AURORA DAMASCENO - (21) 21967181957
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 20/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, desculpe o ritmo frenético na escrita, mas tenho que aproveitar o tempo livre para coloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, desculpe o ritmo frenético na escrita, mas tenho que aproveitar o tempo livre para colocar os TDs em dia. Segue um resumo de 3 encontros com a Luana Carioca, que atualmente usa o apelido de Morena Gostosa. E a danada é gostosa mesmo.

Quando li pela primeira vez seu anúncio, dizia que no oral ela fazia até o final e ainda engolia, bom, não posso mentir ao dizer que isso foi uma questão decisiva de fazer o td com ela.

A última menina que estive que fez essa façanha foi a Lara X, então resolvi entrar em contato com ela. O contato foi bem rápido diria até que foi relâmpago.

- Gostaria de marcar um horário.
    - Pra que dia querido?
    - Se possível hoje.
    - Daqui a 1 hora pode ser?
    - Sim, sim. Perfeito.

Enquanto eu esperava lia todos os relatos anteriores, para ver o clima que me aguardava.

Deu a hora e cheguei ao seu local, a menina me recebeu com um sorriso no rosto, só com a parte debaixo do biquíni, detalhe, que par de seios lindos, os seus seios traduzem toda a jovialidade de seus 19 ou 20 anos, uma obra de arte, foi bem comunicativa. Me indicou o banheiro, tomei banho e começamos os trabalhos. O apelido morena gostosa cai como uma luva mesmo. Pois ela é muito gostosa, a marquinha em dia naquela raba chama qualquer um para a transa. Depois de um oral sensacional, onde ela mama saco e tudo eu parti para a meteção. Primeiro ela por cima de mim, cavalgando com aqueles peitos balançando na minha cara. E depois em pé e de quatro, pra finalizar, perto de gozar, pedi a boquinha
    No segundo e no terceiro encontro rolou basicamente o mesmo enredo, continuando muito bonita e gostosa. Só teve um porém. Depois de uma visita ao seu médico ela disse que não estava mais bebendo leite. O que é totalmente compreensível e que não afeta em nada de negativo o seu bom atendimento. Continua bela, gostosa e recomendadíssima.

Td Positivo
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2020
    Curtidas: 112 Comentários: 81
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zoero » 13/03/2025

Tentando voltar a velha rotina mas com o teletrabalho tem sido difícil. Aproveitei essa semana de f...
    Tentando voltar a velha rotina mas com o teletrabalho tem sido difícil. Aproveitei essa semana de folga para tentar fazer umas visitas e a primeira escolhida foi a Luana, em alguns anúncios como Morena Gostosa.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y7v8h

Contato rápido pelo whatsapp e marcamos para a tarde. Terminei os afazeres e rumei para o Ed. Central que continua com a identificação na entrada. E aqui vai um ponto negativo, não da garota, mas sim do prédio: perguntaram se eu ia para a mesma sala 1325 da última vez. Da ultima vez eu fui na 1311 numa consulta ao oftalmologista, mas registraram como 1325. Imaginei a merda que isso pode dar um dia.
    Tirando esse ponto, chego na sala vejo que o local parece ter apenas duas garotas atendendo em quartos individuais com banheiro compartilhado. Parece que essas casas do centro não mudaram nada desde que deu uma pausa. Quarto bem espaçoso, estou notando isso pelo interesse em atendimentos 4 mãos, e levemente bagunçado, nada que incomode. Pagamento via PIX realizado antes da começarmos os trabalhos.

A garota beija bem, tem lábios gostosos e imaginei como seria o oral com aquela boca. Não precisei imaginar muito pois logo se ajoelhou e começou um belo boquete. Fiquei uns bons minutos ali só curtindo, certamente se a garota quiser rola uma gozada na boca, mas aquela que ficamos com a mão atrás da cabeça só curtindo enquanto a dama faz todo o trabalho, que particularmente é a minha forma favorita. Mas a garota diminui o ritmo e peço para trocar e a partir daí oral nela até ela gozar (será ? confesso que não acreditei mas segui o jogo).
    Colocamos a camisinha no garoto e iniciamos com um PPMM, a garota tem uma ppk quente, bem gostosa. Soquei bastante até finalizar com ela de 4 na cama. Jogamos um pouco de conversa fora, banho e rua.

A garota é legal, valeu o meu tempo mas como estamos com uma fila grande para conhecer, o repeteco não será breve. Talvez da próxima eu tente ficar apenas no oral pois estou com muitas saudades de gozar dessa forma.
    Cya Guys
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 27/03/2025

INTRODUÇÃO: Fala rapaziada! A Luana que agora se chama Morena Gostosa já estava há meses na list...
    INTRODUÇÃO: Fala rapaziada! A Luana que agora se chama Morena Gostosa já estava há meses na listinha e agora tomei vergonha na cara pra conhecê-la. Entrei em contato, ela respondeu rapidamente mandando aquele resumo do seu atendimento e eu pergunto de sua disponibilidade para hoje à tarde. Ela diz estar livre, fechamos o agendamento e eu parti pro 156 15** .

PRÉ-ATENDIMENTO E A GP: Chego ao E. Central a dama pede para aguardar uns 5 min enquanto ela se arruma e libera a subida em seguida. Já na porta ela me recebe nua e eu fiquei maravilhado com aquele corpo, boquinha carnuda e um belo sorriso. Ela é tudo que os confrades já falaram, um mulherão 48** ! Tomo meu banho e partimos pro enrosco.

SEXO: Começamos aos beijos, vamos nos agarrando aperto aquela bunda gostosa, acaricio seu corpo e em seguida me deito na cama e ela inicia um oral, que é cadenciado de início e vai aumentando o ritmo com o tempo. Ela te olha chega a revirar os olhos na mamada, que cena maravilhosa 54** ! Lambe a região das bolas vai até a cabeça do pau e fica um bom tempo na mamada. Aproximo ela de mim a beijo e depois fico chupando seus lindos seios, ela geme um pouco mostra que está curtindo e em seguida volta a mamar mais um pouco....essa gosta 19** ! Peço a capa e ela já vem por cima sentando gostoso, gemendo bastante. Depois agarro ela pela cintura e começo a socar de baixo pra cima dando muitos beijos em seu pescoço e sua boca fico assim até finalizar 22** 22** . Me deu até uma canseira 29** . Nos limpamos e ficamos conversando um pouco, ela é muito de boa de conversa, simpática ainda ficamos de carinho um no outro. Após um tempinho ela bota a mão no garoto e diz:

"E ai vamos pro 2° round?"

Me pergunta isso me olhando com uma carinha bem safada 19** . Ela vem pro oral novamente, acorda o menino e segue no ritmo da mamada no início do td, só que dessa vez numa pegada um pouco mais hardcore enquanto eu olhava aquela bunda empinada pelo espelho. Peço pra chupar sua ppk, ela deita na cama e me delicio naquela bct cheirosa e apertadinha. Capa no garoto novamente e vamos pro fight dessa vez no ppmm. Soco gostoso, ela diz pra fudê-la mais forte que está gostoso, fui revezando o ritmo até que ela pede pra comê-la de 4
    Pedido atendido, boto ela de 4 77** e que visão daquela bunda empinada pra mim, bombei nela até não aguentar mais e gozei gostoso, pqp foi bom demais!! Deito na cama pedindo arrego já, descanso e ficamos agarradinhos conversando até o final do atendimento. Peço para tirar umas fotos, ela aceita de boa, vou pro banho acertamos o pagamento e rua.

CONCLUSÃO: Morena é um espetáculo de menina! Namoradinha safada, curte muito um oral e faz de tudo para agradar dentro do que oferece em seus serviços. Sai de lá bastante satisfeito e com certeza farei repetecos com ela 36** .

É isso, galera! Abraço
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 29/04/2025

Boa noite a todos. A Morenah antes Luana é uma mulher de 20 anos super agradável, dona de uma aleg...
    Boa noite a todos.
    A Morenah antes Luana é uma mulher de 20 anos super agradável, dona de uma alegria contagiante.
    Ela te recebe do jeito que veio ao mundo, completamente NUA, mais ela pode porque não tem nada a esconder.
    Ela é bonita e para mim o mais espetacular são seus peitos naturais e lindos uma verdadeira obra de arte da natureza.
    Tomei meu banho e fomos para a cama e chupei muito seus peitos e ela começou o oral que é excelente com garganta profunda. Eu tinha ido com intuito de ficar só de oral mais aquela buceta toda enxarcada me chamava "vem meter" e assim foi, pica encamisada e ela deu uma bela sentada e quicou com vontade, passamos para um ppmm aonde soquei com vontade na sua buceta até dar um gozadão e cair na cama ao seu lado.
    Trocamos uma ideia rápida, pagamento e rua.
    Até a próxima gostosa pra cacete. Beijos para você minha linda.