KARINA DO UBER - (21) 98230-4803
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 704 Comentários: 365
    TDs
    Total
    61 6 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BirolhoFX » 09/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha gente! Feliz 2025 para todos! Resolvi abrir a lista de pendências no início da semana ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha gente! Feliz 2025 para todos!

Resolvi abrir a lista de pendências no início da semana e vi que ainda estava sem conhecer os serviços da Karina. Sempre que li os TDs aqui no forum, me parecia que a dama gostava de sexo e provocação. Fui pro fight com ela (kkk)

Contato fácil e ela super receptiva. Marcamos para ontem 08/01. Cheguei e rapidamente ela autoriza minha subida.
    Quando a "porta da esperança" 19** se abre, vejo uma bela morena com corpo todo sequinho e durinho (para os amantes de seios mais volumosos, não é o caso). Ela abre um sorrisão, me abraça e ali mesmo nos beijamos. Conversamos um pouco antes da ducha, ela bem descontraída ajuda a criar rapidamente um clima de mais intimidade.
    Volto e vejo o ambiente já com iluminação mais fraca e uma playlist tocando. Em pé, voltamos a nos beijar aumento rapidamente a intensidade. Ela curte se olhar no espelho (enorme espelho na parede). Encostou no espelho levantando os braços e me chamando para o "amasso". Como negar um convite desses? 35** Segurei-a com os braços no alto com uma das mãos e pude desfrutar de todo corpinho da sereia com a outra mão fazendo-a arrepiar-se a cada toque. Ela curte a brincadeira e fala umas sacanagens para instigar aumentando cada vez mais o tesão. O pequeno birolho permanecia coberto pela toalha enrolada na cintura, clamando pelo momento de sua libertação. Barraca completamente armada e cutucando a moça 25** . Mas a Karina ainda queria um pouco mais de provocação. Virou-se de costas para mim, apoiando as mão na parede (espelho) e empinando a bundinha, rebolando vagarosamente e roçando no pequeno birolho (que essa hora pedia encarecidamente para ser libertado). Ela vira o rostinho para trás e diz que tem uma surpresa. Levanta o Hobe preto que ainda estava vestida mostrando uma bunda lisinha e um belo plug anal com pompom vermelho aparente. PQP. Loucura, Loucura! 48** . Agachou e delicadamente retirou a toalha, acariciando minha pica e abocanhando por inteiro. O ritmo da mamada foi gradativamente se intensificando até chegar em lambidas por toda area, saco, seguidas de garganta profunda. Segurei a cabeça da dama e empurrei a pica até o final. Ao tirar a pica ela olha pra cima com cara de safada e me diz "olha como fico toda arrepiada. Adoro!" (mostrando o braço arrepiado e o peitinho durinho.
    Fomos para a cama e passeamos com nossas linguas um pelo corpo do outro até chegarmos no 69. Enquanto eu sugava a bucetinha, ela me estimulava dando comandos de prazer "passa a lingua e enfia lá dentro", "Suga ela todinha como se fosse mamadeira", "Morde de levinho meu grelinho".......a cada estímulo ficava mais difícil segurar o birolho quieto 02** . Ainda brincamos algumas vezes retirando o plug e recolocando no cuzinho lentamente enquanto permanecíamos no 69 com abusos de sexo oral de ambas as partes.
    Não aguentando mais, pedi para ela ficar D4 arrebitando a bundinha para mim. Fui introduzindo lentamente cada centimetro de pica e a bucetinha da Karina "abraçando e pressionando" o meu querido birolho que estava na hora de brilhar! kkk. Começamos um vai e vem ritmado e lento. Eu ainda tentando conter e pensando na possibilidade de alguma variação na posição. Sem chance. Aquela bucetinha foi me sugando para o além e quando vi já estava socando em um ritmo alucinado, empurrando a pica toda e pegando-a opor trás com as mãos apertando (de leve) o pescoço da dama. Karina falando putarias me incentivava "soca tudo! Não deixa nada de fora! Dá tudo pra mim" (não sei se era incentivo ou faltou tamanho de pica hahaha). Sentia as paredes da buceta roçando no meu pau e o pequeno birolho pulsando e conquistando o pódio do prazer. Larguei o freio e gozei intensamente na borracha, caindo exausto na cama. Karina deita-se ao meu lado e me acaricia sorridente dizendo que meu corpo estava quente.
    Continuamos o papo e já estava perto de estourar o tempo. Preferi gastar mais tempo nas preliminares, o que acabou impedindo um 2o round, mas quem sabe isso fica para um repeteco?
    Menina simpatica, gosta de sexo, ap com boa estrutura.
    PS: Ela me mostrou fotos de uma outra menina que atende no mesmo local (não estava lá). Chama-se "Mineira". Uma morena cavala com corpão todo certinho. Não sei se os confrades. Parece que ela retorna os atendimentos na próxima semana....
    Valeu rapaziada!
    "Uma bela foda nem sempre é foder com uma Bela....mas ajuda muito!" 70** 70**
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 18/02/2025

Link da garota: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=34092&p=892604#p892604 Estou co...
    Link da garota: viewtopic.php?f=532&t=34092&p=892604#p892604

Estou colocando os TDs em dia. Até então estava seguindo uma ordem cronológica, dos mais antigos ao mais recente mas decidi inverter a ordem para que tenhamos um parâmetro de comparação. Tanto pra mim que escrevo quanto para os demais confrades que leem, e principalmente para as GPs que também leem. Pois por mais direto e sem floreios que meus relatos sejam, eu procuro não fazer a mecanização da escrita. Outro tom que deve ser observado na leitura de meus tds, são os objetivos que eles carregam. Se dou positivo, a intenção não é endeusar a GP, mas sim exaltar o bom atendimento e serviço. Se dou negativo a intenção não é demonizar a GP, mas sim pontuar o porquê do atendimento não ter sido tão bom. Apontando erros e acertos. Não personalizo o relato. Não sou fã nem hater de GP. Apenas escrevo sobre experiências. Sendo assim vamos a esse relato.

Acabo de sair de um atendimento com a Karina do Uber, que me chamou a atenção não apenas pelas diversas páginas de positivos, elogios e curtidas, mas também pelos vídeos que ela coloca em sua página na Arena Social. Daí já fica o primeiro ponto, vídeos bem feitos, com qualidade e edição que prendem a atenção. O vídeo do plug anal é marketing puro do entretenimento adulto.

Contato cortez pelo zap, sem muita enrolação e sem muitas dúvidas, o que queria saber já estava explícito nos relatos de vários confrades.

Me dirijo ao local e quando chego sou muito bem recebido. Com um selinho, um abraço e ela já quebra o gelo com perguntas amenas que trazem resultado. Já me senti bem recebido, a partir daí dificilmente algo daria errado, foi me oferecido água. Aceitei, a água veio em uma taça de vidro. Fui ao banho, ela me levou ao banheiro, falou que tudo o que eu preciso estava lá e já tinha um kit separado pra mim. Toalha, escova de dente descartável, 3 tipos de sabonete líquido e Enxaguante Bucal. Banheiro limpo e organizado. Daí eu percebo que, existe uma preocupação legítima com o bem estar do cliente. E o processo continua.

Entro no quarto, iluminação perfeita, ar condicionado gelando de maneira perfeita, música rolando na altura ideal. Ela vem até mim e começamos a nos beijar. Os beijos foram suaves, gostosos sem pressa, explorei o que pude nela, lábios, pescoço, orelhas e nuca nada ficou de fora da minha atenção. E em nenhum momento fui repreendido.

Ela coloca as mãos na parede de espelho e dá as costas pra mim. Bela visão das costas da magrinha, ainda de lingerie, beijei a nuca, desci pelas costas e pelas pernas, até que subo novamente e paro naquela raba perfeita que tem. Foi calcinha pro lado e língua no cuzinho dela, sem pressa e com muita vontade. Ela me levanta e me diz que ia me colocar pra rezar de outra forma, ficou de 4 na cama e lá fui eu chupar ela de novo, dessa vez com a xota mais amostra, fui lá sentir o sabor dela, que é bom, muito bom. Detalhe para a lubrificaçao natural da garota. Em nenhum momento da transa foi usado lubrificante de farmácia. Deitei ela e fui conferir seus pés. Curti muito, beijei, chupei os dedos e dei todo o trato que gosto de dar quando vejo pés femininos. Ela se vira e vem me chupar. A mamada foi boa, talvez se tivesse sido mais babado teria sido perfeito. Mas nada que torne o ato mecânico aconteceu. Transamos no PPMM, comi ela em pé levantando ela pelas pernas, deitei de frente , ela veio por cima, fiz todo o processo de dominação soft, mãos atadas pra trás comigo segurando as mãos dela, pequenos apertões no pescoço e puxadas de cabelo, só nesse último momento ela suavemente me pediu para pegar leve nos cabelos dela. Terminamos a transa com ela de 4, quando estava pra gozar, pedir para ela chupar meu saco e já mando o leite ladeira a abaixo, na mão e no chão. Não sei porquê mas meio que tive um certo cuidado em não jogar leite em cima dela. Respirei, fui ao banho, ela me ofereceu água novamente. Me levou água dentro do banheiro, o que achei bem gentil e depois do banho enquanto me vestia, conversamos um pouco, fiz o pagamento. E detalhe importantíssimo. Uma ótima experiência em um período de 30 minutos. Antes de me despedir ganhei um bombom e fui.

Taí a diferença de um TD positivo para o negativo. Apenas tratar bem o cliente.

Td ultra positivo.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    piru_frustrado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 20 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by piru_frustrado » 18/02/2025

Atendente Magrinha como nas fotos, faz de tudo pra te agradar alem de ser bem humorada. Local Um do...
    Atendente
    Magrinha como nas fotos, faz de tudo pra te agradar alem de ser bem humorada.

Local
    Um dos lugares mais espaçosos que ja vi, bem iluminado e limpo. Banheiro com direito a tudo, escova, toalha ensacada etc

Atendimento
    O unico percalço no pre atendimento foi um atraso de meia hora mas me notificou com antecedência e pude me organizar. Ao chegar no local, pede para esperar mais um pouco mas não passou de 10 minutos de espera.

Acho que nunca fui recebido com um beijo tão gostoso antes, ela beija sem miseria nenhuma, beija muito e com vontade. Surpresa muito agradavel logo de inicio

Continuamos a pegação na cama, foi muito talentosa nessa transição mas paramos um instante para ela liberar uma amiga para subir. Volta rapidamente e iniciamos uma massagem com um oleo que trouxe para acariciar aquele corpinho magrinho dela. Faço um breve oral nela e parto para o assalto, começamos de D4, depois ela veio por cima e outras algumas posições, sempre trocando bastantes beijos, ela tem uma pegada envolvente. 36**

Finalmente peço o anel, ela remove o plug e fica de bruços. Que cuzinho gostoso, bem quente, uma sensação diferente que raramente, confesso que não curto muito anal mas naquele dia parecia uma boa opção. Demoro um pouco a finalizar com ela de ladinho. Tempo voa, faço minha higiene e rua.

Pra quem gosta de beijar pra valer, vai ser feliz com ela que não tem erro. 31** 31** 31**
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4005 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 23/02/2025

Salve salve! Já tinha um tempin que eu não via a Karina. Então deu aquela vontade, sabe? CONTA...
    Salve salve!

Já tinha um tempin que eu não via a Karina. Então deu aquela vontade, sabe?

CONTATO

Dei a sorte de conseguir horário no mesmo dia que mandei o Zap. Ela só respondeu:

“Então vamos!”

Respondi: “três e meia eu tô aí!” E ela disse ainda:

“Bebe um vinho comigo? Branco!”

Respondi: “Claro, uai!”

LOCAL

O escritório da doutora Karina fica no RB 185, que tem acesso liberado, sem burocracia. É só subir, entrar e comer.

A sala é beeem espaçosa. Dá inté pra jogar frescobol. Banheiro com ducha forte e todo o kit amenities para higiene. Pessoal que tá acostumado com trash se sentiria no Copacabana Palace.

KARINA

A Karina é uma morena magrinha delícia que adora sexo. Tá sempre acesa. Tá sempre a fim.

Image

Toda caprichosa no cabelo, mãos e pés bem cuidados, lingerie sensual e toda perfumada.

Image

FIGHT

Cê imagina uma menina que, do nada, pára de trabaiá e começa a brincar. Pois é. Essa é a Karina. Cê pensa:

“Eu vou ali numa profissional de sexo que vai fazer, acontecer e no finzin vou sair satisfeito.”

Só que na realidade ela faz, acontece e ainda é capaz de sair mais satisfeita que eu kkk

Agarrei logo na entrada. Beijei, apertei e fiquei com a benga dura. Na saída do banho já saí no ataque. Ela tinha uns belisquetes e vinho. Me fez provar, mas eu queria é provar dela!

1) Pareei meu celular com a Alexia dela pra tocar a playlist de ação.
    2) Pareei meu trem na bocetinha dela pra ela se tocar e ficar cheia de tesão.

A partir daí foi uma bagunça.

Empinada na cama: Ela se empinou na cama e fiquei doido! Dei umas lambidas afoitas na sua pepeca, apontei a cabecinha na portinha e o trem passou todo. Até o talo. E a catucada começou.

Image
    Eu segurava pelos braços, metia e ela empinava.

PPMM profundo: A danada molha fácil. Tava encharcadinha, virei de frente e mergulhei nela.

Image
    Sua pepeca pulsava e agente suava.

Franguin assado: Mas infelizmente meu trem ficou meia bomba no mei do caminho. Que diacho! Me senti a própria supervia. Mesmo assim ela continuou. Me colocou numa posição mais favorável pra mim e foi me beijando...

Image
    ...me lambendo, me dando chave com as pernas...

... com a buceta toda molhadinha executou uma manobra mágica que me fez, mesmo devagarin, perder o frei... PÁÁÁÁÁÁÁ gozei e fiquei ali, até recuperar o juízo.

Teve prosa com mais vinho e quitutes.

FINZIN

A Karina transpira sensualidade, uai! Ela de civil é alvo de cobiça. Eu não estava 100% no dia, mas ela nem quis saber e esculachou na entrega, como sempre. Sem mencionar a qualidade do atendimento e todos os mimos que ela faz. É uma experiência singular.

Saí tão maravilhado que esqueci de pagar. Quando lembrei já estava na saída do prédio. Voltei para o elevador e subi de novo pra fechar a conta kkkk LP Caloteiro, nunca!

Morrendo de vergonha inda ganhei mais um beijo molhado.

“Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    zZzneWBiezZz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 114 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zZzneWBiezZz » 02/04/2025

Relato rápido mas não sonegado. Contato rápido e fácil no wpp, rumo ao seu endereço. Ao chegar...
    Relato rápido mas não sonegado. Contato rápido e fácil no wpp, rumo ao seu endereço.

Ao chegar no local sou muito bem recebido pela Karina, sorriso e um beijo, sentamos, trocamos um, demos risadas, brindamos a um bom inicio de mês.

Dai, fui banhar-me, estrutura do banheiro é sensacional, sabão líquido, xampu, enxaguante bocal, até roupão tinha, tudo necessário para uma boa higiene, até quem já vem de banho tomado tem vontade de tomar outro (rsrsrsrsrsr).

Image

Ao retornar ela já estava com a maca preparada, me deito, e ela começa uma massagem altamente relaxante, dava para pegar uma hora só de massagem fácil. Após a massagem fomos para cama e começamos as carícias, beijo, com bastante língua. Depois ela vai para o oral, no padrão Karina de qualidade. Após, ela encapa o garoto e vem por cima, sempre beijando muito. Depois trocamos para de ladinho, e finalizamos D4.

Pós, rumei para mais um banho e enquanto me arrumo conversamos mais um pouco e rua.
    Image
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 19/05/2025

RELATOS DE 2024 KARINA DO UBER confrades , estava eu precisando desestressar do trabalho tinha com...
    RELATOS DE 2024

KARINA DO UBER
    confrades , estava eu precisando desestressar do trabalho

tinha combinado com a karina um pernoite no motel ...

mas como sei que ela é sagitariana propus a ela uma aventura .
    era sexta feira e ela so estaria disponivel depois das 21h
    imaginei que estaria cansada ... o que poderia fazer atendimento nao ser top;
    mas com ela sempre é.
    por isso propus pagarmos um onibus a noite para belo horizonte .MG

no inicio ela refugou (nao queria ir pois nao teria roupas )
    sem problemas compraremos em bh (eu disse)

entao apos uma pequena negociação fomos para o terminal rodoviario novo rio.
    pegamos um onibus leito domimos aguarradinhos e chegamos cedo em belo horizonte MG

de manha fomos no mercado municipal comer empadinha de jilo.

check in no hotel ouro minas

primeira transa
    foi no chuveiro . ela por cima e agua quente do chuveiro nas costas dela. incrivel a cena.

no dia seguinte apos um bom cafe da manha ficamos na jacuzzi do hotel , karina faz o estilo namoradinha

a noite fomos comprar algumas roupas , e um vibrador formato golfinho e algemas.

na manha seguinte algemei a karina e usei um pouco o vibrador no clitoris dela
    depois fomos pra um ppmm e ela passou o vibrador no meu penis e vibrava dentro dela .
    diz ela que gozou e ficou bem satisfeita

curtimos um pouco mais a cidade e fomos pegar o onibus de volta

foi um bom fim de semana com ela
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.