Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Introdução:
Boa tarde, pessoal! Beleza? Nada melhor do iniciar as minhas merecidas férias com mai...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Introdução:
Boa tarde, pessoal! Beleza? Nada melhor do iniciar as minhas merecidas férias com mais um capítulo fresquinho da saga “O combate à sonegação”! Após algum tempo de monitoração, resolvi reencontrar a Luna Chaveirinho no seu cantinho do amor. Após contato por WhatsApp ontem, hoje fui me esbaldar com esta verdadeira gatinha em miniatura. Este foi mais um TD Pica das Galáxias!! Puta que pariu!!!
O aguardado reencontro com a Gatinha em Miniatura:
Bom, eu conheci a Luna em 2021 no seu antigo local de atendimento (um privê bem conhecido). O TD, que foi devidamente postado, foi muito bom, mas o meu desempenho poderia ter sido melhor, mas mesmo assim eu queria muito este reencontro. O problema é que ele se deu de uma forma um tanto quanto esquisita e até meio engraçada! Será mesmo um problema?! Vou explicar, portanto venham comigo!
Por conta dos muitos TDs postados sobre ela nesta sua nova fase como acompanhante, eu fiquei com ciúmes e mais saudades dela ainda, todavia estava na dúvida quando iria revê-la. Só que o destino de vez em quando nos prega umas peças! Rsrsrsrs. Na semana passada, no início da noite, em pleno Largo da Carioca, estava eu na dúvida se voltava para casa de Uber ou de ônibus, prestando bastante atenção no celular. De repente, sinto um leve esbarrão em mim, eis que a Luna aparece ao meu lado e me dá um sorrisinho sem falar nada. Eu já ia xingar a pequena ninfa, mas fiquei surpreso e a cumprimentei quando ela já estava a alguns metros de distância. É provável que ela nem tenha me escutado!
O mais estranho é que nestas duas últimas semanas, pus na minha cabeça que teria que resolver esta pendência. Gozado, né? Depois deste encontro inesperado, bolei um plano e hoje o coloquei em ação. Posso garantir que tudo saiu até melhor do que o esperado!
Só para constar, na época em que ela estava para sair do outro local, ela deve ter se apresentado algumas vezes para mim, porém, eu, esta besta quadrada que vos escreve, nunca a escolhia para o repeteco.
Então, para quem não conhece, como é a gatinha em miniatura? A Luna é moreninha, tem um pouquinho menos de 1,50 m de altura, barriga chapada, olhos castanhos escuros e um cabelo natural castanho claro que chega na metade das costas. A sua bunda continua bem redondinha e arrebitada. Já os seios são pequenos com bicos marrons, assim como sua pepeca. Mas o que quase me tirou dos trilhos novamente foi a marquinha de biquíni! É como fica o garoto? Ora, ele aponta para o céu instantaneamente!
O Ato:
Ao chegar ao seu apartamento, assim que ela abre a porta, eu lhe tasco um beijo com vontade, ela me pergunta se quero tomar banho, aceito e capricho bem nele. Aproveito aqui para parabenizar pelo banheiro limpo, organizado e com chuveiro bem quente. Na volta ao quarto, termino de me secar, dou beijos bem correspondidos, providencio um trato ao redor do seu corpo e mergulho profundamente nos seus peitinhos deliciosos. Caramba, se eu não parasse, eu estaria lá até agora fazendo isso pq a gatinha demonstrou uma leve excitação. Neste momento, a Luna se lembrou que eu gosto que ela pegue no meu pau, me punhete e comece a mamar os meus mamilos. Quase fui finalizado ali! Rsrsrsrs.
Levei-a até perto do meio da cama, tirei a sua calcinha e comecei a trabalhar. Como eu sabia que o gozo ia demorar muito para sair, fui até o fundo da sua pequena pepeca, imprimi uma velocidade boa, testei vários movimentos e os resultados começaram a aparecer. Ela começou a curtir bastante, acelerei mais um pouquinho, vi a gatinha se contorcer e vieram vários tremeliques até o seu êxtase máximo. Após ela gozar, eu quase tive a minha cabeça decepada. Subi lentamente pelo seu corpitcho, dou uma chupadinha em seus seios e outros beijinhos ardorosos. Em tempo, a sua pepeca estava suculenta e extremamente cheirosa.
Depois, ela tomou a iniciativa de dar um trato no garoto. O boquete foi executado com algumas gargantas profundas, bem cadenciado e com uma leve pressão. E fui agraciado tb com um trato bacana nas bolas e no saco. Solicito o EPI para iniciar o nosso enrosco e a gatinha encapa o garoto com a boca de forma magistral!
No enrosco, fomos, primeiramente, numa cavalgada, com ela bem ereta e eu, mais uma vez fiquei na dúvida se apertava os seus peitinhos ou a segurava pela cinturinha. Resolvi não largar a sua cinturinha. Logo após, soquei tanto a pequena ninfa que ela começou a quicar sem parar. Dei uma leve cansada e ela me ordenou que eu a pegasse de quatro. Que visão linda!! Só pensei em acelerar tudo o que eu podia até a explosão de alegria de forma esplêndida!
Fui tomar o meu banho e na volta, tivemos outra resenha bem maneira, me vesti, efetuei o pagamento pq o gongo já iria soar! Ela me levou até a porta, fiz juras de amor e prometi retornar para desfrutar desta apetitosa gatinha em miniatura. Dei mais uma volta no Centro até a hora da partida para casa feliz demais por ter tido um momento de prazer Pica das Galáxias!!
Conclusão:
Reafirmo que a Luna é aquela gatinha com quem quase todo mundo sonha! Ela é legal, simpática, gente boa, gostosinha, madura e esperta! Ela conseguiu melhorar ainda mais o seu atendimento! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas sem demorar tanto desta vez, embora as pendências ainda sejam muitas!