MONIQUE BITTENCOURT - (21) 98684 - 1973
    Homer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 170
    TDs
    Total
    33 0 2 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Homer » 15/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://bellacia.com.br/monique-117285/ Encontro ocorrido no sabado passado. Ela atende durante a s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://bellacia.com.br/monique-117285/

Encontro ocorrido no sabado passado. Ela atende durante a semana em uma clinica na Barra (Downtown) e fim de semana pela area do meier onde ela fica, porem somente hotel nos FDS.

Marcação no ZAP tranquila, responde tudo de boa, perguntei tudo e beijo e oral sem capa depende da higiene, faz anal (unica obs, foi que disse que faz mas dentro do hotel antes de iniciar falou que se for muito dotado não faz, não sou entao tranquilo mas se eu fosse o kid bengala e estivesse na fissura do anal ia ficar frustrado)

Fui no Classic cascadura com ela pois da z. norte é um dos melhores custo/ beneficio pra mim.

A menina, muito bonita (sou suspeito pois tenho uma queda por morenas), bem parecida com as fotos mesmo. Daquelas que se estiver na rua de vestido curto ou shortinho chama a atenção.

Pediu o pagamento antes do fight (pra mim deboa, já que vou ter pagar mesmo.. não vejo problema, só curioso pois acho que foi a primeira que fui em motel que pediu pra pagar antes hehe)
    Ela beija de boa, não é daqueles beijos intensos de lingua, mas gostei do beijo, não fica se negando, beija bem, as vezes durante o beijo da umas mordidas no seu labio que eu curti. Depois fez um bom oral sem capa, as vezes uma garganta profunda, me segurei pra não queimar a largada. Colocou a camisinha e veio quicando por cima,, aqueles peitões balançando na minha frente e ela quicando não resisti muito e gozei.

Banho, voltei .. trocamos uma ideia, dei uma descansada .. e começamos a nos beijar, ela fez oral novamente.. dae ela pediu pra comer ela de 4. Visão top dela de 4, fiquei metendo na buceta e depois pedi o precioso.. dae ela falou que estava sem lubrificante.. dae pensei PUTZ vou ficar na vontande.. mas ela deixou tentar, dei uma chupada na buceta.. na bunda, joguei cuspe.. fui tentando mas estava apertado e não ia.. dae ela tentou ligar no hotel e pow acho que 6g do lubrificante 50,00. Ela falou vamos tentar com a camisinha daqui pois diz que é lubrificada, ai as vezes quando tem essas interrupções não consigo mais.. tirei a camisinha ela deu outra chupada ficou duro, colocou a camisinha do hotel e finalmente entrou :D rsrs fui indo devagar, ela gemendo.. disse que estava ressecado mas continuei, depois perguntei se queria que parasse ela falou que poderia ser de bruço, ela deitou eu fui indo junto metendo.. estava muito bom.. depois saiu.. consegui colocar novamente, ela gemendo muito e estava muito bom a pressao.. nao resisti e gozei. Banho e fomos embora, com certeza vai ter um repeteco
    Louverture
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2024
    Curtidas: 192 Comentários: 41
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Louverture » 05/08/2024

Olá, camaradas! Espero que estejam todos bem. Hoje venho relatar como foi meu encontro com a bela ...
    Olá, camaradas! Espero que estejam todos bem.

Hoje venho relatar como foi meu encontro com a bela Monique Bittencourt, mulher que quando vi nos anúncios logo chamou minha atenção.

Marcação

Marcar com a Monique foi algo simples e prático! Mandei mensagem para ela e, nem 2 minutos depois, logo já obtive uma resposta e os devidos esclarecimentos sobre os seus serviços (tipo o que ela deixa fazer e o que não deixa).

Encontro

Chego no prédio Masson e me direciono aos elevadores e até pergunto para o senhor da recepção se preciso apresentar documentação ou algo do tipo e ele me diz que é só subir. Subo, toco a companhia e sou atendido pela bela Monique, negona linda, pique passista, que me recepciona com um sorriso muito bonito que vai de orelha a orelha. Vou para o quarto e ela me pergunta se quero tomar banho e, sem hesitar, logo aceito e faço minha higiene. Saindo do banheiro ela aproveita para fazer sua higiene tbm e quando ela sai fico admirando aquela bunda dela e aquela ppk que já estava me dando água na boca. Faço o pagamento e aí ela me pergunta do que gosto e como quero que comece. Já levanto da cama enchendo a boca dela de beijos e vou beijando o resto do corpo dela.

Ela deita na cama de bruços e continuo beijando o corpo dela. Beijo suas costas, beijo sua bunda e beijo suas coxas (algo que ela diz que adora). Peço para ela ficar com a barriga para cima, aí continuo os beijos, indo da boca até sua ppk. Chegando na ppk dela, meus senhores, que delícia. Bem fechadinha, carnuda e uma delícia de se chupar. Chupo ela por um tempo sem pausa e logo percebo que ela estava toda molhada (uma delícia!). Mudamos de posições e ela começa a me chupar com desejo e foi uma bela de uma chupada! Só não aproveitei mais pq estava super exausto já do trabalho... Depois de chupar bastante ela coloca a camisinha e vem por cima, e é uma visão e tanto aquele corpão da cor de chocolate sentando em cima de você! Depois de sentar eu peço para ela ficar de 4 e aí foi onde mais brilhou para mim. Pegar ela de 4 é muito gostoso, principalmente pelo fato dela ser alta - o encaixe fica muito bom. Fiquei um tempinho nessa posição e ela demonstrava adorar ser pega desse jeito. Voltamos para ela cavalgando, mas agora de costas, fico louco vendo aquele cu e aí digo que quero gozar nele. Ela senta no meio das minhas pernas de costas e pede "dá leitinho nesse cu?", não aguento e batendo uma gozo forte na bunda dela (se eu não mirasse bem ia pegar nas costas e no cabelo tbm rs).

Finalizando, tomo meu banho e me despeço.

Posso dizer que Monique é uma ótima pedida para quem curte mulheres negras e novinhas cheias de tesão. Monique diz ter 24 anos (o que pra mim tanto faz) e realmente aparenta ter essa idade e tem um corpo muito gostoso e ainda faz anal!

Deixo aqui essa música para sintetizar como foi esse momento com a Monique e seus encantos africanos https://www.youtube.com/watch?v=epABdZcgI_I

E aqui deixo o link para o seu anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5k7yw
    I have a dream.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1426 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 9 9 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/08/2024

1) Como você encontrou o anúncio: Vi o anúncio dela no PA. Achei as fotos bem interessantes e mar...
    1) Como você encontrou o anúncio:
    Vi o anúncio dela no PA. Achei as fotos bem interessantes e marquei um atendimento.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5k7yw

2) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
    É a menina das fotos, mas, na minha opinião, as fotos são mais interessantes do que o ao vivo, onde sinceramente me decepcionou um pouco.

3) Sobre o local:
    Fica na Sete de setembro, numa galeria. A sala é dividida com outras meninas, tendo cada uma sua cabine.

4) Se a menina fez restrição ao beijo na boca:
    Ela beija, mas não usou muito a língua.

5) Oral sem ou com capa e se foi completo:
    Oral sem camisinha, onde diria que foi o ponto forte do atendimento.

6) Sobre o atendimento:
    Como disse acima, os beijos foram sem muita língua, o oral foi bem gostoso e na transa, ela aceita as posições sugeridas, apesar de não ter me empolgado muito.

7) Um resumo informando se você acha que valeu a pena o atendimento:
    Resumidamente, digo que ela tenta agradar, mas a questão da expectativa criada pelas fotos, pode ter levado o atendimento a ser meio morno. Entendo que o atendimento não foi tão bom pra ser um positivo, mas não foi tão ruim pra ser um negativo. Então fica no meio termo.

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2023
    Curtidas: 1310 Comentários: 585
    TDs
    Total
    103 0 2 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joker 22 » 22/08/2024

Td realizado semana passada Sorriso Essa moça me chamou a atenção desde o princípio, vendo sua...
    Td realizado semana passada

Sorriso

Essa moça me chamou a atenção desde o princípio, vendo suas fotos e informações e depois os relatos, não demorou muito em tomar a atitude de marcar.

Marcação fácil no ZAP, ela bem simpática o tempo todo. Em seu local, gosto do que vejo, menina fiel às fotos, bonita em minha opinião, corpo bonito, marquinha em dia, o contraste com o tom de pele dela é coisa de louco.

Procedimentos de higiene efetuados, chega a hora de guarnecer aquele corpo gostoso. Ela vem pra cima me beijando e não tem como as mãos não irem praquela bunda, pros seios lindos, pro corpo inteiro dela.

Ela cai pro boquete e gostei bastante, boca gostosa, mama olhando, ficou um bom tempo ali. Minha vez de retribuir, não sem antes degustar aqueles seios e corpo. Buceta lisinha, muito gostosa de chupar, me acabei ali, tudo muito bom.

Camisinha posta, ela já vem na sentada, olhando no olho, até me pergunta se achei ela feia pois por um momento estava de olho fechado, mas era só porque estava aproveitando o momento. Variamos algumas posições mas foi um dia difícil de gozar. Ela se posiciona de 4 e pergunta se quero gozar na bunda dela, coisa que prontamente aceito e após um tempo vem o gozo.

Gostei da Monique, fez tudo pra agradar, sempre com um sorriso no rosto, bem simpática antes, durante e depois.

Obs: Valor promocional
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 31/12/2024

TD realizado na segunda-feira, 30 de dezembro de 2024 Após um jejum de doze dias, passados em sua ...
    TD realizado na segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Após um jejum de doze dias, passados em sua maior parte na casa de parentes em Brasília, onde o máximo que tive em termos de sexo foram punhetas rápidas debaixo do chuveiro 49** , voltei à ativa no Centro do Rio. Com a oferta reduzida nesta virada de ano, acionei a Monique, dama que mora relativamente perto de mim, pensando em recebê-la num motel. Alterei o plano quando soube que ela estava em sua sala, e pedi também para dobrar o tempo regulamentar 31** , com o fim de conhecer todo o potencial da moça e recolher o máximo de informação para futuros eventos. Assim, segui no meio da tarde rumo ao local indicado, sendo recebido pela própria, bastante sorridente 24II** em um minúsculo macacão preto. Monique me conduziu à pequena cabine, visível nas fotos, em que atende seus clientes. Logo penduramos todos os panos para dar início aos trabalhos. Deixei sobre a mesa de cabeceira o meu kit: duas Blowtex Skin, um tubo de KY e a câmera guerreira incansável.
    Sentados no colchão, trocamos os primeiros beijos e carícias. A princípio um pouco contida no beijar, a GP cresceu neste quesito nos momentos mais intensos do programa. Monique queria me chupar de entrada, mas não abri mão de antes disso sugar seus peitos, de bom tamanho e naturais. Depois, me estirei para conferir o talento da mulata no oral. Ela é gulosa no boquete 79** , quase selvagem às vezes. Fui explicando o que me dava mais satisfação: pressão ideal, velocidade, uso dos dedos. Não custei a desejar a penetração, que começamos no ppmm. Adorei me sentir encaixado por inteiro em seu corpo grande e quente, mirando seu rosto de menina, saboreando seus gemidos e afagos 01** . Demorei mais do que o tempo de costume estocando devagar, descrevendo para ela o meu prazer, mordiscando seus ombros, buscando o enrosco das línguas 24** . Muito excitado, em seguida requisitei o anal, espalhando uma grande quantidade de gel pela pica enquanto Monique se colocava de quatro. Foram necessárias várias tentativas para vencer a resistência do anel, mas o prêmio era compensador. Virada para o espelho, com uma deliciosa carinha de vítima, a GP me incentivou a cravar e socar 77** . Acomodada de bruços, disparava: -Veio aqui para isso, né, para comer o meu cu! Então come o meu cuzinho! Fode a minha bunda 19** !
    Continuei metendo sem pressa, e perguntei: -Em quem devo pensar quando quiser comer uma bunda bem gostosa? Ela respondeu em tom de choramingo: -Na Monique. Ai, ai, ai, meu cuzinho! A GP já gritava, usando os dedos da mão esquerda para se masturbar durante a enrabada 37** . Eu estava prestes a gozar, quando... me veio uma pontada violenta de dor de cabeça, resultado das muitas Budweisers que entornei na véspera. Como a ereção se mantinha, permaneci talvez mais dois minutos dentro dela, mas fui obrigado a parar, sentindo como se tivesse um prego espetado no crânio 46** . Tomei um copo d’água trazido pela dama, saquei o preservativo, me deitei voltado para o teto até melhorar. Monique se aplicava em toques e lambidas para me reanimar. Ela queria, e eu mais ainda, concluir a sessão anal, mas me faltou força para retomar a missão, mesmo depois de uma soberba montada de costas com penetração vaginal ofertada pela prestadora. Joguei fora a segunda camisinha e disse à mulata para me descrever uma sequência erótica com personagens que escolhi, enquanto me punhetava. Gozei no final, atirando para cima jatos 22** 22** 22** que me lambuzaram das coxas até o peito 49** , exigindo quatro papéis para uma limpeza não totalmente perfeita.
    Terminado o round, notei que já havia passado a primeira hora contratada. Apanhei a câmera e fiz seis imagens de Monique com sua lingerie vermelha. Ela posou para mim bem tranquila, como se me conhecesse há vários Carnavais 31** . Mal pude descansar, pois a GP tentou de imediato conseguir deste pobre veterano uma segunda ereção 54** . Com a rola escalavrada da sequência anterior, expliquei a ela que precisava de tempo. Atirado na cama ao estilo paxá, voltei a colocar seus seios na boca, pedi novos beijos, reconheci com a ponta dos dedos o suculento traseiro 24** . Animado por um fluxo moderado de sangue venoso que já seguia para o corpo cavernoso (não sou professor de Biologia, juro!), sugeri a Monique um 69, com ela ainda por cima. Introduzi um polegar umedecido em seu ânus, mas a mulata pediu para tirar 30** . Atrás é só pau! Excitada, a dama rolou para o lado, de buceta para cima. Fiz nela uma das cunilínguas mais longas da minha vida, ora dedilhando seus mamilos, ora comprimindo e sacudindo seus quadris. Monique sussurrou: -Assim eu vou gozar. Respondi de bate-pronto: -Você merece. Intensifiquei as lambidas e sugadas até a moça estremecer de cima a baixo e desabar quase nocauteada 29** . Aproveitei a ocasião para tirar duas fotos de sua bunda desnuda 37** .
    Ainda dispondo de uma meia hora, ou pouco menos, solicitei à GP estímulos múltiplos, manuais 80** e orais 79** . Encapei a pica com uma terceira borracha, fornecida por ela, recebi uma montada de frente, mas notei que o equipamento me cortava a maior parte das sensações 43** e interrompi o ato. A meu pedido, Monique massageou minhas coxas, e o pau, com um óleo que para mim amplia o prazer 37** . Quando eu menos esperava, soou o gongo para a despedida. A dama aguardava seu último cliente do dia e não podia “esticar” mais o horário. Durante os poucos minutos que tivemos para realmente conversar, acredito que levantei uma ficha bem completa da GP, que entre outras coisas... é natural da Baixada! Saí satisfeito e cheio de ideias na mente. Dez para a Monique 48** (a única que está sendo avaliada) e cinco para seu freguês pinguço que quase põe tudo a perder. Volto em janeiro, creio. Abraços para todos!
    Obs: o valor cobrado corresponde a: 1ª hora com anal, 230, 2ª hora sem anal 160.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 24/01/2025

TD realizado na sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 Combinei o trepeteco com a Monique, em seu local...
    TD realizado na sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Combinei o trepeteco com a Monique, em seu local na Sete de Setembro, com nove dias de antecedência. Venho montando a agenda assim, sempre projetando semanas adiante, e vejo que funciona com as GPs independentes de todas as categorias 31** . Com os privês, as experiências anteriores já me demonstraram que não funciona! A dama me recebeu na porta com um pequeno babydoll preto 24II** , do qual logo se desfez. Para me provocar, vestiu o biquíni azul que aparece nas fotos 19** , e rolamos na cama entre beijos e amassos. Aliás, registro que os beijos generosos marcaram a atuação da moça durante todo o programa 37** , o que, é claro, me entusiasmou bastante. Chupei bastante seus seios, dedilhei os mamilos, recebi o estímulo manual. Passamos, por sugestão de Monique, a um 69 intenso com ela por cima, babando e se engasgando 01** .
    A mulata, na sequência, perguntou se podia me cavalgar. Ora, como negar um pedido desses 49** ! Monique me vestiu com uma Blowtex, embebeu o encamisado em KY e sentou de costas. A meu comando, com o corpo curvado, atirava a bunda para trás em movimentos de remadora. Pilotei suas ancas para garantir a velocidade ideal. A safada, então, resolveu quicar, em duas modalidades. Em certos momentos, mantinha o corpo levemente erguido, segurando minhas pernas e favorecendo minha apalpação; em outros, além do encaixe genital nosso contato se limitava às nádegas cor de caramelo da dama batendo com força de encontro às minhas coxas. Senti um prazer enorme, desejo de prosseguir daquela forma pela tarde inteira 37** ! Decidi atender a outra vontade de Monique, a de ser penetrada de quatro. Virada para a parede, ela me mandava socar 72** e dizia que queria gozar. A visão da raba generosa, toda oferecida 19** , me levou a requisitar o anal.
    Passei mais KY na pica e no convidativo rego da dama, ainda posicionada de quatro. Para meu espanto, seu cu estava lacrado 54** , tive que fazer bastante esforço para romper o túnel milímetro a milímetro. Com menos 10% de paudurescência seria obrigado a cancelar a missão. Monique me contou que há vários dias não praticava o sexo anal. Quando finalmente completei a invasão 77** , tudo se tornou uma festa. A compressão exercida sobre o membro me dava uma satisfação absurda 24** . Como nada é perfeito, minha contratura muscular de estimação na coxa direita informou que eu já estava ajoelhado há tempo demais 49** . De imediato, fiz Monique se acomodar de bruços e segui metendo devagar, buscando mais beijos, cheirando seus ombros, orelhas e pescoço, manejando seus quadris. Ouvi com gosto o repertório da potranca: -Ai, meu cuzinho! Acaba com o meu cuzinho! Quero te ver fraco, me dá todo seu leite no meu cuzinho! Longe de me apressar, continuei saboreando cada segundo. Quando me veio o impulso irreprimível de gozar, lancei o esperma acumulado nos últimos dias 22** 22** 22** na borracha.
    Fiz uma breve pausa para beber água e me recuperar. Tirei uma série de fotos da mulata, das quais publico as que me parecem mais interessantes 31** . A exemplo do que aconteceu na última terça, quis aproveitar a última parte na massagem. Monique utilizou um creme sem odor para trabalhar em minhas pernas e costas. Passou em seguida a alguma incursão na família nuru, esfregando coxas, vaginas e peitos no meu tronco. Lambeu e soprou minhas orelhas de uma maneira que teria me levado ao delírio se estivéssemos nas preliminares 48** . Sem tempo ou energia para um segundo round, beijei mais a dama e apreciei as imagens que ela me mostrava em seu celular até o momento da despedida. Pretendo investir na Monique, com programas longos em lugares mais espaçosos e inspiradores. Aprovadíssima! Abraços para toda a confraria!

Obs: o valor informado corresponde à hora com anal; sem ele, são 160.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 09/02/2025

Salve meus caros. Estava pelo Centro para comprar coisas simples na região do Saara, pensei comigo...
    Salve meus caros.

Estava pelo Centro para comprar coisas simples na região do Saara, pensei comigo que, já que estou na região por que não abrir o FX e ver quem estaria disponível na área.Falei com a Monique e ela estava disponível. O atendimento seria bem simples ao meu ver. 30 minutos de sexo oral, apenas para relaxar, já tinha lido no perfil dela que ela não permitia gozar na boca dela, isso não era problema pra mim. Quando mandei o zap fiz a observação do que desejava no atendimento, ela concordou, fui ao seu local, paguei adiantado e fui me banhar. Começou o atendimento e com cinco minutos de mamada ela já estava pegando a camisinha. Aí eu disse que desejava apenas um oral e ela me respondeu que não fazia 30 minutos só de oral pois ficaria com a boca cansada. Meu clima caiu na hora, devido a isso, pedi para ela lamber meu saco, toquei uma punheta e gozei na mão, tomei banho, me vesti e fui embora. Bom, realmente nem consegui avaliar seu desempenho. Apenas ressalto que teve um combinado pelo WhatsApp e que não foi cumprido. Não tenho escolha a não ser dar uma avaliação negativa.

Abraço para todos!
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 18/02/2025

TD realizado na terça-feira, 18 de fevereiro de 2025 Combinei com a Monique, para o sábado, um TD...
    TD realizado na terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Combinei com a Monique, para o sábado, um TD que teria tudo para ser inesquecível, planejado nos mínimos detalhes. Entretanto, ela passou por um imprevisto e “desapareceu” 12** , só voltando a fazer contato na segunda para explicar 06** o que havia acontecido. Hoje, em sentido contrário, também me deparei com um fator extracampo. Saí para trabalhar pela manhã e... simplesmente não havia luz, nem promessa de conserto 42** . Dotado desse álibi 31** , então, tornei a fazer contato com a mulata da Baixada 24II** , exportada para a Zona Norte, e prometi aparecer no cafofo dela no meio da tarde. Cheguei na hora marcada e segui para o quarto com janela para a rua. Enquanto Monique colocava a lingerie que vemos nas fotos 19** , pendurei minhas roupas e a bolsa multiuso nos ganchos espetados na parede, e pousei os equipamentos de uso obrigatório na mesa de cabeceira.
    Trocamos vários beijos ainda de pé, e depois avançamos em direção à cama. Quando me sentei no colchão, Monique me ofereceu os seios para serem sugados por cima do sutiã. Já na horizontal, ela foi descartando os panos, enquanto eu corria meus dedos por seu corpo 24** sem largar os generosos peitos. A mulata não tardou a iniciar um sexo oral voraz 79** . Precisei pedir um pouco de suavização no processo, pois ainda tinha o pau algo surrado pelo encontro da véspera com a Pantera 49** . Aliás, quando mencionei o fato, Monique respondeu: “Mesmo assim veio ser atropelado pelo outro furacão aqui? Vai aguentar 49** ”? Disse que sim, é claro, e continuamos entre amassos e chupadas mútuas até que me senti no melhor momento para vestir uma Blowtex Skin.
    Monique se deitou virada para o teto e penetrei-a no ppmm. Demorei em tal quesito, alternando velocidades e ângulos de penetração. A GP me mirava com um olhar faminto 54** . Posso me arriscar a dizer que dos quatro programas que já compartilhamos, foi neste que ela estava mais tesuda 37** . Beijei-a muitas vezes, agarrei-a pelos quadris, tive meus mamilos sugados 36** . Depois girei suas ancas para a direita e comecei a meter ajoelhado, o mais profundamente que podia. Quando me cansei da posição, também me acomodei de lado, segurei com energia a cintura da mulata e bombei cada vez mais rápido. Monique gemia de uma maneira que não acho palavras para descrever. Por vezes sussurrava com uma voz engasgada e quase infantil: “zoca minha buzetinha”. A pressão de suas coxas castanhas, da bunda firme e redonda 48** contra meu púbis e bolas me fez explodir e rechear a borracha 22** 22** 22** . A dama ensaiou um protesto por não ter sido comida de quatro, mas já era tarde.
    Sob uma sensação térmica de pelo menos quarenta graus 29** (o ar-condicionado da cabine era facilmente vencido pelas ondas de calor), bebi água gelada e descansei por minutos. Tirei muitas fotos de Monique e conversei com ela sobre a possibilidade de novos programas, inclusive em dupla 06** . Voltei a acariciá-la sem grandes pretensões, mas para minha surpresa o membro escalavrado foi se mostrando disponível para o segundo embate 31** . Expliquei à parceira como me tocar e lamber até ficar pronto para outro “recapeamento”. Assim tive a satisfação de receber a fantástica montada de costas de Monique 37** . Dei uma palmada de efeito moral em seu lindo rabo, onde também cravei os dedos várias vezes 24** . Em certo momento ela me pareceu próxima do orgasmo, e pediu para trocar de posição. Retornamos ao ppmm e à transa lateral. Em seguida, de quatro, a GP favoreceu mais uma invasão para depois se ajeitar de bruços. Estoquei muito, mordiscando seus ombros e usando as mãos para comprimir seus seios. Tive o deleite de vê-la gozar de forma escandalosa, tremendo dos pés à cabeça como se levasse um forte choque elétrico 48** 48** . Segui me movendo de maneira muito lenta para dar-lhe um tempo de recuperação. Fizemos um terceiro ppmm, até que, bastante cansado 29** , notei que não teria outro orgasmo e parei. Para compensar, recuei alguns palmos na cama e lambi o clitóris de Monique em todas as direções. Ela experimentou outro gozo 37** 31** 36** , quase tão violento quanto o anterior, o que sem dúvida lançou minha vaidade na estratosfera.
    Ultrapassamos a hora regulamentar em dez ou quinze minutos, mas na busca pelo prazer a GP não se importou com isto 24II** . Tomei uma ducha fria, me vesti, paguei e ganhei a rua. Monique Bittencourt, cada vez mais recomendada 41** ! Voltarei em março. Abraços para todos!
    Obs: o valor do programa teve um ligeiro acréscimo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 19/03/2025

TD realizado na quarta-feira, 19 de março de 2025 Fiz um breve recesso nos meados de março. Minh...
    TD realizado na quarta-feira, 19 de março de 2025

Fiz um breve recesso nos meados de março. Minha última namorada reapareceu no Rio de Janeiro, tive uma senhora recaída e lhe dei atenção integral durante cinco dias. Ficando novamente sozinho, entrei em contato com a Monique na tarde de ontem para nos dedicarmos à “cedoção” 49** , ou seja, um embate erótico na manhã de hoje. Compareci com pontualidade à Sete de Setembro, mas a dama passou por um imprevisto e se atrasou uns 20 minutos. Nem esquentei a cabeça: não iria mesmo trabalhar, pela falta de luz no trabalho 42** ! Vi a GP entrar no prédio como uma flecha, olhando para o chão, com seu novo cabelo preto 49** . Chamei-a, mas de fone nos ouvidos Monique nada escutou. Ingressando no privê, finalmente viu as últimas mensagens e autorizou minha subida. Meu ânimo melhorou 100% ao ser recebido pela “menina alegre” de sorriso aberto 24II** , envolta apenas por uma toalha de banho 01** .
    Dentro da cabine, pendurei meus panos e distribuí meus equipamentos pela minúscula mesa de cabeceira. Enquanto isso, Monique, já com o figurino de quando veio ao mundo 19** , providenciava da cama o início da trilha sonora de seu Spotify. Deitei ao lado dela para trocar os primeiros beijos. Acariciei seu rosto e suguei um pouco seu mamilo esquerdo, recebi toques que progressivamente inflaram minha rola com sangue. Vendo que o membro apontava para o teto, a GP logo se apresentou para chupá-lo. Deixei-a conduzir o processo no começo, o que foi bom. Após algumas rodadas de lambidas, sugadas e engasgadas 79** , onde por vezes eu explicava como ampliar meu prazer, busquei ao lado uma das camisinhas que trouxe de casa.
    Disse a Monique para se colocar embaixo de mim. Fizemos um ppmm nem rápido nem demorado demais. A moça gemeu desde o início, deixando escapar palavras de incentivo 31** . Depois movi seu corpo para a direita, posicionando sua portentosa bunda sobre minhas coxas. Enquanto transávamos de lado, meti os dedos entre seus cachos, apalpei-lhe os peitos, segurei com força sua cintura apreciando as marquinhas de praia 24** . Montei nela para seguir fodendo por cima. De bruços, Monique ronronava, pedia pau, me falava como contaria ao marido sobre o coroão que lhe enfia a pica inteira na boca e na buceta 37** . Passei a bombar com mais velocidade, e ao sentir vontade de gozar liberei de imediato todos os herdeiros alistados na camisinha 22** 22** 22** . Depois de uma maratona sexual nas noites anteriores, ou algo parecido, não me julguei em condições de devorar aquele rabo privilegiado pela natureza 30** !
    Terminei de beber uma água mineral enquanto entre risos trocávamos confissões 06** . Como de hábito, não perdi a chance de fazer o registro iconográfico da manhã. Entre fotos publicáveis e impublicáveis, aumento meu acervo sobre a bela. Perguntei a Monique, já sabendo a resposta 49** , se podia repetir a cunilíngua que executei em nosso último programa. Ela me revelou que já levava um tempo considerável sem gozar, e não sabia se “aguentaria” muito. Indiferente ao relógio, abocanhei, lambi e suguei seu clitóris, dedilhei os mamilos, alisei a barriga, apertei coxas e nádegas. A dama se soltava aos poucos, até explodir em espasmos violentos 37** 31** 24II** 48** . Eu me senti eufórico. Bati uma foto de sua bunda desnuda e me declarei disposto a repetir a performance no aniversário de 55 anos da mulata, se vivo estiver, no estado em que estiver 01** ! Adorei completar a Quina com a deliciosa Monique Bittencourt, que já promovi por mérito à categoria das tops. Abraços e até a próxima!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 04/05/2025

TD realizado no sábado, 3 de maio de 2025 Enviei na sexta-feira uma mensagem para a Monique, que e...
    TD realizado no sábado, 3 de maio de 2025

Enviei na sexta-feira uma mensagem para a Monique, que estava se despedindo do esconderijo na Rua Sete de Setembro sem ter muito bem definido seu próximo paradeiro. Quis fazer uma “cedoção” em grande estilo, e agendei com a GP duas horas no começo da manhã de sábado 31** . A dama enfrentou problemas de saúde e ficou mais de um mês afastada, mas ontem exibia uma ótima aparência 24II** . Brinquei dizendo que esperava encontrar uma manequim de hospital, pálida e emagrecida, e, ao contrário, me deparei com a gostosura de sempre 49** . Tive a ideia de trocar de cabine para variar um pouco, e por isto se nota que as fotos foram tiradas em um espaço diferente do anterior.
    Tiramos as roupas para iniciar os trabalhos deitados numa cama que me pareceu um pouco maior do que a outra. Virado de barriga para teto, suguei os seios de Monique e acariciei seus mamilos com a mão esquerda enquanto ela me tocava. A mão direita, naturalmente, percorria aquela bunda cor de calda de caramelo 24** . Alguns minutos se passaram, e chegou a vez da mulata de me aplicar uma mamada. Primeiro se pôs atravessada na cama, abocanhando o membro 79** com meus dedos nervosos viajando por suas coxas e nádegas. Depois, se acomodou de frente, com os olhos abertos e fixos na direção dos meus, como quem espera a devida aprovação 37** . No terceiro momento, subiu de costas em cima de mim, seguiu chupando e ganhando mordiscadas e lambidas na raba 19** . Apanhei uma Jontex que tinha deixado na prateleira sobre a cama e fui encapado pela GP. Ela gosta de começar a foda com uma montada, mas preferi o ppmm. Sua buceta estava bastante apertada, creio que pela inatividade das últimas semanas. Bombei algumas dezenas de vezes com meu peso projetado sobre o corpo de Monique. Em seguida passamos ao doggystile, que me oferecia uma fantástica visão 72** . Requisitei o anal, lambuzei a rola com KY, esperei que Monique trouxesse da outra cabine o anestésico que utiliza. Neste ponto alguma coisa degringolou: a ansiedade me deixou a meia bomba e não consegui invadir o anel 12** . Com bastante tato, a moça recompôs minha ereção com toques, trocou o preservativo e sugeriu uma segunda penetração vaginal por trás 72** antes de tentar de novo a enrabada. Mas eu definitivamente estava num dia abaixo da média: não custei a ter perda de sensação por causa da camisinha 42** . Pedi por fim uma finalização manual com enredo 80** . Eu inventava putarias e Monique arrematava a obra com sua voz sensual, até que despedi várias levas de herdeiros 22** 22** 22** em seu rosto, como havíamos combinado. Produzimos muitas imagens, e escolhi algumas para ilustrar o TD.
    Não chegamos a descansar muito. Perguntei à GP se ela desejava receber a cunilíngua que tem marcados nossos programas mais recentes 19** . Monique concordou com alegria, se deitou de barriga para cima e soltou todos os freios 37** . Já me tornei perito na modalidade em que a jovem aprecia ser chupada, e acredito que em pouco mais de cinco minutos ela já empurrava minha cabeça para trás entre espasmos incontroláveis. Esparramada sobre os lençóis, se colocou de bruços e pediu para que eu lhe apertasse a bunda com força como complemento do prazer. Fui ressuscitado bem lentamente com lambidas 79** e carícias manuais suaves. Meu pau funcionou ontem na razão inversa das minhas expectativas sobre o reencontro, que eram das melhores 46** . Sem qualquer impaciência, Monique me deixou no ponto para ser brindado com uma de suas especialidades, a cavalgada de costas. Mesmo com todos os estímulos táteis e visuais, pela segunda vez a borracha acabou me cortando as sensações. Tentamos outra finalização manual, com o uso de um óleo quente bem agradável, mas quando eu me aproximava do gozo o relógio cobrou seu tributo. Adorei rever a Monique 24II** e desfrutar dos seus favores especiais. Saí, é claro, decepcionado com meu fraco desempenho, mas a avaliada aqui é ela, e assinalo um forte positivo 31** . Abraços para toda a confraria!