JUJU TIJUCA (21) 9-9210-3325
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5359 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 07/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de maio de 2025 Decidido a fazer uma incursão putanhística na Tij...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de maio de 2025

Decidido a fazer uma incursão putanhística na Tijuca no dia de hoje, contactei pela manhã a Anne Massagem, e soube que a Helena, séria candidata a um repeteco, no momento figura no elenco da Bel 30** . Recebi diversas fotos da equipe, gostei da Bianca e da Vitória, me lembrei também da Vick que aparece no site, e achei melhor resolver na hora, pedindo uma apresentação. Quando cheguei só a Bianca estava na casa, e mesmo assim havia entrado em um atendimento de uma hora 42** . Abortei a missão, mas não queria ir para casa, sendo prontamente socorrido pelo acervo do Fórum X 31** . Comecei a pesquisar as opções próximas à Praça Saens Peña, e logo surgiu na minha tela a Juliana Fagundes, ou Juju, que já me atendeu duas vezes, em setembro e outubro de 2020. Consultei meu dossiê agora mesmo e descobri que a dama foi a 38ª GP que escolhi para um trepeteco desde que ingressei no Fórum 24II** . Telefonei da Praça e a pernambucana se declarou disponível, além de confirmar o endereço bem próximo ao Tijuca Tênis Clube.
    Para não correr o risco de qualquer imprevisto, segui com passo rápido para o cafofo da Juju. Ela me reconheceu de pronto e tinha uma memória razoável dos encontros anteriores 48** . Agora está mais definidamente coroa, mas mantendo um corpo bem cuidado, com destaque para os cabelos sedosos, a pele viçosa e o traseiro firme, parecendo imune aos estragos do tempo 37** . Fui encaminhado à mesma cabine de 2020, pendurei minhas roupas e iniciamos os trabalhos. Os beijos pouco ultrapassaram o nível dos selinhos, pois logo quis chupar seus seios “de pequenos para médios”, como definiu um dos confrades acima. A morena parecia adorar esta atividade oral, gemendo e disparando muitas palavras de incentivo 31** . Continuei sugando enquanto ela me estimulava o pau com conhecimento de causa até deixá-lo em riste 24** . A pernambucana não custou a me aplicar um boquete prometido desde que pisei na casa. Abocanhou a pica e passou a balançar a cabeça freneticamente 79** , oferecendo a bunda redonda e lisa à mão esquerda deste reles cinquentão 19** . Como de hábito, senti mais prazer nos instantes em que os lábios da GP se fechavam sobre o terço inferior do membro.
    Larguei duas camisinhas no colchão ao entrar no recinto, mas na hora H não achava nenhuma 49** . Juliana riu, sacou uma das suas de uma mesinha de cabeceira e me encapou. Montei nela num ppmm que foi breve, mas suficiente para ampliar minha excitação 01** . Depois girei seu corpo para a direita, e ajoelhado, buscando uma penetração profunda, dei mais um punhado de bombadas. Gostei mais ainda quando nos encaixamos de conchinha. Acariciei seus ombros e cabelos, apreciei seu rabo bonito batendo nas minhas coxas 37** . Requisitei o anal na mesma posição. Juju tirou um gel da mesma gaveta, lubrificou o cu e conduziu o encamisado para dentro. Fiz bastante pressão para consumar o processo invasivo. A pernambucana me confessou ao final que quase não tem praticado a modalidade. Segui metendo de lado até sentir o desejo de finalizar. Coloquei Juju de bruços 77** e estoquei muitas vezes de cima para baixo. O prazer da compressão era grande, porém a cama rangia sem parar, a ponto de cortar a concentração e me bloquear o gozo 54** . Voltamos ao sexo lateral, mas mudei de planos, optando pela expulsão dos herdeiros ao ar livre. A GP embebeu a rola em óleo e me punhetou trocando as mãos 80** , até que anunciei o inevitável. Sugeri a ejaculação no rosto, mas Juliana preferiu encher a boca de sêmen 22** 22** 22** , correndo em seguida rumo ao banheiro para se livrar do líquido. Contou que a quantidade foi tal que acabou engolindo sem querer uma parte 49** .
    Conversamos durante alguns minutos e passamos à sessão de fotos. Tive dificuldade para enquadrá-la na escuridão, já que a cabine não tem lâmpada 26** . A pouca luz existente vinha do corredor. No final, penso que o relato sai bem ilustrado. Fiquei satisfeito com o conjunto da obra, um positivo com nove para ela 48** , sete para mim e três para a cama barulhenta 49** . Abraços e até breve!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 422
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vacobs » 06/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava curioso sobre essa mulher, até que resolvi tomar coragem e marquei com ela hoje via zap, o l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava curioso sobre essa mulher, até que resolvi tomar coragem e marquei com ela hoje via zap, o local dela fica na Tijuca, na Rua Conde do Bonfim 480, fácil acesso.

Peguei o metrô e fui, chegando lá avisei para ela e me passou o número do apartamento, entrei no prédio, dei um bom dia para o porteiro e entrei no elevador.

Cheguei na porta, bati, ela abriu, entrei, quando olhei para ela, vi uma mulher branca baixinha, de cabelos longos negros, tava só de calcinha e sutiã, ela aparenta ter uns 45 ou 50 anos, mas bem cuidada, uma milf mesmo, o meu "ponteiro de 6 e meia foi para meio dia na mesma hora que a vi" , fiquei excitado só pela apresentação visual dela, ela me recebeu me beijando, beija bem ela, após isso, ela me deu uma toalha limpa e fui para o banheiro, é pequeno mas tem tudo, chuveiro elétrico, sabonetes,só não tem boxe e nem cortina, enfim, tomei uma ducha.

Depois voltei para o quarto, ela ligou o ar e ali começamos a nos pegar, beijo de língua, já fui tirando o seu sutiã e cai de boca naqueles seios dela, chupei muito, ela parece que gostou, depois fui descendo até chegar na piriquita dela, fiz aquele oral que não pode falta, ela se contorceu toda e disse que gozou, se é verdade ou não, ficarei na curiosidade kkk, enfim, o tempo foi passando e ela veio fazer um bola gato, achei normal o boquete dela, não arranhou, mas não teve aquela pressão e suavidade, bem basicão mesmo, mas, melhor que nada né.

Peguei o preservativo e ela veio por cima, ela é fogosa, sentou com vontade, mexeu e rebolou um pouquinho, tava bom pra caramba, depois ela ficou de ppm e mandei brasa nela 73** , ela gemia muito, é uma milf que curte uma boa trepada, fiquei um bom tempo nessa posição.

Depois ela ficou de quatro, como ela disse que o anal tem taxa, deixei pra lá e soquei na piriquita dela, cara comer essa mulher é muito bom, ela aguentou bem e eu suando pra caramba 73** , sabe aquela sensação de você ver a mãe e a filha andando no shopping, as duas gostosas, mas você sentir mais desejo sexual pela mãe do que pela filha? Pois é, hoje ao transar com essa mulher, sinto que realizei meu desejo, lembrei dessa cena no shopping e senti que estava transando com a mãe daquela novinha, isso é muito bom cara, essa satisfação mexe com a nossa autoestima, por fim finalizei o tempo nessa posição, não gozei, ela ainda bateu uma bronha, fez mais um oral e nada, expliquei que não gozo, ela ficou um pouco chateada, mas falei pra ela ficar tranquila, faz parte.

Fui para o banheiro, tomei uma ducha, retornei para o quarto, fiz o pagamento, conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios enquanto estava colocando minhas roupas, depois me despedi dela, com promessas de um futuro retorno 65**

Resumo: a Juju da Tijuca é uma milf, bem cuidada e tarada, embora o boquete dela seja normal, ela beija bem e transa com vontade, não nega fogo não, só a taxa para o anal que é um pouco salgada, 100 reais, mas tirando isso, se você curte o estilo dela, acho que vale a pena, enfim é isso
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.