Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Entrei em contato para melhor entender a pessoa a qual julguei interessante. Após um ou dois dias, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Entrei em contato para melhor entender a pessoa a qual julguei interessante. Após um ou dois dias, conseguimos encaixar um horário à noite. O seu local é um apto que fica próximo ao Rocha Faria. Ela veio me buscar na porta do prédio e subimos juntos, há dois jogos de escadas que não são um problema para mim, mas é justo citar. As fotos são exatamente como ela é, além de serem tiradas no próprio local de atendimento, fornecendo assim algumas informações visuais do local.
Já estive algumas vezes no local, dito isso, a higiene do banheiro estava melhor nessa ocasião. A toalha parecia limpa, havia sabonete líquido.
Voltando ao quarto, o beijo encaixou, seu corpo é firme, seus seios siliconados pressionavam o meu corpo enquanto explorávamos o corpo um do outro. Intercalamos oral, camisinha posta e ela veio por cima, seu corpo é denso (academia + genética a qual favorece a musculatura) e com isso a sentada torna-se mais forte.
Diria que sua higiene é ótima, seu olfato é similar ao meu <3 e ela se preocupou em me agradar a todo momento. Julgo sua personalidade fácil de lidar, agradável e não sufocante, gostei de estar ao lado dela.
21966354064
https://br.skokka.com/anuncio/palominha ... br2vl0bqv/
Já estive algumas vezes no local, dito isso, a higiene do banheiro estava melhor nessa ocasião. A toalha parecia limpa, havia sabonete líquido.
Voltando ao quarto, o beijo encaixou, seu corpo é firme, seus seios siliconados pressionavam o meu corpo enquanto explorávamos o corpo um do outro. Intercalamos oral, camisinha posta e ela veio por cima, seu corpo é denso (academia + genética a qual favorece a musculatura) e com isso a sentada torna-se mais forte.
Diria que sua higiene é ótima, seu olfato é similar ao meu <3 e ela se preocupou em me agradar a todo momento. Julgo sua personalidade fácil de lidar, agradável e não sufocante, gostei de estar ao lado dela.
21966354064
https://br.skokka.com/anuncio/palominha ... br2vl0bqv/