MANU BORGES - (21) 98823-7318
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2108 Comentários: 317
    TDs
    Total
    235 22 6 263
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 05/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato com esta preciosidade. Me comunicou que daria uma passada em Niterói. Aproveitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato com esta preciosidade. Me comunicou que daria uma passada em Niterói. Aproveitei a chance e marcamos num hotel do centro.
    Na hora marcada chegou usando um vestidinho muito comportado, mas que ela “adaptou” para ficar sexy. 37** E já veio sem calcinha. Me disse que tirou no elevador antes de chegar no quarto. 64**
    Nos abraçamos e beijamos intensamente, eu aproveitando que estava nua embaixo do vestido.
    Pediu uma pausa para se refrescar e voltou usando uma calcinha diminuta. 01**
    Comecei a fazer uma massagem no corpinho delicado dela e, aproveitando a deixa, passei a beijá-la toda.
    Na vez dela, veio com o seu oral divino, com aquele olhar direto nos olhos que lhe é peculiar.
    Para a hora da transa propriamente dita, eu tinha levado uns brinquedos eróticos que deixaram a brincadeira ainda mais divertida.
    Houve um fail 46** porque o kit incluía um lubrificante que resultou ser aquecedor. 71**
    “Meu cuzinho está pegando fogo” me disse, mas não interrompeu as atividades. 30**
    Só “reclamou” que eu estava muito intenso e com muita energia. 32** Mentiras sinceras me interessam.
    Como estava chegando o fim do nosso tempo combinado 12** e ela tinha outros compromissos, sugeriu me finalizar com a sua boca. Sugestão aceita imediatamente. 15**
    Saímos juntos do hotel e a acompanhei até o seu Uber. 65**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    Falujah
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 155 Comentários: 54
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Falujah » 10/04/2025

Boa tarde meus queridos. Depois, do meu encontro com a Manu Borges, fiquei com vontade de repetir,...
    Boa tarde meus queridos.

Depois, do meu encontro com a Manu Borges, fiquei com vontade de repetir, mas minha vida virou de cabeça pra baixo. Nem ela, nem ninguém. Agora que estou com a vida nos trilhos resolvi voltar a Putaria. Para vocês lerem, esse encontro aconteceu domingo passado. Quarta-feira passada, entrei em contato com ela, e marcamos no Barão do flamengo, o período de 3 horas o que na verdade, ficamos quase 4 horas. Às 11:00 horas, nos encontramos na recepção, e como de praxe já sou recebido com um beijão de namoradinha. Fui tomar um banho, logo em seguida foi ela. Para aumentar o tesão, resolvi fazer uma massagem nela. A coloquei em uma posição, que poderia aproveitar todo o seu corpo. Massagem feita, resolvi chupar aquela bucetinha. Enquanto linguava sua buceta, fui metendo o dedo no cuzinho. Ela delirava e me diriciona, do jeito que ela queria. Logo, a safadinha pediu para me chupar. Fiquei de joelhos na cama. Enquanto me chupava de quatro dava para brincar com seu cú. Eu até queria gozar na boca dela, mas não era o momento. Camisinha posta, fui no ppmm. Sem tirar de dentro, puxei a Manu, e a coloquei para cavalgar. Nossa, como ela se transforma nessa posição. Segurava seu peito, e com a outra mão, Segurava sua bunda. Quando falei que estava prestes a gozar, ela me intimou a fazer na boca. Disse, que ama leite quente. E assim foi. Começou a chupar, e dei uma gozada que cheguei a ver estrelas, kkkkkkkk. Só parou quando sugou tudo. Engoliu tudo só deixou um pouco no canto da boca. Cena linda. Pausa para banho e conversa. Ela é bem faladeira e inteligente. Faria um pernoite fácil. No segundo tempo, mais beijos com uma entrega absurda. Mão na xoxota, ela me punhetando, que coisa gostosa. Dessa vez, foi de quatro. Camisinha na criança e toma-lhe piroca. Estava na minha posição que não falha. Joelho esquerdo na cama, e a perna direita com o pé na cama. Fico totalmente no controle. Não demorou e mais uma gozada. A terceira, foi no anal. Apesar de não ser adepto, mas como tinha tempo e ela me ofereceu... foi um domingo maravilhoso, que espero repetir.

Observações: o valor, eu negociei pois queria 3 horas, e ela estava em Niterói.

Se forem para o Barão do flamengo, levem caixinha de som. O som do hotel, a maioria não estão funcionando.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Ricardo 1974
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2025
    Curtidas: 50 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricardo 1974 » 28/04/2025

Passamos duas horas ..eu nunca cosmogo gozar 3 vezes mas ontem consegui. A Manu deixou fazer massag...
    Passamos duas horas ..eu nunca cosmogo gozar 3 vezes mas ontem consegui. A Manu deixou fazer massagem e snepre faz um.oral espetacular .. ela aceita anal., mas eu não quis fazer . Ela tem uma cavalgada matadora e acabo smepre finalizado no vGinal.mesmp ...ela beija com gosto e faz um.sexo de muita entrega . Ela gosta .
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2108 Comentários: 317
    TDs
    Total
    235 22 6 263
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 05/05/2025

https://imgbox.com/QRvmTdHa Saudoso desta linda fadinha combinamos um encontro, que teve que ser adi...
    Image
    Saudoso desta linda fadinha combinamos um encontro, que teve que ser adiado para o dia seguinte.
    Por se tratar de um feriado, permitia um encontro mais longo motivo pelo qual se justificava uma suíte melhor. 02**
    A Fadinha chegou linda como sempre, 24II** trajando um vestido longo e solto, mas safadamente, sem nada por baixo. 01**
    Como castigo a deitei na cama e levantando o vestido comecei a beijar a sua pequena e deliciosa ppk, 36** até que ela pediu para parar.
    Depois foi a minha vez de ser torturado pela sua boca. 27**
    Nos desfizemos do que restava das nossas roupas e a pequena amazona montou selvagemente, 24** enquanto eu me deliciava com a sua imagem loira pelo espelho. 37**
    A pequena safadinha tinha me falado de curtir um anal, 53** então eu estava com sangue no olho de vontade de experimentar o precioso dela. 20** 20**
    Com cuidado, e a devida preparação, o delicado precioso foi adentrado, sentindo o instrumento envolto por aquela maravilha comecei a socar cada vez com mais força. 77** A menininha xingava, gritava e ao mesmo tempo me incitava a socar com mais força. Me acabei no precioso dela.
    Ela pediu para parar, sob a alegação de que eu estava muito “intenso”. Me olhou diretamente e disse, com o seu olhar intenso: “Confessa! Você enfiou até o saco!”. 25** Caí na gargalhada. Esta menina, além de linda e gostosa é engraçada. 37**
    Fizemos uma pausa para o almoço.
    Após um descanso a menina me disse que o nosso tempo juntos se aproximava do fim 12** mas, haveria tempo para mais uma gozada.
    Conseguiu, com a sua boca, o milagre de extrair uma segunda gozada do meu abalado instrumento. 29**
    Desfalecente, a beijei e ficamos um tempo abraçados. As horas tinham passado sem sentir.
    Depois pedi a conta e saímos juntos, para pegarmos os nossos Uber rumo aos nossos respectivos destinos, já na expectativa do próximo encontro.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!