Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Taina , Princesa Adoravel
Mas um encontro memorável com a Princesa Taina Avila e com mas tempo pra...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Taina , Princesa Adoravel
Mas um encontro memorável com a Princesa Taina Avila e com mas tempo pra curtir muito sua cia , Adorável.
Agendamento fácil e no dia chego na RB156 e pego o passe na recepção e aviso da minha chegada .
Ela pede pra subir .
Ao abrir a porta , me surpreendo com ela toda linda de lingirie rosa ,parecendo a BARBIE e sorri ao me ver e já dentro ,nos atracamos aos beijos deliciosos.
E a surpreendi com um rosa e Ela ficou muito feliz e agradeceu com um beijo gostoso.
Fomos pro quarto, conversamos um pouco, tiro as roupas e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Já no quarto. Em pé nos beijamos de linguas , beijo pescoco e afasto seu lingire e chupo os seios e suas mãos acariciando a pica.
Ela chupa os mamilos e desce e mama a pica por uns minutos.
Ela pede pra tirar sua lingirie e faço com maior carinho . E beijando seu corpo lindo e cheiroso.
Logo fomos pra cama e Eu deitado e Ela deitado entre minhas pernas abocanha a pica e mama na pressão e lambendo as bolas .
Apanha um Gel e aplica na pica e faz massagem e sinto a pica ficar quente. Ela torna a mamar com pressão e saliva a pica e torna a mamar ,deixando todo babado .
Ela deita e nos beijamos e beijo pescoco e logo me delicio por bons minutos chupando os seios bicudos .
Desço beijando todo corpo e logo chupando seu Grelo.
Ela sugere um 69.
Ela me chupava forte e na pressão e Eu me deliciando no Grelo e com o dedo massageando seu cuzinho. Ela geme bastante , e logo diz que estava gozando e sinto a língua toda melada do seu Mel.
Logo Ela veio retribuir mamando a pica na pressão e lambendo as bolas .
Pica inverniza e Ela poe a camisinha com a boca.
Em cima da cama de 4, começo socando cadenciado e aos poucos ia acelerando e segurei seus cabelos e socando forte.
Deitei na cama , Ela sentou de frente e quicava com velocidade .
Quando Ela parava , Eu socava forte debaixo pra cima .
Eu a coloquei de ladinho na beira da cama e Eu fora socava com velocidade e minhas mãos apertavam levemente os seios.
Subimos pra cama e no ppm. Socando e nós beijando de línguas.
Nossos corpos colados e tava bom demais. Ela gemendo muito .
Logo não resisto. Tiro a camisinha e gozo muito na sua barriga.
Ela se levanta e vai se banhar .
Logo depois Ela volta e eu vou pro banho rápido.
E fizemos uma pausa pra lanchar
Havia comprado bolos e suco de manga e enquanto degustavamos, fizemos uma resenha muito agradável.
Sua cia e muito maravilhoso . Adoro
2 Epilogo
Já deitados na cama , nos beijavamos de linguas e logo Ela veio chupar muito os mamilos e desceu e mamou muito a pica e cuspia e tornava a mamar . Batia a pica no rosto e sempre me olhando . Seu jeitinho de olhar e muito bom de ver .
Lambeu as bolas por bons minutos.
A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e ajoelhado.
Lambi muito o cuzinho e enfiava a língua dentro do cuzinho e lambendo ao redor.
Ela gemia intensamente.
Subi e logo me deliciava chupando muito o Grelo e com um dedo estimulando seu ponto G.
Ela passa a mexer as coxas e eu segura firme e continuando a chupar mas forte o Grelo.
Ela ergue o tronco e gemendo muito e logo diz que tá gozando .
E minha língua cheia de Mel. Delícia.
Ela de 4 em cima da cama e Eu fora ,ela mama a pica na pressão e deixando todo babado.
Segurei sua nuca e socava levemente a pica na sua boca por uns minutos .
Pica invernizou e Ela com sua técnica colocou a camisinha na pica.
Eu deitado , Ela veio sentando de frente e quicava cadenciado e eu socava forte debaixo pra cima.
Ela se debruçou sobre mim e colou seu corpo ao meu e nós beijavamos e eu socando firme na bucetinha .
Ela pede pra pegar de 4 .
E de 4 soco cadenciado e aos poucos socava com velocidade e ouvindo seus gemidos de prazer.
Ela ficou de ladinho e encaixei na bucetinha e soquei gostoso e as mãos apertando levemente os seios.
Depois ppm , socando gostoso e nos beijando. A pica deslizava gostoso e a beijava .
Certo momento já socava forte e seus gemidos ficaram também mas forte.
E antes que finalizasse, troquei de posição. Rss
A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e soquei muito e logo virou um frango assado e socava com mas intensidade e Ela gemendo e me olhando.
Depôs passei a mão sob sua coxa e a joguei na minha cintura e suas mãos agarrada ao meu pescoço.
E em pé com ela enlacada na minha cintura, socava na bucetinha por uns minutos. A posição logo ficou incomoda.
E a coloquei de volta na cama e socava forte e Ela diz que tava gozando e sinto sua bucetinha apertando a pica e gozo junto com ela e Urrando de prazer e Alegria. Rss
Ficamos na cama descansando e namorando um pouco , beijos e carinhos.
Depois fomos pro banho.
E tiramos fotos e ficaram lindas e autorizada por ela pra postar no relato.
Tempo terminado .
Nos vestimos e paguei a menina e dei seu Chocolate.
E canto pra Taina
A BELEZA É VC MENINA
Ela de rosa ,parecendo a Barbie .
Mas um encontro super maravilhoso
As 2 horas se passaram rápido.
Mas deu pra curtir muito em sua cia ,que tanto gosto.
Ela me levou a porta e nós despedimos com muitos beijos
E já combinamos uma brincadeira que será muito breve. E Ela aceitou na hora . E já mostrou ansiosa .
Taina e uma menina que me encanta muito a cada encontro e nossa conexão é muito forte e por isso os repetecos são certos .
Mas um encontro memorável com a Princesa Taina Avila e com mas tempo pra curtir muito sua cia , Adorável.
Agendamento fácil e no dia chego na RB156 e pego o passe na recepção e aviso da minha chegada .
Ela pede pra subir .
Ao abrir a porta , me surpreendo com ela toda linda de lingirie rosa ,parecendo a BARBIE e sorri ao me ver e já dentro ,nos atracamos aos beijos deliciosos.
E a surpreendi com um rosa e Ela ficou muito feliz e agradeceu com um beijo gostoso.
Fomos pro quarto, conversamos um pouco, tiro as roupas e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Já no quarto. Em pé nos beijamos de linguas , beijo pescoco e afasto seu lingire e chupo os seios e suas mãos acariciando a pica.
Ela chupa os mamilos e desce e mama a pica por uns minutos.
Ela pede pra tirar sua lingirie e faço com maior carinho . E beijando seu corpo lindo e cheiroso.
Logo fomos pra cama e Eu deitado e Ela deitado entre minhas pernas abocanha a pica e mama na pressão e lambendo as bolas .
Apanha um Gel e aplica na pica e faz massagem e sinto a pica ficar quente. Ela torna a mamar com pressão e saliva a pica e torna a mamar ,deixando todo babado .
Ela deita e nos beijamos e beijo pescoco e logo me delicio por bons minutos chupando os seios bicudos .
Desço beijando todo corpo e logo chupando seu Grelo.
Ela sugere um 69.
Ela me chupava forte e na pressão e Eu me deliciando no Grelo e com o dedo massageando seu cuzinho. Ela geme bastante , e logo diz que estava gozando e sinto a língua toda melada do seu Mel.
Logo Ela veio retribuir mamando a pica na pressão e lambendo as bolas .
Pica inverniza e Ela poe a camisinha com a boca.
Em cima da cama de 4, começo socando cadenciado e aos poucos ia acelerando e segurei seus cabelos e socando forte.
Deitei na cama , Ela sentou de frente e quicava com velocidade .
Quando Ela parava , Eu socava forte debaixo pra cima .
Eu a coloquei de ladinho na beira da cama e Eu fora socava com velocidade e minhas mãos apertavam levemente os seios.
Subimos pra cama e no ppm. Socando e nós beijando de línguas.
Nossos corpos colados e tava bom demais. Ela gemendo muito .
Logo não resisto. Tiro a camisinha e gozo muito na sua barriga.
Ela se levanta e vai se banhar .
Logo depois Ela volta e eu vou pro banho rápido.
E fizemos uma pausa pra lanchar
Havia comprado bolos e suco de manga e enquanto degustavamos, fizemos uma resenha muito agradável.
Sua cia e muito maravilhoso . Adoro
2 Epilogo
Já deitados na cama , nos beijavamos de linguas e logo Ela veio chupar muito os mamilos e desceu e mamou muito a pica e cuspia e tornava a mamar . Batia a pica no rosto e sempre me olhando . Seu jeitinho de olhar e muito bom de ver .
Lambeu as bolas por bons minutos.
A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e ajoelhado.
Lambi muito o cuzinho e enfiava a língua dentro do cuzinho e lambendo ao redor.
Ela gemia intensamente.
Subi e logo me deliciava chupando muito o Grelo e com um dedo estimulando seu ponto G.
Ela passa a mexer as coxas e eu segura firme e continuando a chupar mas forte o Grelo.
Ela ergue o tronco e gemendo muito e logo diz que tá gozando .
E minha língua cheia de Mel. Delícia.
Ela de 4 em cima da cama e Eu fora ,ela mama a pica na pressão e deixando todo babado.
Segurei sua nuca e socava levemente a pica na sua boca por uns minutos .
Pica invernizou e Ela com sua técnica colocou a camisinha na pica.
Eu deitado , Ela veio sentando de frente e quicava cadenciado e eu socava forte debaixo pra cima.
Ela se debruçou sobre mim e colou seu corpo ao meu e nós beijavamos e eu socando firme na bucetinha .
Ela pede pra pegar de 4 .
E de 4 soco cadenciado e aos poucos socava com velocidade e ouvindo seus gemidos de prazer.
Ela ficou de ladinho e encaixei na bucetinha e soquei gostoso e as mãos apertando levemente os seios.
Depois ppm , socando gostoso e nos beijando. A pica deslizava gostoso e a beijava .
Certo momento já socava forte e seus gemidos ficaram também mas forte.
E antes que finalizasse, troquei de posição. Rss
A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e soquei muito e logo virou um frango assado e socava com mas intensidade e Ela gemendo e me olhando.
Depôs passei a mão sob sua coxa e a joguei na minha cintura e suas mãos agarrada ao meu pescoço.
E em pé com ela enlacada na minha cintura, socava na bucetinha por uns minutos. A posição logo ficou incomoda.
E a coloquei de volta na cama e socava forte e Ela diz que tava gozando e sinto sua bucetinha apertando a pica e gozo junto com ela e Urrando de prazer e Alegria. Rss
Ficamos na cama descansando e namorando um pouco , beijos e carinhos.
Depois fomos pro banho.
E tiramos fotos e ficaram lindas e autorizada por ela pra postar no relato.
Tempo terminado .
Nos vestimos e paguei a menina e dei seu Chocolate.
E canto pra Taina
A BELEZA É VC MENINA
Ela de rosa ,parecendo a Barbie .
Mas um encontro super maravilhoso
As 2 horas se passaram rápido.
Mas deu pra curtir muito em sua cia ,que tanto gosto.
Ela me levou a porta e nós despedimos com muitos beijos
E já combinamos uma brincadeira que será muito breve. E Ela aceitou na hora . E já mostrou ansiosa .
Taina e uma menina que me encanta muito a cada encontro e nossa conexão é muito forte e por isso os repetecos são certos .