TAINA AVILA - (21) 98759-1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5306 Comentários: 2483
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 10/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taina , Princesa Adoravel Mas um encontro memorável com a Princesa Taina Avila e com mas tempo pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taina , Princesa Adoravel

Mas um encontro memorável com a Princesa Taina Avila e com mas tempo pra curtir muito sua cia , Adorável.

Agendamento fácil e no dia chego na RB156 e pego o passe na recepção e aviso da minha chegada .
    Ela pede pra subir .

Ao abrir a porta , me surpreendo com ela toda linda de lingirie rosa ,parecendo a BARBIE e sorri ao me ver e já dentro ,nos atracamos aos beijos deliciosos.
    E a surpreendi com um rosa e Ela ficou muito feliz e agradeceu com um beijo gostoso.

Fomos pro quarto, conversamos um pouco, tiro as roupas e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Já no quarto. Em pé nos beijamos de linguas , beijo pescoco e afasto seu lingire e chupo os seios e suas mãos acariciando a pica.
    Ela chupa os mamilos e desce e mama a pica por uns minutos.
    Ela pede pra tirar sua lingirie e faço com maior carinho . E beijando seu corpo lindo e cheiroso.

Logo fomos pra cama e Eu deitado e Ela deitado entre minhas pernas abocanha a pica e mama na pressão e lambendo as bolas .
    Apanha um Gel e aplica na pica e faz massagem e sinto a pica ficar quente. Ela torna a mamar com pressão e saliva a pica e torna a mamar ,deixando todo babado .

Ela deita e nos beijamos e beijo pescoco e logo me delicio por bons minutos chupando os seios bicudos .
    Desço beijando todo corpo e logo chupando seu Grelo.
    Ela sugere um 69.
    Ela me chupava forte e na pressão e Eu me deliciando no Grelo e com o dedo massageando seu cuzinho. Ela geme bastante , e logo diz que estava gozando e sinto a língua toda melada do seu Mel.

Logo Ela veio retribuir mamando a pica na pressão e lambendo as bolas .
    Pica inverniza e Ela poe a camisinha com a boca.
    Em cima da cama de 4, começo socando cadenciado e aos poucos ia acelerando e segurei seus cabelos e socando forte.

Deitei na cama , Ela sentou de frente e quicava com velocidade .
    Quando Ela parava , Eu socava forte debaixo pra cima .

Eu a coloquei de ladinho na beira da cama e Eu fora socava com velocidade e minhas mãos apertavam levemente os seios.

Subimos pra cama e no ppm. Socando e nós beijando de línguas.
    Nossos corpos colados e tava bom demais. Ela gemendo muito .
    Logo não resisto. Tiro a camisinha e gozo muito na sua barriga.
    Ela se levanta e vai se banhar .
    Logo depois Ela volta e eu vou pro banho rápido.

E fizemos uma pausa pra lanchar
    Havia comprado bolos e suco de manga e enquanto degustavamos, fizemos uma resenha muito agradável.
    Sua cia e muito maravilhoso . Adoro

2 Epilogo

Já deitados na cama , nos beijavamos de linguas e logo Ela veio chupar muito os mamilos e desceu e mamou muito a pica e cuspia e tornava a mamar . Batia a pica no rosto e sempre me olhando . Seu jeitinho de olhar e muito bom de ver .
    Lambeu as bolas por bons minutos.

A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e ajoelhado.
    Lambi muito o cuzinho e enfiava a língua dentro do cuzinho e lambendo ao redor.
    Ela gemia intensamente.
    Subi e logo me deliciava chupando muito o Grelo e com um dedo estimulando seu ponto G.
    Ela passa a mexer as coxas e eu segura firme e continuando a chupar mas forte o Grelo.
    Ela ergue o tronco e gemendo muito e logo diz que tá gozando .
    E minha língua cheia de Mel. Delícia.

Ela de 4 em cima da cama e Eu fora ,ela mama a pica na pressão e deixando todo babado.
    Segurei sua nuca e socava levemente a pica na sua boca por uns minutos .

Pica invernizou e Ela com sua técnica colocou a camisinha na pica.
    Eu deitado , Ela veio sentando de frente e quicava cadenciado e eu socava forte debaixo pra cima.
    Ela se debruçou sobre mim e colou seu corpo ao meu e nós beijavamos e eu socando firme na bucetinha .

Ela pede pra pegar de 4 .
    E de 4 soco cadenciado e aos poucos socava com velocidade e ouvindo seus gemidos de prazer.

Ela ficou de ladinho e encaixei na bucetinha e soquei gostoso e as mãos apertando levemente os seios.

Depois ppm , socando gostoso e nos beijando. A pica deslizava gostoso e a beijava .
    Certo momento já socava forte e seus gemidos ficaram também mas forte.
    E antes que finalizasse, troquei de posição. Rss

A coloquei deitada na beira da cama e Eu fora e soquei muito e logo virou um frango assado e socava com mas intensidade e Ela gemendo e me olhando.

Depôs passei a mão sob sua coxa e a joguei na minha cintura e suas mãos agarrada ao meu pescoço.
    E em pé com ela enlacada na minha cintura, socava na bucetinha por uns minutos. A posição logo ficou incomoda.
    E a coloquei de volta na cama e socava forte e Ela diz que tava gozando e sinto sua bucetinha apertando a pica e gozo junto com ela e Urrando de prazer e Alegria. Rss

Ficamos na cama descansando e namorando um pouco , beijos e carinhos.
    Depois fomos pro banho.
    E tiramos fotos e ficaram lindas e autorizada por ela pra postar no relato.
    Tempo terminado .
    Nos vestimos e paguei a menina e dei seu Chocolate.

E canto pra Taina
    A BELEZA É VC MENINA
    Ela de rosa ,parecendo a Barbie .

Mas um encontro super maravilhoso
    As 2 horas se passaram rápido.
    Mas deu pra curtir muito em sua cia ,que tanto gosto.

Ela me levou a porta e nós despedimos com muitos beijos
    E já combinamos uma brincadeira que será muito breve. E Ela aceitou na hora . E já mostrou ansiosa .

Taina e uma menina que me encanta muito a cada encontro e nossa conexão é muito forte e por isso os repetecos são certos .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 17/04/2025

Coelhinha Princesa Sempre é bom estar em boa cia . Estar com Taina , e tão magnífico, que depois...
    Coelhinha Princesa

Sempre é bom estar em boa cia .
    Estar com Taina , e tão magnífico, que depois do nosso encontro , sempre fica um gostinho de quero mais.

Agendei com Ela ,e ontem foi o dia da minha felicidade em estar mas uma vez com Ela.

Chego na RB 156 e pego o passe e aviso da minha chegada.
    Ela pede pra subir .
    Toco a campanhia e sou recebido por ela nuazinha ,a meu pedido.
    Ela nuazinha e uma Delicia de se ver.

Fomos pro quarto e tiro as roupas , enquanto conversávamos.
    Fomos pro banho juntos e um ensaboa o outro e muitos beijos de linguas.
    Ela chupa os mamilos e desce e mama a pica na pressão e lambe as bolas e sempre me olhando com cara de safadinha.

Ela sai do banho e disse que ia por uma lingirie pra mim.
    Eu a retornar ao quarto , a vejo linda vestida de lingirie preta e sexy.
    Em pé nos atracamos aos beijos deliciosos.

Beijo pescoco e me delicio nos seios bicudos. Ouvindo seus gemidos.
    Fomos pra cama ,eu deitado Ela vem me beijar , chupa os mamilos e desce e abocanha a pica e mama na pressão e chupando as bolas por bons minutos.

Ela apanha um Gel e aplica na pica e faz uma massagem e sinto a pica quente e ficando mas ereto.
    Logo abocanha a pica e mama com mas vontade e jogando saliva na pica e mamando . Delicia de mamada.

Peço pra Ela deitar.
    Eu sobre Ela e nós beijamos , chego nos seios e mamo muito e logo desço e chupando seu Grelo Delicioso.

A coloco deitada na beira da cama e Eu ajoelhado fora dela e me delicio no cuzinho com chupadas, linguadas e com a língua dentro do cuzinho por bons minutos e ouvindo seus gemidos de prazer.

Subo e chupo muito o Grelo.
    Desço e torno a lamber o Cuzinho e com um dedo dentro da xota , fazendo movimentos no ponto G.
    Ela fica alucinada de prazer., já com gemidos mas intensos e diz que vai gozar e sinto seu Mel na língua.
    Uma Delicia saborear seu Mel.

Ela pede pra eu deitar e mama muito a pica e fica invernizada .
    Põe a camisinha com a boca.

Eu deitado , Ela vem sentando de frente e como é apertada.
    Logo tá todo dentro e quica cadenciado e aos poucos já macetava e com força e velocidade.
    Desce o corpo e colado ao meu e nós beijando de línguas e Eu socando forte debaixo pra cima.

Depois Ela senta de costas e quica com mas vigor e rebola na pica e gemendo muito.
    Quando parava eu socava debaixo pra cima.

Mudamos pra de 4 em cima da cana, frente ao espelho.
    Socava forte e nós olhávamos pelo espelho.

Saímos da cama e Ela ficou de 4 na beira da cama e Eu fora , socando forte na bucetinha encharcada e quente.
    Ela gemendo alto , a cada socada forte e logo sinto sua bucetinha fazendo pompoarismo e não resisto e gozo Urrando de prazer e Felicidade.

Ficamos exaustos, descansando na cama e logo fomos pro banho.
    Depois lanchamos empada de palmito e bolo de Cenoura, com chocolate e suco de manga.
    E uma resenha Maravilhosa.
    Ainda restavam poucos minutos .
    Tiramos fotos e autorizado por Ela pra por no relato.

Me visto e pago seu cache e dou seu Chocolate da Páscoa e me leva a porta e nós despedimos com beijos quentes.
    E ficou o gostinho de quero mais.

FELIZ PASCOA , PRA TODOS
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    zZzneWBiezZz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 117 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zZzneWBiezZz » 19/04/2025

Muito bom dia aos amigos, Tinha visto um anúncio dela e fiquei curioso, um dia atoa mandei mensag...
    Muito bom dia aos amigos,

Tinha visto um anúncio dela e fiquei curioso, um dia atoa mandei mensagem, pedi um horário ela confirma, e na hora marcada estava eu lá aguardando. Como já tinha passado das tantas da noite, no RB156, ela teria que descer para me liberar junto aos seguranças. O que foi legal de certo modo, pois ela desceu como uma civil, de shortinho vermelho e uma camisa que não lembro a cor.

Quando cheguei mais perto vi que ela estava de lente, subimos conversando, mega simpática e sorridente. Chegamos no ap, fui banhar-me. Volto pro quarto e começamos as nos beijar, não nega a língua no beijo, e ela tem um piercing na língua (o que pra mim era novidade então ja vai mexendo né). Bastante beijo depois ela começa o oral, cheio de técnicas, com bastante pressão, depois de um tempo peço um 69, e vou me deliciando dela tbm.

Depois chega a hora de encapar com ela vindo por cima, assim fomos, até eu pedir D4 para finalizar. Mais um banho nos despedimos e rua.
    Image
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 06/05/2025

Momentos Inesquecíveis Ah , essa menina meiga , tem um pouco de diabinha e anjo . A foto do seu za...
    Momentos Inesquecíveis

Ah , essa menina meiga , tem um pouco de diabinha e anjo .
    A foto do seu zap , já fala por si.
    Nossos momentos tem vez que é insano e angelical.
    Mas ela sabe desempenhar muito bem os dois lados .
    E isto é o principal motivo de retornar sempre à sua cia.

Agendamento fácil e por esses dias tivemos momentos tão deliciosos ,que saí do encontro saciado e muito feliz.

Chegando no prédio, pego o passe e aviso de minha chegada .
    Ela pede pra subir.
    Logo estou a porta e toco a campanhia e sou recebido com um sorriso e um olhar que já me deixou muito animado .
    Estava linda de lingirie preta e com meias da mesma cor.

Nos abraçamos e beijamos .

CAMPO DE BATALHA

Fomos pro seu quarto e sentamos a cama e conversamos um pouco .
    Logo recebo uma toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Chegando ao quarto , em pé nos atracamos aos beijos de linguas e com muita entrega.
    Ela chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama na pressão e lambendo as bolas .

Fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito .
    Logo Ela abocanha a pica e mama muito e lambendo e sugando as bolas.
    Digo a ela, assim vou ao Paraíso
    Ela sorri , com um jeito sapeca.
    Ela pede pra tirar sua lingirie e faço com muito carinho.

Ela deita e nos beijamos e chupo os seios bicudos e ouço seu gemidos .
    Desço e logo me delicio no Grelo.

Ela pede um 69 e ela chupando a piroca e Eu chupabdo Grelo e os dedos massageando seu cuzinho .
    Ela gemendo muito.
    Arrasto ela pra beira da cama e Eu fora me deliciando no cuzinho .
    Lambendo e enfiando a língua dentro e minhas mãos massageando seu Clitóris e seus gemidos ,ficam intensos.
    Ela ergue o corpo pra olhar que tô fazendo e me olhando e com um sorriso sagaz no rosto.
    Logo diz que tá gozando e sinto seu Mel escorrendo na língua.

Ainda não satisfeito ..
    Pedi pra ficar de brucos e abri as bandas da bundinha e cravei a língua no cuzinho , fazendo movimentos de entra e sai e seus gemidos muito intensos.
    Logo pede pra parar, disse estar sensível. Rss

Ela vem retribuir e mama muito na pressão e com saliva e batia pica no rosto e me olhando.
    Logo pegou um Gel e massageou a pica e o bichinho ficou uma tora. Rss
    Ela cai de boca e mama ,engolindo tudo e na pressão e velocidade.

Pica invernizou e pos camisinha com a boca.
    Eu deitado , Ela vem sentando de frente e o encaixe ficou perfeito.
    Ela cavalga cadenciado , logo acelerava e desce e nos beijamos e Eu socava firme debaixo pra cima .
    E assim ficamos bons minutos .

Depois ,Ela senta de costas e quica com velocidade e rebola na pica e gemendo gostoso.

A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora socando forte na bucetinha quente.

Voltamos pra cama e Eu por cima dela fui entrando devagar e nós beijando . Tão gostoso foi esse momento.
    Logo tava até o talo e socava cadenciado e nós beijavamos .
    Do ppm , virou frango assado e assim socava com mas velocidade e seus gemidos aumentaram e sinto que não vou mas resistir e gozo Urrando de prazer.
    O ar sumiu dos pulmões por uns segundos. Rss

Ficamos deitados se recuperando .
    Fomos pro banho.
    E fizemos um lanche com bolos e croissant e suco de goiaba..
    Rolou uma resenha muito agradável.

BATALHA FINAL

Ela torna a por a lingirie novamente.
    E em pé nos beijamos e beijo seu pescoco e afasto sua lingirei e chupo os seios.
    A jogo na cama e afasto a calcinha e me delicio no Grelo e fico bom tempo e seus gemidos ficando intensos e cruza as pernas nas minhas costas e diz tá gozando e me delicio novamente do seu Mel.

Fomos pra cama , eu deitado ,Ela mama a pica ,com muita pressão e com saliva ,deixando pica babada e tornando a mamar com mas vontade e velocidade.
    Lambe muito as bolas e fui ao Paraíso.

ENTRE O CÉU e o INFERNO

De um lado ,Ela me atenta,do outro lado tento me livrar .
    Mas não consigo e assim sou dominado.

Mamada tava uma Delícia e agora estava entregue em suas mãos.
    Me senti sendo dominado e Ela se dedicando muito e ao olhar pro alto vejo

as estrelas cintilantes e uma nuvem passando e assim percebi que já tinha voltado do INFERNO e estava no CÉU , com um anjo sacana cuidando de mim. Rss

Quiz retribuir e me deliciei na sua pepeca por bons minutos e Ela gemendo muito e logo goza gemendo gostoso e me delicio novamente do seu Mel.

Ela vem retribuir e me devora com sua mamada e assim fico me deliciando de sua boquinha quente e sinto um prazer de outro mundo. Rss

Pica invernizou e pos camisinha com a boca .
    Eu deitado ,Ela veio sentando de frente e quicava e rebolava na pica .
    Cola seu corpo ao meu e enquanto socava debaixo pra cima , nos beijavamos.
    Ela ergue o corpo e faz movimento pra frente e pra trás e volta a quicar com mas velocidade.

Pede pra trocar de posição.
    E vem sentando de costas e quica e vendo a pica sendo engolida por sua bucetinha quente e uma cena ,pra ficar na memória. PQP.

A coloco deitada de frente na beira da cama e Eu fora socava cadenciado e ela me olhando gemendo a cada socada forte.
    Sem tirar de dentro seguro suas coxas e soco forte na bucetinha melada.
    Sinto a pica deslizando gostoso.
    Seusra gemidos ficam intensos. Eseu olhar pra mim.
    E isto me deixou louco de tesao e acelero as socadas e Ela goza soltando um gemido gostoso e fechando os olhinhos. PQP
    Sinto sua bucetinha se contraindo e não resisto e gozo Urrando de prazer.

Sentei a cama pra recuperar, pois fiquei sem forças. Rss
    E Ela deitada também. Rss

Taina e uma mistura de diabinha ,com anjo. Pois sinto submisso a ela.

És como a água pra mim,
    Vem minha sede matar,
    Como um lago ,refresca meu corpo,
    Quando me sinto queimar.

Depois de descansarmos.
    Como ainda restavam alguns minutos.
    Havia levado rosas e Chocolates.
    E tiramos fotos com eles, pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Tempo terminado e me vesti.
    Lhe dei uma rosa e chocolate e me agradece com beijos.
    Ela me leva a porta e nós beijamos e não queria sair dali. Rss
    Sigo muito feliz e tive sensação de ter conhecido o CÉU e o Inferno , junto com Ela. Rss
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 06/05/2025

Momentos Inesquecíveis Ah , essa menina meiga , tem um pouco de diabinha e anjo . A foto do seu za...
    Momentos Inesquecíveis

Ah , essa menina meiga , tem um pouco de diabinha e anjo .
    A foto do seu zap , já fala por si.
    Nossos momentos tem vez que é insano e angelical.
    Mas ela sabe desempenhar muito bem os dois lados .
    E isto é o principal motivo de retornar sempre à sua cia.

Agendamento fácil e por esses dias tivemos momentos tão deliciosos ,que saí do encontro saciado e muito feliz.

Chegando no prédio, pego o passe e aviso de minha chegada .
    Ela pede pra subir.
    Logo estou a porta e toco a campanhia e sou recebido com um sorriso e um olhar que já me deixou muito animado .
    Estava linda de lingirie preta e com meias da mesma cor.

Nos abraçamos e beijamos .

CAMPO DE BATALHA

Fomos pro seu quarto e sentamos a cama e conversamos um pouco .
    Logo recebo uma toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Chegando ao quarto , em pé nos atracamos aos beijos de linguas e com muita entrega.
    Ela chupa meus mamilos e desce e abocanha a pica e mama na pressão e lambendo as bolas .

Fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito .
    Logo Ela abocanha a pica e mama muito e lambendo e sugando as bolas.
    Digo a ela, assim vou ao Paraíso
    Ela sorri , com um jeito sapeca.
    Ela pede pra tirar sua lingirie e faço com muito carinho.

Ela deita e nos beijamos e chupo os seios bicudos e ouço seu gemidos .
    Desço e logo me delicio no Grelo.

Ela pede um 69 e ela chupando a piroca e Eu chupabdo Grelo e os dedos massageando seu cuzinho .
    Ela gemendo muito.
    Arrasto ela pra beira da cama e Eu fora me deliciando no cuzinho .
    Lambendo e enfiando a língua dentro e minhas mãos massageando seu Clitóris e seus gemidos ,ficam intensos.
    Ela ergue o corpo pra olhar que tô fazendo e me olhando e com um sorriso sagaz no rosto.
    Logo diz que tá gozando e sinto seu Mel escorrendo na língua.

Ainda não satisfeito ..
    Pedi pra ficar de brucos e abri as bandas da bundinha e cravei a língua no cuzinho , fazendo movimentos de entra e sai e seus gemidos muito intensos.
    Logo pede pra parar, disse estar sensível. Rss

Ela vem retribuir e mama muito na pressão e com saliva e batia pica no rosto e me olhando.
    Logo pegou um Gel e massageou a pica e o bichinho ficou uma tora. Rss
    Ela cai de boca e mama ,engolindo tudo e na pressão e velocidade.

Pica invernizou e pos camisinha com a boca.
    Eu deitado , Ela vem sentando de frente e o encaixe ficou perfeito.
    Ela cavalga cadenciado , logo acelerava e desce e nos beijamos e Eu socava firme debaixo pra cima .
    E assim ficamos bons minutos .

Depois ,Ela senta de costas e quica com velocidade e rebola na pica e gemendo gostoso.

A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora socando forte na bucetinha quente.

Voltamos pra cama e Eu por cima dela fui entrando devagar e nós beijando . Tão gostoso foi esse momento.
    Logo tava até o talo e socava cadenciado e nós beijavamos .
    Do ppm , virou frango assado e assim socava com mas velocidade e seus gemidos aumentaram e sinto que não vou mas resistir e gozo Urrando de prazer.
    O ar sumiu dos pulmões por uns segundos. Rss

Ficamos deitados se recuperando .
    Fomos pro banho.
    E fizemos um lanche com bolos e croissant e suco de goiaba..
    Rolou uma resenha muito agradável.

BATALHA FINAL

Ela torna a por a lingirie novamente.
    E em pé nos beijamos e beijo seu pescoco e afasto sua lingirei e chupo os seios.
    A jogo na cama e afasto a calcinha e me delicio no Grelo e fico bom tempo e seus gemidos ficando intensos e cruza as pernas nas minhas costas e diz tá gozando e me delicio novamente do seu Mel.

Fomos pra cama , eu deitado ,Ela mama a pica ,com muita pressão e com saliva ,deixando pica babada e tornando a mamar com mas vontade e velocidade.
    Lambe muito as bolas e fui ao Paraíso.

ENTRE O CÉU e o INFERNO

De um lado ,Ela me atenta,do outro lado tento me livrar .
    Mas não consigo e assim sou dominado.

Mamada tava uma Delícia e agora estava entregue em suas mãos.
    Me senti sendo dominado e Ela se dedicando muito e ao olhar pro alto vejo

as estrelas cintilantes e uma nuvem passando e assim percebi que já tinha voltado do INFERNO e estava no CÉU , com um anjo sacana cuidando de mim. Rss

Quiz retribuir e me deliciei na sua pepeca por bons minutos e Ela gemendo muito e logo goza gemendo gostoso e me delicio novamente do seu Mel.

Ela vem retribuir e me devora com sua mamada e assim fico me deliciando de sua boquinha quente e sinto um prazer de outro mundo. Rss

Pica invernizou e pos camisinha com a boca .
    Eu deitado ,Ela veio sentando de frente e quicava e rebolava na pica .
    Cola seu corpo ao meu e enquanto socava debaixo pra cima , nos beijavamos.
    Ela ergue o corpo e faz movimento pra frente e pra trás e volta a quicar com mas velocidade.

Pede pra trocar de posição.
    E vem sentando de costas e quica e vendo a pica sendo engolida por sua bucetinha quente e uma cena ,pra ficar na memória. PQP.

A coloco deitada de frente na beira da cama e Eu fora socava cadenciado e ela me olhando gemendo a cada socada forte.
    Sem tirar de dentro seguro suas coxas e soco forte na bucetinha melada.
    Sinto a pica deslizando gostoso.
    Seusra gemidos ficam intensos. Eseu olhar pra mim.
    E isto me deixou louco de tesao e acelero as socadas e Ela goza soltando um gemido gostoso e fechando os olhinhos. PQP
    Sinto sua bucetinha se contraindo e não resisto e gozo Urrando de prazer.

Sentei a cama pra recuperar, pois fiquei sem forças. Rss
    E Ela deitada também. Rss

Taina e uma mistura de diabinha ,com anjo. Pois sinto submisso a ela.

És como a água pra mim,
    Vem minha sede matar,
    Como um lago ,refresca meu corpo,
    Quando me sinto queimar.

Depois de descansarmos.
    Como ainda restavam alguns minutos.
    Havia levado rosas e Chocolates.
    E tiramos fotos com eles, pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.

Tempo terminado e me vesti.
    Lhe dei uma rosa e chocolate e me agradece com beijos.
    Ela me leva a porta e nós beijamos e não queria sair dali. Rss
    Sigo muito feliz e tive sensação de ter conhecido o CÉU e o Inferno , junto com Ela. Rss
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 18/05/2025

Menina Serpente Esse título, faz jus a tatuagem de Serpente no seu braço direito. Bela tatuagem ,...
    Menina Serpente

Esse título, faz jus a tatuagem de Serpente no seu braço direito.
    Bela tatuagem ,a deixa mas sexy.

Como nossos encontros sempre são 1hora ou mais.
    Mas desta vez ,quiz fazer uma experiência, como seria 30 minutos.
    Agendei e por esses dias, pela manhã.

Chego na RB e passo na recepção e pego o passe e aviso que cheguei.
    Ela pede pra subir
    Chego no andar e Ela abre a porta e me recebe vestida de short jeans e camiseta vermelha,a meu pedido.
    Ela sorri ao me ver e nos beijamos.

Fomos pro quarto.
    Como o tempo era curto .
    Nos falamos rapidamente e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retorno ao quarto com a toalha no corpo e nos beijamos.
    Ela chupa meus mamilos e tira a toalha e joga na cama e desce e mama a pica na pressão.
    Ela pede pra eu tirar suas roupas e faço com maior carinho.

Fomos pra cama , eu deitado ,Ela entre minhas pernas , mama a pica e deixa toda babada.
    Lambe e chupa as bolas.

Peço pra Ela deitar .
    Tornamos a nós beijar de linguas. Desço e chupo os seios bicudos . Uma Delicia.
    Ela diz ,vc gosta de chupar meus pertinho neh.
    Respondo ,adoro Princesa .
    Ela gemia gostoso.

Desço, beijando seu corpinho delicioso e logo me delicio chupando muito o Grelo e logo diz que tá gozando gemendo alto.
    Sinto a língua melada do seu Mel
    Ela diz ,nossa ,vc me deixou molinha. Eu fico feliz ,em ouvir isto.

Ela vem retribuir e mama a pica ,com mas pressão e deixando todo babado.
    Pica inverniza ,e Ela poe a camisinha ,com a boca.

Eu deitado, Ela veio sentando de frente.
    Bucetinha estava apertadinha .
    Que Delícia, sentir sua bucetinha agasalhando a pica.
    Logo ,Ela começa cavalgando cadenciado e aos poucos ela aumentava a velocidade e gemendo e me olhando e as vezes fechando os olhinhos .
    Está cena ,não sai da minha mente.
    Quando ,Ela parava de quicar eu socava forte ,debaixo pra cima e seus gemidos ficaram intensos .
    Certo momento debruca seu corpo sobre o meu e nós beijamos ,enquanto socava forte na bucetinha .

Ela sai de cima de mim.
    E senta de costas e quica com mas velocidade.

Peço pra Ela deitar .
    E no ppm ,começo socando devagar e logo colo meu corpo ao dela e soco forte e nós beijavamos.
    Seus gemidos ficam intensos.
    Do ppm ,já virou frango assado e eu socando mas forte, pois seus gemidos também estavam fortes.
    Ao olhar pra Ela, vejo que tava gostando e as vezes me olhava com um sorriso. Pqp
    E logo voltamos pro ppm ,regado a beijos .
    Sinta sua pepeca, pressionando levemente a pica e Ela diz que ia gozar .
    Falei pra ela ,quero gozar com vc. Ela me olha e sorri.
    Acelero as socadas e logo gozamos juntos e Eu Urrando de prazer.
    Sinto a alma saindo do corpo e voltando . Rss
    Que gozada gostosa.
    Ficamos deitados por alguns minutos se recuperando.
    Tempo terminado .
    Ela sai da cama ,e vai rapidamente ao banho.
    Logo depois eu parto pro banho rápido.
    Me visto e pago seu cache e lhe dou seu Chocolate amargo ,que Ela adora.

Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos.
    Queria poder ficar mais , pois sempre é assim.
    Nunca estou satisfeito. Rss

Esta experiência de 30 minutos ,me surpreendeu, pois rendeu excelente resultado.

Fui pela rua ,muito feliz e Relaxado e falo pra Taina ,A beleza é vc menina. Rss
    Ah Taina ,como é Delicioso estar em sua cia.
    Certeza de um dia muito lindo.

As vezes paro pra pensar se fui picado pela Serpente ou enfeitiçado pela diabinha. Brincadeira . Rss
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 21/05/2025

Delícia de Taina Avila Como ela lançou uma Promoção, que marcando um atendimento e fazendo o re...
    Delícia de Taina Avila

Como ela lançou uma Promoção, que marcando um atendimento e fazendo o relato ,ganha 30 minutos de brinde.
    Agendei rapidamente.
    E ontem dia 20 , tivemos um namoro muito Delicioso.

Cheguei no seu novo local na AA37 e aviso que cheguei .
    Ela me passa o apt e pego o elevador .
    Chegando no andar , toco a campanhia .
    Ela me recebe com um sorriso lindo e nos beijamos .
    Estava linda com um vestido bem provocativo.
    Seu local e bem espaçoso e aconchegante.

Conversávamos enquanto tiro as roupas e me da uma toalha ensacada.
    Vou pro banho hoje rápido e faço a higiene.
    Já volto pro quarto e nós beijamos muito . Beijos deliciosos de linguas.

Ela chupa meus mamilos e desce e ajoelhada mama a pica na pressão e lambe as bolas.

Fomos pra cama de casal e sugiro um 69.
    Ela mamando a pica na pressão e Eu me deliciava no seu Grelo e com a ponta do dedo no cuzinho.
    Ela gemia a cada linguada dentro da bucetinha.
    Logo diz que tá gozando e minha língua toda encharcada do seu Mel.

Depois Ela deita e nos beijamos muito ,desço e chupo muito os seios bicudos e ouço seus gemidos deliciosos.
    Logo desço,beijando todo corpo e chego no Grelo e me delicio deles .
    A coloco deitada na beira da cama e Eu fora ajoelhado e me deliciava do Cuzinho.

Chupava o cuzinho e certos monentos enfiava a língua dentro do cuzinho e fazia movimentos de entra e sai. E seus gemidos ficam intensos
    E subo pro Grelo e já está pingando e toda melada e me dediquei só chupando e lambendo o Grelo .
    Ela gemendo muito e cruza as pernas sobre minha cabeça e se contorcia muito e eu segurando firme suas coxas e logo Ela diz que estava gozando e recebo seu Mel na língua e me delicio deles.

Ela fica toda molinha.
    Espero algus minutos Ela se recompor.
    Eu deitado ,Ela abocanha a pica e mama na pressão e deixando todo babado e lambeu e sugou as bolas, agora Era Eu que gemia de prazer. Rss

Pica invernizou e pos a camisinha com a boca.
    Começamos no ppm , socando cadenciado e logo acelerava as socadas na bucetinha e nós beijando.
    De ppm ,virou frango assado e socava mas forte.

Eu deitei e ela veio sentando de frente e começou quicando devagar e aos poucos acelerava e gemendo muito.
    Bucetinha apertadinha e quentinha.
    Ela o corpo ao meu e chupo os seios e nós beijamos, enquanto socava debaixo pra cima .

Ela fica de 4 ,frente ao espelho.
    Eu socando forte e nós olhávamos pelo espelho.
    Segurei seus cabelos e socava mas forte e seus gemidos mas altos.

A coloquei na beira da cama e Eu fora ,socava forte na bucetinha gulosa.
    E sem tirar de dentro e segurei por baixo sua bundinha e suspendi e socando e via a pica entrando e saindo da bucetinha gulosa.
    Seus gemidos de prazer ficando mas intensos.
    E venho o desejo de gozar.
    Tiro a camisinha e Eu deitado ela mama a pica e lambendo as bolas.
    Logo digo que vou gozar e Ela recebe todo gozo nós seios.
    Fico exausto e com um pouco de falta de ar
    Descanso sentado e depois tudo se normaliza. Rss

Ainda restavam poucos minutos
    E tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    E ainda tomamos café feito por ela e degustamos com pães de queijo e uma resenha Maravilhosa.

Tempo terminado.
    Fui pro banho rápido e me vesti e paguei seu cache e lhe dei seu Chocolate amargo , que Ela adora.

Nos despedimos na porta com beijos deliciosos.

Taina e sinônimo de Felicidade.
    Porque ela faz o meu dia mas Feliz.
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 814 Comentários: 690
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 21/05/2025

Fala, rapaziada! Peguei emprestada a princesa do peixotesao kkkk. Estive com ela antes da mudança ...
    Fala, rapaziada!

Peguei emprestada a princesa do peixotesao kkkk. Estive com ela antes da mudança pro local novo, quando ela ainda atendia no RB156.

Muito solícita pelo whatsapp, marcamos sem problemas e logo estava eu às portas do famigerado RB156. Toco a campainha e sou recebido pela pequenina dama, que usava um salto e ainda assim batia na altura do meu peito kkk. Vestia tbm uma lingerie branca que lhe caía bem e um par de lentes azuis - que até combinam com seu rosto, mas preferia ver a cor natural dos olhos dela. Ela é magrinha e parece bem nova, achei bonita de rosto.

Muito simpática desde o primeiro contato, me deu um selinho e uma toalha ensacada pro banho, e fomos conversando um pouco enquanto eu tirava a roupa. Confesso que não sou muito do "small talk", mas ela tem um papo bem agradável.

Após o banho, sento na cama pra iniciarmos os beijos, ela se senta no meu colo e nos beijamos por um bom tempo e intensidade. Que eu me lembre, nunca havia beijado uma gata com piercing na língua, foi uma experiência interessante. Deito de costas e ela vem por cima de mim, mais beijos, chupo um pouco seus peitinhos, e ela vem para o oral, que foi bom, mas não chegou a ser memorável. Após, coloquei ela deitada, beijei seus pezinhos e chupei sua deliciosa e delicada ppk até ela pedir pra parar.

Ela pega a camisinha, coloca habilmente com a boca e vem por cima, no que foi o melhor ponto do atendimento. Ela cavalga muito gostoso, com pressão, colando seu corpo delgado e durinho no meu, onde aproveito pra beijar bastante sua boca, e ela geme baixinho no meu ouvido enquanto beijo seu pescoço. Ficamos um bom tempo assim até ela ficar suadinha e se cansar, estava tão bom que eu pensei em finalizar assim mesmo, mas ela pede pra pegá-la de quatro. Lindo bumbum ela tem, formoso e firme como o resto do seu corpo. Meto um pouco nela de quatro e depois ela se deita de bruços, onde gozo intensamente na borracha.

Ela, então, retira a camisinha e me limpa com lencinhos, e vamos trocando mais ideia enquanto recupero o fôlego. Ainda tinha um pouco de tempo, mas eu não gozaria novamente e precisava voltar logo ao trabalho, então tomei outro banho, entreguei o capital a ela e parti.

No resumo, gostei bastante de conhecer a Tainá, deu pra entender por que ela é tão bem avaliada. Valeria o repeteco, mas como ela se mudou pra Cinelândia, o acesso já não é tão cômodo pra mim. A ver.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 09/06/2025

CANTINHO DA PRINCESA O cantinho também pode se chamar o cantinho da Felicidade. Coelhinha da Pás...
    CANTINHO DA PRINCESA
    O cantinho também pode se chamar o cantinho da Felicidade.

Coelhinha da Páscoa,que trazes pra mim.
    Sábado, dia 7 , a Taina me fez uma surpresa, me recebeu vestida de coelhinha.
    Ela é Surpreendente. Qualquer fantasia ela se destaca , pois é uma menina Linda.

Chego na RB156 e pego autorização e aviso a ela e pede pra subir.
    Ao abrir a porta, vejo uma coelhinha linda e sorridente .
    Já entro nos beijando . Rss

Fomos pro seu quarto e tiro as roupas e vou pro banho, ela me acompanha e enquanto tomo o banho ,nos falávamos.

Retornamos ao quarto e em pé nos beijamos de linguas e sua mão acariciava a pica.
    Ela chupa meus mamilos e põe um travesseiro no chão e se ajoelha e mama a pica e lambe as bolas por bons minutos. Que Delícia.
    Aproveitamos e tiramos algumas fotos pra por no relato.
    Ela pede pra eu tirar sua lingirie e faço com o maior carinho.

Fomos pra cama , mas mamada na pica e salivando e lambendo as bolas.
    Ela deita e nos beijamos e desço e fico bons minutos chupando os seios bicudos e dois dedos massageando o clitóris e ouvindo seus gemidos baixinhos.

Desço e chupo muito o Grelo Delicioso e seus gemidos vão ficando intensos.
    Ela põe os pés nas minhas costas e me olhava com tesao.
    Logo diz que tá gozando e me delicio do seu Mel.
    Bucetinha tava bem encharcada e deixei toda sequinha. Rss

Logo Ela veio retribuir mamando a pica na pressão e deixando toda babada e também lambeu as bolas.
    Pica invernizou e pos a camisinha com a boca.
    Eu deitado, Ela veio sentando de frente e aos poucos a pica toda dentro da bucetinha.
    Começou quicando cadenciado e logo quicava mas forte e se debrucava sobre mim pra nós beijarmos ,enquanto socava forte debaixo pra cima.

Depois se levantou e sentou de costas e eu socava debaixo pra cima.
    Logo ppm ,regado a beijos e corpos colados.
    De 4 frente do espelho e segurando seus cabelos e socando muito na bucetinha encharcada.
    Nos olhavamos pelo espelho.

Depois,deitou na beira da cama e Eu fora ,socando forte na bucetinha gostosa e seus gemidos ficando intensos e Ela se tocando e logo Ela diz que tava gozando e não resisto e gozo junto com Ela ,aos Urros de prazer.

Ficamos deitados se recuperando e logo cada um foi pro banho .
    Ainda havia alguns minutos e Ela fez café pra nós e havia levado salgados com recheio de queijo e presuntos. E degustamos ,com uma resenha Maravilhosa.

Lanchamos sentados na cama ,e Ela se debrucava sobre mim e nós beijavamos .
    Perguntei se poderíamos ficar mas 1hora e ela disse que poderia.

Após o lanche,deitamos na cama e ficamos se beijando e fazendo carícias.
    Logo a pica deu sinal de vida e ela percebendo abocanhou a pica e mamou muito na pressão.

Pedi pra chupar sua bucetinha e ela deitou e nós beijamos e chupei os seios deliciosos.
    Logo chupava e lambia o Grelo.

A coloquei na beira da cama e Eu fora e ajoelhado me deliciava do seu cuzinho . Linguei e lambi muito o cuzinho. Seus gemidos foi ficando intensos .
    Logo subi e sua bucetinha tava muito melada e me fartei do seu Mel.

Ela de 4 em cima da cama e Eu fora ,ela mamava a pica na pressão.
    Pica invernizou e pos a camisinha .

Ela deitada e no ppm ,a penetrava devagar e nós beijando.
    Logo socava com velocidade.
    De ppm, virou frango assado e assim socava com mas velocidade e Ela gemendo e me olhando com carinha de safadinha . As vezes dava um sorriso.

Depois ficou de 4 em cima da cama e fui socando e segurando seus cabelos. Logo ficou de brucos e socava mas forte.

A trouxe pra beira da cama.
    Ela deitada e Eu fora , socava a pica que deslizava gostoso na bucetinha .
    Sem tirar de dentro ,coloquei as mãos por debaixo de suas coxas e suspendia um pouco ,enquanto socava firme .
    Certo momento , coloquei suas pernas nos ombros e socava firme.
    Ela gemendo bastante e sinto que o tempo tava próximo de acabar.

Tiro a camisinha e Ela ajoelhada, pedindo leitinho e eu punhetava a pica e com uma mão apertava seu seio.
    Logo não resisto e gozo nos seus seios.
    Ela se levanta e vai se lavar e eu esparramado na cama. Rss

Ela retorna e depois vou pro banho ,pois o tempo já havia terminado.
    Me vesti e paguei seu cache e dei seu Chocolate.

Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos de linguas.
    Mas um encontro Maravilhoso com uma menina Incrivel ,pra ficar registrado na minha memória.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 17/06/2025

12 de junho ,Dia dos namorados Apesar de ter muitas namoradas , tinha que escolher uma pra comemora...
    12 de junho ,Dia dos namorados

Apesar de ter muitas namoradas , tinha que escolher uma pra comemorar esta data tão especial e Taina Avila ,foi a escolhida.
    Agendei com ela a noite ,no seu local.

Passo na recepção e pego o passe e aviso Taina e ela pede pra subir.
    Ao abrir a porta, vejo uma Princesa de roby preto transparente, que mostrava sua lingirie branca , bem sexy.
    E seu sorriso ao me ver , não sai da minha mente e nós beijamos.

Fomos pro seu quarto ,com estrelas no teto, e vejo que estou no paraíso. Pois logo a Princesa se torna um anjo.
    Tiro as roupas e conversávamos.
    Recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Logo estou no quarto e em pé nos atracamos aos beijos de linguas.
    Suas mãos acariciava a pica ,que endurecia em suas mãos.
    Ele chupa meus mamilos e logo desce e mama a pica e lambe as bolas .

Fomos pra cama , e Eu deitado ela mama a pica na pressão e deixando todo babado .
    Chupa e lambe as bolas,me deixando com mas tesao.

Peço pra Ela deitar e nós beijamos novamente e beijo seu pescoco.
    Logo me delicio nos seios bicudos que cabem certinho na minha boca e fico bons minutos chupando os seios e minha mão massageava seu clitóris e seus gemidos baixinhos ,aflora mas o meu tesao.

Desço e logo me delicio no Grelo e chupo muito e dou lambidas nos lábios vaginais e seus gemidos ficam intensos.
    A puxo delicadamente pra beira da cama e Eu fora e ajoelhado lambo e dou linguadas no cuzinho .
    Ela gemendo muito e se contorce e logo subo e chupo seu Grelo e enfio a língua dentro da xota ,que já estava toda melada e sugo todo melado.
    Volto a chupar o Grelo com mas intensidade e os gemidos dela ficam altos e suas coxas apertam minha cabeça e diz que tá gozando e me delicio do seu Mel.

Ela vem logo retribuir e mama a pica com mas velocidade e bate com ele no rosto e volta a mamar com mas vontade.
    Pica inverniza e põe a camisinha com a boca .

Começamos no ppm e nós beijamos e começando socando devagar e logo socava mas forte e sempre nos beijando .
    Do ppm ,virou frango assado e eu ajoelhado socando forte e fundo na xota melada.

Eu deitado, Ela senta de frente e sinto a pica deslizando gostoso .
    Logo Ela quicava forte e suas mãos ela apertava seus seios.
    E me olhando e seu olhar deixa vc mas doido de tesao. Pqp

Ela debruça sobre mim e nós beijavamos ,enquanto socava debaixo pra cima , com força e velocidade .
    Ela volta a quicar e rebolar na pica e goza pela segunda vez.
    E sinto sua bucetinha apertando a pica.
    Ela olha pra mim é sorri.

Peço que fique de 4 na beira da cama e Eu fora, socava forte na bucetinha e seus gemidos ficando intensos.
    Ainda na beira da cama a coloco deitada e Eu fora, socando firme na bucetinha gulosa.
    Certo momento ,passo a mão por baixo das coxas e suspendo um pouco seu corpo e socava e nesta posição via a pica entrando e saindo e Ela me olhando com sua carinha de safadinha e pedindo leitinho.

Tiro a camisinha e Ela abocanha a pica e mamava e punhetava a pica e não resisto e gozo muito e Urrando nos seus seios .
    Cheguei a ficar tonto e sentei na cama e Ela ao meu lado me acariciava.

Tempo quase acabando e ainda tiramos fotos pra por no relato e fizemos um lanche com empada de frango e bolo e suco de pêssego e rolou um papo muito agradável.

Logo tempo acaba e vou pro banho e me visto e dou seu presente da Boticário e uma rosa 🌹.
    Ela me leva a porta e a despedida é cruel , porque a vontade e de ficar mas tempo com ela. Rss
    Muitos beijos na despedida.

E como já era noite parti correndo pro trabalho, muito feliz e Relaxado.

Foi muito marcante e inesquecível este dia dos namorados com vc .
    Seu jeitinho carinhoso comigo ,me seduz a cada encontro, tornando sempre o desejo de reve-la o mas breve possível.