Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Entrei em contato com esta preciosidade. Me comunicou que daria uma passada em Niterói. Aproveitei ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Entrei em contato com esta preciosidade. Me comunicou que daria uma passada em Niterói. Aproveitei a chance e marcamos num hotel do centro.
Na hora marcada chegou usando um vestidinho muito comportado, mas que ela “adaptou” para ficar sexy.
E já veio sem calcinha. Me disse que tirou no elevador antes de chegar no quarto.
Nos abraçamos e beijamos intensamente, eu aproveitando que estava nua embaixo do vestido.
Pediu uma pausa para se refrescar e voltou usando uma calcinha diminuta.
Comecei a fazer uma massagem no corpinho delicado dela e, aproveitando a deixa, passei a beijá-la toda.
Na vez dela, veio com o seu oral divino, com aquele olhar direto nos olhos que lhe é peculiar.
Para a hora da transa propriamente dita, eu tinha levado uns brinquedos eróticos que deixaram a brincadeira ainda mais divertida.
Houve um fail
porque o kit incluía um lubrificante que resultou ser aquecedor.
“Meu cuzinho está pegando fogo” me disse, mas não interrompeu as atividades.
Só “reclamou” que eu estava muito intenso e com muita energia.
Mentiras sinceras me interessam.
Como estava chegando o fim do nosso tempo combinado
e ela tinha outros compromissos, sugeriu me finalizar com a sua boca. Sugestão aceita imediatamente.
Saímos juntos do hotel e a acompanhei até o seu Uber.
Na hora marcada chegou usando um vestidinho muito comportado, mas que ela “adaptou” para ficar sexy.

Nos abraçamos e beijamos intensamente, eu aproveitando que estava nua embaixo do vestido.
Pediu uma pausa para se refrescar e voltou usando uma calcinha diminuta.

Comecei a fazer uma massagem no corpinho delicado dela e, aproveitando a deixa, passei a beijá-la toda.
Na vez dela, veio com o seu oral divino, com aquele olhar direto nos olhos que lhe é peculiar.
Para a hora da transa propriamente dita, eu tinha levado uns brinquedos eróticos que deixaram a brincadeira ainda mais divertida.
Houve um fail

“Meu cuzinho está pegando fogo” me disse, mas não interrompeu as atividades.

Só “reclamou” que eu estava muito intenso e com muita energia.

Como estava chegando o fim do nosso tempo combinado

Saímos juntos do hotel e a acompanhei até o seu Uber.