Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na terça-feira, 6 de maio de 2025
Decidido a fazer uma incursão putanhística na Tij...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na terça-feira, 6 de maio de 2025
Decidido a fazer uma incursão putanhística na Tijuca no dia de hoje, contactei pela manhã a Anne Massagem, e soube que a Helena, séria candidata a um repeteco, no momento figura no elenco da Bel
. Recebi diversas fotos da equipe, gostei da Bianca e da Vitória, me lembrei também da Vick que aparece no site, e achei melhor resolver na hora, pedindo uma apresentação. Quando cheguei só a Bianca estava na casa, e mesmo assim havia entrado em um atendimento de uma hora
. Abortei a missão, mas não queria ir para casa, sendo prontamente socorrido pelo acervo do Fórum X
. Comecei a pesquisar as opções próximas à Praça Saens Peña, e logo surgiu na minha tela a Juliana Fagundes, ou Juju, que já me atendeu duas vezes, em setembro e outubro de 2020. Consultei meu dossiê agora mesmo e descobri que a dama foi a 38ª GP que escolhi para um trepeteco desde que ingressei no Fórum
. Telefonei da Praça e a pernambucana se declarou disponível, além de confirmar o endereço bem próximo ao Tijuca Tênis Clube.
Para não correr o risco de qualquer imprevisto, segui com passo rápido para o cafofo da Juju. Ela me reconheceu de pronto e tinha uma memória razoável dos encontros anteriores
. Agora está mais definidamente coroa, mas mantendo um corpo bem cuidado, com destaque para os cabelos sedosos, a pele viçosa e o traseiro firme, parecendo imune aos estragos do tempo
. Fui encaminhado à mesma cabine de 2020, pendurei minhas roupas e iniciamos os trabalhos. Os beijos pouco ultrapassaram o nível dos selinhos, pois logo quis chupar seus seios “de pequenos para médios”, como definiu um dos confrades acima. A morena parecia adorar esta atividade oral, gemendo e disparando muitas palavras de incentivo
. Continuei sugando enquanto ela me estimulava o pau com conhecimento de causa até deixá-lo em riste
. A pernambucana não custou a me aplicar um boquete prometido desde que pisei na casa. Abocanhou a pica e passou a balançar a cabeça freneticamente
, oferecendo a bunda redonda e lisa à mão esquerda deste reles cinquentão
. Como de hábito, senti mais prazer nos instantes em que os lábios da GP se fechavam sobre o terço inferior do membro.
Larguei duas camisinhas no colchão ao entrar no recinto, mas na hora H não achava nenhuma
. Juliana riu, sacou uma das suas de uma mesinha de cabeceira e me encapou. Montei nela num ppmm que foi breve, mas suficiente para ampliar minha excitação
. Depois girei seu corpo para a direita, e ajoelhado, buscando uma penetração profunda, dei mais um punhado de bombadas. Gostei mais ainda quando nos encaixamos de conchinha. Acariciei seus ombros e cabelos, apreciei seu rabo bonito batendo nas minhas coxas
. Requisitei o anal na mesma posição. Juju tirou um gel da mesma gaveta, lubrificou o cu e conduziu o encamisado para dentro. Fiz bastante pressão para consumar o processo invasivo. A pernambucana me confessou ao final que quase não tem praticado a modalidade. Segui metendo de lado até sentir o desejo de finalizar. Coloquei Juju de bruços
e estoquei muitas vezes de cima para baixo. O prazer da compressão era grande, porém a cama rangia sem parar, a ponto de cortar a concentração e me bloquear o gozo
. Voltamos ao sexo lateral, mas mudei de planos, optando pela expulsão dos herdeiros ao ar livre. A GP embebeu a rola em óleo e me punhetou trocando as mãos
, até que anunciei o inevitável. Sugeri a ejaculação no rosto, mas Juliana preferiu encher a boca de sêmen
, correndo em seguida rumo ao banheiro para se livrar do líquido. Contou que a quantidade foi tal que acabou engolindo sem querer uma parte
.
Conversamos durante alguns minutos e passamos à sessão de fotos. Tive dificuldade para enquadrá-la na escuridão, já que a cabine não tem lâmpada
. A pouca luz existente vinha do corredor. No final, penso que o relato sai bem ilustrado. Fiquei satisfeito com o conjunto da obra, um positivo com nove para ela
, sete para mim e três para a cama barulhenta
. Abraços e até breve!
Decidido a fazer uma incursão putanhística na Tijuca no dia de hoje, contactei pela manhã a Anne Massagem, e soube que a Helena, séria candidata a um repeteco, no momento figura no elenco da Bel

Para não correr o risco de qualquer imprevisto, segui com passo rápido para o cafofo da Juju. Ela me reconheceu de pronto e tinha uma memória razoável dos encontros anteriores

Larguei duas camisinhas no colchão ao entrar no recinto, mas na hora H não achava nenhuma

Conversamos durante alguns minutos e passamos à sessão de fotos. Tive dificuldade para enquadrá-la na escuridão, já que a cabine não tem lâmpada