quando eu adentrei sua alcova então, eu só tinha olhos pra ela, o pau tremendo de nervoso e querendo bater continência logo em suas mãos. Toda carinhosa, me deu mais beijos - já tinha me presenteado com um beijaço na entrada - perguntou toda meiga se eu queria água, banho… Bom, como fui comprar uma prenda pra moça e a testa tava reluzindo de suor, aceitei. No que voltei, falei mentalmente “foda-se o protocolo, let us fuck”. E a gente se atracou ali, sem ensaio, sem falar posições prediletas, como era bom assim ou assado. Os dois corpos tentavam prensar um ao outro contra a cama, eu tinha medo de destruir a estrutura do lugar. Muito beijo na boca, eu gosto dessa pegada ela suspirando de leve com cada aperta, cada descida minha até suas tetas estupendas. Em alguns momentos eu ria, sorria, tava tudo mto gostoso sem ainda ter ido pra sobremesa. E assim, não vou ficar batendo muito nessa tecla, mas senti que o beijo virou fogo nos lábios daquela mulher, que já tava me beijando como se o primeiro fosse o último momento de lazer nosso, pouco após eu acertar as notas da chupada na sua bucetinha rosa. E não vai ser o último encontro, ok?

Ela ficou muito acesa, não demorou muito pra gozar. Comprimiu minha cabeça na hora, me expulsando dali de baixo, rindo e com aquele rosto de prazer pleno. E quando a mulher manda “agora é minha vez”, é de preparar que lá vem. E veio uma chupada fenomenal, onde ela bota pouca pressão, mas engole inteiro diversas vezes e fica acariciando com a língua a cabecinha, as bolas… Essa menina não é novata bem aqui e nem na China, essa menina tem experiência e pedigree. Ela tava me enlouquecendo, em diversos momentos me segurei pq a gozada era iminente e eu ainda passar das preliminares. E acho que isso teve um custo que vou explicar mais à frente.

Pedi pra ela parar e voltamos aos beijos, aos amassos, até que resolvo abrir o pacote de camisinha e ser feliz com ela, quer dizer, mais do que eu já estava. Ela veio por cima, na primeira sanfonada, aquela sensação delícia de quentinha. Mais uma, outra, até que ocorre um acidente naquelas curvas. Pau derrapou fora da pussy e na sentada mais firme ela quase envergou o amigão. Pediu mil desculpas, foi só o susto mesmo. Eu ainda tô ótimo pra fazer de novo, aí ela vem sentando mais gentilmente e deixa que eu conduza o sobe e desce. Aí vem um gemido mais firme aqui, outro, mais outro e aos poucos, com minhas duas mãos em sua bunda, ela vêm se empolgando de novo. Pepeka da guria esquenta, parece que tá incendiando. Trocamos de posição, botei de ladinho e ela ali curtindo, até que tive que ser obrigado a dar um toque. “Hey, vem mais pra cá, mulher”. Ai ela riu, se aproximou e ficamos colados, meu pau entrando e saindo naquela xota melada. Puxava seus cabelos, bem de leve, trazia sua boca até a minha e continuava bombando. Até que ela sugere que a pegue de quatro. Cumpro o pedido e lá vou eu, já esbaforido, cambaleante, ar nem parecia ligado, socando aquela xota (achava que meus pau nem chegaria todo com aquela bunda opulenta, mas foi), socando com gosto e ela meio que pedindo pra ir mais e mais, acho que ia gozar, mas acabei estourando o champanhe primeiro, já satisfeito porque enfim botei pra fora o que eu tava sentindo ali. Gozada forte na borracha!!

Deitamos, conversamos um bocado. Ela é muito elétrica, divertida, conversa de tudo numa boa se pegar intimidade e a nossa química foi bastante espontânea. Parece que eu converso com uma versão minha só que linda, gostosa e toda uda. Nem lembro a sacanagem que consegui mandar no meio do papo, só vi ela mordendo o lábio, vindo me beijar com vontade e eu novamente dedilhando aquela bucetinha dela, bem no grelinho. E você já sabe o que aconteceu né? Consegui com esforço fazer a dama gozar outra vez e ela deu um duro danado, quase que repetindo as mesmas posições. Dessa vez, já extasiado da primeira transa, meio que não consegui satisfazer minha parceirinha de novo. E fiquei no débito. Duas horas voaram como se fossem minutos e ela já teria um cliente agendado minutos depois.

Beijei mais um pouco, fui pro banho, voltei e me vesti. Já havia pago ela antes já que combinamos duas horas direto previamente. Ficou só um amargo da boca do tempo ter sido cruel demais e ter feito ambos ficarem com aquele gostinho de quero mais. Não me lembro de uma garota que prezasse tanto pelo conforto do seu cliente, querer saber se está tudo do seu agrado sem soar superficial e te tratar como se fosse o último homem da face da Terra. Porque haja disposição!!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2025
    Curtidas: 1521 Comentários: 1479
    TDs
    Total
    95 2 1 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 08/12/2024

É "Fogosa" que se fala? Noite de Resenha no Bar do Zezé, a turma animada um-a-um chegando, abrind...
    É "Fogosa" que se fala?

Noite de Resenha no Bar do Zezé, a turma animada um-a-um chegando, abrindo o sorriso e proseando. Momento de descontração e bom papo de meninos e meninas.

Lembro de ter conversado com o @Brutus sobre gostos e preferências... quando de repente passa a STELLA MAIA. Ela foi unanimidade na linha de pensamento e gostosura.
    Aliás, safadinho esse rapaz vulgo @Brutus rs.

A STELLA MAIA tem uma presença marcante. Carismática, rosto agradável... no dia tava usando um vestido colado que desenhava suas curvas no corpo. Menina branca, +- 1,68 de altura, pele macia, cabelo grande e bem cuidados. Cheirosa. Que delícia. As fotos não fazem jus a garota.
    Achei mais gata pessoalmente.
    E aquela boca? Putz, aqueles lábios foram feitos para chupar pqp.
    LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=35417&p=899392#p899392

Cumprimentei a Stella no início da resenha, gostei do que vi... e cada um segue o papo com a turma. Vez ou outra eu dava uma conferida no olhar, do tipo: "Putz olha aquela bunda..."

A hora já avançada, cumprimentei a turma e ao me despedir dela joguei um verde... e aqui uma pausa:
    "Sabe aqueles verdes, despretensiosos, do tipo VAI QUE..." e quando você percebe dar certo não sabe o que fazer?
    Foi bem isso. Tivemos uma prosa mais íntima, algumas mentiras gostosas ao pé do ouvido... e do nada ela fala: Eu Topo. #FiqueiBobo #NaoTinhaChegadoNestaFaseRS

Juntei um pouco da coragem que me restava, olhei para ao relógio, acertamos a parte administrativa e fomos rapidinho ALÍ.

Chegamos ao local, cada um faz sua higiene e quando olho e percebo as curvas da STELLA... toda pelada... pqp... que mulher é essa. 🔥
    Ela coloca uma música 74** de fundo e vem pra cima. Olhamos bem um pro outro e a sessão de beijos se inicia. Boca boa de beijar, lábios gostosos... eu segurando sua cintura e ela meus braços.
    Desce beijando, alisando meus mamilos e cai de boca no pau.
    Ficou de quatro na cama me chupando.
    Boquete bem completo: babado, alternava pressão da chupada, passeou a língua em todo o membro. Pedi pra ela dar um trato nos badalos e fui prontamente atendimento. #Gostei
    A Stella quase me faz queimar a largada, eu só apreciando a cena dela d4 me chupando.

Pausa pra respirar e fomos pra cama.
    Mais sessão de beijos (ela parece gostar). Camisinha no pau e o enrosco foi no ppmm.
    Ela se abre bem, te envolve na meteção.

Mudamos de posição e ela vai pra ponta da cama... se posiciona D4... e senhores, senhores... que visão da natureza. Bem empinada, bunda lisinha, ppka rosa. Curtiu receber uns tapas leves na bunda.
    Juntei as forças e: DUAS SANFONADAS E ACABOU O FORRÓ. 62**
    Destaque para uma gozada na boca dela.

Nova higiene, proseamos e nos conhecemos mais. Ótimo papo, companhia agradável e quando o pau deu sinal partirmos para um 2°round.
    Ela foi bem dedicada em tomar a iniciativa e me chupar. Chupou gostosamente, Beijou gostosamente,
    E nova camisinha...
    Ela vem sentando e faz uma baita cavalgada, de frente, de costas.... 73**
    Meu trabalho foi só apreciar as cenas e tentar não gozar logo 59** .
    Resisti o quanto pude e gozei gostoso 🔥, apertando ela.

RESUMO:
    A Stella Maia salvou minha noite e, se eu não for ao centro, talvez tenha sido meu último TD (Test-drive) do ano.
    Garota gata, carnuda com lindas curvas, fogosa e envolvente.
    Malandro se não tomar cuidado fica com uns quatro pneus arriados por ela. Um tesão de mulher.
    reCOMENDO COM LOUVOR.
    Vai nela que dar bom.
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    95 2 1 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 14/12/2024

Vocês ficam de bobeira rs, dá nisso!!!!! TESÃO: Essa é a Palavra que define o atendimento com a ...
    Vocês ficam de bobeira rs, dá nisso!!!!!
    TESÃO: Essa é a Palavra que define o atendimento com a Stella. Que mulher delícia, Putaqueopariu.

Segundo o dicionário: Tesão é Desejo sexual intenso por alguém. É o que nos faz sentir uma conexão inicial com alguém, despertando interesse e curiosidade.

Chega quarta-feira e dá uma louca no meu chefe, que pede para eu fazer algumas reuniões presenciais na sexta (dia 13/Dez) e pergunta se seria um problema.
    Problema? Isso foi a solução rs.
    Fui dar essa moral no trabalho, que me gerou um novo alvará.
    Pensei em alguns nomes, a lista ía andar...

Mas aí... Conversa vai, conversa vem (uma GP foi despriorizada e quem assume a posição é da categoria de REPETECO).
    Caramba, tô facinho d+, preciso rever isso rs.

Rolou quase da mesma forma despretensiosa. Perguntei sobre Sexta tal hora se estaria liberada... e que me avisasse.

Sexta-feira puxada... chefe quase tirando meu coro e trabalhando pakas, lembrei da conversa com a Stella Maia e mando uma msg pra ela.
    Enviei algo como: "Que tal uma safadeza hoje?". Bora ?
    Ela responde algo como: Onde? To no local x.
    No Éden. Bora?
    Bora.
    Fuuuuuddddddeeeeeuuuu... né que ela aceitou.

Tomamos um ducha boa🚿, já no motel, e fomos pra cama. Vejo ela com os lindos seios à mostra 01** e uma calcinha branca minúscula 32** .
    O TESÃO FOI A MILLLLL com aquela visão.

Ela me chama e me puxa pros beijos.
    O beijo quando é bom é bão. O beijo dela encaixa de primeira. É uma boca saborosa e gostosa de beijar.
    Ela te envolve na parada. Aperta meus braços, dar uma conferida no pacote, beija meu pescoço... desce e vai beijando, desce e beija mais... Dar um trato nos mamilos rs... Desce mais e ABOCANHA o pau.

A Stella goooooosta da putaria e de chupar.
    Chupa com vontade, sem frescuras, sem tu pedir ela já vai passeando todo o membro.
    Faz um trabalho completo nos badalos, bem babados, bem chupados.
    Cospe na pika... Te olha e repete o script do GLUC-GLUC.
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 48** 48** 48** 48**

Fiquei apreciando a cena pelo espelho.
    A mina é tão safadinha, que percebe e dar uma olhadinha e um sorriso maroto enquanto me chupava. Coisa Linda de se ver.

Dessa vez, retribuí a gentileza e caí de boca naquela ppka. Ela tem uma ppka rosinha, lisinha, bonita e com sabor ótimo.

Encapamos o brinquedo. Ela me puxa pra cima dela e começa o ppmm. Ela gosta de meter e beijar... e isso é super positivo pq eu curto tbm.
    Ela se abre bem na meteção. Segura tua cintura.

Tava quase quase... e então pedi pra mudar de posição.
    Ela se ajeita e vem por cima na cavalgada.
    E aí, senhores foristas... teste pra Cardíaco total.
    É uma visão, uma visão... um entra e saí bão... Putz
    Quando ela vira de costa, aí foi o Golpe final:
    DUAS PEDALAS E ESTOUROU O CHAMPANHE 🍾.

E agora: O que fazer com os outros 57 minutos de 1 hora contratada ? 70**
    Zueeeeira. Fizemos nossa higiene, curtimos mais um pouco, beijinho beijinho, tchau tchau.
    Pra descontrair: no final do atendimento percebemos que estava tocando a mesma música muitas vezes. Fomos ver e era a "rádio Éden" com uma única música selecionada kkkkkk Rimos pra caramba e a música chiclete gravou rs. 49**

QUEREM RESUMO?
    Ela é daquelas mulheres que Goooooostam da Coisa, e quando rola química então ... Pqp.
    Se o perfil te agrada: VAI... mas vai com vontade.
    Menina mulher: maneira, gostosa, boa de prosa e um TESÃO fora de série. 🌹🔥

LINHA DIRETA: viewtopic.php?f=532&t=35417&p=899392#p899392
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 3982 Comentários: 1359
    TDs
    Total
    233 2 5 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 01/01/2025

BOAS ENTRADAS! Salve salve! CONTEXTO Confrade Poseidon desbravou e mostrou o camin. Resultado:...
    BOAS ENTRADAS!

Salve salve!

CONTEXTO

Confrade Poseidon desbravou e mostrou o camin.

Resultado: mesmo sem saber, ela me fez desistir de marcar um repeteco de conforto, que tava na prancheta. Lá fui eu dar bão dia pra danada.

CONTATO

O contato via Zap aconteceu de forma tranquila.

LOCAL

A Stella atende na Matrix (vulgo RB 156).

Imagem
    Acesso com QR Code no acesso da catraca.

A sala é dividida em cabines com divisórias até o teto e um banheiro ao fim do corredor. Cama boa para o lesco lesco.

STELLA

Encontro às cegas, como dizem. Ou quase isso. Como eu não tinha participado da resenha, fui baseado nos depoimentos e no bate papo que tivemos rapidin pelo celular. Seios fartos. Raba generosa. Pele branquinha e rosadinha. Um sorriso aberto, mulher simpática e receptiva desde o primeiro minuto.

FIGHT

Cheguei na sala e ela me recebeu vestino um robe vermei transparente e uma sandália branca com saltinho.

Imagem
    Elegante e sensual!

Dei um beijo tímido, caus queu tava suado. Preciso estar limpin pra beijar sem restrição.

Banho tomado, vortei para o quartin. A danada me atacou com beijos gostosos. Logo-logo o robe vermei foi pra casa do chapéu. Ela foi me beijando e desceno e, abocanhou o trem. Nóóóó... que delícia. Segurei seu cabelão pra que não atrapalhasse o trabai da artista. Mamou bonito. Mamou gostoso. Um veludo! Não satisfeita, ainda degustou a sacola!

Imagem
    Que boca, senhoras e senhores! Que boca!

Em seguida fui molhar o bico no mei daquelas coxona.

Imagem
    Que ceta rosadinha quente, véi.

Foi ficano molhadinha... uma de-lí-cia! Então chegou a hora de colocar o envelope no trem.

Frontal com franguin assado. Logo-logo virou PPMM. Ali ficamos um tempin, só catucano. Depois pedi para ela ficar de quatro. O trem deslizou bonito, sô! E ficava o barulho das cravadas com gemidos. Então ela disse:

Imagem
    “Ai, assim eu vou gozar de novo”

Nó, eu nem percebi que ela já tinha virado o zói. Variamos para de bruços. E tome catucada.

Suado, parei pra me enxugar um tiquin.

Vortamo com a danada de ladin.

Mas... trem duro em xota mole, tem jeito não... Fui finalizado no PPMM... PÁÁÁÁÁÁÁ

Fiquei estirado na cama pra recuperar o fôlego. A danadinha gentilmente me trouxe um copo d’água. Não foi necessário usar o desfibrilador dessa vez kkk.

FINZIN

Uma simpatia e uma gostosura do início ao fim. Apostei na novidade depois de uma prosa despretensiosa no chat. Deu bom. Próxima a se tornar repeteco de conforto.

“Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2025
    Curtidas: 1503 Comentários: 664
    TDs
    Total
    76 0 3 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 06/01/2025

Linha Direta da Stella Maia: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=35417 INTRODUÇÃO: Fala, galera...
    Linha Direta da Stella Maia: viewtopic.php?t=35417

INTRODUÇÃO: Fala, galera! Beleza? Mais uma da lista para um Test Drive. Dessa vez uma mulher super extrovertida que é a Stella Maia, entrei em contato com ela na sexta e após um tempinho me responde tirando todas as dúvidas e mostrando muita simpatia e educação e dizendo que voltaria a atender hoje. Então aproveito e marco o atendimento que ocorreu hoje à tarde.

A GP: A Stella é exatamente como nas fotos: branquinha, bonita de rosto, cabelos liso e claros, corpo voluptuoso, tem um sorriso bonito, peitão, algumas tatuagens, uma bunda grande e muito boa de apalpar 19** . O local é na RB 156 na mesma sala da Gio Branca.

PRÉ-ATENDIMENTO: Antes de chegar pedi para adiantar o atendimento em 30 min e ela aceitou numa boa. Cheguei no prédio ela rapidamente manda o número da sala e quando abre a porta, ela me recebe com um robe vermelho e uma lingirie também vermelha, parecia meu Presente de Natal, só que atrasado 49** . Já mostrou ao veio com um delicioso beijo, me ofereceu água batemos um breve papinho enquanto o banheiro estava ocupado e vi que ela é pura simpatia. Vou pra uma ducha rápida para iniciarmos o enrosco.

SEXO: Ao voltar para quarto a Stella ja me agarra ficamos aos beijos bem gostosos....vou acariciar todo aquele corpinho, em seguida ela tira o robe e a lingirie e eu vejo um monumento 48** . Ataco seus seios e começo a "devorá-los" ela curte o momento, depois ela me deita na cama e seguimos no enrosco com muitos beijos e chupadas. Ela desce e começa seu oral que é delicioso 48** 48** !! Boquinha de veludo, nem senti os dentes dela, mamou gostoso demais e não se limitou somente ao pau, ficou um tempo lambendo e chupando as bolas, as vezes me olhava com um olhar de sensualidade e eu só aproveitava aquele momento. Ela é bem gulosa 54** , se deixar acaba a brincadeira rapidinho....tive que pedir pra parar e retribuir o oral. Minha vez agora, a deito na cama chupo mais um pouco seus vou descendo lambendo e chupando seu corpo ela curte e parto pra sua bct que é bem quentinha, rosinha e muito gostosa. Fico um bom tempo chupando, ela se contorce bastante diz que está gostoso até que sinto seu mel na minha boca. Ela diz que sou guloso também 70** ...boto os dedos na sua ppk e estava muito molhada. Mais um pouco de agarramento e beijos e depois peço a capa....ela me chupa mais um pouco, bota a camisinha e começamos no ppmm gostoso, soco forte nela a moça geme bastante fico revezando nas estocadas, ela me abraça forte e vejo o quanto ela se envolve e curte o momento. Mudamos de posição e pego ela de 4 77** e que visão maravilhosa, pqp!! A bunda dela é aquela tipo que "bate-palma" como não ia durar muito ali, tratei de acelerar nas estocadas, meti gostoso dei uns tapas naquele rabo gigante olhando pelo espelho lateral e finalizo na borracha 22** 22** . Nos limpamos deito na cama ja que ela me deu uma canseira, peço mais água e depois ficamos conversando, ela gosta de falar.....e como disse anteriormente é muito simpática e divertida. O tempo voou com e ja não dava tempo de um 2°round. Antes de acabar o atendimento peço para tirar 2 fotos para registrar e ela aceita numa boa 36** , vou pro banho me arrumo dou um chocolate que ela amou e parto para casa.

CONCLUSÃO: Stella é um amor de pessoa muito simpática, extrovertida, beijoqueira, bem safada, sensual tem um envolvimento absurdo e eu me senti como se estivesse com minha namorada. Repeteco certo. Recomendadissíma! 24II** 24II** !

PS: Obrigado ao confrade Pedrow pela excelente indicação
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    95 2 1 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 16/01/2025

Linha Direta: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=35417 O ACASO NOS PROTEGE Começo este relato ...
    Linha Direta:
    viewtopic.php?t=35417

O ACASO NOS PROTEGE

Começo este relato citando a frase "O acaso nos protege" pq fazemos planos... mas quando algo tem que acontecer.... tem que acontecer.

Os astros se alinharam e a visita 2025 à minha Princesa 24II** STELLA MAIA acontece. Até rimos com o ocorrido.... e depois de 02 atendimentos em motéis fui conhecer seu espaço na Matrix.

Me recebeu com um sorrisão, toda produzida numa cor, numa cor... vontade de rasgar aquela roupa na hora.... mas me portei como bom moço e deixei ela apresentar o espaço. Espaço Legal, cama casal, banheiro bom.

Após higiene me recebe no quarto e começa a sessão de beijos ainda em pé. QUE BOCA GOSTOSA ESSA MULHER TEM.

Música boa rolando peço uma dancinha particular. Ela topa, escolhe a música, e peça a peça vai caindo ao chão... rebola aqui, rebola alí... uma bunda que sobe, uma bunda que desce... É uma circunferência de respeito (e o contraste da lingerie na pele branquinha dela.... QUE TESÃO.

Ela direciona para a cama e o enrosco continua alí. Mão aqui, mão aculá... percebo... percebo ela descendo e abocanhando o Garoto. 79**
    Recebi uma degustação de pau em mim... Das mais bem feitas. É um alisado, um passear de línguas... umas engolidas... coisa Linda.
    Mudamos de posição e tentei retribuí a chupada na moçoila... e espero ter agradado.
    LEMBRANDO DA SUA PPKA AGORA... ENQUANTO ESCREVO.... até salivei rs. 37**

Ela se vira pra pegar a camisinha e coloca com todo o cuidado. Já chama pra cima dela e começa a sessão no ppmm. Curtimos um tempo ali... sobe perna... desce perna... UM TESAO DO CA-RA-LHO nessa garota. 🔥
    Mudamos de posição, agora ela por cima... cowgirl, coqueirinho... até gozar gostosão.

Pausa pra respirar, ligar o ventilador pra dar vazão rs. Higiene feita e colocamos o papo em dia.
    Prosa gostosa, algumas sugestões de possíveis duplas, incentivos de Aniversário dos Aquarianos .

Um detalhe: dado momento, ENQUANTO FALO, ela desce e começa o GLUC GLUC... e dando aquela olhada pra cima.... SABE AQUELA OLHADA SAFADA?
    É desse tipo de provocação que eu gosto rs. 59**

Soar do gongo, parte administrativa realizada. Beijos e promessas de nova visita... e fui FELIZ... ANIMADO... REVIGORADO... MOTIVADO... para o trabalho.

O que eu acho da STELLA?
    Persona-Super-Grata. Um tesão de mulher. Um Perigo de Mulher.
    Major Rocha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2024
    Curtidas: 233 Comentários: 31
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Major Rocha » 06/02/2025

OPERAÇÃO “STELLADO” O ESQUEMA Salve meu povo corrupto! Tudo bom com vocês? Espero que sim!...
    OPERAÇÃO “STELLADO”

O ESQUEMA

Salve meu povo corrupto! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Bom, esse relato aqui tem que ser mais do que relatado, tem que ser emoldurado, guardado e descrito com bastante carinho pois meus queridos… que mulher! Que momento! Que contexto incrível se teve para tudo chegar ao momento da operação.
    Tudo começou no último evento do FX de 2024, ao chegar no mesmo, de boas e despretensioso, estava indo mais para beber e resenhar junto dos camaradas e das damas já conhecidas, assim que subo o último lance de escadas que dão acesso a área aberta (cobertura) do local, tive um baque, um visão linda, um tiro certeiro no peito ao ver essa linda, maravilhosa, gostosa e poderosa bandida junta a sua amiga, próximo ao balcão de bebidas e ao lado da escada. Neste momento, não foi só ter visto ela com toda sua beleza e gostosura que abalou o batalhão, sabe quando os olhares se cruzam e encaixam perfeitamente? Quando a mira trava no alvo!? É senhores, foi química entre nós só no olhar. Foi mágica! Foi foda pra caralho.
    Com a festa desenrolando e comentando com alguns parceiros de patrulha sobre ela e quem seria a mesma, apesar de ter 80% de certeza de quem seria só pela sua silhueta da meliante, surge a oportunidade, o momento da abordagem, aquela hora que pede pro carro parar pq hoje não tem arrego devido a impressa estar junto, ou seja, esse colosso de mulher veem em me direção junto da sua amiga e me olhando de forma disfarçada (ou seria direta) assim como eu. Ao chegarem ao meu lado, sua amiga (Giovana Branca), para ao meu lado e me cumprimenta, pergunta como eu estava e tal, em seguida, ela pergunta se já conhecia a amiga dela e faz as devidas introduções. Foi aí que fudeu! Fudeu pra caralho! Fudeu muito! Acabou a festa pra mim durante as próximas duas horas, acabou o mundo, teto ficou preto, tiro foi lançado pro alto e minha atenção passou a ser direcionada somente para a bandida mais procurada do meu batalhão. Chama o Bope! A rainha das ladras de coração, a poderosa, o meteoro da paixão Stella Maia invadiu a central de inteligência do batalhão e deixou ele em plena confusão… rs.
    Bom, para não me delongar mais, pois poderia ficar redigindo durante horas essa parte do relatório, afinal, foi tão especial e maneiro como tudo ocorreu que lembro até hoje nos mínimos detalhes, digo que durante todo o evento, após nos conhecermos e até o momento que ela pode ficar lá, ficamos juntos a todo instante, praticamente inseparáveis, cheios de carinho, paixão, atenção e beijos calientes. O que ocorreu naquele dia entre nós foi algo bem legal, apaixonante, mágico, natural e sem pressão da de ambas as partes, foi aquele lance que falei antes, “a química bateu desde a primeira olhada lá no fim da escada”… rs.
    Passado o evento, entre conversas e contatos durante ao longo de duas semanas, entre alinhamentos e acertos, entre levantes de valores e informações sobre o andamento do serviço, após muito desenrolo entre este humilde corrupto e sua bandida top das tops, enfim, chega o dia da operação conjunta, onde não tem polícia e ladrão, onde tudo seria no amor e na paz, chega o dia em que fazemos todos os conformes para fechar o atendimento e para que no horário marcado eu tivesse o momento que iria me deixar “Stellado” para sempre.

O LOCAL

Essa rainha das bandidas tem seu esconderijo localizado no famoso “Ed. Central”, local onde você deve entrar de vidro abaixado e farol ligado para que possa ser identificado por aqueles que monitoram a entrada. Lá você faz seu cadastro na portaria junto a recepção para ganhar um cartão que libera o acesso da catraca que antecede o elevador que você vai pegar rumo a sala da lindona.
    A sala é bem organizada, cheirosa e limpa, todo material encontra-se novo, ensacado e pronto para uso. Ela conta com dois quartos para atendimentos que são cercados, privatizados, com umas paredes feitas daquele clássico material de divisória, todas indo até o teto. A vazão do ar condicionado na sala é muito boa, a temperatura estava muito agradável para esse homem que adora aquele “clima de montanha”. O banheiro é ótimo, tamanho ideal, nem pequeno e nem grande, do tamanho certo e contendo tudo que você precisa para dar aquele trato na carcaça e na boca suja de palavras chulas… rs.

O ALVO

Falta adjetivos para exaltar essa mulher, sério mesmo. Desculpa se pareço exagerado ou se é muita pagação de pau, mas meus queridos e queridas, ela é ela! A mulher é pica das galáxias! Fora de série! Para tentar ser bem direto, resumo dizendo que ela é linda, gostosa, bem atributada, simpática e de uma vibe, uma energia, que fica impossível você não gostar de estar junto dela assim como conhecê-la melhor logo que você troca as primeiras palavras com a mesma. Ela é aquela mulher rara nesse ramo, em extinção se me permitem a sinceridade. Stella vai além de uma profissional, ela é um ser humano que antes, durante e após o atendimento faz questão de mostrar o como é uma pessoa maravilhosa e tem muito zelo por seus clientes.
    Parando minha pagação de pau e paixonite por aqui, em relação ao visual, fica essas fotos para vocês verem o como nessa mulher na tem miséria… que ela, para aqueles que são amantes de carro como eu, seria comparada a um “Dodge HellCat”, ou seja, robusta, gostosa, potente e marcante.

Imagem Imagem

A OPERAÇÃO

Assim que chego no andar da sua sala, toco a campainha e aguardo ser atendido, coração e ansiedade ficam a mil. Quando a porta se abre, passo pela mesma e a vejo, mal trocamos palavras, foi aquele berimbolo gostoso toda vida. Ali mesmo, no hall, no corredor antes dos quartos, nos beijamos e acariciamos muito. Entre beijos e carinhos, olhares também eram trocados, nenhuma palavra era proferida, esse momento só foi beijo, olhar e toques carinhosos. Passado um breve momento, de forma automática e instintiva mas sem perder a pegada, vamos nos dirigindo para o quarto. Ao chegar no quarto, quando nos permitimos respirar, a gatona pergunta se eu gostaria de tomar banho, nego, havia saído direto de casa para lá, inclusive, ainda estava até com o cabelo um pouco úmido do banho que havia tomado. Após minha negativa, com um sorrisão estampado no rosto e com um “Ta bom! Que ótimo! Vamos aproveitar então” saindo de sua bela e gostosa boca, voltamos a nos atracar loucamente.
    Começamos a nossa pegação em pé, regado a beijos, abraços e apertos. Enquanto estamos em pé, vou tirando sua lingerie vermelha ao mesmo tempo que vou beijando seu corpo… e que corpo! Admito que enquanto ia despindo e beijando ela toda, entro em em êxtase, parecia uma criança feliz por ter ganhado o presente que tanto desejava no natal, estava bobinho e dopado por aquele monumento de mulher. Em dado momento, comigo já chupando bastante seus peitos grandes e deliciosos assim como sua linda, cheirosa e gostosa pepeca ela me fala “ta com muita roupa ainda, vamos tirando isso tudo você”, sendo assim, quebro aquele vortex mental e realmente reparo que ainda estou de cueca, blusa e todo errado, para ser honesto, nem eu tinha reparado que já havia retirado as minhas outras peças de roupa (risos). Comigo agora 100% peladão, voltamos a nos pegar firme. Jogo ela deitada de costas para cama e começo a apreciar cada pontinha do seu corpo, ela nesse momento, brinca dizendo que eu era bem voraz, parecido mesmo com o animal que representa meu signo.
    De chupadas nos peitos, beijos, oral delicioso em sua buceta melada e perfumada, sou jogado para o lado, ficando de costas para a cama e com ela sobre meu corpo, posicionada de tal forma que seus enormes seios ficassem ali sobre minha boca para meu deleite total. Chupo muito seus peitos e beijo muito sua boca ao mesmo tempo que minhas mãos vão apertando com força aquela bunda fenomenal, perfeita. Com tesões a mil, não dava mais para ficar só nessa pegada selvagem, chega a hora do EPI entrar em ação para fazer a pistola atirar.
    Com a arma devidamente preparada para o combate, a máquina começa a cavalgar sobre mim durante um breve período de forma muito gostosa e entorpecente. Após algumas quicadas, ainda naquele ritmo selvagem em que nos encontramos, jogo ela pro lado, me posiciono sobre ela e início um breve oral para depois encaixar no papai e mamãe, posição clássica e básica mas que quando feita com perfeição, ou seja, grudadinho e com os rostos bem próximos assim como todo o restante do corpo, sobe aquele calor e química extra. Durante esse momento nos perdemos, foi aquele enrosco gostoso onde beijos e estocadas se encontram e se harmonizam com perfeição, quando nos damos conta, ambos estão melados e pelados, ou seja, ambos chegam ao orgasmo. Após o tiro ter sido dado, ficamos deitados na cama de forma lateral e com um de frente para o outro. Ficamos trocando um papo que não dura mais que 5 minutos e também bastante carinho e toques, para então, sem dizer uma palavra mas sabendo o que ambos querem, voltemos para mais uma nova incursão.
    Durante a segunda parte do sexo, sendo breve, minha vontade era de parar no tempo aquele momento ímpar. Stella Maia de quatro, gemendo gostoso, olhando para trás com olhos sedutores e safados, com aquela rabeta enorme e a todo o momento sendo capturada por uma espelho retangular colocado paralelo à cama… puta que pariu! Podia morrer ali na operação, queria mais nada para minha vida. Com tudo isso, fico bastante tempo nessa posição até dar o novo tiro que veio junto de um urro de tesão, alívio e êxtase sem igual.
    Finalizo dizendo que a operação junto a essa maravilhosa mulher foi um furacão de emoções e sentimentos, foi único. Conversamos durante o atendimento em breves momentos mas todas a conversa era cortada por uma necessidade de ambas as partes de se beijar, tocar e transar, o que nos fez levar a três orgasmos mesmo com um curto período de 1 hora para enxurrada de coisas que foram acontecendo ao longo do atendimento.

RELATÓRIO FINAL

Não sei nem mais o que escrever, acho que tudo que foi dito anteriormente deixa bem claro o como esse momento foi especial, magnífico, com muita química e com um encaixe perfeito para ambas as partes. Digo sem temor que esse primeiro momento que estive junto a ela foi único, não teve algo igual e nem vai ter, tanto pelo contexto de como nos conhecemos como também pelo desenrolar até chegar ao mesmo. Stella Maia é uma mulher cujo ser humano e profissional são gigantes, especiais e únicos, ela é diferenciada, fazendo não ser falácia a minha afirmação que ela está no topo dos topos.
    Deixo aqui a mais alta recomendação para todos que procuram uma profissional simpática, carinhosa, com entrega e que a todo instante quer agradar seu cliente e fazê-lo sair de lá leve e feliz. Afirmo que ela é daquelas raridades de meninas de um ramo o qual a cada dia temos mais e mais entrando, mas só pela fissura e deslumbre do dinheiro “rápido e fácil”. Deixo aqui minha afirmação que ela faz seu trabalho de forma a você querer voltar e fazer ficar com o pensamento “esse é um daqueles momentos em que independente do valor que eu tenha gasto, valeu cada centavo e nem me faz pensar no gasto em si”.
    Stella Maia, sei que muitos podem olhar isso aqui é me chamar de emocionado, babo ovo, doido e etc mas lhe digo, você além de ter bagunçado o plantão e o batalhão do corrupto, mostrou que quando se trata de você não adianta ser um veterano e ter anos de casa, a operação para “pacificá-la” é de de fazer o soldado ficar apaixonado, melhor, “Stellado”.
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Curtidas: 590 Comentários: 93
    TDs
    Total
    44 0 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Az, » 21/02/2025

Numa festa final do ano passado, eu cheguei no momento em que ela colocava seus lindos seios para fo...
    Numa festa final do ano passado, eu cheguei no momento em que ela colocava seus lindos seios para fora no terraço, eu não sabia quando, mas sabia que procuraria aquela mulher. Eu fui à sua procura, o que resultou na minha presença no Ed Central, alteraram o sistema. Dito isso, necessitei fazer outro cadastro para subir.

Estávamos sozinhos no local, que pouco observei, visto que meu foco se limitou à mulher que estava em minha presença. Um banheiro social e três espaços nos quais acredito que cada uma das três meninas possua responsabilidade por um, enfim.Tomei banho de porta aberta para melhor admirar o corpo da Stella, o qual me agrada em elevadas proporções. Iniciamos um beijo enquanto eu explorava o seu corpo com as mãos e mantinha um sorriso no rosto.

Sou da turma que afirma crer ser necessário algo além de um rostinho bonito, um corpo escultural ou algo próximo a isso. Mas digo que, na maior parte das vezes, o físico é sim a primeira coisa que notamos. Sendo assim, acho justo descrever as características físicas dela, as quais me chamaram a atenção pela primeira vez. Stella possui pés pequenos e unhas não encravadas, seus tornozelos não são russos, suas batatas firmes, coxas grossas e sua bunda, a sua bunda é maravilhosa. Ela não possui barriga, seus lindos seios complementam o lindo molde do seu corpo, ela é diferente do que a natureza prega? Mas justamente por isso, é incrível olhar o seu corpo.

Lingerie vermelha, longos cabelos alisados, cheiro doce, ansiando para sentir seu gosto, o beijo que começou em seus lábios desceu até o seu sexo. Pouco lembro do ato sexual em si, mas se fosse resumir numa frase, diria que apenas arranhei o topo de um grande iceberg. Se eu gostei? Não faço ideia das dúvidas que a Stella carrega em seu coração, contudo tenho certeza de que a minha satisfação não é uma delas.
    Esta história terá continuação, se ela assim permitir.
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2022
    Curtidas: 516 Comentários: 183
    TDs
    Total
    35 2 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por praiano » 17/03/2025

Apesar de não gostar muito do edifício central, resolvi marcar com a Stella. Já faz um tempinho G...
    Apesar de não gostar muito do edifício central, resolvi marcar com a Stella. Já faz um tempinho Gostei muito do pré atendimento, simpática, objetiva, não demora a responder. Chegando ao local me deparo com uma menina que me agradou fisicamente, nem parecia GP. Morena com a pele clara e cabelo liso. Aliás ela tem uma profissão cívil e dá para perceber nitidamente que esse trabalho de GP é temporário. O local também merece elogio pois é limpo e arrumado. Quanto ao atendimento eu gostei bastante, principalmente da cavalgada dela por cima, que para mim foi o destaque. É o tipo da menina que o programa vale a pena. Às vezes essas meninas que estão no job (como elas falam) temporariamente fazem até um atendimento melhor do que as que vão seguir nessa vida. Claro que isso não é uma regra pois tem muitas gps cascudas que atendem muito bem mas o que eu quero ressaltar são as meninas que mesmo sabendo que o trabalho é passageiro fazem questão de prestar um bom atendimento. Aprovada!
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Curtidas: 707 Comentários: 35
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Duelista » 03/04/2025

Ocorrido segunda-feira às 16h GAROTA DO MOMENTO Novembro-24, após um afastamento preventivo de 3...
    Ocorrido segunda-feira às 16h

GAROTA DO MOMENTO

Novembro-24, após um afastamento preventivo de 30 dias por motivos de saúde, espiei vez ou outra o site em busca de atualizações sobre os alvos que eu tinha na época, quando vi pela primeira vez algo sobre a Stella Maia através do relato de um parceiro meu e por tabela as fotos provocantes da gostosa ao entrar no seu feed e isso, junto de outras análises de sua atuação, chamaram a minha atenção para ela, mesmo evitando novos drafts por desejar concluir a minha lista final, permitindo que eu pendure as luvas sem arrependimentos. Contudo, numa resenha de fim de ano de foristas e garotas no bar do Zé, um notório forista fez a gentileza de apresentá-la a mim e a lindíssima Branca de Neve do pecado trajando um justo vestido florido que destacava seus contornos esbanjou simpatia e provocações por onde passou, encantando a todos e a este que vos fala. Após o Natal, tinha duas certezas para 2025: montar de vez a seleção derradeira de musas a visitar e incluir a beldade nessa relação.

Tanto era evidente a minha sede de Stella que ela foi uma das três primeiras damas que busquei me atracar nesse ano, junto de sua bela amiga que a acompanhava naquele dia no bar, a sedutora esmeralda Giovana Branca, e embora o match não tenha rolado na investida inicial, tive a oportunidade de novamente apreciar ao vivo o seu charme numa outra celebração no mesmo local, para os aniversariantes de janeiro e fevereiro, incluindo o dela própria. Passado o Carnaval e depois de saber que a dama agora tinha um ginásio privativo para chamar de seu no AA37, precisava o quanto antes conferir de perto tudo aquilo que os contos anteriores diziam sobre o seu jogo, como o Beijão impactante de boas-vindas na recepção, e só esperei a gata postar algum horário no seu Card que eu estivesse livre para chamá-la novamente no zap, desta vez obtendo sucesso em alinhar as agendas.

O contato com a beldade no online, assim como no presencial, é bastante agradável, extrovertido e sensual, e mesmo tendo marcado no modo vapt-vupt, foi o suficiente para criarmos um frisson mútuo sobre adorarmos um boca-a-boca e eu contar que viriam boas surpresas para o enrosco com as várias ideias que eu estava tendo com a leitura aprofundada dos seus relatos, destrinchando o seu estilo de combate. A confiança entre nós de que o date ia rolar estava em alta, fruto do nosso histórico no meio, pois depois da marcação na sexta só voltamos a nos falar 10 minutos antes da hora marcada comigo mandando a foto sugestiva avisando que estava pela área e ela, cinco minutos depois e cinco antes das 16:00h, passando o zap da alegria com o n° do Ap.

Imagem

Ao adentrar no estádio da Deusa Maia, tive a sensação de estar em um estúdio de Hollywood, pois de imediato fui arrebatado pelo Beijão de cinema da beldade de lingerie vermelha com destaque para a calcinha fio dental que destacava a sua melancia, na tentativa vã de cobrir a manga buceta e o fruto proibido, sonho de consumo de todos os públicos. Nas prévias desse duelo veio a expectativa sobre o match que daríamos por ambos serem beijoqueiros natos e ficamos vários minutos ali mesmo, junto à porta, viajando nos céus e nas profundezas de nossas bocas com nossas línguas atrevidas e famintas de desejo pelo outro. Lembro que a musa usava um robe quando me recebeu pelo fato de minhas mãos levantarem a vestimenta buscando a sua bunda, mas nem faço ideia de como a roupa sumiu de seu corpo, tampouco as breves palavras que trocamos no desencaixe dos lábios além dos elogios mútuos ao boca-a-boca. A rápida hidratação, com a delícia desfilando o corpo celestial de causar inveja em muitas candidatas ao Miss Universo, foi a única pausa para o fight que rolaria a seguir sem escalas.

Voltamos aos Beijões engulidores com uma das mãos de ambos nas nucas para melhor encaixe de nossos lábios e a outra bolinando os sexos na análise do território a ser explorado e sem cerimônia a tarada puxou o meu pau para fora da sunga e ajoelhou para o próximo espetáculo do dia. A Deusa, com sua boca de veludo, saboreou de todas as formas da salada de frutas que eu trouxe especialmente à ela nesse segundou: lambeu com doçura toda a extensão da banana, chupando com suavidade em alguns momentos sem esquecer de desfrutar os bagos, com aquele olhar 43 no rosto sapeca de quem estava curtindo a pica. Como tenho boa resistência no boquete, deixei a gata um bom bocado dando o fino trato no garoto aproveitando para acariciar o seu corpo e o seu derrière e dar alguns beijos carinhosos em sua cabeça antes dela subir para nova trocação ardente de nossas bocas.

- Adorei o seu pau! - disse Stella

- Ele é todo seu... hoje! - rebati, para risadaria geral antes de deitarmos

Já na cama, seguimos com os lábios acoplados, beijos pela região do pescoço e dizeres picantes ao pé-do-ouvido quando pus os mamazões da srta. Maia para jogo sem tirar o seu sutiã, que ficou o combate inteiro em seu corpo, e dei os primeiros chupões olhando fixamente na direção de seus olhos durante o ato, para deleite da gostosa. Afirmando ser a minha vez de cuidar dela, desci rumo à xoxota beijando a escultura de corpo no percurso até chegar aos pés para então repousar a minha boca em seu fruto após tirar-lhe a calcinha. Meu combo de linguadas e chupadas envolvendo o doce incendiou Stella progressivamente, que esfregava a sua buceta na minha boca com a rebolada dos quadris e afogava a minha cara na sua ppk pressionando a minha cabeça com a sua mão à medida que o seu tesão crescia, até soltar o mel e dar um sorriso pela artimanha bem executada de minha parte.

Imagem

O modo desentupidor seguiu à toda em nossas bocas comigo por cima naquele calor humano gostosinho dos corpos colados até que, num movimento friamente calculado eu deitei ao seu lado para que ela desse o play na pancadaria sexual via cavalgada, onde tenho ótimo controle dos impulsos de gozada e imenso prazer multisensorial. Contudo, antes a rainha da paixão desfilou com a sua boca atrevida pelo meu corpo até abocanhar novamente o garoto com gosto e satisfação em saborear outra vez o picolé de chocolate. E por tabela, retribui o ataque com muito carinho dando beijinhos e afagos em sua cabeça enquanto distribuía amassos e tapas em sua bunda. "Pelo amor do senhor, vamos foder!" - a frase que passou de forma sincronizada por nossas mentes na hora que ela perguntou se devia pegar naquele instante a luva de borracha e equipar o guerreiro, que já estava apontado para a lua pronto para receber a estrela da luxúria que brilha e incendeia tanto quanto o Sol.

E falando em astros ardentes, afirmo: como é quente a ppk de Stella! Antes mesmo do encaixe, já meti o meu bocão no par de mamazões da beldade sensação, mas de imediato fui desconcertado no que deveria fazer quando o bucetão terminou de engolir o pirocão e a delícia deu o start na sentada e no Beijão, mostrando quem estava no comando da situação com esse diretão no meu foco mental, que felizmente estava num bom dia e me permitiu resistir ao ataque e contragolpear revezando com ela o controle do bate-coxa com incentivos para fuder com força. "Gostoso", "delícia" - elogios que traduziam o bem-estar de ambos com aquela trepada, com as mãos dela no meu peito em alguns momentos e as minhas nos seus peitões e cintura em outros.

- Minha vez de trabalhar! - disse à gata, antes dela deitar e se posicionar para eu assumir as rédeas do combate via PPMM.

De início meti com vigor na xereca de Stella com os lábios colados e as línguas enroscadas num clinch intenso até começar a sentir a leitada querendo vir, quando então usei de recursos variados para adiar o K.O. Primeiro reduzi a cadência das estocadas, explorando as metidas em profundidade, depois fiz as paradas estratégicas para controle da gozada beijando o pescocinho da Deusa Maia e mamando os saborosos melões, além dos Beijões de lei, e por fim a transição para o frango assado, uma sobrevida bem-vinda ao espetáculo de putaria. Ajustados no novo esquema tático, ora meti pegando firme nos airbags da delícia, com o dedão de uma das mãos sendo chupado pela safada, ora embarcamos no romantismo ao ficarmos de mãos dadas enquanto arrombava a ppk, ora segurei as pernas da gata pro alto apoiando elas no meu corpo. A foda estava muito envolvente, mas quase explodindo em orgasmo e desejando seguir no fight até o fim, fiz a esquiva da situação pedindo à beldade para que ficasse D4, posição feminina que derruba multidões, mas a que me faz mais ter domínio da parada.

Imagem

Estando cada um em suas marcas e com aquela vista esplendorosa da rabetona, imprimi um combo intenso de metidas e tapas na batera (nos dois lados, para nenhuma banda ficar com ciúmes, segundo a tarada), pegando forte na cintura, por vezes agarrando a cavala na altura dos melões, alisando as suas curvas, estimulando-a com o dedo no clitóris junto da estocada, domando-a puxando firme pela rédea (vulgo sutiã), dando uma leve puxada de cabelo e em seguida a pressão na nuca quando ela abaixava o corpo mantendo a bunda virada para os céus e, claro, Beijões sempre que eu dava um break para retomar o fôlego e aproximava o meu rosto ao dela e o trash-talk de incentivo ao modo britadeira com a fogosa olhando para trás pedindo rola. Sem dúvida foi o esquema tático onde a trepada mais fluiu, talvez pelo tempo que o bate-coxa rolou com volúpia de forma ininterrupta, e alguma fala sobre fuder beijando (acho) foi a deixa para passarmos para o enrosco de bruços, no chamego das carícias no cangote e no calor dos corpos grudados e dos sexos encaixados no vai e vem.

Porém, mal durou 1 minuto e soou o gongo do tempo, o que fez a srta. Maia precisar levantar. Na verdade, um alarme preventivo que ela coloca poucos minutos antes do fim efetivo do combate para manter os Cards organizados, mitigando o risco de estouro no relógio e encaminhando o ato derradeiro sem pressa e sem atropelo à vez do próximo desafiante, sendo equivalente no boxe às batidas na mesa que sinalizam os segundos finais do round. Achei inteligente essa ideia da parte dela, e entre um beijo e outro, decidi encerrar as coisas no sofá, com ela escolhendo a última posição, o quatro apoios. E então, veio a cena marcante da qual lembrarei por muito tempo: se uma Stella já atiça os nossos instintos mais primitivos, imagina duas! O espelho acima do assento colocado na malícia refletiu as caras e bocas daquele lindo rosto dominado pelo tesão com o olhar penetrante de femme-fatale para trás em minha direção e toda a comissão de frente de sua escultura de corpo enquanto eu socava firme puxando de leve o seu cabelo, e pouco tempo depois explodi numa intensa leitada. Numa das minhas ideias para o embate, pensei em dar um Beijão nela quando a fizesse gozar, sem fazer ideia de como, mas por ironia do destino foi a tarada quem aplicou esse golpe devorando a minha boca quando comecei a gemer e abafando o som de meu orgasmo com o encaixe dos lábios e a dança das línguas. E a diaba ainda me disse que é uma anja... kkkk continue assim paixão, está uma maravilha!

Imagem

Descartado o litrão de chantilly, Stella enfim me apresentou o seu ginásio, que sem exageros é bem melhor que vários quartos de hotéis da região e muito acima da média dos Aps do próprio AA37, um verdadeiro playground da sacanagem e do bem-estar composto por cama king-size, sofá, mesa com várias cadeiras... realmente é bem equipado o lugar, e o vestiário não só segue o alto padrão e bom gosto da beldade como permitiu um delicioso momento pós-foda, um caliente banho a dois regado à Beijões, mãos nem um pouco bobas alisando o físico e o sexo de ambos, corpos ensaboados se esfregando e eu agarrando a atentada por trás com ela sarrando a raba no meu pau (mermão, foi animal)! Depois dessa ducha fenomenal, chegou a hora de revelar quais foram algumas das boas surpresas reservadas para o date.

Como a transa estava bem excitante e fluindo com naturalidade, deixei de utilizar os morangos que trouxe para as preliminares, sendo uma boa desculpa para o repeteco já que a Deusa Maia se animou com a ideia de apimentar o enrosco com os frutos. E enquanto ela esperava a hora do próximo adversário, brindamos os nossos 3s (Saúde, Sucesso e Sexo) com o vinho que lhe dei de presente e devoramos o churrasco com batatas-fritas que levei durante o nosso papo sobre nossas amizades e contatos com o pessoal do mundo libertino. O Beijão de despedida com sorrisos no rosto encerrou o duelo predestinado a acontecer pelo nosso estilo de jogo ser muito semelhante: o romantismo safado permeado de beijos com entrega e oral dedicado ao prazer alheio combinado com a trepada que varia do hard ao suave conforme o clima na hora. E com a Branca de Neve da putaria, o vapo-vapo foi muito descontraído, com várias tiradas engraçadas de ambos durante a foda, como a dita lá no início enquanto ela estava com o meu pau na boca.

Um divertido e sensual recital para maiores é o que podem esperar aqueles que visitarem Stella Maia, a Garota do Momento. E para você que chegou até aqui, pergunto: quando será a sua vez?

Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    95 2 1 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 17/04/2025

QUE NOITE meus senhores, QUE NOITE 01** Acordar hoje com a sensação de uma noite incrível, de ...
    QUE NOITE meus senhores, QUE NOITE 01**

Acordar hoje com a sensação de uma noite incrível, de companhia... putz... o que falar da companhia dessa mulher ?

Perto da Stella não consigo ser discreto, saem faíscas, e ela TEM AQUELE OLHAR... aquele olhar... hipnotizante.

Desse vez descobri um outro lado da Stella Maia. Um lado dominante, um lado agressivo sexualmente... que há tempos queria ver rs.
    Sabe quando você desafia a pessoa... e possivelmente vem a mente dela: "...Ahhhh você quer, é fdp ???..."
    Acho que não deveria ter desafiado ela kkkk

Dessa vez foi meu pedido: Venha me usar rs. Gosto disso, gosto da troca com a parceira, ora dominar, ora ser dominado. Uma sensação boa e interessante.

######################################
    Adendo: para quem não conhece, STELLA MAIA é fiel as fotos do seu Feedsocial aqui. Posso dizer com totalmente propriedade que é MELHOR que as fotos.
    É uma menina mulher 24II** LINDA, cheirosa, bem cuidada, sempre produzida, umas curvas (aaahhh aquelas curvas) de dar TESÃO. Além da beleza, ela tem aquele "TCHAN" de charme. Ela chega no ambiente e algo melhora (presença marcante, mega agradável e o sorrisinho maroto que se der mole rsrsrs)

######################################

Me apresentou seu espaço novo. Local bonito, cheiroso, arrumado e de muito bom gosto. Parte administrativa realizada.

Os Beijos encaixaram de Primeira. Aaahhh aquele BEIJO 💋, aquela BOCA, que saudades.

A dancinha deu o Tom do momento: música boa rolando, o cair das peças de roupa, os olhares de ambos, aquele sofazinho 🛋️ do perigo. Aquele sofá é do Mal kkkkkk

O SEXO com a Stella é... como dizer isso... cara, oficialmente minha zero-um.

Ela se agacha me beijando, alisando o pau, pega a camisinha ao lado, e sem bobear o olhar, os olhos fixos no parceiro... coloca o uniforme, dar uma cuspida e vem pra cima.
    C-A-R-A-L-H-O.... a mulher é um tesão.
    Era um sobe e desce, era beijos, era apertos... era a provocação.

Quando vi... já tava recebendo TAPA na cara, fode caralho rs 🔥 em cima da cama.
    Posições? Fizemos.
    Sexo amorzinho? Fizemos.
    Sexo Hard? Fizemos. E dessa vez ela que me machucou kkkkk

Sem palavras pra descrever a NOITE
    O ACASO NOS PROTEGE, sempre.

reCOMENDO.