NATHALIA SILVA - (62) 9-9833-6954
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 31/05/2025

Vi o anúncio da Nathalia há um tempo, onde até tinha visto que ela já atendeu em um privê ali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Vi o anúncio da Nathalia há um tempo, onde até tinha visto que ela já atendeu em um privê ali no Centro/RJ. Gostei das fotos e resolvi fazer contato.

Como acabo parando pra ver os anúncios na parte da noite, às vezes mando aquela mensagem automática dos sites, só pra já deixar o contato ali na minha lista do zap.

Vou tentar descrever o ocorrido, colocando as datas e horários das mensagens:

25/02 - 22h35: Mandei a mensagem automática do anuncio da menina
    25/02 - 23h20: A menina responde com um "Oi amor. Boa noite"

Devido ao horário, acabei não vendo e respondi no dia seguinte

26/02 - 12h14: Pergunto sobre o valor do atendimento

A menina só veio me responder no dia seguinte

27/02 - 23h42: A menina me passa os valores
    28/02 - 00h00: Pergunto se a menina tinha local
    28/02 - 00h00: Ela me responde que naquele horário, só em hotel/motel

A resposta dela não foi exatamente o que eu perguntei e devido ao horário, preferi deixar quieto, onde mais pra frente, resolvi fazer um novo contato.

03/03 - 14h17: Pergunto se ela estava atendendo no local dela nesse dia
    03/03 - 14h18: Ela responde que não. Só em hotel/motel

Como não estava querendo um atendimento em hotel, deixei quieto novamente. Nesse meio tempo, o anúncio dela ficou meio que desativado e recentemente, voltou a ficar ativo, onde resolvi fazer uma nova tentativa. Como das últimas vezes, a questão do local não tinha ficado muito clara, resolvi perguntar sobre isso.

19/05 - 00h26: Pergunto se ela ainda estava sem local (como disse acima, não tava muito claro se ela tinha ou não) e pergunto sobre o valor novamente (já que tinha um tempo que ela me passou os valores)
    19/05 - 00h27: Ela responde (de forma um pouco grossa) dizendo que eu entrei em contato com ela várias vezes e não fechei um atendimento. E disse que sempre teve local.

Fiquei um pouco surpreso pela forma que ela respondeu e discordo que entrei em contato várias vezes, onde o que houve foi uma demora nas repostas, o que estendeu o contato por mais de um dia.

A verdade é que eu deveria ter desistido ai, mas tinha o interesse na menina e resolvi continuar

19/05 - 00h37: Pergunto se poderíamos marcar um atendimento para o sábado (dia 24/05)
    19/05 - 00h38: Ela diz que poderíamos, desde que fosse pago um sinal para agendamento
    19/05 - 00h39: Pergunto se sem o sinal, se eu teria que ver a disponibilidade dela no dia
    19/05 - 00h39: Ela indaga (novamente sendo um pouco grosseira) por que que eu mandei mensagem naquele dia então. E diz que se eu não tenho compromisso certo, por que que ela teria comigo

OBS: Em nenhum momento até então, ela tinha falado de sinal no agendamento e novamente achei bem grossa a resposta dela, onde foi o segundo red flag de que eu deveria desistir.

19/05 - 00h44: Apesar de não achar que eu estivesse errado, pedi desculpas por ter começado de forma errada o contato, fiz o pagamento do sinal (R$ 50) e marcamos o atendimento para o sábado
    19/05 - 00h50: Ela me manda um áudio dizendo pra eu ter certeza do horário que eu queria, porque se não ela perderia um horário, caso eu não fosse
    19/05 - 00h52: Digo que iria sim, combinamos o horário certinho e encerramos a conversa

No dia anterior ao atendimento, mandei uma mensagem confirmando e ela respondeu que estava tudo certo.

No dia combinado, mandei uma mensagem mais cedo, pedindo que ela me dissesse mais ou menos onde em Copa que era o local dela, pra eu saber pra onde me direcionar, mas ela não respondeu. Resolvi ficar pela Siqueira Campos, mas deu o horário combinado e ainda nada da menina. Não esperei muito mais ali e fui embora resolver outras coisas.

Como as mensagens foram enviadas (só não respondidas), mais tarde naquele dia, mandei uma última mensagem, perguntando se era isso mesmo (sem nenhum tipo de satisfação) e até hoje não me respondeu. Sei que a menina não me bloqueou, pois as mensagens ficaram com os dois ticks no zap e vi que ela esteve online por esses dias.

Conclusão, sabia do risco de adiantar um valor, mas como era um valor baixo, preferi correr o risco pra demonstrar minha boa fé com a menina, o que não tive em retorno por parte dela.

Sobre todo o ocorrido, apesar de entender que poderia ter conduzido a conversa de melhor forma, não achei que tenha errado em si, pois como disse acima, acho que certas coisas não ficaram tão claras assim por parte da menina, o que fez que o contato não fluísse da melhor forma. Enfim, dinheiro perdido e experiência ganha.

OBS: Como não vi a menina, não vou dizer que não possa ser aquela questões de golpe, mas como disse acima, sei que a menina das fotos estava atendendo num privê no Centro/RJ.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-silva-3/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"